O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Como vc resolveu?? Acho que cai no mesmo problema :kduvida
Só entrei lá e disse que o código não estava funcionando. Ele me pediu um monte de confirmação, inclusive endereço e eu não fazia ideia do endereço que tinha colocado no cadastro da square. :klol
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje a Roulette Lv50 me deu Tam-Tara HM em progresso. Primeira vez usando minha GTX 960 lá. Com onboard video (Intel HD 2000) era difícil evitar os aoe do último chefe, mas agora a 60fps foi fácil.

E o jogo em DX11 fica muito bonito, ainda mais que eu estava acostumado a jogar tudo em Low :klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Só quero deixar claro que voltar a jogar no PS4 depois de jogar no PC é uma b*sta bem fedorenta, mas é o que tá tendo.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Só quero deixar claro que voltar a jogar no PS4 depois de jogar no PC é uma b*sta bem fedorenta, mas é o que tá tendo.
Joga com teclado e mouse no PC?

Btw, cheguei nessa cidade ontem, estou fazendo tudo nas cegas mesmo. Tentei fazer uma quest que é tipo uma boss fight em um barco mas perdi pois um dos membros da minha "party" morreu. ;(

742C2ADCC328F25B24003769C25EC93BB18B157D


Como faz para ir nas cidades iniciais das outras classes, @extremepower?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Joga com teclado e mouse no PC?

Btw, cheguei nessa cidade ontem, estou fazendo tudo nas cegas mesmo. Tentei fazer uma quest que é tipo uma boss fight em um barco mas perdi pois um dos membros da minha "party" morreu. ;(

742C2ADCC328F25B24003769C25EC93BB18B157D


Como faz para ir nas cidades iniciais das outras classes, @extremepower?
Depois que você chega nas cidades vocês pode ativar os cristais. Os grandes, esse que vocês está do lado, permite teleporte de uma cidade para outra, os pequenos permitem teleporte dentro da própria cidade.
Tá vendo o atalho que está no LT+X alí? É o teleporte. O LT+A é o return, serve para você voltar a um cristal de uma cidade salvo.
Obs.: Teleportes são pagos, return é grátis.

Caso você não tenha chego nas cidades diferentes ainda, basta ir fazendo a main quest, com o tempo você visita todos os locais.

No PC eu jogava com controle, acho que a maioria joga com controle esse jogo, mesmo no PC. O problema é que no PC se mantinha 60fps constante, no PS4 é uma gangorra só, além disso eu usava programas para diminuir latência no PC e ajudava muito, muito mesmo, no PS4 isso não é possível.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Depois que você chega nas cidades vocês pode ativar os cristais. Os grandes, esse que vocês está do lado, permite teleporte de uma cidade para outra, os pequenos permitem teleporte dentro da própria cidade.
Tá vendo o atalho que está no LT+X alí? É o teleporte. O LT+A é o return, serve para você voltar a um cristal de uma cidade salvo.
Obs.: Teleportes são pagos, return é grátis.

Caso você não tenha chego nas cidades diferentes ainda, basta ir fazendo a main quest, com o tempo você visita todos os locais.

No PC eu jogava com controle, acho que a maioria joga com controle esse jogo, mesmo no PC. O problema é que no PC se mantinha 60fps constante, no PS4 é uma gangorra só, além disso eu usava programas para diminuir latência no PC e ajudava muito, muito mesmo, no PS4 isso não é possível.
É que disseram que a partir de Lv. 15 seria possível viajar para outras cidades iniciais, mas eu não me importo de ir seguindo a história. É que eu preciso pegar a classe Conjurer para upar ela até o Lv. 15 e ela fica em Gridania (eu sou de Limsa Lominsa). Mas antes disso, me disseram para pegar Lv. 20 com Arcanist e a licensa para usar chocobos/mounts primeiro.

Eu estou ativando os cristais dos lugares que visito =)

Que software você usava para diminuir latência? Não notei problema de lag no jogo mas pode vir a ser útil.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
É que disseram que a partir de Lv. 15 seria possível viajar para outras cidades iniciais, mas eu não me importo de ir seguindo a história. É que eu preciso pegar a classe Conjurer para upar ela até o Lv. 15 e ela fica em Gridania (eu sou de Limsa Lominsa). Mas antes disso, me disseram para pegar Lv. 20 com Arcanist e a licensa para usar chocobos/mounts primeiro.

Eu estou ativando os cristais dos lugares que visito =)

Que software você usava para diminuir latência? Não notei problema de lag no jogo mas pode vir a ser útil.
Se seu objetivo é a especialização (scholar), você vai precisar lvl 30 arcanist e lvl 15 conjurer, mas vai jogando tranquila, faz a main quest, as coisas vão acontecer naturalmente.

Eu já usei 2 o WTFast versão grátis e o PingZapper versão paga. Eu gostava do WTFast, mas achava ele lento pra iniciar e cheio de propaganda, daí resolvi assinar um, só que o WTFast é muito caro, então achei o PingZapper, que era bem mais em conta e o resultado achei mais satisfatório que o WTFast versão grátis, sem contar que é muito mais simples é rápido de usar.

Sobre o valor, acho que foi 18 dólares por 6 meses. Mas testa o WTFast, você vai gostar. Talvez não mude muito porque você começou jogar agora, mas o conteúdo end-game sem isso é triste.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Se seu objetivo é a especialização (scholar), você vai precisar lvl 30 arcanist e lvl 15 conjurer, mas vai jogando tranquila, faz a main quest, as coisas vão acontecer naturalmente.

Eu já usei 2 o WTFast versão grátis e o PingZapper versão paga. Eu gostava do WTFast, mas achava ele lento pra iniciar e cheio de propaganda, daí resolvi assinar um, só que o WTFast é muito caro, então achei o PingZapper, que era bem mais em conta e o resultado achei mais satisfatório que o WTFast versão grátis, sem contar que é muito mais simples é rápido de usar.

Sobre o valor, acho que foi 18 dólares por 6 meses. Mas testa o WTFast, você vai gostar. Talvez não mude muito porque você começou jogar agora, mas o conteúdo end-game sem isso é triste.
Nossa, pagar mais coisa :eek: Esse jogo acaba com o bolso de uma pessoa :kcaro
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Nossa, pagar mais coisa :eek: Esse jogo acaba com o bolso de uma pessoa :kcaro
:klol acaba mesmo, mas não leve a sério, você consegue jogar tranquilamente o jogo sem isso, eu pagava porque queria fazer conteúdo mais hardcore, daí só é possível com um programa desse, senão tu toma AoE de graça, sem nem saber o porquê, daí fica impossível de fazer.

Você vai passar por isso no Titan Ex (se fizer). O AoE dele exige uma latência muito boa, caso contrário, é certo que você vai tomar e na maioria das vezes é OHK.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Acreditem, ainda existem filhos de Titan ex em muitos servidores hahahaha, fazer a luta sem echo e todo aparato hoje oferecido é muito interessante :D
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Dúvida.
Meu irmão comprou ff 14 pra psn dele e alguem sabe me dizer se posso usar pra jogar com a minha psn?
A conta dele está como primaria no ps4.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Dúvida.
Meu irmão comprou ff 14 pra psn dele e alguem sabe me dizer se posso usar pra jogar com a minha psn?
A conta dele está como primaria no ps4.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Não pode, o jogo é atrelado a somente 1 conta da PSN.
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Aloc....
Behemot tá lotado... Não vou conseguir jogar com vcs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Hmmmm....
Vlw pela dica, vou testando nesse e de madrugada eu tento criar.
Criei um mago tamartugia, acho que é isso hahaha
Da pra usar teclado nesse game? Qualquer teclado e mousse funcionam?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Hmmmm....
Vlw pela dica, vou testando nesse e de madrugada eu tento criar.
Criei um mago tamartugia, acho que é isso hahaha
Da pra usar teclado nesse game? Qualquer teclado e mousse funcionam?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
No PS4 você diz? Se for, teclado sei que qualquer um bluetooth funciona, mouse nunca testei.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Cria no Lamia e joga comigo :^)

Anyways, quanto é a mensalidade com mais de uma personagem?
 
Ultima Edição:

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Criei a cc no bahamut, quem quiser perder um tempo ajudando um noob pode add
Alex Xaves o nome do meu personagem

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
4 reais de diferença então?
+- isso.
Criei a cc no bahamut, quem quiser perder um tempo ajudando um noob pode add
Alex Xaves o nome do meu personagem

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Que horário costuma ficar online? Vou entrar hoje a noite, podemos fazer umas DGs juntos, sempre bom fazer DG com companheiros.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Criei a cc no bahamut, quem quiser perder um tempo ajudando um noob pode add
Alex Xaves o nome do meu personagem

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Não seria Behemoth? lol Bahamut é server japa não?

Cria no Lamia e joga comigo :^)

Anyways, quanto é a mensalidade com mais de uma personagem?

Essa mensalidade mais cara só é necessaria se você criar mais de um personagem em um mesmo server, a mais barata garante 1 personagem por server , a diferença de valor é pequena uns 5 reais
 
Ultima Edição:

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Essa mensalidade mais cara só é necessaria se você criar mais de um personagem em um mesmo server, a mais barata garante 1 personagem por server , a diferença de valor é pequena uns 5 reais
Entendi. Menos mal, embora ter mais de uma personagem no mesmo server parece ter suas vantagens.

Enfim, Lv. 23 no momento, esperando o duty finder encontrar pessoas para enfrentar o Ifrit comigo...

Btw, alguém joga de Ninja aqui? Eu li que lag acaba com a diversão da clase (algo a ver com os mantras), isso procede?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Entendi. Menos mal, embora ter mais de uma personagem no mesmo server parece ter suas vantagens.

Enfim, Lv. 23 no momento, esperando o duty finder encontrar pessoas para enfrentar o Ifrit comigo...

Btw, alguém joga de Ninja aqui? Eu li que lag acaba com a diversão da clase (algo a ver com os mantras), isso procede?
Procede, não dá para jogar de ninja for serious por aqui sem usar uma boa conexão e um programa para diminuir latência, porém for fun não tem problema algum.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Procede, não dá para jogar de ninja for serious por aqui sem usar uma boa conexão e um programa para diminuir latência, porém for fun não tem problema algum.
Em que momento for fun e for serious se separam nesse jogo?

Rogue/Ninja é a classe DPS que mais me interessou...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Em que momento for fun e for serious se separam nesse jogo?

Rogue/Ninja é a classe DPS que mais me interessou...
Só end-game. Os Coil of Bahamuth e alguns primals EX, não todos. Ravana, por exemplo, tem (tinha) um DPS check altíssimo, era comum os DPS falharem lá, assim como Alexander EX.
Daí você vai com um ninja perneta é certeza que vão te kickar das parties. Algumas pessoas costumam usar medidor de DPS, mesmo que ilegal. Claro que eles não vão te falar que estão medindo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Entendi. Menos mal, embora ter mais de uma personagem no mesmo server parece ter suas vantagens.

Enfim, Lv. 23 no momento, esperando o duty finder encontrar pessoas para enfrentar o Ifrit comigo...

Btw, alguém joga de Ninja aqui? Eu li que lag acaba com a diversão da clase (algo a ver com os mantras), isso procede?

Pior que não vejo muita vantagem já que dá para ter todas as classe em um só personagem, vejo vantagem no espaço de inventário e ventures , mas é só isso.

Eu joguei bastante de Ninja (cheguei no 50) pelo menos aqui os mudras saiam tranquilos mesmo sem "VPN", o problema é manter a rotação , você vai ter uma pequena perda de dps pela latencia maior que a média , mas não compromete tanto
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Só end-game. Os Coil of Bahamuth e alguns primals EX, não todos. Ravana, por exemplo, tem (tinha) um DPS check altíssimo, era comum os DPS falharem lá, assim como Alexander EX.
Daí você vai com um ninja perneta é certeza que vão te kickar das parties. Algumas pessoas costumam usar medidor de DPS, mesmo que ilegal. Claro que eles não vão te falar que estão medindo.
Que tosco isso :p Povo esquece que é só um jogo.
Pior que não vejo muita vantagem já que dá para ter todas as classe em um só personagem, vejo vantagem no espaço de inventário e ventures , mas é só isso.

Eu joguei bastante de Ninja (cheguei no 50) pelo menos aqui os mudras saiam tranquilos mesmo sem "VPN", o problema é manter a rotação , você vai ter uma pequena perda de dps pela latencia maior que a média , mas não compromete tanto
Ah, mas não quero ter todas as classes em uma personagem. Gosto de ter alts com aparência diferente. Minha lalafell vai ser apenas Scholar e talvez Ninja. Para outras duas classes quero fazer uma personagem nova, talvez aquela raça dos grandões já que tem um bilhão de miqotes no jogo e a classe Au Ra é apenas para quem comprou a expansão carissima.
 

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
Pessoal, recentemente vi uma propaganda do jogo em pt-br, alguem sabe se o jogo está sendo localizado?
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Isso ae Behemot hahah
Tô de férias e praticamente o dia todo no ps4. Mas sou lvl 10 ainda.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Levar jogo a sério pra mim é sempre escroto, rs
Coitada da minha miqote, abandonada, preciso dar atenção a ela
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Só acho kickar da party meio extremo, mas se você diz.

Levar jogo a sério pra mim é sempre escroto, rs
Coitada da minha miqote, abandonada, preciso dar atenção a ela
Todo jogo online, independente do gênero, sempre tem aquele pessoal que joga serious business. Além disso FFXIV tem uma problema de ter uma comunidade bem elitista. A grande maioria das pessoas não tem paciência de ensinar um novato ou aguentar mais que 2 erros do cara.
 
Topo Fundo