O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
O CARA CHATO ESSE renderfox... NAO TA SATISFEITO FAÇA AS TRADUÇÕES VOCE MESMO... Nameless32 PARABENS PELO TRABALHO.. ACHO INCRIVEL O PESSOAL DESBLOQUEIA O XBOX EM LT PRA PODER JOGAR NA LIVE E DEPOIS QUER TER OS MESMOS BENEFICIOS QUE O RGH.. TEM QUE TRADUZIR NADA PRA LT MESMO NAO, PORQUE NA HORA DE CONTRINBUIR FINANCEIRAMENTE NO PROJETO DO BRAZILIAN WARRIORS NINGUEM SE MEXE , ENTAO OS CARAS POSTAM A TRADUÇÃO DO JEITO QUE FOR MELHOR PRA ELES
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
O CARA CHATO ESSE renderfox... NAO TA SATISFEITO FAÇA AS TRADUÇÕES VOCE MESMO... Nameless32 PARABENS PELO TRABALHO.. ACHO INCRIVEL O PESSOAL DESBLOQUEIA O XBOX EM LT PRA PODER JOGAR NA LIVE E DEPOIS QUER TER OS MESMOS BENEFICIOS QUE O RGH.. TEM QUE TRADUZIR NADA PRA LT MESMO NAO, PORQUE NA HORA DE CONTRINBUIR FINANCEIRAMENTE NO PROJETO DO BRAZILIAN WARRIORS NINGUEM SE MEXE , ENTAO OS CARAS POSTAM A TRADUÇÃO DO JEITO QUE FOR MELHOR PRA ELES

Aqui é um fórum de discussão aberto a TODOS, ninguém é obrigado a gostar da opinião de cada um, mas desde que essa opinião seja expressa com respeito, TODOS podem postar o que pensam.
Esse assunto das traduções já estava acontecendo e o Nameless32 entrou na discussão, agradecemos aos esforços de todos da BW, mas isso não traz nenhum tipo de privilégio.
A questão é, a poucas postagens atrás alguns estavam dizendo que o tópico estava morrendo.
Só defendi a questão de que se a galera ficar só esperando conteúdo e não se mover para criar eles mesmos suas traduções, o tópico vai morrer mesmo. E de quem traduz em geral, eu não citei em nenhum momento a BW, não existe um interesse pela plataforma Xbox. Essa é minha opinião.
Vc concorda, discorda? Isso é com vc, é sua opinião. Eu não vou deixar de postar o que penso livremente por conta disso.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
O CARA CHATO ESSE renderfox... NAO TA SATISFEITO FAÇA AS TRADUÇÕES VOCE MESMO... Nameless32 PARABENS PELO TRABALHO.. ACHO INCRIVEL O PESSOAL DESBLOQUEIA O XBOX EM LT PRA PODER JOGAR NA LIVE E DEPOIS QUER TER OS MESMOS BENEFICIOS QUE O RGH.. TEM QUE TRADUZIR NADA PRA LT MESMO NAO, PORQUE NA HORA DE CONTRINBUIR FINANCEIRAMENTE NO PROJETO DO BRAZILIAN WARRIORS NINGUEM SE MEXE , ENTAO OS CARAS POSTAM A TRADUÇÃO DO JEITO QUE FOR MELHOR PRA ELES

tu é muito sem noção quem tem RGH é tipo a torcida do botafogo ( não tem quase ninguém) ninguém que tem LT ( torcida do mengão) vai contribuir para que lacem traduções apenas para o PS3 e RGH , a baixa doações só mostra que os usuarios de PS3 e RGH ( que são os maiores favorecidos) não são gratos ,as vezes o púlico do LT iria até doar mais que o de PS3 E RGH juntos
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
tu é muito sem noção quem tem RGH é tipo a torcida do botafogo ( não tem quase ninguém) ninguém que tem LT ( torcida do mengão) vai contribuir para que lacem traduções apenas para o PS3 e RGH , a baixa doações só mostra que os usuarios de PS3 e RGH ( que são os maiores favorecidos) não são gratos ,as vezes o púlico do LT iria até doar mais que o de PS3 E RGH juntos

Por um lado, em teoria, qualquer um com xk3y pode aplicar a tradução em uma ISO de Xbox 360. Por outro, no caso do LT, só a checagem se o disco é original ou não é liberada, as outras proteções e checagens ainda existem, o que não acontece com JTAG/RGH que libera outras proteções. Se fosse na época do firmware Iextreme ou mais antigos seria mais fácil adaptar essas traduções. Qualquer alteração na ISO deixa o jogo inválido e não funciona.
Abrir a ISO, alterar os arquivos, vai funcionar em poucos jogos. Isso independe da vontade de quem seja a favor ou contra de jogos LT traduzidos. Não é simplesmente abrir a imagem do jogo, trocar pelos arquivos da tradução e gravar que vai funcionar Vai mais na tentativa e erro, é mais sorte, ou azar pois a maioria não funciona, mesmo com alterações mínimas.
Só seria possível traduzir imagens do disco se tivessem um jeito de reproduzir a forma que a ISO é criada. Algo que não é possível hoje.
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
desbloqueiem o xbox em full e o problema de voces sera resolvido... o desbloqueio full é lt e rgh juntos
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
não venho salvando as traduções ,porque parei d jogar xbox 360 ( estudando )
 

Anexos

  • 360.png
    360.png
    4,5 KB · Visualizações: 26

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
alguém chegou a salva a tradução do batman ? alguém chegou a testar na parte da porta que trava substituir os arquivos traduzidos para inglês passa desta porta que esta travando salvar e depois voltar com os arquivos traduzidos e continuar o jogo ?

queria fazer esse teste aqui só qeu tenho LT 3.0 e não consigo extrair o arquivo que foi traduzido porque o instalador .EXE estão com proteção


a tradução é essa https://mega.co.nz/#!xR0mADgT!82ihvdruQJ4IolW1RvkyyJvJOSnDxEkFkAwbylrncoM
senha legendasx360games
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
alguém chegou a salva a tradução do batman ? alguém chegou a testar na parte da porta que trava substituir os arquivos traduzidos para inglês passa desta porta que esta travando salvar e depois voltar com os arquivos traduzidos e continuar o jogo ?

queria fazer esse teste aqui só qeu tenho LT 3.0 e não consigo extrair o arquivo que foi traduzido porque o instalador .EXE estão com proteção


a tradução é essa https://mega.co.nz/#!xR0mADgT!82ihvdruQJ4IolW1RvkyyJvJOSnDxEkFkAwbylrncoM
senha legendasx360games
REALMENTE NAO TEM NEM COMO MEXER NESSA TRADUÇÃO PORQUE ELA TA COM INSTALADOR
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
na faixa de 150 a 200 reais

é dificil instalar por conta própria ? eu já cheguei a abri o drive de dvd do meu xbox 360 FHAT BRANCO e troquei o leitor ( apenas vendo videos na internet ) srrá que esse pouco conhecimento daria certo para fazer um RGH ?
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
é dificil instalar por conta própria ? eu já cheguei a abri o drive de dvd do meu xbox 360 FHAT BRANCO e troquei o leitor ( apenas vendo videos na internet ) srrá que esse pouco conhecimento daria certo para fazer um RGH ?
melhor voce gastar 150 reais e nao por seu console em risco
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
alguém chegou a salva a tradução do batman ? alguém chegou a testar na parte da porta que trava substituir os arquivos traduzidos para inglês passa desta porta que esta travando salvar e depois voltar com os arquivos traduzidos e continuar o jogo ?

queria fazer esse teste aqui só qeu tenho LT 3.0 e não consigo extrair o arquivo que foi traduzido porque o instalador .EXE estão com proteção


a tradução é essa https://mega.co.nz/#!xR0mADgT!82ihvdruQJ4IolW1RvkyyJvJOSnDxEkFkAwbylrncoM
senha legendasx360games

Tenta com o 7zip, é o que a galera costuma usar pra extrair.

Falar de preço de serviço é complicado, tem vários cuidados que devem ser tomados para que o console não apresente erros após a garantia. Tem os riscos envolvidos, qualidade do material, tempo que dedica ao console para deixar com o melhor boot possível e vários outros fatores que clientes acabam deixando passar.
Mas instalando RGH, instalar as traduções é o mais fácil e o drive nem precisa estar destravado, da pra rodar jogos desde que estejam em formato GOD ou XBLA. Pra quem não pretende jogar online, é uma boa opção nesse fim de vida do Xbox 360.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
Tenta com o 7zip, é o que a galera costuma usar pra extrair.

Falar de preço de serviço é complicado, tem vários cuidados que devem ser tomados para que o console não apresente erros após a garantia. Tem os riscos envolvidos, qualidade do material, tempo que dedica ao console para deixar com o melhor boot possível e vários outros fatores que clientes acabam deixando passar.
Mas instalando RGH, instalar as traduções é o mais fácil e o drive nem precisa estar destravado, da pra rodar jogos desde que estejam em formato GOD ou XBLA. Pra quem não pretende jogar online, é uma boa opção nesse fim de vida do Xbox 360.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha

ola tem como instalar o RGH e manter o LT 3.0 ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
pessoal é o seguinte alguém pode instalar a tradução do batman no rgh ? vai ter uma parte que trava numa porta ( isso acontece por causa da tradução) peço que nessa parte , troquem idioma do console para espanhol e tentem passar dessa porta

essa parte no inicio creio que é menos de 1 hora de jogo vc já chegara nessa parte

peço que alguém
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
pessoal é o seguinte alguém pode instalar a tradução do batman no rgh ? vai ter uma parte que trava numa porta ( isso acontece por causa da tradução) peço que nessa parte , troquem idioma do console para espanhol e tentem passar dessa porta

essa parte no inicio creio que é menos de 1 hora de jogo vc já chegara nessa parte

peço que alguém
JA TENTEI USAR ESSA TECNICA E NAO ADIANTA.. VOCE VAI PASSAR DA PORTA... MAS NA PROXIMA TRAVA DE NOVO
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
GALERA.... PARA EDITAR QUALQUER ARQUIVO BASTA ARRASTAR O ARQUIVO PARA O BLOCO DE NOTAS... EU FIZ ALGUNS TESTES MAS INFELIZMENTE DEPOIS QUE TRADUZIR QUALQUER FRASE O JOGO TRAVA......POREM EU FIZ ESSE TESTE COM ARQUIVOS JA TRADUZIDOS, ALTEREI ALGUMAS PALAVRAS SÓ PRA VER SE FUNCIONA... AI FUNCIONOU DE BOA.... SE ALGUEM TIVER TEMPO E QUISER TESTAR TA AI A DICA
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
GALERA.... PARA EDITAR QUALQUER ARQUIVO BASTA ARRASTAR O ARQUIVO PARA O BLOCO DE NOTAS... EU FIZ ALGUNS TESTES MAS INFELIZMENTE DEPOIS QUE TRADUZIR QUALQUER FRASE O JOGO TRAVA......POREM EU FIZ ESSE TESTE COM ARQUIVOS JA TRADUZIDOS, ALTEREI ALGUMAS PALAVRAS SÓ PRA VER SE FUNCIONA... AI FUNCIONOU DE BOA.... SE ALGUEM TIVER TEMPO E QUISER TESTAR TA AI A DICA

Não é assim tão simples, vai um pouco além de arrastar e soltar dentro de um bloco de notas.
Prova foi seu teste que travou o jogo.
O que a maioria faz é esperar sair alguma tradução de pc, tentar aplicar essa tradução nos jogos de Xbox 360, se der certo vem postar, se não da, vem e joga a info que tentou traduzir "tal" e não conseguiu e oferece pra quem quiser terminar o trabalho duro.

Quem vai traduzir precisa entender de informática e ser autodidata. E não adianta ser uma ou duas pessoas, precisa ser um grupo focado em Xbox 360.
É preciso tbm esquecer os egos em nome das traduções. Deixar um pouco de lado a autoria e compartilhar mais informações entre sí.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
Não é assim tão simples, vai um pouco além de arrastar e soltar dentro de um bloco de notas.
Prova foi seu teste que travou o jogo.
O que a maioria faz é esperar sair alguma tradução de pc, tentar aplicar essa tradução nos jogos de Xbox 360, se der certo vem postar, se não da, vem e joga a info que tentou traduzir "tal" e não conseguiu e oferece pra quem quiser terminar o trabalho duro.

Quem vai traduzir precisa entender de informática e ser autodidata. E não adianta ser uma ou duas pessoas, precisa ser um grupo focado em Xbox 360.
É preciso tbm esquecer os egos em nome das traduções. Deixar um pouco de lado a autoria e compartilhar mais informações entre sí.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
VERDADE ... MAS ACHO QUE JA É UM PROGRESSO...COMO EU DISSE FIZ PEQUENAS AUTERAÇÕES E FUNCIONOU EM UM JOGO AQUI, OS OUTROS JOGOS NÃO FUNCIONOU,,,,ESSE FIM DE SEMANA ESTAREI EM CASA E FAREI MAIS TESTES... ACREDITO QUE ESSE METODO DEVE FUNCIONAR
 

gint

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
5
Pontos
23
De nada, foi igual eu que não sabia que Tales from the Borderlands fica em PT BR com a última TU :D
 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
Galera, acredito que muitos ainda nao saibam, mas a tribogamer já lançou uma tradução do Mass Effect 3. Tentei porta-la pro Xbox 360, o arquivo é o mesmo, porem, quando entro no jogo os textos do menu ficam todos em formato de numeros, tipo " #1421452, #1221345 ", algo assim... E os da legenda nem aparecem. E antes que alguem venha falar que nao pedi permissão e blablabla, saibam que só fiz um teste pra ve se funcionava, não iria sair por ai distribuindo tradução que NÃO é minha... Enfim, resta agora aguardar, pois ainda não desistir desse belissimo game, que necessita de uma tradução/port pro xbox 360.
 

gint

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
5
Pontos
23
Galera, acredito que muitos ainda nao saibam, mas a tribogamer já lançou uma tradução do Mass Effect 3. Tentei porta-la pro Xbox 360, o arquivo é o mesmo, porem, quando entro no jogo os textos do menu ficam todos em formato de numeros, tipo " #1421452, #1221345 ", algo assim... E os da legenda nem aparecem. E antes que alguem venha falar que nao pedi permissão e blablabla, saibam que só fiz um teste pra ve se funcionava, não iria sair por ai distribuindo tradução que NÃO é minha... Enfim, resta agora aguardar, pois ainda não desistir desse belissimo game, que necessita de uma tradução/port pro xbox 360.
O arquivo que você substituiu foi o biogame_int.tlk ?
 

gint

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
5
Pontos
23
Estranho então. Não entendo muito mas tente colocar TU ou caso já tenha retirar ela já que tem umas traduções que precisa ter TU pra funcionar e outras que se tiver alguma instalada a tradução não funciona.
 
Topo Fundo