O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Totaku Collection(Nao e Amiibo da Sony kkkkkkkk)

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
É parecido, só faltam mais qualidade e carisma.

Enviado do meu HTC One M9 através do Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Achei muito louco assim como acho muito dahora os amiibos.

Eu compraria se tivesse grana.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.714
Pontos
1.839
Não sou chegado nessas bugigangas, mas confesso que quando eu vi o Revenant do DOOM com base que gira o exaustor e 30 cm de altura e com um detalhamento pica das galáxias...

...não resisti e comprei.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Pra quem tá tirando um barato da sony provavelmente esqueceu que os amiibos foram criados pra ganhar em cima da moda dos skylanders ( que vendiam horrores na época).

disney-infinity-figures.jpg


Assim como o labo foi criado em cima da moda dos "do it yourself" em fazer objetos de papelão e outras coisinhas.

No fim das contas nessa industria vital nada se cria, tudo se copia.
 
D

Deleted member 35588

Agora começam os malabarismo pra poder admitir que esses bonecos são legais, menos os amiibos.
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Realmente, antes da Nintendo não havia bonecos inspirados em franquias de games. Ela inventou os bonecos, gente!
Nível da OS cada vez mais próximo da LOL games.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Esse é o meu tipo favorito de figure
Não sei se pode chamar de action porque elas não tem o action, são estátuas

Eu gosto mais principalmente porque o escultor pode fazer um negocio bem fiel visto que não há a necessidade de fazer todas as articulações pros movimentos funcionarem
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.858
Reações
16.586
Pontos
803
Hunter eu quero. Será que vai fazer com qualidade Nintendo e vender supervalorizado ? :V easy money
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Agora é aguardar as versões genéricas que virão nos Ovos de páscoa do Playstation aqui no Brasil
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
59.974
Pontos
1.724
A Sony tem envolvimento além da licença de seus personagens? Pq aí tem alguns que nem são da Sony...

Parece uma empresa aproveitando do sucesso dos Amiibos e seguindo seu padrão (formato e preço, isso sim pode ser a cópia, já que mais caro pode não chamar tanto a atenção).

Não sou chegado em actions, mas o do Caçador deu vontade.

E o do Kratos não vir junto será que significa que o game não vai lançar em 23/03?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Aparentemente ficaram mt bem feitos, eu pegaria sem hesitar esse do Bloodborne.

.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Não, não foi a Nintendo que inventou os bonecos. Sabendo disso, então gostaria de saber por que criticavam tanto a Nintendo com os Amiibos e falavam tanto que ela não era empresa de videogame, mas sim de bonecos. Oras, se ela não inventou, por que a crítica pesada com ela?


Nunca cuspa para cima!
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Não, não foi a Nintendo que inventou os bonecos. Sabendo disso, então gostaria de saber por que criticavam tanto a Nintendo com os Amiibos e falavam tanto que ela não era empresa de videogame, mas sim de bonecos. Oras, se ela não inventou, por que a crítica pesada com ela?


Nunca cuspa para cima!
As críticas eram em relação ao conteúdo bloqueado exclusivamente atrás dos Amiibos. Ela continua de pé.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
As críticas eram em relação ao conteúdo bloqueado exclusivamente atrás dos Amiibos. Ela continua de pé.


uai, você paga o mesmo preço por estes do tópico e eles vêm com conteúdo a menos. Aliás, dlc com um boneco é pior do que dlc que você compra digital e só?

Se é para criticar um, tem que criticar esses também;.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Tentei fazer preorder do Hunter e do Parappa mas o site simplesmente não deixa. Tentei pelo paypal, tentei colocando os dados do card, mas o sistema culpa a instituição bancária. QUe m****. Só me resta torcer que isso seja disponibilizado em outros sites.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
uai, você paga o mesmo preço por estes do tópico e eles vêm com conteúdo a menos. Aliás, dlc com um boneco é pior do que dlc que você compra digital e só?

Se é para criticar um, tem que criticar esses também;.

Mito e injustiçado !

Vai falir !
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
uai, você paga o mesmo preço por estes do tópico e eles vêm com conteúdo a menos. Aliás, dlc com um boneco é pior do que dlc que você compra digital e só?

Se é para criticar um, tem que criticar esses também;.
A crítica é exatamente sobre o conteúdo digital estar disponível EXCLUSIVAMENTE através de um produto físico. Assim pensando em relação ao conteúdo do DLC, é melhor sim pagar online pela dificuldade do Metroid, pelas Mini Dungeons do Hey Pikmin! e outros do que ter que ir atrás de um produto físico que esgota, tem frete e que no início ERA EXCLUSIVO DE LOJA X OU Y.

Em relação a preço, os amiibos nos EUA são lançados na média de U$13,00. Pelo menos por lá não são o mesmo preço.

A minha crítica a essas figures pra mim é outra, que é comum a todas as figures "baratas". Achei quase todas feias demais. Lembrando também que no início os Amiibos tinham a qualidade da pintura meio duvidosa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
A crítica é exatamente sobre o conteúdo digital estar disponível EXCLUSIVAMENTE através de um produto físico. Assim pensando em relação ao conteúdo do DLC, é melhor sim pagar online pela dificuldade do Metroid, pelas Mini Dungeons do Hey Pikmin! e outros do que ter que ir atrás de um produto físico que esgota, tem frete e que no início ERA EXCLUSIVO DE LOJA X OU Y.

Em relação a preço, os amiibos nos EUA são lançados na média de U$13,00. Pelo menos por lá não são o mesmo preço.

A minha crítica a essas figures pra mim é outra, que é comum a todas as figures "baratas". Achei quase todas feias demais. Lembrando também que no início os Amiibos tinham a qualidade da pintura meio duvidosa.


Ué, era um incentivo a mais para comprar o boneco. Se falavam que o conteúdo era irrelevante, então não tem sentido reclamar por exclusividade de dlc.

E, falando sobre dlc, o melhor mesmo seria abolir essa m****, isso sim. Pagar por dificuldade? Mas nem fodendo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Ué, era um incentivo a mais para comprar o boneco. Se falavam que o conteúdo era irrelevante, então não tem sentido reclamar por exclusividade de dlc.

E, falando sobre dlc, o melhor mesmo seria abolir essa m****, isso sim. Pagar por dificuldade? Mas nem fodendo.
O ideal seria, de fato, abolir o DLC. infelizmente sabemos que não vai acontecer.

Agora, ninguém falou em "irrelevante". Eu diria que o conteúdo que removeram do Metroid (sim, removeram, já que aparentemente os outros tinham soundtest mode incluso e nesse foi colocado atrás de um dos amiibos da samus) é relevantíssimo.

Quer um exemplo do sistema dos Amiibos aplicado com maestria? Mario Maker e Mario Odyssey. "Upgrades" em forma de skins cosméticas destraváveis ingame e com early unlock condicionado ao uso de amiibos específicos. Ninguém prejudicado, quem quer comprar os bonecos tem um bonuzinho legal e acabou por ai.

Amiibos se venderiam por si só. Figures oficiais a um preço justo. Eu comprei meu primeiro Amiibo tem uns 2 ou 3 anos (?) e nem tinha um Wii U ou adaptador pra usar no 3DS, comprei pra botar no armário igual todos os que tenho hoje.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Daóra. Gostei do sack.

E as nintendetes estragaram mais um tópico pra variar. :facepalm
 
Topo Fundo