O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Totaku Collection(Nao e Amiibo da Sony kkkkkkkk)

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Linha de miniaturas de personagens PlayStation


A Think Geek anunciou a Totaku Collection. São miniaturas de personagens de jogos de PS4 no estilo amiibo da Nintendo, porém sem funcionalidades (a miniatura só serve de exposição).

As miniaturas são numeradas e possuem cerca de 10 cm. O preço de cada é de 9,99 dólares. As seis primeiras serão Sackboy (LittleBigPlanet), Feisar FX350 (WipEout), Crash Bandicoot, Heihachi Mishima (Tekken), Hunter (Bloodborne) e Parappa the Rapper. Apesar do trailer abaixo não mostrar, a sétima miniatura será de Kratos (God of War).

O lançamento está previsto para 23 de março de 2018.



DT86FW8V4AEaV7k.jpg


161713b.jpg


http://www.ps3brasil.com/noticia/63437/t...aystation/
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Daqui a pouco os nintendistas vão dizer que o papelão que a Sony usa pra embalar o PS4 foi copiado da Nintendo.

:coolface
 
Ultima Edição:


RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Só falta a Clony fazer um ToyShock 4 pra não falir jamais. Vai lá, mãe!
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Se foi eu não sei, mas o fato da sony sempre entrar na rabeira do que a nintendo faz, me diz que meu comentário têm um fundo de verdade.

realmente os jogos da Sony são muito parecidos mesmo com os da Nintendo, né?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
se achar no ML por uns 40 reais, até pegaria o Kratozão ou o Hunter, mas...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.731
Pontos
704
Uma coisa é certa se os amiibos aqui no BR fossem mais baratos igual é nos EUA, eu teria vários deles. Dessa linha ai Totaku eu pegaria o hunter e o crash. Até certa vez pensei em colecionar os do Disney infinity só que agora parece que viraram raridade pq o jogo foi descontinuado.

PS: Que isso pessoal não pode nada ser lançando de uma empresa que arrumam um jeito de fazer console wars, acho graça de quem atua como um personagem aqui no fórum, mas eu vejo que muita gente leva isso de guerra de consoles a sério mesmo.
 
Ultima Edição:

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Eu quero esse do Bloodborne e o Kratos das massas.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Resumo do tópico:

Sony Licencia pra Think Geek fazer uns bonecos de personagens deles.

Torcedores da Nintendo aparecem com paus e pedras pra falar que a Sony está copiando a Nintendo, mesmo que:
- Os bonecos não sejam feitos pela Sony, só licenciados.
- A Nintendo não tenha inventado a ideia de bonequinhos, nem de bonequinhos fixos com bases.

Ainda assim, não daria para falar que é cópia visto que:
- Os bonequinhos da Think Geek só usam os modelos dos joguinhos e não interajam de forma alguma COM os joguinhos.
- Que a Nintendo também não inventou os bonequinhos fixos com base que interagem com os joguinhos, foi a Activision Blizzard com os Skylanders (QUE COMEÇOU COM UMA COLEÇÃO DE SPYRO THE DRAGON, JOGO DE PLAYSTATION, e tem hoje figures do Donkey Kong, Bowser E Crash Bandicoot).
- Que a Nintendo também não foi a pioneira em copiar a Activision Blizzard, antes vieram os bonequinhos fixos com bases e que interagem com jogos da Disney.

É a primeira vez que vejo alguém falando que uma empresa, com um produto QUE NÃO É DELA, copiou o produto de outra empresa, produto esse QUE NÃO ERA NOVIDADE NEM INOVOU EM NADA.

Mas como o fórum vive de briguinha de ista (de todos os lados, não se enganem falando que o lado x é mala e o outro é só balanceamento, todo mundo que guerreia é mala igual e faz exatamente as mesmas coisas), vão ignorar completamente o conteúdo do post ou, no pior dos casos, me chamar de ista de alguma empresa.

Segue o baile.
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
É melhor que Amiibo.

Não trava nada dentro do jogo que só libera com o bonequinho.
 

Detora

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
66
Pontos
18
Falsa analogia.


https://ceticismo.net/ceticismo/analogia-falsa/

Mais analogias falsas

A fim de dar respaldo à crença na lei homeopática da similitude (semelhante cura semelhante), Dana Ullman, membro do corpo consultivo do instituto de medicina alternativa das escolas de medicina de Harvard e Colúmbia, argumenta que o corpo humano reage a remédios da mesma forma que uma corda de piano reage a uma corda vibrante de outro piano

analogia falsa = comparar corpo humano com pianos.

analogia verdadeira: comparar sistema operacional entre dois portáteis e identificação de usuário em rede on line.

até na internet vc passa vergonha cara?

que fracasso.
 
Ultima Edição:

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Resumo do tópico:

Sony Licencia pra Think Geek fazer uns bonecos de personagens deles.

Torcedores da Nintendo aparecem com paus e pedras pra falar que a Sony está copiando a Nintendo, mesmo que:
- Os bonecos não sejam feitos pela Sony, só licenciados.
- A Nintendo não tenha inventado a ideia de bonequinhos, nem de bonequinhos fixos com bases.

Ainda assim, não daria para falar que é cópia visto que:
- Os bonequinhos da Think Geek só usam os modelos dos joguinhos e não interajam de forma alguma COM os joguinhos.
- Que a Nintendo também não inventou os bonequinhos fixos com base que interagem com os joguinhos, foi a Activision Blizzard com os Skylanders (QUE COMEÇOU COM UMA COLEÇÃO DE SPYRO THE DRAGON, JOGO DE PLAYSTATION, e tem hoje figures do Donkey Kong, Bowser E Crash Bandicoot).
- Que a Nintendo também não foi a pioneira em copiar a Activision Blizzard, antes vieram os bonequinhos fixos com bases e que interagem com jogos da Disney.

É a primeira vez que vejo alguém falando que uma empresa, com um produto QUE NÃO É DELA, copiou o produto de outra empresa, produto esse QUE NÃO ERA NOVIDADE NEM INOVOU EM NADA.

Mas como o fórum vive de briguinha de ista (de todos os lados, não se enganem falando que o lado x é mala e o outro é só balanceamento, todo mundo que guerreia é mala igual e faz exatamente as mesmas coisas), vão ignorar completamente o conteúdo do post ou, no pior dos casos, me chamar de ista de alguma empresa.

Segue o baile.

Não é resumo, tá muito grande.

Resume aí.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Achei que poderia usar Parappa e Sackboy no Bloodborne 2, seria épico. Se é só bonecos com qualidade visual mediana (assim como os amiibos) nem acho legal, boneco só pra ficar parado em estante tem que ser figma, bandai etc, coisa realmente bonita e mais detalhada, essas podreiras só por R$10 junto de Mc Lanche Feliz.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Se é só bonecos com qualidade visual mediana (assim como os amiibos)

Mas tem muito amiibo bem feito, tipo as duas Samus de armadura, Metroid, Ryu, Sonic, Megaman etc.
Foda é que também saem alguns que são um horror, tipo a Palutena.
 
Ultima Edição:

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Horríveis.Único que eu achei bonito foi o caçador, o resto pode jogar fora
645FlpB.gif


Espero que quando começarem a produzir papelão para interagir com o PS4 seja de melhor qualidade
645FlpB.gif
 

Detora

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
66
Pontos
18
daora cara. parabains

obrigado.
aprende comigo, eu uso o google para evitar ser burro e ignorante na internet pq se nem na internet, com todo o conhecimento humano, o cara não souber usar google e ler dois parágrafos imagine no mundo real o fracasso que o sujeito deve ser.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
obrigado.
aprende comigo, eu uso o google para evitar ser burro e ignorante na internet pq se nem na internet, com todo o conhecimento humano, o cara não souber usar google e ler dois parágrafos imagine no mundo real o fracasso que o sujeito deve ser.
19961204_179908702606283_7449647595247011539_n.jpg
 

Detora

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
66
Pontos
18

se eu deixar vc postar por ultimo, alimenta a tua ilusão de ter razão?

vc me quota querendo usar monóculo, pagando de intelectual com "analogia falsa" sem nem saber o que fala e quer ter razão dando a ultima palavra UHAUHAAUH

vxpL1GU.jpg


deixo sim vc postar por ultimo, compensa alguma frustração... mas não vai ser fazendo isso que vc vai resolver :)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo