[Treta News] Vamos falar sobre Xbox mil grau e os demais fanboys

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por Kadaaj, 14 Fevereiro 2017.

1. Kadaaj

Kadaaj Ser evoluído

Afiliado:
    20 Outubro 2016
    Curtir recebidos:
    193
    Pontos de Troféu:
    33
    É o seguinte, como vocês sabem a nova onda da galerinha leite com pera é acompanhar youtubers, e nos games isso não é diferente, tem alguns canais até legaizinhos, e outros que são o câncer, e dentre eles ta o canal do xbox mil grau, que pasmem ta crescendo demais com um conteúdo tosco, ou seja o pior dos cânceres está em metastase, esses dias sem nada pra fazer resolvi ver um vídeo pra ver de qual é, não dei conta de assistir 5 minutos, porra o tal do Thief, Chief sei lá é um cara escroto, totalmente agressivo, só fala mal dos outros e nos 5 minutos de video que eu vi foram 4 minutos o cara falando mal da sony e de alguns outros canais... e detalhe mentindo e inventando fatos na cara dura, então como formador de opiniões da mulecadinha e de alguns marmanjos esse cara é uma vergonha, pq ele ta ganhando dinheiro com isso, querendo ou não ele virou o divisor de opiniões da mulecada dividindo uma comunidade tão legal que é a comunidade gamer, é tanto hater tanta discussão mentirosa e sem conteúdo que sites que eu acompanhava antes eu nem entro mais, tipo gamevicio, ign br, eurogamer e uol, virou guerra de fanboys aquilo ali, e a maioria usando argumentos do estilo mil grau...sem mais esse cara aqui explica, e muito bem por sinal o que acontece se puder deem uma olhada

Shinobi4OS aprova isto.
  2. onurb88

onurb88 Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    4 Março 2013
    Curtir recebidos:
    17,803
    Pontos de Troféu:
    553
    tá, mas quais são os sites isentões? vc não falou.

ps: não vale citar a OS.

darkvedita aprova isto.
  3. leonardo__cruz

leonardo__cruz Bam-bam-bam

Afiliado:
    19 Janeiro 2010
    Curtir recebidos:
    13,872
    Pontos de Troféu:
    394
    Assim você só está dando audiência para eles.

Mani89, _BigBoss_, ryutorrent e 4 outros curtiram isto.
  4. Kadaaj

Kadaaj Ser evoluído

Afiliado:
    20 Outubro 2016
    Curtir recebidos:
    193
    Pontos de Troféu:
    33
    na vdd ultimamente ando acompanhando sites e canais bem pouco, dou uma passada diária por aqui, e nos sites das gringas tipo neogaf, reddit e n4g

5. MetroidPirate

MetroidPirate Bam-bam-bam

Afiliado:
    21 Maio 2015
    Curtir recebidos:
    3,178
    Pontos de Troféu:
    303
    Oh porra Xbox em 2017?! Tem gente ainda nisso é?

6. Darth Nihilus

Darth Nihilus Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    17 Maio 2006
    Curtir recebidos:
    12,478
    Pontos de Troféu:
    734
    Achei engraçado o fato que tem um Youtuber avaliando a conduta de outros Youtubers. Vou fazer um vídeo analisando a análise deste Youtuber.
    :klolz

Falando sério; eu raramente assisto qualquer Youtuber. Geralmente assisto de coisas que não manjo, e quero aprender (culinária, pra fazer algum prato diferenciado para a companheira; algum turista que esteja em algum país que eu queira conhecer, ou saber curiosidades; "aprenda a fazer (insira aqui qualquer coisa)"), mas não de cenários que eu acompanhe. O problema dos Youtubers é o problema de grande parte dos brasileiros (com o agravante que eles ganham pra isso, então o problema acentua): é mais fácil ter popularidade "causando", do que agregando conteúdo. É mais fácil chamar a atenção sendo polêmico, do que sendo instrutivo. O maior público consumidor de Youtuber é adolescente e pré-adolescente, e essa galera adora o lance do "Hue". O resultado não poderia ser menos trágico.

Last edited: 14 Fevereiro 2017
    Kaze, tortinhas10 e onurb88 aprovam isto.
  7. w13dark

w13dark Habitué da casa

Afiliado:
    26 Janeiro 2011
    Curtir recebidos:
    288
    Pontos de Troféu:
    94
    Na verdade existem canais com conteúdo tão asqueroso quanto o Xbox mil grau do outro lado do front, porem acho que o rage é mais direcionados para eles devido ser um pouquinho mais popular e também o obvio de ser do Xbox em que pra muitos virou hobby criticar. Claro que a plataforma ultimamente tem dado umas bolas fora mas é uma plataforma saudável que está arrecadando muito bem e pode a curto prazo trazer muitas boas novidades como foi no ano passado.

jasque, LucidSeeker2, Mani89 e 4 outros curtiram isto.
  8. BigJ

BigJ Bam-bam-bam

Afiliado:
    19 Agosto 2004
    Curtir recebidos:
    6,033
    Pontos de Troféu:
    439
    Depois reclamam do Tio Zangs jogar no very easy...

Colorado10 aprova isto.
  9. armachad

armachad Habitué da casa

Afiliado:
    28 Setembro 2016
    Curtir recebidos:
    143
    Pontos de Troféu:
    58
    Essa guerra de fanboy existe desde o PS3.
    O problema é tanto que a maioria dos caixistas acabou se afastando da OS e aqui é conhecida como SonySpace.

O que acho grave é verem isso como sendo da Xbox Mil Grau, mas deixarem passar conteúdos tendenciosos pró Sony.

Mani89, James Brown, 7 outros e 5 outros curtiram isto.
  10. Vilela09

Vilela09 Bam-bam-bam

Afiliado:
    6 Outubro 2012
    Curtir recebidos:
    2,041
    Pontos de Troféu:
    303
    não sei nem pq existe xbox ainda

Grand Rapids, ryutorrent e Nyotengu aprovam isto.
  11. Darth Nihilus

Afiliado:
    17 Maio 2006
    Curtir recebidos:
    12,478
    Pontos de Troféu:
    734
    Essa guerra existe desde que a internet se popularizou.

klonoa 42, Prydz e armachad aprovam isto.
  12. PhylteR

PhylteR Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    19 Março 2002
    Curtir recebidos:
    6,753
    Pontos de Troféu:
    569
    Fanboy mongol sempre existiu. A diferença é que agora existem mídias sociais pra dar audiência num nível que antes esses imbecis não tinham. Assim como a gente vê, diariamente nas redes sociais, pessoas sendo imbecis em tudo que é assunto: política, religião, etc. Antigamente isso não era tão visível, porque a pessoa se limitava a um ou outro fórum na internet, ou a rodinhas particulares de amigos.

Agora, com rede social sendo (infelizmente) uma das principais fontes de "informações", não importa se a pessoa é idiota ou não: sempre terá audiência para ela.
    Então eu vejo a página Mil Grau (ou qualquer outra do tipo) como sendo a OuterSpace sem moderação. Nego pode falar qualquer merda que tá valendo.

NightCoreTime, Mani89, _BigBoss_ e 3 outros curtiram isto.
  13. Skinner Sweet

Skinner Sweet Bam-bam-bam

Afiliado:
    24 Fevereiro 2013
    Curtir recebidos:
    3,035
    Pontos de Troféu:
    303
    Pior que eu achei que quem curtia esse negócio era um público mais jovem,aí vou lá na página e vejo um monte de marmanjo barbado com filho e tudo fazendo uns comentários tio "xupa seus sonistinhas de merda".

Aliás tem uma coisa que eu cheguei a comentar em outro tópico,é incrível como essas páginas/canais famosos tratam os inscritos/seguidores com indiferença,pessoal fica nos comentários falando sozinho,inclusive alguns ficam claramente tentando chamar atenção,esses caras mais famosos tiram uma grana com os vídeos,custava tirar uma horinha pra interagir com os fâs?

Last edited: 14 Fevereiro 2017
  14. Darth Nihilus

Afiliado:
    17 Maio 2006
    Curtir recebidos:
    12,478
    Pontos de Troféu:
    734
    Brasileiro (e eu falo "Brasileiro" porque não conheço outras sociedades o suficiente pra comentar) é muito passional. Totalmente movido pela emoção.

Pra Brasileiro não há ponderação, não há meio termo. Ou é 8, ou 80. "Ou tá comigo, ou tá contra mim."

15. PhylteR

PhylteR Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    19 Março 2002
    Curtir recebidos:
    6,753
    Pontos de Troféu:
    569
    Infelizmente não é só aqui. Acompanho bastante páginas estrangeiras no Facebook e dá pra ver bem como é algo quase que mundial. Por exemplo, uma página que vejo bastante é a da White House. E lá, ou é gente amando o Trump e detonando quem não gosta dele; ou é gente que odeia o Trump e detonando quem gosta dele.
    É raro você encontrar um post mais neutro, do tipo "po, não sei se concordo com essa abordagem dele, mas vamos ver no que vai dar..." ou qualquer coisa do tipo. É ódio em todo canto, só muda o lado. Parece que ou você precisa amar, ou odiar. Ser neutro ou, às vezes, indiferente, virou algo anormal.

16. Skinner Sweet

Afiliado:
    24 Fevereiro 2013
    Curtir recebidos:
    3,035
    Pontos de Troféu:
    303
    é verdade,é sempre essa coisa de "nós contra eles",seja na política,futebol,religiãp e etc.

Darth Nihilus aprova isto.
  17. Zé Dorguinha

Zé Dorguinha Supra-sumo

Afiliado:
    4 Novembro 2012
    Curtir recebidos:
    1,235
    Pontos de Troféu:
    183
    Na minha opinião isso é inveja dos fanboys da sony por não terem alguém no youtube que os defenda igual o chief faz.

7 outros, darkvedita e SimonsOps aprovam isto.
  18. Mega_X

Mega_X Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    15 Junho 2003
    Curtir recebidos:
    11,426
    Pontos de Troféu:
    654
    Tenho preferência pelo Xbox, ele é minha plataforme base. Todavia, na minha opinião, esse Xbox Mil Grau é um disserviço para toda comunidade gamer.

Assim como demais "fanboys fanáticos". Sejam Sony milgrau, Nintendo milgrau, o Raioqueoparta milgrau.

Videogame não é time de futebol, mas muita gente acha que é e se comportam como ogros pra defender uma badeira.

_BigBoss_, Versao, Jão77 e 5 outros curtiram isto.
  19. Marcelodoom

Marcelodoom Bam-bam-bam

Afiliado:
    21 Junho 2007
    Curtir recebidos:
    2,965
    Pontos de Troféu:
    334
    Eu acho que as pessoas andam dando muito crédito e atenção para youtuber.........formadores de opinião , my ass !!

20. Solid Dante

Solid Dante Bam-bam-bam

Afiliado:
    6 Novembro 2005
    Curtir recebidos:
    7,453
    Pontos de Troféu:
    439
    Se esses youtubers fanboys de merda conseguem audiência postando lixo pela internet é porque tem imbecil que assiste.

21. SuperEnemy

SuperEnemy Bam-bam-bam

Afiliado:
    29 Maio 2006
    Curtir recebidos:
    1,483
    Pontos de Troféu:
    369
    Quer deixar os caixistas tristes?
    Manda eles olharem as news do scorpio

É depressivo

Jogar Agora aprova isto.
  22. Fidid0

Fidid0 Bam-bam-bam

Afiliado:
    17 Abril 2014
    Curtir recebidos:
    8,298
    Pontos de Troféu:
    303
    - "Odeio fanboys"

- "Principalmente quando falam mal da minha amada e idolatrada Sony"

'<_<

okita, ktulu, Blakkheim e 5 outros curtiram isto.
  23. Springshot

Springshot Bam-bam-bam

Afiliado:
    25 Julho 2011
    Curtir recebidos:
    523
    Pontos de Troféu:
    204
    ÉquisBóquis Miuu Grauuu

Voce é louco de tentar ver isso, tome o antídoto logo antes que seja tarde demais

_BigBoss_ aprova isto.
  24. Colorado10

Colorado10 Habitué da casa

Afiliado:
    4 Dezembro 2016
    Curtir recebidos:
    298
    Pontos de Troféu:
    78
    A juventude, hoje em dia, adora ver vídeos no Youtube que geram "tretas" e de disseminadores de ódio.
    Além disso, temos "a minha opinião é única certa e se tu discorda eu te odiarei, seu FDP, @RR08@d0"!
    Seguido eu tenho que trabalhar com isso nas minhas aulas de Sociologia.

matroska aprova isto.
  25. Land Stalker

Land Stalker Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    21 Maio 2010
    Curtir recebidos:
    36,528
    Pontos de Troféu:
    554
    Nunca assisti.

Mas a julgar pelos comentários daqui, imagino que sejam só "personagens" fazendo "zoeira" e polemizando, apenas para ganhar views.

Não tem explicação racional.

_BigBoss_ e Skinner Sweet curtiram isto.
  26. rmrios

rmrios Bam-bam-bam

Afiliado:
    30 Setembro 2003
    Curtir recebidos:
    6,137
    Pontos de Troféu:
    449
    Existe muito antes do PS3 a guerra de Fanboys, acompanho fóruns a muitos anos, só aqui na OS 15 anos, antes na epoca de PSone e N64 acho que foi o inicio dessa guerrinha, que era Nintendo vs Sony vs Sega, nintendo saiu, sega saiu e a Microsoft entrou ferrenha na briga na geração passada e ganhou muitos fans, nada mais natural do que ter sites e canais de youtube dedicados as marcas, só acho que os Sonystas se doem demais com o Milgrau, e ele continua crescendo já que tá na boca do povo, é aquele negocio, "falem mal, mas falem de mim"... Está dando certo pra ele...

Kaze e armachad curtiram isto.
  27. Skinner Sweet

Afiliado:
    24 Fevereiro 2013
    Curtir recebidos:
    3,035
    Pontos de Troféu:
    303
    mas é isso mesmo,e tem gente que ainda perde tempo tentando argumentar com o cara,ele é um personagem igual os que tem nesse e em outros fóruns.

_BigBoss_ e Land Stalker curtiram isto.
  28. carloshfc

carloshfc Bam-bam-bam

Afiliado:
    7 Outubro 2012
    Curtir recebidos:
    4,321
    Pontos de Troféu:
    303
    É um canal de fanboy, e quando ele se presta a criticar SONY apenas para honrar o nome do canal, é uma bosta.

Porém, inegável que se não fosse pelo Xbox Mil Graus, não teríamos visto coisas como o Zangado Very Easy ou YouTubers "gamers" que não jogam ou falam mal de algo sem base ou fundamento algum a não ser a própria preferência pessoal, muitas vezes não assumida, por determinada marca ou aparelho. Aí o canal brilha e mostra seu valor. Pois acabam mostrando muitas informações "omitidas".

No restante do tempo, o conteúdo é lixo mesmo.

Mani89, _BigBoss_ e SimonsOps aprovam isto.
  29. marcoshenrique

marcoshenrique Supra-sumo

Afiliado:
    2 Setembro 2010
    Curtir recebidos:
    1,353
    Pontos de Troféu:
    174
    Faz tempo que não ando lá, a última vez que fui foi no dia do cancelamento do Scalebound e eles tavam putaços com a zuação da galera.

_BigBoss_ aprova isto.
  30. carloshfc

carloshfc Bam-bam-bam

Afiliado:
    7 Outubro 2012
    Curtir recebidos:
    4,321
    Pontos de Troféu:
    303
    A treta do momento é com o canal "Mundo Bugado".

31. Nego_Brown___

Nego_Brown___ Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    19 Agosto 2004
    Curtir recebidos:
    5,703
    Pontos de Troféu:
    519
    Uma vez retuitei algo deles(ou compartilhei, não sei).

Aí ele me respondeu algo como "Sony doentão, que vive de jogos sem data e num sei o que"
    Aí eu disse "Do que adianta ter jogos com data se quando eles saem viram um Recore ou Quantum Break que ninguem liga?". Soltei uns "huehuehue" de zoeira e esperei ele me responder, já que ele adora.

Mas ele só me bloqueou.

32. maurosapo

maurosapo Bam-bam-bam

Afiliado:
    11 Novembro 2007
    Curtir recebidos:
    3,133
    Pontos de Troféu:
    329
    Masoq!! A turma do "isso é inveja" não viu esse tópico ainda? Ah, esqueci que as aulas voltaram.

33. Follow

Follow Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    20 Maio 2009
    Curtir recebidos:
    15,127
    Pontos de Troféu:
    629

Vejo esses "milgrau" desde a era 3rl e os desbloqueio LT.

34. Kadaaj

Kadaaj Ser evoluído

Afiliado:
    20 Outubro 2016
    Curtir recebidos:
    193
    Pontos de Troféu:
    33
    eu penso o seguinte, guerra de consoles sempre existiu, lá pra meados de 2006 existiam algumas comunidades de orkut que eram diferenciadas, lembro que eu participava de uma onde a discussão era ferrenha entra sonystas e caixistas e os nintendistas que eram poucos e chamados de maristas...pois diziam que só viviam de mário, cada tópico dava uns 300 posts de discussão, tudo bacana, com conteúdo e argumentos sólidos,fãs da sony criticavam se ele estivesse uma merda, fãs da microsoft e nintendo idem, tanto é que a gente aprendia muita coisa nessas discussões, sobre as histórias das empresas, sobre programação de jogos e tudo mais, cada um defendendo seu lado com argumento, hoje em dia dá cãimbra no cérebro vc entrar nessas pages, é um tal de "Xbox so tem pilhas", "Psn só vive offline" "meu brinquedinho faz 1080p e 60 fps o meu faz 4k e mimimi, o que é foda é saber que um merda e hater desse e mentiroso ainda por cima, esse tal de thief ganha dinheiro com isso e tanta gente boa e gamer de verdade sem lucrar 1 vampiro, gente que ia agregar de verdade

35. Grand Rapids

Grand Rapids Supra-sumo

Afiliado:
    29 Julho 2015
    Curtir recebidos:
    964
    Pontos de Troféu:
    163
    46k de inscritos? Canal pequeno, irrelevante...

Compartilhe essa página