O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico Oficial] Recomendação e Discussão sobre Simuladores de Corrida e Voo

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
!OX!;4115379 disse:
Valeu pelo email Eric.
Quanta coisa hein...;D Valeu pela paciencia ai :kongpositivo:

Então, tava lendo esses dias tbm sobre o Windows 7 e to baixando ele em casa.
Hoje ou amanha vou instalar ele pra ver como o FSX fica, e ai se ficar bom eu começo a instalar os MODs.
Eu to pulando de XP pra 7 direto...:D Não tive muita experiencia com Vista e será minha primeira com DirectX10. Vamos ver.

Depois relato como o FSX ficou.

Meu PC :
X2 6000
4GB 800MHZ
HD4850

Só tem um detalhe ( lembrei agora).

LiveMusic, talvés vc possa dar um help.
Na verdade eu to baixando as duas versões do W7, 32 e 64Bits.
Será que a 64bits vale a pena testar ? Será que tem alguma melhora,
pelo fato do processador e tal ?

Me deem uma luz ai quem ja tiver mais atualizado com o W7.

Valeu !

PS.: Quando vcs marcarem direitinho a data e horário dos voos online ai
me da um toque que vou ver se entro tbm pra ver como é ;D
Instala o 64bits com certeza. O motivo nem é o processador, mas a memória RAM. Pode ver que o seu XP não reconhece os 4GB, isso é devido à limitação do sistema 32bits. Ele reconhece no máximo 3,2GB se não me engano. É claro que não faz muita falta por enquanto, mas já que você tem 4GB de RAM melhor usar eles por completo. :D

Não sei se o FSX vai rodar mais leve do que no XP, só comparei com o Vista até agora. Estou até pensando em botar o XP no lugar do Vista já que o Windows 7 tá 100%, assim posso comparar jogos entre os dois SO também. Mas já te adianto que na sua máquina vai rodar muito bem, assim como deve estar rodando já no XP.
 

!OX!

Veterano
Mensagens
1.938
Reações
25
Pontos
139
LiveMusic;4115446 disse:
Instala o 64bits com certeza. O motivo nem é o processador, mas a memória RAM. Pode ver que o seu XP não reconhece os 4GB, isso é devido à limitação do sistema 32bits. Ele reconhece no máximo 3,2GB se não me engano. É claro que não faz muita falta por enquanto, mas já que você tem 4GB de RAM melhor usar eles por completo. :D

Não sei se o FSX vai rodar mais leve do que no XP, só comparei com o Vista até agora. Estou até pensando em botar o XP no lugar do Vista já que o Windows 7 tá 100%, assim posso comparar jogos entre os dois SO também. Mas já te adianto que na sua máquina vai rodar muito bem, assim como deve estar rodando já no XP.

Opa, era tudo que eu queria saber :D
Valeu !
64 entao.. Hoje a noite eu instalo, vamos ver...
:kongpositivo:
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
E ae pessoal.. como vão as coisas?.. os controles e tudo mais.. tudo na mão?

Sabadão e ae? Quem vai voar, correr e tals?

To por aqui.. qualquer coisa avisa! Tamo na area pra voar correndo tomando Red Bull.

Abraço
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Andei meio sumido do forum e nossa meu topico rendeu e está ajudando muita gente, bem legal isso :)

Peguei o Lock On, corri até hoje atras da expansão feito um maluco mas não achei, acabei desistindo e desinstalando o jogo :(

Fiquei tentando voar esporadicamente esse tempo todo aqui mas sem sucesso, inclusive com um manche vagabundo emprestado por um colega, sei que é legal e tudo mais voar com o maximo de realidade mas eu simplesmente não consigo me adaptar a isso. É o tipico jogo que precisa de dedicação total 100% e acho que a minha praia está mais para coisas arcades tipo os Ace Combat da vida :(

Não consegui ler todo o topico por falta de tempo mas voces querem que eu mude o titulo para alguma coisa, como RECOMENDAÇÕES DE JOGOS DE SIMULAÇÃO DE CORRIDA E VOO por exemplo?
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Zeratul;4123805 disse:
Andei meio sumido do forum e nossa meu topico rendeu e está ajudando muita gente, bem legal isso :)

Peguei o Lock On, corri até hoje atras da expansão feito um maluco mas não achei, acabei desistindo e desinstalando o jogo :(

Fiquei tentando voar esporadicamente esse tempo todo aqui mas sem sucesso, inclusive com um manche vagabundo emprestado por um colega, sei que é legal e tudo mais voar com o maximo de realidade mas eu simplesmente não consigo me adaptar a isso. É o tipico jogo que precisa de dedicação total 100% e acho que a minha praia está mais para coisas arcades tipo os Ace Combat da vida :(

Não consegui ler todo o topico por falta de tempo mas voces querem que eu mude o titulo para alguma coisa, como RECOMENDAÇÕES DE JOGOS DE SIMULAÇÃO DE CORRIDA E VOO por exemplo?

Fala rapa!... teu topico rendeu heim.

Cara... eu tava pensando nisto mermo de mudar o nome.. mas tu tinha sumido. Pode mudar sim se puder cara... poe tipo [Topico oficial] Jogatina de simuladores. Pq não é bem de recomendação e nem só isso.. é rocomendação, troca de informações, agendamento, troca de experiencias e as viadagens todas hehe.

E tenta mais um bocado voar cara... se quiser ajuda com aviação civil eu posso de ajudar se for mais pra militar ai é melhor o Henrique. Vale a pena insistir e se esforçar cara.

Abraço.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
eric canto;4123926 disse:
Fala rapa!... teu topico rendeu heim.

Cara... eu tava pensando nisto mermo de mudar o nome.. mas tu tinha sumido. Pode mudar sim se puder cara... poe tipo [Topico oficial] Jogatina de simuladores. Pq não é bem de recomendação e nem só isso.. é rocomendação, troca de informações, agendamento, troca de experiencias e as viadagens todas hehe.

E tenta mais um bocado voar cara... se quiser ajuda com aviação civil eu posso de ajudar se for mais pra militar ai é melhor o Henrique. Vale a pena insistir e se esforçar cara.

Abraço.


Fala Eric!

To amarradão no FSX.

Como te falei comprei o T. Flightsitck X e realmente é outra coisa controlar o avião por ali. Muito bom.


Segui os passos do seu e-mail e terminei de fazer o download de tudo.

Mas o FSX Real Enviroment Xtreme e o Hi-Fi Active Sky X não rodam aqui.

eles dão erro. O ReX instala todo, mas quando vou executar ele diz que ocorreu um erro no program que precisa ser fechado, e nao abre nem a interface. To usando Vista 32 bits. Ai tentei baixar ele de novo do zero e instalar e deu o mesmo erro.

E o Active Sky X eu clico no setup e nada acontece.... nao instala nada. Tem umas pastas la que dentro tem setup.exe e tal, mas ai so instala o PAX e só.

Nem o Graphics X ( que vc falou para não instalar) tá instalando.... Sinistro. Tambem baixei de novo e deu a mesma coisa.

Po entao to voando aqui sem esses dois e to perdendo o visual mais legal.

Mas o jogo em si é muito legal. Ja fiz alguns tutorias e agora vou partir pra uns um pouco mais maneiros.

Aos poucos vou me acostumando.

Vamos ver se a gente consegue voar mais a noite ou amanha também.

Valeu!
 


eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
billrivas;4123977 disse:
Fala Eric!

To amarradão no FSX.

Como te falei comprei o T. Flightsitck X e realmente é outra coisa controlar o avião por ali. Muito bom.


Segui os passos do seu e-mail e terminei de fazer o download de tudo.

Mas o FSX Real Enviroment Xtreme e o Hi-Fi Active Sky X não rodam aqui.

eles dão erro. O ReX instala todo, mas quando vou executar ele diz que ocorreu um erro no program que precisa ser fechado, e nao abre nem a interface. To usando Vista 32 bits. Ai tentei baixar ele de novo do zero e instalar e deu o mesmo erro.

E o Active Sky X eu clico no setup e nada acontece.... nao instala nada. Tem umas pastas la que dentro tem setup.exe e tal, mas ai so instala o PAX e só.

Nem o Graphics X ( que vc falou para não instalar) tá instalando.... Sinistro. Tambem baixei de novo e deu a mesma coisa.

Po entao to voando aqui sem esses dois e to perdendo o visual mais legal.

Mas o jogo em si é muito legal. Ja fiz alguns tutorias e agora vou partir pra uns um pouco mais maneiros.

Aos poucos vou me acostumando.

Vamos ver se a gente consegue voar mais a noite ou amanha também.

Valeu!

E ae!... esse erro do REX é normal.. mas tem uma manhazinha facil.. o ASX nunca vi esse erro mas damos um jeito nele jaja.

Quando for voar avisa que nessa hora te explico com oresolver esses problemas ae... por voz é mais facil de conseguirmos.

To ai direto é só avisar!

Abraço
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Opa galera. Tudo belê? Cheguei de viagem hoje e estou mais seco que areia do deserto para fazer uma corridinha. Eric se tu estiver online hoje de tarde e quiser dar uma corridinha me fale. Se tiver mais algum entusiasta maluco que queira queimar um pouquinho de asfalto é só falar. ;D



Billrivas você encontrou o GTR2? Ainda estou procurando. Se encontrar me fale e combinamos.

Abraço! ;D
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.860
Pontos
1.494
E ae pessoal!

To com a minha máquina ja, mas ainda to com mt coisa pra configurar aki...detalhes.
Instalei o FS2004, pois a maioria dos add-ons q tenho aki são pra ele.

Quem precisar de um controlador hj a noite, tamo ae.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
eric canto;4123926 disse:
Fala rapa!... teu topico rendeu heim.

Cara... eu tava pensando nisto mermo de mudar o nome.. mas tu tinha sumido. Pode mudar sim se puder cara... poe tipo [Topico oficial] Jogatina de simuladores. Pq não é bem de recomendação e nem só isso.. é rocomendação, troca de informações, agendamento, troca de experiencias e as viadagens todas hehe.

E tenta mais um bocado voar cara... se quiser ajuda com aviação civil eu posso de ajudar se for mais pra militar ai é melhor o Henrique. Vale a pena insistir e se esforçar cara.

Abraço.

Não tive muita sorte com o LOMAC mas isso ja era esperado. Devo tentar mais uma vez usando o Flight Simulator pra ver no que da.

Vou usando o manche tosco do meu colega enquanto isso somente pra pegar o jeito e ver se me adapto. Se tudo correr certo compro o manche do Jugulador (Jugulador não precisa ficar reservando o manche pra mim enquanto isso, caso eu me adapte lhe mando MP e se voce ainda tiver o manche nós negociamos a compra)
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
henrique_rp;4124332 disse:
Opa galera. Tudo belê? Cheguei de viagem hoje e estou mais seco que areia do deserto para fazer uma corridinha. Eric se tu estiver online hoje de tarde e quiser dar uma corridinha me fale. Se tiver mais algum entusiasta maluco que queira queimar um pouquinho de asfalto é só falar. ;D



Billrivas você encontrou o GTR2? Ainda estou procurando. Se encontrar me fale e combinamos.

Abraço! ;D
To online faz algum tempo e ninguém aparece.

Só pra constar... baixei algumas coisinhas pro rFactor:

Carros:

- Beetle Fun Cup
- WW Beetle Cup
- Megane Cup (aquela que ta em primeiro no top top do rFactor Central)
- Superclio
- RaceX (aquele mod com os carros do Race 07)
- Australian V8
- Vorra Buggies
- BR Kart (excelente esse aqui)

Pistas:
- Charade 2006
- Bark River
- Bathurst
- Willian´s Groove Speedway (Oval de terrão)
- Donington
- East Creek Laser
- Interlagos (EOAA)
- Grand Valley (Melhor pista do Gran Turismo)
- Jaguaribe Kart
- Fuji
- Taquaral Kart
- Lauro de Freitas Kart
- Laguna Seca
- Londrina
- Long Beach 2007
- Hidden Valley
- Nuerburg (todas as pistas e variantes que achei na internet)
- Praire City
- Russian Ring
- Surfers Paradise
- Suzuka
- Aida

E ainda baixarei mais coisa, principalmente de pistas já que to satisfeito com os carros que tenho (talvéz baixe só alguma categoria de Formula e tb aqueles Racing Trucks que acho muito show... hehehe).

Resumo... bora jogar, seus frouxos:p:D

Zeratul;4125137 disse:
Não tive muita sorte com o LOMAC mas isso ja era esperado. Devo tentar mais uma vez usando o Flight Simulator pra ver no que da.

Vou usando o manche tosco do meu colega enquanto isso somente pra pegar o jeito e ver se me adapto. Se tudo correr certo compro o manche do Jugulador (Jugulador não precisa ficar reservando o manche pra mim enquanto isso, caso eu me adapte lhe mando MP e se voce ainda tiver o manche nós negociamos a compra)
Fica frio... o controle ta aqui... quando tiver saco anuncio ele, mas nem to com pressa pra vender;D

FALOW
U
I
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Fala Jugula,

Não tinha visto o seu post. ;D Cara, show de bola a corrida de ontem. Depois que saímos eu dei mais umas voltas em Londrina e sabe que agora eu passei a curtir aquela pista!!! :D Coisa de louco mesmo, né? :D

Hoje eu testei o Caterhan, Jugula, e é muito massa. Tem os Caterhan copiados do RACE 07 e mais uma porrada de outros modelos com potência entre 120 e 190hp. São bem maneiros de guiar. Nervosinhos, mas muito gostosos. Esse é o link deles --> http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Caterham

Vou baixar essas outras pistas que você recomendou. Cara tem coisa demais!!! :-D:-D:-D Meu rFactor já está com 11GB e não testei tudo que eu queria. Eita joguinho gostoso. :D

Outra coisa massa que descobrimos é que o netcode do rFactor, pelo menos naquele mod do RACEX, estava muito bom. Nada de carros teletransportando, ou só de dar um toquinho sair voando. Eu curti muito. Nas próximas corridas que fizermos eu vou aumentar a agressividade do AI (estava em 25%) porque a bateção de lata fica maior e fica mais maneiro. Também acho que tem como setar os AI's para cometerem erros. Deve ficar mais emocionante.

Ah, Jugula, pega o netKar PRO que você não vai se arrepender. http://www.netkar-pro.com/download.htm

Tem 230MB o download e é tudo de bom. Simulação de primeira. Bemmmm mais hardcore que rFactor. Estilo iRacing mesmo.

Acho que de noite eu vou estar aqui.

Abração!

Malonei;4126684 disse:
Qualquer pedal serve para o FSX?

Como assim Malonei? Você quer colocar, por exemplo, pedais de algum volante como pedais no Flight Simulator? Em caso afirmativo, se você conseguir que o Windows os reconheça separadamente nada impede que você os utilize. O grande inconveniente é que na maioria das vezes você precisará ficar com seu volante plugado ao mesmo tempo que voa. Isso ocupará uma quantidade de espaço exorbitante na sua mesa.

Outra coisa que eu acho que ficará estranha, está na movimentação dos pedais. Em aeronaves, quando você dá pedal para a direita automaticamente o pedal esquerdo exerce movimento contrário, exatamente para que quando você precisar retornar o pedal que foi antes pressionado para a sua posição neutra você possa auxiliar o processo "apertando" o outro pedal e não só "soltando" o pedal que antes havia sido apertado, entende?

Acho meio estranho com pedaleiras de volante, pois apertando um pedal você não sentirá ou outro subindo (caso compre pedais específicos para simulação de vôo aí sim você terá esse efeito). Outro motivo é a diferença de tensão nas molas dos pedais de acelerador e freio. Como os pedais de leme têm a mesma tensão para ambos, você sentirá isso um pouco estranho quando estiver usando a pedaleira de um volante para comandar o leme. Mas isso também é questão de costume.

De qualquer forma, a resposta para a sua pergunta, é "sim". Desde que o Simulador reconheça os pedais, qualquer um funciona. Espero ter ajudado. ;D

Fica aí a dica. ;D
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
[COLOR="Red"][SIZE="3"]CORRIDA DE HOJE!!![/SIZE][/COLOR]

Sim: Rfactor

Circuito:

Autodromo Nazionale della Brianza. Layout Grand Prix
Donwload pista http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Brianza

1 treino 15 minutos.
Clasificação 10 minutos.
2 pernas de 12 voltas (+- 30 minutos cada).
Partida em movimento na primeira e parado na segunda.

Nenhuma assistência permitida (permitido apenas embreagem automática para os que não tem esse eixo).

Carros permitidos:

Qualquer WTCC 2007 do Mod Race X.
Download mod http://www.virtualr.net/race-x-125-released/ não esquecer o uptade.

Horario:

Sala no Himachi nome "rfactor os" (sem aspas). Senha 123321. Sala já aberta.

Teamspeak sala "simuladores os" (sem aspas), IP 5.28.135.58 ou 192.168.1.64 (eu consigo entrar com qualquer um dos ips então se não conseguir com um tenta com o outro). senha 123321. Sala já aberta.

Como tá tudo aberto é só ir aparecendo gente que vamos correndo e esperando por mais gente... Quando concordarmos em começar a corrida em si ai começamos.

Abraços e apareçam.

Bonus: Eu agora a pouco em Brianza | Mod Race X

[COLOR="red"]Aperte "HQ" para audio e video em alta qualidade.[/COLOR]
[youtube]vwPAC6WIRGk[/youtube]
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
eric canto;4127260 disse:
.......................................

Eu quero participaaaaarrrrr!!!! Mas eu to saindo agora e só volto às oito da noite. :cry::cry::cry:

Se tiver alguém online à noite eu vou correr... agora to atrasado.... :cry::cry::cry:
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
henrique_rp;4127360 disse:
Eu quero participaaaaarrrrr!!!! Mas eu to saindo agora e só volto às oito da noite. :cry::cry::cry:

Se tiver alguém online à noite eu vou correr... agora to atrasado.... :cry::cry::cry:

Vai correndo do bicicleta que chega mais rapido horas! :-D

Esquenta não... tamo na area 24/7.

Abraço
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
henrique_rp;4127360 disse:
Eu quero participaaaaarrrrr!!!! Mas eu to saindo agora e só volto às oito da noite. :cry::cry::cry:

Se tiver alguém online à noite eu vou correr... agora to atrasado.... :cry::cry::cry:

eric canto;4127400 disse:
Vai correndo do bicicleta que chega mais rapido horas! :-D

Esquenta não... tamo na area 24/7.

Abraço
Eu acho que também chego em casa mais ou menos as oito... e ai a gente bola uma corrida:D

FALOW
U
I
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
[COLOR="Red"]Alguem me ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO MUITO PUTO

Seguinte... meu g25 tava meito torto faz um bom tempo.. coisa de desviado para esquerda pa ai 1 grau em todos os games inclusive no proprio software do g25 e no windows. Blz... ai o imbecil aqui pensou "vo reslver isso agora logo, essa m****" ai desinstalei o drive do g25 e instalei denovo. Ai o desgraçado ficou ainda mais torto... ai eu repeti a operação e mesma m****... ai tentei varias conbinações de merdas diferentes pra por a porra no lugar.. reiniciei pc umas 20 vezes.. instalei o drive no outro windows e nada.. tudo deu na merma.. umas vezes fica um pouco torto outras fica muito torto, as vezes para a direita as vezes para a esquerda.

Já não sei mais o que fazer... to puto. Tenho corrida amanha as 22:20 e essa porra não ta funfando. To puto que ninguem imagina.

Alguem sabe alguma "manha"?... já passou por algo do tipo?... me digam algo ai!!!

que m**** isso.. c***lho PORRA m**** que raiva do c***lho... nunca tive problema com essa b*sta e por causa de 1º de desvio faço essa m**** e agora to com 30º de desvio.. que coisa ridicula cacete.

AJUDA AE!!!

Ao menos tem alguma forma de setar o centro do eixo pelo rfactor e/ou gtr.. tipo pra compensar o desvio do driver????... tem como?

AJUDA entes que joge essa m**** pela janela!!!!!! Já to a 3 horas tentando de tudo e nada da certo.. que porcaria ai meu deus.. nem pra elo menos voltar a ficar com o tortinho que tava antes já tava bom demais... ah que zica do cacete[/COLOR]
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
eric canto;4128944 disse:
..........................


Eric, despluga ela da porta USB e depois entra no software do volante e recalibre-a. Tem que funcionar, afinal você definirá o "novo" centro para ela.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Fala rapa... cara já fiz isso... até lá no calibrador do windows ele insiste em dizer que o centro é mais para a esquerda ou direita... eu boto no centro sigo os passo e no fim ele fica desviado.

Agora.. tentando denovo.. a m**** resoveu dizer que meu g25 é um driving force ex.... que palhaçada...

da outra ideia ai mano

entra no TS ai pra to me ajudar por favor... to boladaço aqui
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Cacete não ta adiantando...

O estranho é que agora ele fica no meio certinho. O FF dele manda ele pro centro fisico exato... mas aquele "mostrador" do software mostra o desvio quando na nerdade ta no meio. E nos game todos tbm ta torto... apesar do volante ficar no centro fisico.. que estranho
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
eric canto;4127260 disse:
[COLOR="Red"][SIZE="3"]CORRIDA DE HOJE!!![/SIZE][/COLOR]

Sim: Rfactor

Circuito:

Autodromo Nazionale della Brianza. Layout Grand Prix
Donwload pista http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Brianza

1 treino 15 minutos.
Clasificação 10 minutos.
2 pernas de 12 voltas (+- 30 minutos cada).
Partida em movimento na primeira e parado na segunda.

Nenhuma assistência permitida (permitido apenas embreagem automática para os que não tem esse eixo).

Carros permitidos:

Qualquer WTCC 2007 do Mod Race X.
Download mod http://www.virtualr.net/race-x-125-released/ não esquecer o uptade.

Horario:

Sala no Himachi nome "rfactor os" (sem aspas). Senha 123321. Sala já aberta.

Teamspeak sala "simuladores os" (sem aspas), IP 5.28.135.58 ou 192.168.1.64 (eu consigo entrar com qualquer um dos ips então se não conseguir com um tenta com o outro). senha 123321. Sala já aberta.

Como tá tudo aberto é só ir aparecendo gente que vamos correndo e esperando por mais gente... Quando concordarmos em começar a corrida em si ai começamos.

Abraços e apareçam.

Bonus: Eu agora a pouco em Brianza | Mod Race X

[COLOR="red"]Aperte "HQ" para audio e video em alta qualidade.[/COLOR]
[youtube]vwPAC6WIRGk[/youtube]

Tentei baixar esse MOD ae, mas não deu! Link quebrado!
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
RESOLVI.

Parcialmente. Pq usei o [ Joystick ] linha Axis [00, 00] Center="0.51776" // 0.0=min, 0.5=center, 1.0=max (use to correct centering or split-axis issues) no Controller.ini do Rfactor pra compensar o desvio.

Mas não resolvi o problema do drive do volante. Isso é um misterio, O problema é que nem todo game tem esse tipo de coisa de alterar parametros e ai vai ser foda. O GTR tem ao menos.

Muito estranho isso.

Ah.. acabei por descobrir uma coisa que já tava atras de saber se era possivel há uma data e nada.. é fazer o volante (o visivel no jogo) girar no angulo que eu quero. No caso do WTCC por exemplo uso no G25 450º rotação (15:1 | 450/2=225 | 225/15=15 | 15 steering lock).. é só alterar na linha Steering Wheel Range="450" // Degrees of rotation of in-game steering wheel do Controller.ini hehe.. não sabia disso e já tinha pesquisado pacas e já vi muito nego perguntar nos foruns e ninguem responder.

AE AI POVO VAMOS CORRER OU NÂO???? APAREÇÃO!!!!!!!!!!
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
milh0use;4129258 disse:
Tentei baixar esse MOD ae, mas não deu! Link quebrado!

Cara aqui ta abrindo normal... mas vc tem de deixar aparecer os popups do site depois que clicar no link de download. Acabei de testar :kongpositivo:
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
eric canto;4129302 disse:
Cara aqui ta abrindo normal... mas vc tem de deixar aparecer os popups do site depois que clicar no link de download. Acabei de testar :kongpositivo:

Jah tô baixando!

Jah jah tô entrando!

Vou de teclado ou de controle do PS2?

Qual o menos pior?

:P
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
milh0use;4129334 disse:
Jah tô baixando!

Jah jah tô entrando!

Vou de teclado ou de controle do PS2?

Qual o menos pior?

:P

Eta corajoso hehehe.. de controle de PS2 é menos pior.. no teclado é impossivel. :kongpositivo:
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Éeeeeeee né mermão... domingão preguiçoso... faustão, fantastico e BBB alienam geral a galerinha heim... furou legal. Aqui já são 1:00 da madrugada e nada de ninguem. Vo comer e tomar um banho, se até eu voltar não aparecer alguem eu vo fechar as salas.

In té.
 

Maximiliano

Novato
Mensagens
64
Reações
0
Pontos
11
Por falar em simuladores de corrida...

Qual volante vocês recomendariam além do Logitech G25? (E de preferência que sejam um pouco mais em conta do que este).
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Maximiliano;4129604 disse:
Por falar em simuladores de corrida...

Qual volante vocês recomendariam além do Logitech G25? (E de preferência que sejam um pouco mais em conta do que este).


Sinceramente... volante só Logitech (logico que há ainda melhores e mais caros)

Mas se não for o G25 recomendo esses:

1º - Driving Force™ Pro
http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/playstation_3/wheels/devices/273&cl=us,en

ou

2º - MOMO® Racing Force Feedback Wheel
http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/pc_gaming/wheels/devices/320&cl=us,en
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Jogar no teclado? Por isso que o pessoal acha simulador horrivel... hehehe

FALOW
U
I
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
JUGULADOR;4129698 disse:
Jogar no teclado? Por isso que o pessoal acha simulador horrivel... hehehe

FALOW
U
I

:-D:-D Pode crer.. mas e tu anda correndo no que? tu não ta usando um DS2 e não sei o que?

Mas e ai vamos correr hj não né? É é pregiça de domingo ou tu tá só menozprezando minhas escolhas pra corrida ou é bom de mais pra correr comigo? :-D

Vo fechar as salas todas.. ninguem se protifica além de mim e o corajoso do teclado.

Té mais
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Acabei de chegar. Estava no TS com o pessoal do meu esquadrão e configurando o IL2 e alguns mods que a comunidade desenvolveu e estava dando o maior pepino para fazer funcionar.

Depois eu te falo como ficou Jugula e se compensa baixar ou não. ;D

Seguinte Eric, hoje deu zica mesmo. Fiquei a noite toda encalacrado nessa configuração aqui e nem consegui colocar o rFactor para rodar.

Mais uma coisa que eu descobri. Um mod de conversão completa do GTR2 para o rFactor. Como sempre o mod não se encontra em qualquer site, mas encontra-se em sites brasileiros. O site é esse --> http://www.rfactor.com.br/

É necessário o registro para baixar o arquivo. Ainda não testei, mas parece ser interessante. Todos os veículos do GTR2 foram convertidos.

Fica aí a dica. ;D
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
eric canto;4129723 disse:
:-D:-D Pode crer.. mas e tu anda correndo no que? tu não ta usando um DS2 e não sei o que?

Mas e ai vamos correr hj não né? É é pregiça de domingo ou tu tá só menozprezando minhas escolhas pra corrida ou é bom de mais pra correr comigo? :-D

Vo fechar as salas todas.. ninguem se protifica além de mim e o corajoso do teclado.

Té mais

Terminei de ajeitar tudo agora. Joguei com o DS2 e melhorou bastante a jogabilidade.

Consegui virar em 2:10 lá na pista, mas com certeza dá pra virar mais baixo!

:kongpositivo:
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
milh0use;4129748 disse:
Terminei de ajeitar tudo agora. Joguei com o DS2 e melhorou bastante a jogabilidade.

Consegui virar em 2:10 lá na pista, mas com certeza dá pra virar mais baixo!

:kongpositivo:

Correr com gamepad é complicado. Se você tiver um manche aí a coisa muda de figura, porque a sua precisão aumenta demais. Agora com gamepad você terá que habilitar alguns auxílios senão a coisa fica complicada demais. Até dá para correr, mas sozinho fazendo hotlaping. Se você colocar em uma corrida mesmo com o grid cheio você vai levar muitos toques e para corrigir isso será necessária a precisão de um volante ou de um flight stick.

Com gamepad dá para ter uma noção vaga do que é o simulador. Agora aproveitar de verdade tudo que ele tem a oferecer só mesmo com o hardware adequado.

Maximiliano;4129604 disse:
Por falar em simuladores de corrida...

Qual volante vocês recomendariam além do Logitech G25? (E de preferência que sejam um pouco mais em conta do que este).


Seguinte, não existe volante perfeito. TODOS, mas TODOS mesmo têm pontos positivos e negativos. Se quiser algo bom e com preço inferior ao G25 as opções são o MOMO (R$450), o Driving Force Pro (R$699) e o Thrustmaster F430 que deverá ter seu preço uns 10 a 15% mais barato que o Driving Force Pro. Esse último é o mais novo lançamento da Thrustmaster e deverá chegar as nossas lojas mais daqui a uns meses.

Se tiver 1000 reais para gastar, e esse dinheiro não te fizer falta, aí é G25 mesmo, mas ainda assim com ressalvas.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
milh0use;4129748 disse:
Terminei de ajeitar tudo agora. Joguei com o DS2 e melhorou bastante a jogabilidade.

Consegui virar em 2:10 lá na pista, mas com certeza dá pra virar mais baixo!

:kongpositivo:

Ae rapa tá mal não.. ta começamd tá até bom.. é tempo de 1 ou 2 volta heeh.. continua treinando que que ainda faz 2:06 de boa. :kongpositivo:

Qualquer coisa adiciona ericdiasecanto@hotmail.com.. aqui não tem frescura.. joga de tudo com todos


abraço
 
Topo Fundo