O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico Oficial] Recomendação e Discussão sobre Simuladores de Corrida e Voo

Malonei

Habitué da casa
Mensagens
690
Reações
31
Pontos
84
Eu e o Eric "compramos" o lock on alguem pode me dizer uma boa config pro
manche
É um ATK3
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Malonei;4183196 disse:
Eu e o Eric "compramos" o lock on alguem pode me dizer uma boa config pro
manche
É um ATK3
A unica config diferente que fazia nele é colocar os pedais nos botões logo acima do throtle e o trim (up/down) nos dois botões laterais da base (do lado esquerdo caso seja destro e o contrario caso canhoto). Ai na parte de cima eu não lembro o que fazia... acho que deixava default mesmo.

FALOW
U
I
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Dando um up no tópico com uma ótima dica pra quem está afim de comprar o Flight Simulator X e o Acceleration. No site www.debem.com.br (aquele mesmo que tinha o Gears of War por R$39,90) está vendendo o FSX por R$29,90, e o Acceleration por R$19,90. Só não compro porque estou sem grana no momento, mas assim que sobrar pego os dois com certeza. :D

O pacote Deluxe, que nada mais é do que o FSX + Acceleration juntos, está R$119,00 no mesmo site. :p

Lembrando que não dá pra comprar diretamente no site, tem que mandar um email pros caras com o endereço pra envio que eles já passam a conta pra depósito e o valor do frete. Quando comprei Gears lá chegou no dia seguinte ao pagamento e ainda veio com um chaveirinho bacana de brinde, então recomendo a loja. :kongpositivo:
 

Premaor

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde a todos participantes....deste forum....

Questão...

Alguem sabe muito do ótimo e antigo Microsoft Sidewinder Force Feedback Pro??? que tinha conector GAMEPORT???

Eu tinha MB: M2N32SLI WiFi, AMD X2 64 Athlon 5200, VGA: 7950 Inno 3D e placa de som com game port e estava funcionando...

Atualmente possuo MB: Asus M3A32 MVP, VGA: Gecube 3870 O.C, mem: 2GB Corsair Dominator e nao consigo mais fazer funcionar....nao localiza a game port....

ALGUEM PODE ME AJUDAR....
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Premaor... se a MB tem o conector certo era para pegar, isso deve ser coisa do windows nao tá com drive pra essa porta ou qualquer coisa do tipo. Vc deve conseguir ver a porta nos dispositivos de hardware do windows, se tiver lá bacaninha ai deve ser coisa do joystick ou drive dele, incompatibilidade com versão de windows e tals.
 

Treek

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
tenho um problema q n sei c eh no joystick cobra da clone ou no jogo flight simulator x. O problema é que o leme fica virando sozinho isso sem eu estar encostando no manche. alguem pode me ajudar?
 


Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Treek;5132016 disse:
tenho um problema q n sei c eh no joystick cobra da clone ou no jogo flight simulator x. O problema é que o leme fica virando sozinho isso sem eu estar encostando no manche. alguem pode me ajudar?

Dê uma olha nas opções de realismo, se o Torque está ativado.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Flashgunner;5133281 disse:
Dê uma olha nas opções de realismo, se o Torque está ativado.

Aproveita tb e roda o "calibrador" do joystick
 

marckal

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
REX no windows 7


Bom dia galera !
Po,to tentando instalar o REX no Windows seven,mas hora de fazer o backup,ele fica lendo,lendo, mas nao progride. deixei ontem 4 horas e ele nada !
Alguem pode me dar uma ajudinha ?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Dando um up no tópico.

Instalei aqui o Wings of Pray que é um jogo arcade de segunda guerra mundial relacionado a franquia IL2... ele é adaptação do Birds of Pray de PS360.

O jogo é muito bom sim... é um arcadão mais realista. Ele não exige aquele put* treinamento da franquia IL-2 mas não permite que vc aplique táticas de curvas infinitas como em Ace Combat.

Tem graficos lindos, campanha interessante, extras convidativos e o principal é sua jogabilidade que tem uma boa curva de aprendizagem que garante que o jogo tenha uma certa longevidade e seja interessante em multiplayer mas sem ser longa demais pro jogador mais casual perder o interesse pelo jogo. Sem contar que vc pode configurar pra ele ficar desde um arcadão básico até um jogo mais técnico e ele fica interessante de qualquer dessas maneiras.

[YOUTUBE]nnE7SfEgCn8[/YOUTUBE]
Primeiro video que trombei no Youtube... quem tiver interesse não é difícil achar material sobre o jogo.

FALOW
U
I
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Tem a demo dele no Steam também pra quem possa interessar. Eu já testei aqui mas não muito, porém gostei bastante do que vi. Realmente ele não é um simulador do nível de IL-2 mas também não é arcade, dá um bom misto entre os estilos e me agradou. Fora que os gráficos são lindos, lembro que uma hora subindo o avião passei por uma nuvem de chuva e o efeito de água no vidro do cockpit me impressionou.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
LiveMusic;6741310 disse:
Tem a demo dele no Steam também pra quem possa interessar. Eu já testei aqui mas não muito, porém gostei bastante do que vi. Realmente ele não é um simulador do nível de IL-2 mas também não é arcade, dá um bom misto entre os estilos e me agradou. Fora que os gráficos são lindos, lembro que uma hora subindo o avião passei por uma nuvem de chuva e o efeito de água no vidro do cockpit me impressionou.
A unica coisa que não gostei é que as aeronaves do WoP parece terem menos detalhes que as do 1946... falta uns cabos aqui, uns pitos ali, uns detalhes de assento acola... mas pelo menos os painéis estão muito bonitos.

E o mais show é que o Storm of War será ainda mais realista que o 1946 e com gráficos ainda mais bonitos que o WoP. Será um estupro... anotem.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo