O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tribunal europeu autoriza hospital a desligar suporte de vida de bebé Charlie

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Que absurdo. Eugenia sem autorização dos pais.

Assinem a petição; https://www.change.org/p/uk-parliam...are_petition&utm_term=petition_signer_receipt

Juízes rejeitaram recurso dos pais de Charlie Gard, o bebé que está ligado a um suporte de vida num hospital londrino

Já há decisão do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos sobre Charlie Gard, o bebé com 10 meses que está internado há vários meses num hospital londrino, com uma doença rara, e no centro de uma batalha legal que opõe os pais e os médicos do hospital.

O hospital pretende desligar as máquinas que mantêm a criança viva, de modo a dar-lhe uma morte com dignidade, pois acreditam que mais nada pode ser feito pela criança, enquanto os pais, Chris Gard e Connie Yates, acham que o bebé poderia beneficiar de um tratamento experimental nos EUA. O casal já angariou mais de um milhão de libras em donativos para financiar a viagem.

O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos (TEDH) rejeitou o recurso dos pais de Charlie, seguindo assim a linha da decisão do Alto Tribunal de Justiça do Reino Unido, que autorizou o hospital a retirar a ventilação artificial a Charlie, permitindo que lhe fossem prestados apenas cuidados paliativos.


http://www.dn.pt/mundo/interior/tri...desligar-suporte-de-vida-de-bebe-8595455.html
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Ta, os pais tao querendo levar o filho para se tratar nos EUA, entao para que raios tem esse rolo?
Hospital britanico nao tem como curar a criança
Pais querem levar o filho para os EUA e tem o dinheiro para isso

Conclusao lógica: pais tiram filho do hospital britanico e levam para os EUA
Conclusao do juiz: mata logo a criança e f**a-se
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Li antes Tribunal Europeu e, por isso, não me surpreendi.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.392
Reações
2.480
Pontos
703
Ta, os pais tao querendo levar o filho para se tratar nos EUA, entao para que raios tem esse rolo?
Hospital britanico nao tem como curar a criança
Pais querem levar o filho para os EUA e tem o dinheiro para isso

Conclusao lógica: pais tiram filho do hospital britanico e levam para os EUA
Conclusao do juiz: mata logo a criança e f**a-se
Deve estar faltando algo nessa história. Se o país já tem a grana, é só fazer a transferência.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Ganharam um milhão de Libras pra passar uma temporada de férias em algum lugar paradisíaco. Eu não tenho experiência de vida pra isso, não sou pai, mas acho errado o governo ter que dispender quantias milionárias para manter vivos esses bebês vegetais ou crianças que nascem com intolerância a oxigênio ou que precisem de transplante de tudo que é órgão para ter 5% de chance de sobreviver.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Ganharam um milhão de Libras pra passar uma temporada de férias em algum lugar paradisíaco. Eu não tenho experiência de vida pra isso, não sou pai, mas acho errado o governo ter que dispender quantias milionárias para manter vivos esses bebês vegetais ou crianças que nascem com intolerância a oxigênio ou que precisem de transplante de tudo que é órgão para ter 5% de chance de sobreviver.

Olha, tô achando bizarro o caso, mas de toda forma, pela noticia e pela petição o que os pais querem é que o hospital deixe os pais levarem o filho para os EUA para tentar o tratamento. Nesse caso nem é questão de custo nem nada, é governo sendo governo se metendo na vida dos outros.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"Chegamos a uma época onde o Estado decide se você vive ou morre. Não satisfeito com o poder que já tem, a alta corte britânica decidiu dar um passo além. E demonstrou o seu poder, usando Charlie Gard, uma criança com menos de um ano. Charlie possui uma doença chamada Síndrome da Depleção Mitocondrial, que pode levar a danos musculares e cerebrais e é, até hoje, considerada incurável. O hospital decidiu que não há sentido em continuar a tentar tratar o menino e que ele deve ser deixado para morrer. Então, os pais decidiram consultar médicos em todo o mundo e encontraram uma esperança de tratamento, nos EUA. Após arrecadarem mais um 1 milhão de libras para a empreitada, foram impedidos pela justiça britânica de retirar o seu filho do hospital. Em outras palavras: a justiça britânica, deliberadamente, escolheu deixar a criança para morrer, mesmo sabendo que há esperança de tratamento, o qual os pais se comprometeram a pagar. Estamos encaminhando uma petição, do site change.org, implorando que esta decisão absurda seja revertida. Pedimos que você contribua, com cinco minutos do seu tempo, para fazer este pequeno protesto, a favor da vida. Abaixo, seguem algumas reflexões pessoais e a tradução do anúncio do link.

Como você vai explicar pros seus netos que você viveu em uma época em que assassinos de crianças tomaram o poder e promoveram um genocídio que faz os massacres do Sec. XX parecerem civilizados? Por anos temos assistido uma campanha de ódio e morte contra crianças de todo o mundo. De forma engenhosa, os assassinos organizadores desta campanha se disfarçam de defensores de "direitos humanos", gritando aos quatro ventos que lutam pela humanidade. Em poucos anos, a população encontra-se hipnotizada e assiste, abobada, à carnificina acontecer diante de seus olhos. Alguns, inclusive, aderem à defesa dos tais "direitos humanos/das minorias", sem entender que as elites envolvidas não poderiam se importar menos com os direitos de algum setor da sociedade. Que direitos humanos são esses, onde um argumento econômico/pseudo-lógico superpõe a soberania dos pais em decidir o destino da sua família?

Está na hora de começar a dizer a verdade: organizações que se entitulam defensoras de "direitos humanos" são estelionatárias e malignas. Devem ser tratadas com total desprezo e todo esforço que possa ser feito para destruí-las deve ser empreendido. Seus membros devem ser marginalizados da sociedade, forçados a retornarem às suas vidas privadas e serem proibidos perpetuamente de assumirem qualquer cargo em qualquer tipo de organização.

Para completar: a mídia, que faz um escândalo por conta do abate de uma ovelha, se cala, diante do abate de uma criança doente e inocente. Não se engane: isto não é por acaso. Eles são muito bem pagos para ficarem calados. São inimigos da população, ainda que esta pareça ainda não ter entendido o recado.

Nós compreendemos que o sistema change.org possui ligações com algumas das pessoas que combatemos. Mas, sinceramente, hoje, isto não importa.
https://www.change.org/p/uk-parliam...are_petition&utm_term=petition_signer_receipt"
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Bizarro é pouco essa notícia. Por que diabos não foi autorizado a retirada da criança do hospital, já que fala que os pais tem a grana necessária pra tal?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
desperdicio de energia eletrica ele não voltará a viver. tem de desligar mesmo pra não faze-lo sofrer a toa.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Ganharam um milhão de Libras pra passar uma temporada de férias em algum lugar paradisíaco. Eu não tenho experiência de vida pra isso, não sou pai, mas acho errado o governo ter que dispender quantias milionárias para manter vivos esses bebês vegetais ou crianças que nascem com intolerância a oxigênio ou que precisem de transplante de tudo que é órgão para ter 5% de chance de sobreviver.

Voce fala isso justamente porque não é pai, porque se o fosse e houvesse 1% de chance do seu filho ficar bem voce faria o que fosse preciso, a questão financeira também, esses pais com certeza tão cagando pro milhao de libras, o que importa é o filho e eu digo por mim, se meu filho tivesse doente e eu tivesse que gastar tudo que tenho pra curar ele e passar o resto da vida como mendigo eu o faria, pq ver ele bem nao tem preço.

desperdicio de energia eletrica ele não voltará a viver. tem de desligar mesmo pra não faze-lo sofrer a toa.

Quando voce da tuas opiniões politicas eu nem me importo, mas sobre isso, de fato você é um m**** mesmo, desperdicio de energia eletrica? Estamos falando de uma vida, de um bebe de 10 meses, se tem um tratamento e tem chance tem que ir atras, espero que voce nunca passe por isso, espero que tenha filhos com saude e que se nao tiver e teu filho esteja numa UTI não chege um b*sta falando que é desperdicio de energia eletrica.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Voce fala isso justamente porque não é pai, porque se o fosse e houvesse 1% de chance do seu filho ficar bem voce faria o que fosse preciso, a questão financeira também, esses pais com certeza tão cagando pro milhao de libras, o que importa é o filho e eu digo por mim, se meu filho tivesse doente e eu tivesse que gastar tudo que tenho pra curar ele e passar o resto da vida como mendigo eu o faria, pq ver ele bem nao tem preço.



Quando voce da tuas opiniões politicas eu nem me importo, mas sobre isso, de fato você é um m**** mesmo, desperdicio de energia eletrica? Estamos falando de uma vida, de um bebe de 10 meses, se tem um tratamento e tem chance tem que ir atras, espero que voce nunca passe por isso, espero que tenha filhos com saude e que se nao tiver e teu filho esteja numa UTI não chege um b*sta falando que é desperdicio de energia eletrica.
Estão jogando dinheiro e espaço a toa em um ser que já morreu.
E o filho nao é teu voce não tem porque me xingar.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Estão jogando dinheiro e espaço a toa em um ser que já morreu.
E o filho nao é teu voce não tem porque me xingar.

Tenho sim porque voce não respeita a vida, o "ser" é uma pessoa e não morreu, existe o tratamento que a familia conseguiu, inclusive conseguiu as doações, então tenha respeito pela vida dos outros, imagina se vc tivesse uma doença e alguem tivesse falado isso pros teus pais, que era um desperdicio de dinheiro e espaço te deixar vivo
 

_-Iarcovit-_

Veterano
Mensagens
368
Reações
906
Pontos
108
Me parece que o papel do Estado enquanto ladrão de impostos, é de patrocinar apenas auxilio social e verbas para o orgulho gay. Já para manter um bebê vivo, observando que seus pais pagaram impostos a vida inteira. Aí o Estado não têm obrigação.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tenho sim porque voce não respeita a vida, o "ser" é uma pessoa e não morreu, existe o tratamento que a familia conseguiu, inclusive conseguiu as doações, então tenha respeito pela vida dos outros, imagina se vc tivesse uma doença e alguem tivesse falado isso pros teus pais, que era um desperdicio de dinheiro e espaço te deixar vivo
A verdade?

Esquerdista não dá a minima pra vida de uma criança. Não é a toa tem pagina imbecil no Facebook pregando a não maternidade(e incitando assassinato, diga-se de passagem), dai passa pra questões como o aborto e porque não a morte de crianças em ataques terroristas...

Afinal sabemos que crianças não podem ajudar na "causa". Porque se importar com a vida de algo que é um símbolo do patriarcado?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
você pode mudar o sexo da sua criança, mas não pode tentar salvar a vida dela...

Filha de Jolie e Pitt inicia processo de mudança de sexo
https://www.terra.com.br/diversao/g...867828a630c08336f4b81a42d6ed90c3fa0gc0yf.html

Uma coisa que esse povo não se toca é que muitas dessas crianças que entram nesses processos fazem isso por ATENÇÃO. A partir do momento que elas fazem isso começam a ser tratadas como floquinhos e recebem atenção em tempo integral, acompanhamento dos pais progressistas que compartilham com o mundo cada acontecimento trivial da vida da criança e tudo o mais.

Aí chega numa certa idade, se entupiu de hormônio, se pá fez a operação, e no final percebe que só criou um problema e despiroca.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eu espero que alguma civilização alienígena ou do futuro estude os nossos tempos, imagina as conclusões hilárias que os caras iam chegar:
- Crianças não tinham nenhuma capacidade civil de decidir nada, mas podiam fazer tratamentos hormonais que supostamente levaria a uma troca de sexo.
- Crianças com doenças eram deixadas para morrer mesmo que os pais tivessem recursos para tentar tratá-los.
- Em nome de uma guerra contra o racismo, as pessoas eram segregadas em raças diferentes (?)
Cara, sinceramente, não vejo nenhuma diferença para o nazismo em grau de desumanidade. O ser humano acha que evoluiu mas continua sendo a mesma m****.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Esse sparcx86 é um troll caçador de travamentos e isso todo mundo sabe e às vezes é até engraçadinho, mas dessa vez foi longe pessoal. Tá demais, alguém denuncia ai esse cara, infelizmente estou no celular, mas tão logo chegue eu faço isso.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
desperdicio de energia eletrica ele não voltará a viver. tem de desligar mesmo pra não faze-lo sofrer a toa.
Sendo um troll b*sta, ou não, com isso não se brinca!
"Desperdício de energia"??? Vc tem noção do tamanho do sofrimento que isso causa a semelhantes seus, que passam por essa situação?
Pela forma como se porta aqui, acho que não! Até pq, vc parece ser semelhante a outra coisa!
E é molezinha escrever esse tipo de m**** na frente do pc, com certa segurança e anonimato!

Espero que agora a moderação tome algum posicionamento a respeito desse tipo m**** que vc vem espalhando por aqui! E espero que não venham com desculpinha de que temos que respeitar e aturar opiniões nojentas como essa!
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
MALDITOS, SERPENTES, RAÇA DE VÍBORAS!!!

Se fosse uma baleia encalhada na praia, os toddynhos europeus estariam fazendo vigília, criando hashtags, chorando, cantando Imagine, soltando bolhinha de sabão, tocando pianinho etc.

Adeus, Europa. Adeus, civilização. Adeus, humanidade.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
desperdicio de energia eletrica ele não voltará a viver. tem de desligar mesmo pra não faze-lo sofrer a toa.

Na vida, há uma linha em termos de humanidade

Você acaba de chutar essa linha pra longe
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Essa noticia é tão bizarra, mas tão bizarra que não acredito que seja verda...ops, ha é a europa??
Então é verdade!!

O curioso destas tragédias é ver a Europa definhar poupo a pouco, eles trabalham tanto para exterminar nascimentos de novas pessoas que ou eles viram mesmo putinhas do Islã ou vão morrer a minguá, pq não vai ter mão de trabalho jovem pra bancar a festa progressista daqui uns 50 anos.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Essa noticia é tão bizarra, mas tão bizarra que não acredito que seja verda...ops, ha é a europa??
Então é verdade!!

Os curioso destas tragédias é ver a Europa definhar poupo a pouco, eles trabalham tanto para exterminar nascimentos de novas pessoas que ou eles viram mesmo putinhas do Islã ou vão morrer a minguá pq não vai ter mao de trabalho jovem pra bancar a festa progressista daqui uns 50 anos.
Daqui a 50 anos a festa vai ser outra... Aliás, festas e afins vão ser proibidas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Europa: puteirão da Nova Ordem Mundial fazer seus experimentos. Tá pior que a AL.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Sendo um troll b*sta, ou não, com isso não se brinca!
"Desperdício de energia"??? Vc tem noção do tamanho do sofrimento que isso causa a semelhantes seus, que passam por essa situação?
Pela forma como se porta aqui, acho que não! Até pq, vc parece ser semelhante a outra coisa!
E é molezinha escrever esse tipo de m**** na frente do pc, com certa segurança e anonimato!

Espero que agora a moderação tome algum posicionamento a respeito desse tipo m**** que vc vem espalhando por aqui! E espero que não venham com desculpinha de que temos que respeitar e aturar opiniões nojentas como essa!
é apenas uma opinião e o menino já está morto. ha o desperdicio do leito e dos recursos do hospital, medicos e enfermeiros que já morreram com um corpo inerte.
moderação vai fazer o que se eu não quebrei nenhuma regra? cuide de tua vida.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Esse sparcx86 é um troll caçador de travamentos e isso todo mundo sabe e às vezes é até engraçadinho, mas dessa vez foi longe pessoal. Tá demais, alguém denuncia ai esse cara, infelizmente estou no celular, mas tão logo chegue eu faço isso.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Pelo visto o cara quer plateia mesmo, eu realmente não vou entrar nesse joguinho do cara, se o cara realmente pensa igual escreveu é lamentavel, toda noite antes de dormir deve bater aquele pensamento na cabeça dele "Eu sou um m****", essas coisas de esquerdismo e tal beleza, agora dizer pra deliberadamente matarem um bebe de 10 meses pq é desperdicio de dinheiro ja foi demais, é capaz até dos parceiros comunistas dele acharem isso errado.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Pelo visto o cara quer plateia mesmo, eu realmente não vou entrar nesse joguinho do cara, se o cara realmente pensa igual escreveu é lamentavel, toda noite antes de dormir deve bater aquele pensamento na cabeça dele "Eu sou um m****", essas coisas de esquerdismo e tal beleza, agora dizer pra deliberadamente matarem um bebe de 10 meses pq é desperdicio de dinheiro ja foi demais, é capaz até dos parceiros comunistas dele acharem isso errado.
cara não é bem dinheiro mas sim recursos. vai ver um hospital como é gerido e vai descobrir isto.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
é apenas uma opinião e o menino já está morto. ha o desperdicio do leito e dos recursos do hospital, medicos e enfermeiros que já morreram com um corpo inerte.
moderação vai fazer o que se eu não quebrei nenhuma regra? cuide de tua vida.

Eu não sei de onde voce tirou essa informação de que o bebe está morto, eu li e reli o texto e não vi isso, pelo que vi o menino está internado e a familia quer tentar um tratamento alternativo que vai ser custeado com doações.
 
Topo Fundo