O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
521546_401498526612124_879763698_n.jpg
Nome: Destiny
Desenvolvedora: Bungie Software
Publicadora: Activision Blizzard
Gênero: FPS/MMO
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360
Data de lançamento: 09 de Setembro de 2014
Senhores, clãs recriados. Entrem no PlayStation Clan ou no Xbox Clan de acordo com o sistema que forem jogar, mas acho que só é possível entrar depois de ter jogado ao menos uma vez.

Quem ainda não entrou no Grupo, entrem aí: http://www.bungie.net/pt-br/Clan/Detail/117391

ROYCOROI_ se possível ponha o link no primeiro post.

Alguém quer ser moderador do Grupo para ajudar com a aprovação de membros e edição do fórum dele?





Aprovo a criação de uma aliança. Você sabe como é o esquema?


so5223_ps4_dest_press_dj02.jpg
INFOS::::::::::::::::::
Destiny é um FPS (tiro em primeira pessoa) em um universo fictício com ciência "mística". Você sempre estará conectado à rede, em uma espécie de MMO sem assinatura. Pode jogar sozinho ou com amigos. "Vex", "Kabal" e "The Fallen" são algumas raças/facções de inimigos. Existirão pelo menos três classes para o jogador: Hunter (Sniper), Warlock (Magic), Titan (possivelmente Assault).
Em relação aos mundos, você poderá ir para Marte, por exemplo. Lá existe um "Dust Palace" que é uma espécie de "dungeon".
O game possui mágica, portanto não busca ser realista. Uma força protetora chamada Traveler flutua sobre a Terra e é a salvadora da raça humana, sendo que protegeu os humanos de serem eliminados. O jogador poderá usar o poder da Traveler, que é basicamente mágica.
Inimigos do jogo inclui coisas como piratas-aranhas, zumbis espaciais e outros. Destiny também possui sua versão de "Ghost" de Halo (espécie de veículo usado pelos inimigos). Há também robôs que viajam pelo tempo.
Destiny possuirá elementos sociais, assim como a possibilidade de jogar de forma competitiva ou cooperativa com os outros jogadores. A Bungie espera manter o game vivo por 10 anos.

O Game
Ambicioso. Talvez essa seja a melhor forma de descrevermos Destiny. O novo jogo da Bungie foi anunciado já há algum tempo, mas continua sendo um grande mistério para muita gente. Nem mesmo as apresentações feitas durante a conferência da Sony e no estande da Activision na E3 ajudaram a esclarecer um pouco daquele que a criadora de Halo descreve como seu maior projeto.
Em busca de respostas, visitei o estúdio da Activision para conversar pessoalmente com alguns dos desenvolvedores do título na tentativa de saber um pouco mais sobre o game e toda a grandiosidade que nos foi prometida. E para a minha surpresa, em vez de um típico desenvolvedor norte-americano, me deparo com um sorridente brasileiro me esperando para a entrevista.
O gaúcho Christian Diefenbach é um dos principais responsáveis pela equipe de programação do game e um dos mais empolgados com as novidades que estão por vir. Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e trabalhando na Bungie desde 2008, não foram poucas as vezes em que ele demonstrou sua paixão pelo game ao nos prometer “a melhor experiência possível em um FPS”.

“Destiny é o jogo que nós sempre quisemos fazer e que só foi possível graças ao suporte dado pela Activision”, conta Diefenbach. “Com ele, queremos criar uma coisa nova dentro do gênero, focar em algo mais social; algo novo para atender a toda e qualquer necessidade do jogador”.

E é exatamente essa mistura de FPS com MMO que nós vimos na demonstração exibida durante a E3. E como todo jogo cujo universo persiste e não desaparece quando o console desliga, ele possui um enorme pano de fundo que serve para contextualizar a situação e nos permite entender o que podemos fazer nesse incrível mundo aberto.



Segundo o programador-chefe, a história de Destiny se passa na Terra, embora possamos explorar outras áreas do Sistema Solar. No entanto, como foi possível perceber nos vídeos liberados, o planeta não é mais tão familiar assim, já que a humanidade decidiu conhecer outros mundos e deixou seu lar desprotegido, permitindo que outras raças e seres conquistassem o local.

Sem uma casa e um lugar para voltar, as pessoas iniciam uma guerra na tentativa de recuperar aquilo que já foi delas um dia. E é aí que seu personagem entra em ação. Como um dos guerreiros da última cidade sobre a proteção do Viajante – a estranha esfera que apareceu em todo o material promocional até agora –, você irá traçar seu caminho para se tornar uma lenda.
Destiny-10.jpg
Segundo o programador-chefe, a história de Destiny se passa na Terra, embora possamos explorar outras áreas do Sistema Solar. No entanto, como foi possível perceber nos vídeos liberados, o planeta não é mais tão familiar assim, já que a humanidade decidiu conhecer outros mundos e deixou seu lar desprotegido, permitindo que outras raças e seres conquistassem o local.
Sem uma casa e um lugar para voltar, as pessoas iniciam uma guerra na tentativa de recuperar aquilo que já foi delas um dia. E é aí que seu personagem entra em ação. Como um dos guerreiros da última cidade sobre a proteção do Viajante – a estranha esfera que apareceu em todo o material promocional até agora –, você irá traçar seu caminho para se tornar uma lenda.


Do seu jeito

A linha que separa Destiny de um MMO é bem tênue. O jogo compartilha várias características desse gênero, mas sem abandonar outros elementos que o tornam um típico FPS de consoles. Exemplo disso é que, apesar de exigir uma conexão constante com a internet e você poder encontrar outros jogadores para interagir ou se unir em uma missão, ele continua tendo sua campanha para ser finalizada.

952149_20130215_640screen008.jpg


E a forma como isso pode ser feita varia de acordo com o estilo de cada indivíduo. “Se você quiser, pode completar a história sozinho em uma experiência single player”, explica Diefenbach. “Mas você também pode se juntar a seus amigos para que possam avançar juntou ou participarem de eventos públicos com desconhecidos, como mostramos na demonstração da E3”. Momentos dedicados para o combate entre jogadores, mas isso será explicado mais para frente.

O evento público que o programador se refere é a cena em que uma enorme nave cai dos céus e dezenas de outros jogadores se unem para combater os invasores. Segundo ele, momentos como esse se repetirão várias vezes ao longo da campanha e em diferentes pontos do enorme mundo criado pela produtora. “É você quem decide se quer participar ou se prefere dar a volta e continuar seguindo seu rumo. Ninguém está preso à história ou a nada”.

E para que tudo isso seja possível, o ambiente online é fundamental. “Destiny tem um universos vivo e persistente. Mesmo quando você não está jogando, as coisas mudam” explica Diefenbach sobre por que o game exige que o jogador esteja sempre online. “Trata-se de algo muito maior do que simplesmente colocar o disco no vídeo game”.



No entanto, a frase “sempre online” sempre nos causa arrepios, visto as tragédias que foram o lançamento de Diablo III e SimCity por conta dessa mesma exigência. E por mais que a desenvolvedora está ciente desses problemas e que já está pensando em formas de oferecer o melhor suporte possível para que fiascos como esses não se repitam – principalmente se levarmos em consideração que ele chegará a quatro plataformas.

Criando seu personagem

A Bungie também quer inovar na jogabilidade. E não apenas na parte central, com mecânicas novas e diferentes daquelas que vimos em outros FPS, mas também na parte estética.
Primeiramente, o apelo visual do game é enorme. Na demonstração exibida pela empresa, podemos ver o cuidado que a equipe artística teve para criar um planeta Terra futurista totalmente devastado, mostrando uma grandiosidade opressora e, ao mesmo tempo, vazia. Ele está praticamente irreconhecível, se encaixando muito bem na proposta de ser um mundo que deixamos para trás.


Além disso, os próprios jogadores podem construir aquilo que eles verão – ou melhor, no que os outros vão enxergar. A Bungie se preocupou em trazer várias ferramentas de personalização para que possamos criar uma identidade própria para nosso herói. São pequenas alterações no estilo de sua armadura ou nas suas armas que permitirão que seus amigos e outros desconhecidos saibam quem você é e por onde passou para chegar até ali.

Esse tipo de coisa parece bastante básica para jogadores de MMO, mas que parece ter grande importância para o estúdio por conta do apelo que isso tem na ambientação. “Queremos que um jogador novato olhe alguém mais experiente e pense ‘Nossa, quero ser assim um dia’ e permitir que isso realmente aconteça. Queremos que ele evolua e molde seu herói da maneira que quiser”, aponta Diefenbach.



Outra adição estética que serve apenas para aprofundar a narrativa de Destiny é o sistema de raças. Escolher entra humanos, Awakens e Exo é algo que não vai mudar em nada a forma como você vai jogar, mas em sua apresentação para as outras pessoas.

Por outro lado, o sistema de classes é o que vai definir as novidades do game. Por mais que as diferenças básicas de cada uma delas seja bastante semelhante às classes de outros jogos – os Hunters são melhores em ataques à distância, os Titans com golpes físicos e Warlocks com ataques mágicos –, são suas habilidades únicas que vão dar ritmo aos combates e salvar sua vida na luta pela reconquista da Terra.


Isso aprece em vários momentos da demo. A mais icônica é a última cena da apresentação, na qual o personagem salta em meio ao combate para disparar uma energia púrpura contra o inimigo – revelando uma das habilidades únicas dos Warlocks.

“São personagens com características diferentes e formas de progressão únicas”, detalha o programador com seu ainda impecável sotaque gaúcho. ‘Quisemos fazer não apenas algo equilibrado, mas que também conquistasse o jogador a ponto de não fazê-lo se arrepender de sua escolha inicial.

Para o presente e para o futuro

Destiny está em desenvolvimento já há algum tempo. Como ele é o projeto dos sonhos da Bungie, boa parte de seu conceito está pronto, mas foi somente em 2009 que a empresa começou realmente a botar a mão na massa para criar um motor gráfico que pudesse suportar tanta ambição de uma só vez.
E a empresa sabe que um projeto desse não pode ser contido somente na atual geração. Tanto que Diefenbach conta que o estúdio fez com que a engine aproveitasse ao máximo o potencial do PlayStation 3 e Xbox 360 para que ela já pudesse ser levada para os novos consoles. É por isso que não teremos grandes diferenças entre as duas versões.
[\-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/]
+VIDEOS::::::::::::::::::





[\-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/]
+ARTWORKS::::::::::::::::::
hyTyQpf.png

ItM95wS.jpg

pzkfmt9.jpg

6t4yVUc.jpg

HIHo3Wk.jpg

UKO9393.jpg

Ix9npCs.jpg

BA6fBBZ.jpg


u5Z0xYS.jpg

LDzjjD3.jpg

destiny-concept-art-desert-fortress.jpg

0277236001362110631.jpg


8.jpg


9.jpg


destiny-12jpg-8430f4.jpg


12.jpg




61.jpg


51.jpg




71.jpg


41.jpg


[\-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/]


 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Marcando, esse jogo sera muito epico. Mass Effect + MMO + Halo = :rox.

Ps: Coloca as imagens em spoiler, fica muito poluido com todos esses outdoors no primeiro post
 

vibez

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.170
Reações
2.785
Pontos
1.209
Belo jogo!
Na minha opinião, melhor fps da nova gen, disparado!!!
 


Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
Fiquei impressionado foi com o ______________________TITULO_________________________ do seu topico!!!

kkkkkkkk
 

pcajunior

Bam-bam-bam
Mensagens
323
Reações
145
Pontos
494
to muito interessado nesse jogo...já disseram a janela de lançamento??? final de 2014 ou antes??? valew
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Espero que o single/missões não seja chato como Halo,pq a ambientação tá ducaraio mesmo
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Destiny: novos mapas da Beta poderão ser acessados somente neste sábado

Fiquem atentos, guardiões de Destiny! Sua única chance de participar da próxima etapa da fase Beta será disponibilizada pela Bungie somente neste sábado (19). Uma campanha especial multiplayer chamada Iron Banner poderá ser jogada. Durante duas horas, os combatentes terão a chance de conseguir autorização para acesso a dois novos mapas de Crucible (Rusted Lands, cenário disponibilizado já pela fase Alpha de Destiny, e Blind Watch, uma nova locação em Marte).

Nesta batalha, os níveis de vantagens (Level Advantages) de todos os guardiões serão ativados. Significa, desta forma, que suas estatísticas de evolução irão afetar a forma com que seu personagem se comporta quando imerso em campo de batalha. Partidas com tempo limitado vão premiar os jogadores com pontos – que podem garantir a entrada para a próxima fase da Beta de Destiny.

De acordo com Lars Bakken, um dos designers do jogo, quem estiver disposto a participar do evento deverá estar preparado. “Esteja pronto para botar para quebrar! Você será testado como nunca nesta etapa da Beta”, escreve o desenvolvedor no próprio blog da Bungie. Vale lembrar que a Beta de Destiny pra Xbox One e Xbox 360 será aberta no dia 23 deste mês.

19124616596000.jpg
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Destiny: 9 coisas que você precisa saber antes de jogar o Beta

18140901421379.jpg


No mundo dos games, Destiny tem sido aguardado como o maior lançamento de 2014, o que tem mantido as expectativas bem altas. Apesar de sua data de chegada às lojas ainda estar um pouco distante — 9 de setembro —, algumas pessoas estão desfrutando da oportunidade de jogá-lo antes, através da participação em teste Beta.

Para esclarecer algumas dúvidas e deixar você a par de todas as informações disponíveis sobre Destiny e seu programa Beta até o momento, vamos tratar de alguns pontos importantes, explicando do que se trata o game e o que você precisa saber antes de jogar o Beta.

1. O que é Destiny?

Destiny é um shooter temático de ficção científica com perspectiva em primeira pessoa desenvolvido pela Bungie — o estúdio famoso por criar a icônica franquia Halo para o Xbox — e publicado pela Activision — a publisher famosa por lançar um Call of Duty todo ano.

O jogador é um dos Guardiões, defensores da última cidade na Terra. Além de empunhar armas, lançar granadas e alvejar vilões, os Guardiões também são capazes de dominar poderes únicos, característicos a suas classes e papéis.

Os Guardiões precisam viajar por vários cantos do Sistema Solar e explorar planetas distantes, completando missões, sozinhos ou acompanhados de outros jogadores, e tentar reconquistar aquilo que a raça humana perdeu.

A Bungie tem vendido o jogo da seguinte forma: “A próxima evolução do gênero tiro em primeira pessoa oferece uma combinação sem precedentes de história, gameplay público competitivo e cooperativo e atividades pessoais que são perfeitamente tecidas em um mundo online expansivo e persistente. Se aventure sozinho ou junte-se a amigos. A escolha é sua.”

18141804165396.jpg


2. Qual é a história de Destiny?

“Tudo mudou com a chegada do Viajante [uma misteriosa entidade esférica que flutua sobre a Terra]. Há muito tempo, ele trouxe nova vida ao nosso sistema solar. Chuvas lavaram Marte. Ar fresco limpou os céus de Vênus. E, logo depois, a humanidade correu para a escuridão do espaço e colonizou esses velhos mundos renovados. Foi uma época milagrosa, uma grande Era Dourada”, explica a sinopse oficial.

“Porém, ela não durou muito tempo. O Viajante tinha um inimigo antigo, uma escuridão poderosa, que nos encontrou aqui na Terra, e quase nos destruiu. Ninguém sabe exatamente o que foi que aconteceu naqueles momentos finais, mas sabemos que sobrevivemos e que devemos as nossas vidas ao Viajante.”

“Nos nossos dias mais sombrios, Humanos, Exos [máquinas humanoides] e Despertos [raça de pele cinza azulada] encontraram o Viajante no local onde ele nos defendeu pela última vez, acima da Terra, silencioso e imóvel. Construímos a Cidade — a nossa última — dentro do seu véu protetor, lutando incontáveis guerras para manter a paz. Foi nessa era sombria que os Guardiões nasceram.”

“Agora, uma nova era começou, e a única esperança para o nosso futuro jaz em desvendar o maior mistério do nosso passado. Você é um dos Guardiões da última cidade segura da Terra, capaz de usar um pouco do grande poder do Viajante.”

“Você assume essa responsabilidade com o nascer de um novo dia. Titãs [equivalente aos guerreiros], Caçadores [equivalente aos ladinos], e Arcanos [equivalente aos magos] finalmente retornaram aos nossos mundos há muito perdidos e descobriram que não estamos sós. Defenda a última Cidade segura da Terra. Derrote os nossos inimigos. Explore as ruínas antigas do nosso sistema solar. Descubra tudo que perdemos. Torne-se a lenda.”

18141644823395.jpg


3. Como eu posso participar do programa Beta?

Há duas formas de fazer isso. A primeira é adquirindo uma chave promocional com sites especializados, perfis oficiais e sorteios. A segunda é realizando a pré-compra do jogo para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One ou Xbox 360.

A Bungie providenciou uma página de pré-compra que facilita a seleção do console e loja, levando você até a página na qual se faz o pedido — até o dia 23 de julho, apenas as opções “PlayStation 4” e “PlayStation 3” estão disponíveis. Você também pode comprar o jogo diretamente na página da PSN.

Assim que você realizar a compra, a loja ou plataforma deve enviar a você um código que pode ser resgatado no site da Bungie. Para isso é preciso realizar um registro no site, fazer seu login, ir até “Profile” e depois “Codes”.

18141124365381.jpg


4. Quando começa e quando termina o teste Beta?

Nos consoles da Sony, o Beta começou na tarde do dia 17 de julho (quinta-feira) e durará por quatro dias, até que os servidores sejam desligados por dois dias para manutenção. O teste retorna no dia 23 (quarta-feira), dessa vez para todas as plataformas, sendo desativado ao final do dia 27.

Sendo assim, os donos de PS3 e PS4 terão 10 dias para jogar, enquanto os donos do Xbox One e Xbox 360 terão um período menor, quatro dias.

5. O que há no Beta de Destiny?

Nessa prévia do jogo, você encontrará uma introdução ao modo história, missões de multiplayer cooperativo e um modo multiplayer competitivo chamado Controle. Estamos jogando aqui no BJ e em breve traremos mais detalhes junto às nossas impressões.

6. O meu progresso no Beta poderá ser transferido para o jogo completo quando for lançado?

A Bungie comentou que tem pensado em permitir que o que foi salvo durante o programa Beta possa ser utilizado na versão final, mas disse que ainda não pode garantir isso. “O Beta é um teste”, afirmou David Dague, porta-voz do estúdio. “Não sabemos o que está por vir. Então, certamente não podemos prometer ou anunciar o que vamos fazer por enquanto.”

Ele completou explicando que “tudo depende do que eles vão aprender com isso e como as coisas funcionarão”. “Nós não podemos dizer com certeza aos jogadores que eles não poderão manter seu status de progresso, mas também não podemos fazer qualquer anúncio sobre isso”.

18141222039384.jpg


7. E o aplicativo de Destiny?

A Bungie disponibilizou um aplicativo para dispositivos iOS e Android. O app oferece acesso ao status do personagem, itens adquiridos e serviços ligados às redes sociais. Os jogadores poderão olhar seu Guardião, analisar suas estatísticas e comparar pontuação com seus amigos.

Os recursos sociais permitem com que o jogador mantenha contato com seus amigos na comunidade da Bungie através de fóruns, grupos ou envio de mensagens privadas, os rastreando na PlayStation Network ou Xbox Live. Além disso, o software também traz as últimas notícias e atualizações referentes ao game.

18141329478385.jpg


8. Dicas importantes para aproveitar melhor o multiplayer do Beta

Ao conseguir jogar o Beta de Destiny, você provavelmente estará ansioso para participar de algumas partidas jogador contra jogador (PvP) dentro do Crisol. Mas antes disso, o coordenador de design de Destiny, Lars Bakken, tem algumas dicas e informações para compartilhar que talvez você queira tomar nota.

Destiny pode soar como qualquer outro shooter conhecido quando falamos de multiplayer, mas há alguns nuances que o separam de outros games. Para que você extraia o máximo da experiência com o Beta, sugerimos que dê uma lida nisso.

O Crisol

* O Crisol é a seção do menu que você utilizará para jogar o multiplayer contra outros jogadores, o velho “mata-mata”. Você só conseguirá acessar esse modo quando fizer algumas missões do modo história, subir de nível e conversar com um personagem específico na Torre, indicado pelo próprio jogo no momento adequado. Depois disso, o modo estará disponível no mapa, no lado direto do planeta Terra.
* As vantagens de nível são desabilitadas em partidas padrões do Crisol. Na playlist padrão de Controle, os danos de entrar e saída foram normalizados para manter os jogadores em um campo de jogo nivelado.

Controle

* Controle é o único modo multiplayer competitivo do Crisol disponível no Beta e consiste em um híbrido dos modos mata-mata e Objetivo. O primeiro time a alcançar 20 mil pontos vence. Se o tempo do jogo acaba, vence o time que marcou mais pontos.
* Os jogadores ganham pontos ao matar e ajudar colegas com assistências, além de neutralizar a capturar Pontos de Controle.
* Cada jogador que fizer mais do que matar inimigos de forma padrão ganhará pontos. Matar com tiro na cabeça, com as mãos, com granada, com o Super, com armas pesadas ou com veículos adicionará pontos àqueles já dados para mortes convencionais.
* E o mais importante: para cada Ponto de Controle que o time mantiver, todos no time ganharão um bônus modificador sobre cada inimigo que matarem.
* Algo interessante sobre o modo Controle é que, enquanto você está matando o inimigo, adquirindo Pontos de Controle ou dando assistências, cada uma dessas ações dará pontos e ajudará seu time vencer.

18141540191394.jpg


Rastreador (radar à esquerda da tela)

* Os aliados sempre aparecerão como pontinhos e os jogadores poderão ver a posição deles em relação à sua.
* Se um jogador entra em um time pré-montado, os pontos serão verdes em vez do azul padrão.
* Já os inimigos, sempre aparecerão no Rastreador, isso não está relacionado à movimentação. Se eles estiverem agachados, no entanto, eles piscarão com menos frequência — mas aparecerão. Esse recurso reduz as estratégias de camping.
* O Rastreador está dividido em segmentos e geralmente mostrará onde os inimigos estão localizados sem revelar quais são as posições exatas em que eles se encontram. Isso significa que para seu uso ser eficaz é preciso combinar conhecimento do mapa e consciência situacional do que está acontecendo no jogo.
* Quando linhas aparecem fora dos segmentos principais, o Rastreador está mostrando a direção dos inimigos e, geralmente essa indicação fará com que o jogador volte à ação.
* Quando a parte central começa a piscar, significa que um inimigo está a, no mínimo, 6 metros de distância do jogador. A equipe de design do game chama isso de “zona do pânico”.

Caixas de munição

* A munição em Destiny faz uso da tecnologia pilhagem privada. Ou seja, qualquer bloco de munição brilhante que o jogador encontrar no chão é sempre para ele.
* As caixas de munição podem ser divididas. Quando um colega do time ativa uma caixa, ele também disponibiliza munição para colegas que estejam nas proximidades.
* A ideia de tentar reunir companheiros de time ao redor de um caixote para que todos consigam pegar munição é bem interessante, mas é preciso ter cuidado, pois alguns inimigos podem tentar usar isso como isca para atrair os jogadores.
* A munição primária é abundante e os jogadores sempre entrarão em jogo com ela. Uma pequena quantidade de munição Especial, entretanto, estará disponível no início da rodada, mas depois disso só será encontrada em caixas especiais ou inimigos mortos.
* Os jogadores nunca chegarão a uma partida equipados com munição Pesada no Crisol e a única forma de consegui-la é de um caixote ou matando um inimigo que a tenha. Se um jogador morre com munição Pesada, ele a deixa à mercê do inimigo que o matou.
* O jogo anuncia 10 segundos antes de a munição Pesada chegar na partida. A partir daí, basta conhecer os locais do mapa e ficar atento aos avisos.

Supers

* O Super recarrega através de um marcador de tempo e os jogadores nunca perdem esse progresso quando morrem. O marcador de tempo pode ser acelerado quando o jogador faz coisas que ajudam seu time, tal como matar inimigos, realizar assistências e neutralizar e capturar Pontos de Controle.
* Alguns dos Supers causam vulnerabilidade, por isso usá-los no calor da batalha nem sempre é uma boa ideia.
* Ter sucesso ao usar um Super gerará Esferas de Luz para qualquer aliado no time. Pegar essas esferas fará com que seu Super recarregue mais rapidamente.

18141500317393.jpg


9. Quando chega o jogo completo?

A Bungie confirmou que Destiny terá lançamento mundial no dia 9 de setembro de 2014. Três edições especiais serão vendidas em paralelo à convencional (Edição Digital Guardião, Edição Limitada e Edição Fantasma). Há também a venda de um passe de temporada, com duas expansões.

 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Destiny tem reveladas suas edições de colecionador e um novo mapa



A Bungie anunciou recentemente que Destiny contará com três edições de colecionador, sendo uma delas exclusivamente digital e as outras duas físicas. A versão Digital Guardian Edition, que custa US$ 90 (R$ 200) e já está disponível em pré-venda na PlayStation Store, oferece uma série de itens especiais dentro do game e acesso aos dois pacotes de expansões planejados para o título.

A Limited Edition será comercializada por US$ 100 (R$ 225) e oferece como diferencial um livro com detalhes dos armamentos do game, um case metálico para guardar essa obra e a mídia óptica do jogo, cartões postais e mais itens in-game — além obviamente dos componentes da edição digital.

Por fim, a Ghost Edition é a edição de colecionador mais completa, sendo acompanhada ainda de uma carta estelar, mais itens exclusivos no jogo e uma réplica do dispositivo chamado Ghost dotada de luzes e que traz vozes gravadas por Peter Dinklage. O preço dela é US$ 150 (R$ 335).

Além disso, o site IGN publicou ontem um gameplay que revela mais um cenário de Destiny. Batizado de “Shores of Time” e localizado em Vênus, o mapa reproduz o que parece ser uma espécie de depósito industrial abandonado e já destruído por intensas batalhas. Nessa jogatina, os gamers tinham como objetivos capturar determinadas áreas do mapa e eliminar os integrantes do time inimigo.

 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Muito bom o tópico, vou ler hoje quando chegar em casa.... Já fiz o pré-order do PS3 :rox
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Marcando presença pois este pode ser "o jogo" de tiro MMO que muitos sonharam a tempos.
Se ele for metade que o BF3 era e mais metade da diversão que os Borderlands eram, será maravilhoso!
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Marcando presença pois este pode ser "o jogo" de tiro MMO que muitos sonharam a tempos.
Se ele for metade que o BF3 era e mais metade da diversão que os Borderlands eram, será maravilhoso!
Posso te assegurar que sim, o beta foi fenomenal e o feeling é o melhor possível.
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
242
Pontos
1.029
Jogo do ano brincando!

Minha opinião: Boarderlands sem sal perto de Destiny. Porra! É "só" da criadora de Halo!

Fora que da de mil em Titanfall...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Jogo do ano brincando!

Minha opinião: Boarderlands sem sal perto de Destiny. Porra! É "só" da criadora de Halo!

Fora que da de mil em Titanfall...


Entre Halo e Borderlands, eu fico com o último fácil.
Claro que falando apenas de jogos.
E olha que gosto muito do H3 e do Reach.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Joguei um pouco do Beta no PS4 e curti. Só não vai ser um must buy pra mim pq to saturado de FPS, mas é um bom jogo sim.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Olha essa concept art, pqp! Mais alguns wallpapers pra coleção.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Que dahora, fiquei sem TV uns dias e só agora pude ir testar o Destiny.
Daí tem 10 gb pra baixar.
 

dantectba

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
293
Pontos
88
Quando vi os primeiros videos nem curti muito a ideia..
mas jogando, ai a coisa muda!!

Baita jogada de marketing com esses Alpha e Beta...
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Baixei o app pro Android, muito bem feito. Dá pra vc ver sua evolução, armas etc e estatísticas de cada fase que vc jogou.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pessoas eu fiz o pre-order do jogo, porem é a versão normal, não a guardian... somente a guardian tem acesso ao beta?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
como resgato o código? Fiz o Pré-order porem não recebi nenhum e-mail para o resgate do beta... Tem algum lugar certo para isso?

Fez pela PSStore? Lá não tem código, é só baixar o beta na parte de demos e jogar. Lembrando que o BETA só retorna amanhã.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Ainda não foi feito o clã da OS no site da Bungie? Alguém cria aí, vamos esperar que eles façam a transição dessas informações do beta pra build final.

Entre Halo e Borderlands, eu fico com o último fácil.
Claro que falando apenas de jogos.
E olha que gosto muito do H3 e do Reach.
São jogos completamente diferentes, não dá para comparar. Halo é um shooter puro, Borderlands é um RPG puro, medíocre como shooter, pra não dizer que é um lixo.

Destiny já é um híbrido que alia o melhor dos dois mundos, ele tem todas as mecânicas de um RPG com um shooter excelente na gameplay. Inclusive achei superior a Halo 4 (mas não superior ao Reach).
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Fez pela PSStore? Lá não tem código, é só baixar o beta na parte de demos e jogar. Lembrando que o BETA só retorna amanhã.
Sim pela PSStore.

Entendi, entra na parte de demos que o jogo vai estar liberado para download... vou fazer isso... deixar fazendo download hoje a noite.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Ótimo tópico.

Não tinha muito interesse pelo Destiny, mas depois da Alpha e do Beta curti.

Achei a história do Viajante bem interessante. Eu imaginava que ele era o vilão, mas. Fiquei curioso em como a história vai desenrolar.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Ótimo tópico.

Não tinha muito interesse pelo Destiny, mas depois da Alpha e do Beta curti.

Achei a história do Viajante bem interessante. Eu imaginava que ele era o vilão, mas. Fiquei curioso em como a história vai desenrolar.
Não podemos pular nesse tipo de conclusão ainda, tudo o que sabemos é que o viajante chegou, a humanidade deu um salto tecnológico enorme graças a isso e então uma entidade que chamamos de escuridão entrou no sistema solar tocando o terror, em perseguição ao Viajante. Não sabemos porque ele estava sendo perseguido, porque ele nos mostrou todos esses avanços e sequer sabemos o que é esta entidade escuridão ainda. Pode ser que as coisas não sejam tão preto no branco como parecem.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Não podemos pular nesse tipo de conclusão ainda, tudo o que sabemos é que o viajante chegou, a humanidade deu um salto tecnológico enorme graças a isso e então uma entidade que chamamos de escuridão entrou no sistema solar tocando o terror, em perseguição ao Viajante. Não sabemos porque ele estava sendo perseguido, porque ele nos mostrou todos esses avanços e sequer sabemos o que é esta entidade escuridão ainda. Pode ser que as coisas não sejam tão preto no branco como parecem.

Sim, sim. É pq pensei que de inicio ele seria inimigo declarado. E não é bem o que ele é. Mas entendo que tudo pode mudar...
 
Topo Fundo