O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trailer John Wick: Chapter 2

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Como é que esse cara não envelhece? Vive em câmara hiperbárica?

Tem que ver isso aí.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
curti muito o primeiro...o "mundinho" que criaram dos assassinos, a parte do hotel achei bem foda.

E o keanu achou um bom papel pra ele...até que enfim..
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749


giphy.gif
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
VEEEEEEM JOHNZÃO

upload_2017-2-10_10-5-5.png
upload_2017-2-10_10-5-26.png
index.php
 

Anexos

  • upload_2017-2-10_10-6-13.png
    upload_2017-2-10_10-6-13.png
    84,2 KB · Visualizações: 271
Ultima Edição:


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
put* QUE PARIU O HYPE É REAL

Vi o filme ontem e c***lho, o que foi isso? :kwow :kwow :kwow :kwow :kwow :kwow :kwow

Consegue ser ainda melhor que o primeiro e está umas 5x mais surtado e absurdo, mas de um jeito bom. Sério mesmo, em várias cenas eu fiquei de boca aberta com o que conseguiram fazer. Apesar dos motivo para ele voltar não ser tão bom quanto o do primeiro, o desenvolvimento do mundo criado (que foi pouco mostrado no primeiro) é excelente e tem um ritmo melhor.

Sensacional.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
14.254
Pontos
1.039
Tô indo assistir agora, quero balas e porrada voando na tela.
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Cabei de sair do cinema, podem fazer o três, quatro e o cinco, to nem aí, vejo todos e mais de uma vez rindo!

Esse segundo é animal!

Vejam!

A galera no cinema ficava rindo do quão foda ele é, mas velhos a tanta ação que depois de um tempo o cinema emudeceu tamanha adrenalina!!!
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
14.254
Pontos
1.039
Assisti ontem e vós digo que é muito foda o filme, pegaram tudo que tinha de bom no 1 e elevaram a decima potência. O mundo filme é oque mais me facinou pois é muito foda as regras existente nele.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Essa é mais uma das séries que vou acompanhar eternamente no cinema. Pode vir o 3, o 4, o 5.... o 10.

Estarei lá na estreia de todos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.570
Pontos
1.084
Acabei de sair do cinema e digo:

AIMEUDEUSDUCÉÉÉÚ!!! MIM ABRASSA!

Tão foda q assim q eu e minha esposa chegamos em casa, revimos o primeiro!

:rox
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Filme é foda demais. Bom para c***lho. Fiquei com uma leve sensação do 1 ser um teco melhor, mas esse 2 também é filmão! Filmes de ação devem aprender com o Johnzão das massas!:rox:kkong
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só mês 7 aqui.
Japão Não Superior

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.

Caraca! É muito tempo! Eu já notei que Japão fica bem para trás numa grande parte dos lançamentos dos filmes. É o que? Preferência por produções nacionais? Burocracia na localização?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.915
Pontos
1.353
Caraca! É muito tempo! Eu já notei que Japão fica bem para trás numa grande parte dos lançamentos dos filmes. É o que? Preferência por produções nacionais? Burocracia na localização?

Não sei,tem muito filme que aparece aqui no mesmo dia que os USA, as vezes até antes, como é o caso dos Resident Evils.
Filme de superherói mesmo (DC, Marvel) é sempre junto com os USA,

mas tem outros que vish...
as vezes eu vou no cinema ver algum filme e vejo anuncio de que vão colocar algum filme que já vi em BDRip meses antes, em cartaz em um futuro próximo.

Inclusive já até cheguei a ver filme, Enemy (O Homem Duplicado), em BDrip primeiro, e meses depois ter ido no cinema no lançamento,

Meu Johnzão das massas é viril demais pra esse publico biba atual japones.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Nesta semana, devo ir ver no cinema!

Assisti o 1 nem tem tanto tempo (neste ano ainda) e gostei pra carai!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
Não sei,tem muito filme que aparece aqui no mesmo dia que os USA, as vezes até antes, como é o caso dos Resident Evils.
Filme de superherói mesmo (DC, Marvel) é sempre junto com os USA,

mas tem outros que vish...
as vezes eu vou no cinema ver algum filme e vejo anuncio de que vão colocar algum filme que já vi em BDRip meses antes, em cartaz em um futuro próximo.

Inclusive já até cheguei a ver filme, Enemy (O Homem Duplicado), em BDrip primeiro, e meses depois ter ido no cinema no lançamento,

Meu Johnzão das massas é viril demais pra esse publico biba atual japones.
aí no Japon eh dublado os bang ou nego assiste com legenda?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.915
Pontos
1.353
aí no Japon eh dublado os bang ou nego assiste com legenda?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

tem os 2.

pelo que percebo tem mais legendado que dublado no cinema.


edit:
dublagem japonesa pra coisa estrangeira é horrivel...
das que eu vi até hoje, só salva de jogos e olhe lá.
Em jogo rola bastante reclamação de tradução ruim e erros gramaticais nas legendas, até a Square Enix faz coisa errada. Conheço japa que só compra jogo estrangeiro depois de uma "aprovação de terceiros" a respeito da localização.

Filme tem o problema da lingua, filme japones costuma ser "pensado" para o problema linguistico local,
estrangeiro nem tanto.
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
tem os 2.

pelo que percebo tem mais legendado que dublado no cinema.


edit:
dublagem japonesa pra coisa estrangeira é horrivel...
das que eu vi até hoje, só salva de jogos e olhe lá.
Em jogo rola bastante reclamação de tradução ruim e erros gramaticais nas legendas, até a Square Enix faz coisa errada. Conheço japa que só compra jogo estrangeiro depois de uma "aprovação de terceiros" a respeito da localização.

Filme tem o problema da lingua, filme japones costuma ser "pensado" para o problema linguistico local,
estrangeiro nem tanto.
e esse nick Mano, como qur vou te chamar no @?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo