O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trailer John Wick: Chapter 2

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
841
Reações
405
Pontos
534
Que filme, senhores! Que filme!

- Keanu Liferuler lvl. 99 :rox(com um lápis, com a porra de um lápis!)
- Expande o mundo criado no primeiro;
- Ação elevada a décima potência, com muita variedade (cinema rachando o bico com o tiroteio no metrô e com o lutador de sumô)!
- Ritmo intenso (começa a mil e não pára);
- Que desfecho... Manda vir mais que estou na fila!

Minha esposa não viu o primeiro e curtiu pacas o filme! Primeiro filme de ação que vejo com ela que ela não reclama da duração (falou que as duas horas parecem 45 minutos) e falou que pareceu curto, queria ver mais!
Como registro, fui ver o primeiro no cinema (Moóca Plaza) e tinha umas 10 pessoas na sala. No sábado a sessão estava esgotada e saiu todo mundo com um sorriso de orelha a orelha na cara!


Quem puder assista no cinema e apóie essa obra prima! Pra quem está em dúvida e gosta de filme de ação vai na fé, pra quem assistiu o primeiro é obrigatório!
 

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
841
Reações
405
Pontos
534
Serio q vc achou o motivo da chacina do primeiro filme tão bom assim?
Engraçado que quando saiu o trailer do primeiro todo mundo achou paia o lance do cachorro... mas foi tão bem feito que se tornou efetivo pacas!
Gostei desse aqui também... concordo que o motivo não é tão pessoal qto no primeiro, mas o importante é ele estar de volta!

 
D

Deleted member 219486

Que filme, senhores! Que filme!

- Keanu Liferuler lvl. 99 :rox(com um lápis, com a porra de um lápis!)
- Expande o mundo criado no primeiro;
- Ação elevada a décima potência, com muita variedade (cinema rachando o bico com o tiroteio no metrô e com o lutador de sumô)!
- Ritmo intenso (começa a mil e não pára);
- Que desfecho... Manda vir mais que estou na fila!

Minha esposa não viu o primeiro e curtiu pacas o filme! Primeiro filme de ação que vejo com ela que ela não reclama da duração (falou que as duas horas parecem 45 minutos) e falou que pareceu curto, queria ver mais!
Como registro, fui ver o primeiro no cinema (Moóca Plaza) e tinha umas 10 pessoas na sala. No sábado a sessão estava esgotada e saiu todo mundo com um sorriso de orelha a orelha na cara!


Quem puder assista no cinema e apóie essa obra prima! Pra quem está em dúvida e gosta de filme de ação vai na fé, pra quem assistiu o primeiro é obrigatório!

O primeiro peca por ele ser "minimalista", achei estranho em algumas opiniões falarem que o primeiro é melhor, na época que saiu não vi repercussão como essa.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Serio q vc achou o motivo da chacina do primeiro filme tão bom assim?
Se tu comparar com os outros filmes do tipo é no mínimo original. Claro que é o tipo de coisa que seria muito fácil errar a mão e ficar uma b*sta, mas não foi o caso.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
a8ypvoZ_460s.jpg
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Assisti ontem e só digo isso: TOP 10 melhores filmes de ação de todos os tempos.
Vai virar um clássico.
 
Ultima Edição:

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
só fico triste que muitos filmes agora fazem com que soco e chute tenham som de tiro
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Assisti hoje, muito bom. Poucos filmes consegue ter ação tão boa e em tanta quantidade. E o plot para o terceiro indica que será uma loucura.
 
D

Deleted member 219486

Assisti hoje, muito bom. Poucos filmes consegue ter ação tão boa e em tanta quantidade. E o plot para o terceiro indica que será uma loucura.

Provavelmente vai acontecer com a propaganda das pessoas que estão gostando e fazendo outras irem no cinema.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Ótimo filme.

Acho que da mesma maneira que os Mercenários, John Wick tem um clima de filme de ação dos anos 80 que faz falta, e os dois mostram que o público gosta deste tipo de filme. O filme tem méritos em grande parte ao Keanu Reeves, que pode não ser um grande ator dramático, mas tem controle corporal excepcional, os takes são longos, sem aquelas câmeras chacoalhando de outros filmes de ação.
Com orçamento maior tudo neste filme é mais espalhafatoso, várias locações, mais destruição e explosões, não que mais seja sempre melhor, gosto um pouco mais do primeiro pela simplicidade mas este também é muito bom.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
John Wick e Busca Implacável são meus filmes de ação favoritos (sempre tenho vontade de rever).
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Serio q vc achou o motivo da chacina do primeiro filme tão bom assim?
Mataram o cão que a recém falecida esposa dele deixou de presente, invadiram a casa dele , o espancaram e roubaram o fodendo Mustang Boss 69 dele....são bons motivos sim haha
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Ainda não vi o segundo, devo ver quando sair na locadora. Mas gostei bastante do primeiro, imaginei um filme nesse estilo de Max Payne, apenas puxando um pouco mais para o drama pessoal.
 
Topo Fundo