O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRETA News] Izzy Nobre duvida de empatia do Nando Moura sobre a depressão alheia

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.145
Pontos
1.564
É, não tem o que reclamar do título do tópico, é basicamente isso mesmo.
Ele duvida da empatia do outro, segue o barco. Que vídeo mais inútil rs
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Bah... ta sobrando realmente tempo pro Izzy, foram quantos videos essa semana???
Mas ja saquei qual a dele, ta com tempo livre(pelo motivo que ja sabemos) agora e quer fazer o canal crescer pq faz mais de ano que não sai dos 300m...ta bem obvio que é pra isso e acho que o Nando nem vai responder e se responder não vai citar o nome dele....sera o "gordinho das tortitas"
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Por que causa, motivo, razão ou circunstância, vocês ou ao menos os mais antigos do fórum por assim dizer, se importam tanto com o que esse m****, diz ou faz?
.
Perdi algum Memo ou algo assim?
.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Próximo vídeo do Nando Moura: "Ghooordjheeenhho daxxx deintxitaxxxx"
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Essa postura de fingir onisciência do Nando Moura me da nojo.
Às vezes fico mal por imaginar que ao dar um soco na cara dele eu me sentiria muito bem.

Escroto pra c***lho, adora apontar o dedo, faz ataques pessoais sem base alguma, e ainda usa religião pra se justificar.
Ele não assumiria que errou ou que pode estar errado em hipótese alguma, tem um ego do tamanho do universo.
Vi só uns 2 vídeos e deixei pra lá. Com essas atitudes cedo ou tarde ele vtnc, questão de tempo.

Ver um sujeito desses sendo humilhado seria um prazer pra mim, adoraria.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Por que causa, motivo, razão ou circunstância, vocês ou ao menos os mais antigos do fórum por assim dizer, se importam tanto com o que esse m****, diz ou faz?
.
Perdi algum Memo ou algo assim?
.
Porque ele já xingou o pessoal daqui, então, é uma persona non grata.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Por que causa, motivo, razão ou circunstância, vocês ou ao menos os mais antigos do fórum por assim dizer, se importam tanto com o que esse m****, diz ou faz?
.
Perdi algum Memo ou algo assim?
.

Eu ia perguntar quem são os tais ditos cujos pois vi que o povo conhece e referem com uma intimidade peculiar... quer dizer, será que eu vivo em uma bolha a ponto da internet está criando tantos pseudos famosos que sei lá porque tais motivos são alçados a esse status?

O outro colega mais acima sente até "nojo" por algo que o fulaninho faz (ou é) e devo admitir que não consigo compreender esse sentimento (talvez derivado o fato que sentir nojo para mim advém de algo verdadeiramente nojento).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Esse não eu aquele que gosta de ver os outros estourarem o ventio da mulher dele?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Sei lá, tá mais com cara que esse b*sta do Izzy só quer dar um boost no próprio canal começando essa treta, burro seria o ND se caísse nessa bait.

Esse não eu aquele que gosta de ver os outros estourarem o ventio da mulher dele?
A2fZAW7.png


Esse mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
, foram quantos videos essa semana???
facilmente mais de 10. o cara agora divorciado (deve ter cansado de ser corno manso).. ficou com tempo livre foda..e eu acho que nem trabalhando ele tá, já q ele se refere ao trampo de paramédio no tempo verbal passado.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Por que causa, motivo, razão ou circunstância, vocês ou ao menos os mais antigos do fórum por assim dizer, se importam tanto com o que esse m****, diz ou faz?
.
Perdi algum Memo ou algo assim?
.
reza lenda que já foi um user deste forum mas o @JUGULADOR o denunciou em alguma treta e foi definitivamente banido.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
reza lenda que já foi um user deste forum mas o @JUGULADOR o denunciou em alguma treta e foi definitivamente banido.
Primeiramente, "obrigado" por me summonar num típico com assunto tão b*sta quanto esse (dois pão com b*sta que não deveriam ter fama... mas cada um tem o ídolo que merece).

Nem uma coisa nem outra (já respondendo tb pro @Lord_Revan).

Pra começar que ninguém das antigas dá um f**a-se pra esse animal. O que aconteceu foi que ele SEMPRE foi att-wh*re. Na verdade ele fazia vídeos razoavelmente legais sobre itens de consumo (eu nunca fui fã desse tipo de conteúdo em vídeo, mas o cara tinha certo empenho e acesso a tais produtos) e pessoal curtia e dava alguma moral pra ele. Só que gente de cabeça pequena (no caso ele e tb esse Nando Moura) não pode se destacar que começa a agir com pequenez de espirito. O ocorrido foi ele pitizar com a geral por conta de uma promobug que pessoal usou pra comprar Wiis e PS3s por preços muito abaixo. Só que ele sempre foi escroto e hipócrita e não tardou pra ir no Blog dele atacar o pessoal aqui. Só que outerspaciano raiz (safra de 2002 pra baixo) não deixa barato... pessoal rapidinho provou que ele é hipócrita mostrando o tanto de jogo pirata que tinha no PSP (e outras plataformas). E o cara ficou infinito mais puto e falou outra pá de b*sta sobre o forum lá no blog dele. Ai a moderação o baniu por isso.

Na ocasião o Ed (sempre falhador) me travou por eu ter mandado o Kid "arrumar um pau pra subir em cima" (que o Kid gosta... e a mina dele tb... especialmente pau de outros homens, pq em casa ela não tem macho pra monopolizar aquela b*ceta)... todo mundo riu, foi um travamento que valeu infinito a pena (alias, foi meu último travamento aqui no forum).

Desde então a Outerspace não perdoa o Kid. É só mais recentemente, quando entrou uma geração nutela totalmente sem personalidade e desapegada à história do forum, que esse animal voltou a ser citado aqui dentro e ter sua cota de baba ovos. Mas, como eu já disse no começo dessa postagem (e repito): Cada um tem o ídolo que merece!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.145
Pontos
1.564
Acabei de ver o video do Nando Moura.
Achei o cara bem sincero, ele tem o jeito dele mas ele ao menos é autentico.
Curti o video dele.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Primeiramente, "obrigado" por me summonar num típico com assunto tão b*sta quanto esse (dois pão com b*sta que não deveriam ter fama... mas cada um tem o ídolo que merece).

Nem uma coisa nem outra (já respondendo tb pro @Lord_Revan).

Pra começar que ninguém das antigas dá um f**a-se pra esse animal. O que aconteceu foi que ele SEMPRE foi att-wh*re. Na verdade ele fazia vídeos razoavelmente legais sobre itens de consumo (eu nunca fui fã desse tipo de conteúdo em vídeo, mas o cara tinha certo empenho e acesso a tais produtos) e pessoal curtia e dava alguma moral pra ele. Só que gente de cabeça pequena (no caso ele e tb esse Nando Moura) não pode se destacar que começa a agir com pequenez de espirito. O ocorrido foi ele pitizar com a geral por conta de uma promobug que pessoal usou pra comprar Wiis e PS3s por preços muito abaixo. Só que ele sempre foi escroto e hipócrita e não tardou pra ir no Blog dele atacar o pessoal aqui. Só que outerspaciano raiz (safra de 2002 pra baixo) não deixa barato... pessoal rapidinho provou que ele é hipócrita mostrando o tanto de jogo pirata que tinha no PSP (e outras plataformas). E o cara ficou infinito mais puto e falou outra pá de b*sta sobre o forum lá no blog dele. Ai a moderação o baniu por isso.

Na ocasião o Ed (sempre falhador) me travou por eu ter mandado o Kid "arrumar um pau pra subir em cima" (que o Kid gosta... e a mina dele tb... especialmente pau de outros homens, pq em casa ela não tem macho pra monopolizar aquela b*ceta)... todo mundo riu, foi um travamento que valeu infinito a pena (alias, foi meu último travamento aqui no forum).

Desde então a Outerspace não perdoa o Kid. É só mais recentemente, quando entrou uma geração nutela totalmente sem personalidade e desapegada à história do forum, que esse animal voltou a ser citado aqui dentro e ter sua cota de baba ovos. Mas, como eu já disse no começo dessa postagem (e repito): Cada um tem o ídolo que merece!
Agora sim esta estória está esclarecida.
Obrigado! :coolface
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.145
Pontos
1.564
Primeiramente, "obrigado" por me summonar num típico com assunto tão b*sta quanto esse (dois pão com b*sta que não deveriam ter fama... mas cada um tem o ídolo que merece).

Nem uma coisa nem outra (já respondendo tb pro @Lord_Revan).

Pra começar que ninguém das antigas dá um f**a-se pra esse animal. O que aconteceu foi que ele SEMPRE foi att-wh*re. Na verdade ele fazia vídeos razoavelmente legais sobre itens de consumo (eu nunca fui fã desse tipo de conteúdo em vídeo, mas o cara tinha certo empenho e acesso a tais produtos) e pessoal curtia e dava alguma moral pra ele. Só que gente de cabeça pequena (no caso ele e tb esse Nando Moura) não pode se destacar que começa a agir com pequenez de espirito. O ocorrido foi ele pitizar com a geral por conta de uma promobug que pessoal usou pra comprar Wiis e PS3s por preços muito abaixo. Só que ele sempre foi escroto e hipócrita e não tardou pra ir no Blog dele atacar o pessoal aqui. Só que outerspaciano raiz (safra de 2002 pra baixo) não deixa barato... pessoal rapidinho provou que ele é hipócrita mostrando o tanto de jogo pirata que tinha no PSP (e outras plataformas). E o cara ficou infinito mais puto e falou outra pá de b*sta sobre o forum lá no blog dele. Ai a moderação o baniu por isso.

Na ocasião o Ed (sempre falhador) me travou por eu ter mandado o Kid "arrumar um pau pra subir em cima" (que o Kid gosta... e a mina dele tb... especialmente pau de outros homens, pq em casa ela não tem macho pra monopolizar aquela b*ceta)... todo mundo riu, foi um travamento que valeu infinito a pena (alias, foi meu último travamento aqui no forum).

Desde então a Outerspace não perdoa o Kid. É só mais recentemente, quando entrou uma geração nutela totalmente sem personalidade e desapegada à história do forum, que esse animal voltou a ser citado aqui dentro e ter sua cota de baba ovos. Mas, como eu já disse no começo dessa postagem (e repito): Cada um tem o ídolo que merece!

Ele mitou no esquema da Bel Pesce, admitemos rs
Meu user de 2002 (Hitman) eu perdi, infelizmente
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ele mitou no esquema da Bel Pesce, admitemos rs
Meu user de 2002 (Hitman) eu perdi, infelizmente
Mitou onde? Foi um picareta pão com b*sta falando de outra picareta pão com b*sta. Fico espantado como aquela picuinha foi tão hypada aqui dentro... até briga de cortiço é mais interessante (e, não... tb não é interessante).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.145
Pontos
1.564
Mitou onde? Foi um picareta pão com b*sta falando de outra picareta pão com b*sta. Fico espantado como aquela picuinha foi tão hypada aqui dentro... até briga de cortiço é mais interessante (e, não... tb não é interessante).

Ah véi, ele surfou no momento ali, a Bel Pesce com o esquema da hamburgueria e talz... ai ele chegou ali com os dados rs.
Derrubou a mina.
Foi ali, alias, que eu linkei ele ao user que ele era aqui pq eu nem tinha sacadao que se tratava da mesma pessoa.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Não sei pq esse ódio gratuito do gordinho. Ele não ofende ninguem é sempre acessível pra debate e na maioria das vezes é coeso em sua forma de pensar.

Aí essa molecadinha fã de nando moura e outros intolerantes fica p*t1nha e passam pro ataque pessoal a ele e principalmente a ex-mulher dele. Um bando de crianças otarias.
 
D

Deleted member 219486

Acabei de ver o video do Nando Moura.
Achei o cara bem sincero, ele tem o jeito dele mas ele ao menos é autentico.
Curti o video dele.

Ele ta no momento overacting, da de perceber que são palavras "ao vento" não só nesse video.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Primeiramente, "obrigado" por me summonar num típico com assunto tão b*sta quanto esse (dois pão com b*sta que não deveriam ter fama... mas cada um tem o ídolo que merece).

Nem uma coisa nem outra (já respondendo tb pro @Lord_Revan).

Pra começar que ninguém das antigas dá um f**a-se pra esse animal. O que aconteceu foi que ele SEMPRE foi att-wh*re. Na verdade ele fazia vídeos razoavelmente legais sobre itens de consumo (eu nunca fui fã desse tipo de conteúdo em vídeo, mas o cara tinha certo empenho e acesso a tais produtos) e pessoal curtia e dava alguma moral pra ele. Só que gente de cabeça pequena (no caso ele e tb esse Nando Moura) não pode se destacar que começa a agir com pequenez de espirito. O ocorrido foi ele pitizar com a geral por conta de uma promobug que pessoal usou pra comprar Wiis e PS3s por preços muito abaixo. Só que ele sempre foi escroto e hipócrita e não tardou pra ir no Blog dele atacar o pessoal aqui. Só que outerspaciano raiz (safra de 2002 pra baixo) não deixa barato... pessoal rapidinho provou que ele é hipócrita mostrando o tanto de jogo pirata que tinha no PSP (e outras plataformas). E o cara ficou infinito mais puto e falou outra pá de b*sta sobre o forum lá no blog dele. Ai a moderação o baniu por isso.

Na ocasião o Ed (sempre falhador) me travou por eu ter mandado o Kid "arrumar um pau pra subir em cima" (que o Kid gosta... e a mina dele tb... especialmente pau de outros homens, pq em casa ela não tem macho pra monopolizar aquela b*ceta)... todo mundo riu, foi um travamento que valeu infinito a pena (alias, foi meu último travamento aqui no forum).

Desde então a Outerspace não perdoa o Kid. É só mais recentemente, quando entrou uma geração nutela totalmente sem personalidade e desapegada à história do forum, que esse animal voltou a ser citado aqui dentro e ter sua cota de baba ovos. Mas, como eu já disse no começo dessa postagem (e repito): Cada um tem o ídolo que merece!

Eita é do tempo da Tia Luiza e os Wii de 35 pila (acho) em que o Zoz (acho que era ele) apostou que enviaria um Wii para todo mundo do tópico se alguém recebesse os Wii de 35? :klolz
.
Enfim, tal pereba é realmente um FDP.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.145
Pontos
1.564
Eita é do tempo da Tia Luiza e os Wii de 35 pila (acho) em que o Zoz (acho que era ele) apostou que enviaria um Wii para todo mundo do tópico se alguém recebesse os Wii de 35? :klolz
.
Enfim, tal pereba é realmente um FDP.

Zoz é um que tinha um cachorrinho na foto?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nessas horas fico feliz por não conhecer nenhum dos dois
esse q tem guitarras no video, só vi um dele imitando o defensor mór do PSDB que tem programa em rádio ..e ri pela imitação dos trejeitos e só
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Por que causa, motivo, razão ou circunstância, vocês ou ao menos os mais antigos do fórum por assim dizer, se importam tanto com o que esse m****, diz ou faz?
.
Perdi algum Memo ou algo assim?
.
Porque ele é um tremendo de um FDP!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Na ocasião o Ed (sempre falhador) me travou por eu ter mandado o Kid "arrumar um pau pra subir em cima" (que o Kid gosta... e a mina dele tb... especialmente pau de outros homens, pq em casa ela não tem macho pra monopolizar aquela b*ceta)... todo mundo riu, foi um travamento que valeu infinito a pena (alias, foi meu último travamento aqui no forum).

Caraio, como eu ri quando vi aquela postagem hahahahahaaha!

A OS inteira carcou em cima do vagabundo naquela época.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Treta de youtuber é o pior câncer que existe atualmente. O que me admira é como que as pessoas conseguem se interessar por isso.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
740
Reações
1.860
Pontos
839
Pessoal apela com o Izzy aqui no fórum, mas hoje ele tá bem mais de boa do que antes. Na época que ele postava aqui no fórum era muito pior. Podemos dizer que ele deu uma boa melhorada de lá para cá, inclusive largando a mulher que o chifrava.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Um dia ainda vou entender o culto a youtubers no OS, um dia...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.381
Pontos
1.279
Isso ai é que nem a classe politica nacional, fica alfinetando os outros, gerando replicas e treplicas, mas por debaixo dos panos vão comemorar com uma breja os rendimentos que a picuinha ta gerando
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Caraio, como eu ri quando vi aquela postagem hahahahahaaha!

A OS inteira carcou em cima do vagabundo naquela época.

Perdi:ksnif

Alguma alma caridosa podia coveirar colocar os links dos tópicos históricos:coolface

No mais, esse Izzy é um câncer, o cara é tão chato que consegue inclusive estragar tudo que encosta, não escuto mais o 99 vidas pra não ter que aturar ele
 
Topo Fundo