O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRIPLE OUT] Justa Causa 3 + Max Louco + Xeroque Rolmes: Filha do Belzebu

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Trabalho triplo dos conspiradores italianos.. já nas melhores lojas.

beicola.jpg

header.jpg

header.jpg

header.jpg
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
O sr não dorme não? kkkk
Acordei só pra espiar o forum e vejo isso.
Caramba, achei que já tinha saido esses, demorou.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
c***lho eles driblaram mesmo com gosto o denuvo e o beiçola!:klol:klol:klol

Será que sai um ronaldo tão rápido para Mass Effect novo? To louco por ele. Mas não vou pagar 200 nen ferrando!
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Mad Max já tinha saído há muito tempo, mas o Justa causa, pqp... Como esperei por essa porra. :klol
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Como diz aquele velho deitado: Demorou mais chegou!

Acredito que o próximo da lista seja o super mal otimizado Dishonored 2. Espero que com o tempo tenham concertado o game, caso o contrario não vou perder tempo se quer baixando essa bomba!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ué, eu baixei um que não precisou de maracutaia nenhuma pra jogar, e olha que sou noob pra c***lho pra fazer gambiarra. :klol
Mad Max não precisei fazer maracutaia alguma.
Agora 60 fucking gigas esse Just Cause..
put* le madre...
não adianta explicar, toda vez vcs comentam sempre a mesma coisa. pesquisem um pouco sobre as regras da scene pra lançamentos. agora é uma versão scene de verdade, com NFO, de um grupo de verdade e não de chineses aventureiros.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
não adianta explicar, toda vez vcs comentam sempre a mesma coisa. pesquisem um pouco sobre as regras da scene pra lançamentos. agora é uma versão scene de verdade, com NFO, de um grupo de verdade e não de chineses aventureiros.
ok, ok...:kgay
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Mad max é bacaninha estilão meio arcade e bem otimizado.

O justa causa está com 60kg de gordura, mas saiu uma versão light com 20kg alguém confirma se está funfando sem trojans?
 
Ultima Edição:

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Pq tem um user q é calorosamente contra a pirataria, e ele usa o nome a foto do beiçola como avatar...

Ter PC e ser contra o Ronaldo, é o mesmo que ter uma arma, ter a sua vida ameaçada e não gostar de atirar. :klol
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.247
Reações
41.426
Pontos
1.064
Just Cause 3 vou esperar uma futura promo pra jogar, é daquele jogo que tenho interesse de jogar mas não agora.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
quase comprei o Just Cause 3 mas com as dlc ficava caro samerda :kmario não gosto de comprar jogo capado prefiro esperar o preço baixar e pegar tudo de uma vez :klol mas torresmarei :rox

xeroques romes outra que tava de olho :rox só não vou torresmar o mad max pq peguei na nuuvem por 19 conto :kpaixao
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Ter PC e ser contra o Ronaldo, é o mesmo que ter uma arma, ter a sua vida ameaçada e não gostar de atirar. :klol
BOM, pra ser bem sincero eu concordo com o Beiçola, pirataria não é uma coisa bacana, nao interessa o argumento, é roubo!
Mas não vou ser hipocrita, eu uso pirataria, por mais de um motivo, mas não usaria se varias coisas fossem diferentes, se a moeda do meu país não fosse uma m****, se ate na steam não rolasse o "preço Brasil", se as empresas não usassem o câncer( leia-se DLC ) como forma de ganhar duas vezes em cima do mesmo produto.
Então é complicado, sei q estou errado em usar pirataria, mas vou continuar usando, e se eu acabar o jogo e quando me sobrar grana eu compro original numa promo.

Mas o Beiçola é outro caso, as vezes eu acho q o cara é um bot.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.277
Pontos
1.414
BOM, pra ser bem sincero eu concordo com o Beiçola, pirataria não é uma coisa bacana, nao interessa o argumento, é roubo!
Mas não vou ser hipocrita, eu uso pirataria, por mais de um motivo, mas não usaria se varias coisas fossem diferentes, se a moeda do meu país não fosse uma m****, se ate na steam não rolasse o "preço Brasil", se as empresas não usassem o câncer( leia-se DLC ) como forma de ganhar duas vezes em cima do mesmo produto.
Então é complicado, sei q estou errado em usar pirataria, mas vou continuar usando, e se eu acabar o jogo e quando me sobrar grana eu compro original numa promo.

Mas o Beiçola é outro caso, as vezes eu acho q o cara é um bot.

Eu equilibro entre originais e piratas, abandonei muito a pirataria, por exemplo no celular só uso coisa originais da Googleplay, não tenho mais mp3, uso o spotfy, não assisto mais séries piratas, uso netflix, etc.
A unica coisa que me prende a pirataria hoje são os softwares que eu uso, mas pretendo futuramente corrigir isso, não acho pirataria certa, mas em alguns casos não tem jeito, principalmente jogo com preço inflado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Offtopic Nao vejo nada contra comprar na russia..dinheiro ta indo pra empresa do mesmo jeito.
Pirateando que nao ta indo.

Obs : To longe de ser contra a pirataria no BR..ainda mais pelo preço cobrado..alguns jogos eu faço questão de nem na russia comprar só de sacanagem.


Sobre o tópico...lembro que o Maximiliano maluco mudava meu horario pra china..um dia eu fui dormir e fiquei perdidinho quando olhei a hora.


Sent from ....
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
CPY já chegou botando no c* do denuvo pra eles ficarem ligadões KKKKKKKK
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
testei o just cause 3 aqui e mal joguei e deu crash no meio de uma missão :klol se for do jogo ainda bem que não gastei com essa m**** :klol
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
BOM, pra ser bem sincero eu concordo com o Beiçola, pirataria não é uma coisa bacana, nao interessa o argumento, é roubo!
Mas não vou ser hipocrita, eu uso pirataria, por mais de um motivo, mas não usaria se varias coisas fossem diferentes, se a moeda do meu país não fosse uma m****, se ate na steam não rolasse o "preço Brasil", se as empresas não usassem o câncer( leia-se DLC ) como forma de ganhar duas vezes em cima do mesmo produto.
Então é complicado, sei q estou errado em usar pirataria, mas vou continuar usando, e se eu acabar o jogo e quando me sobrar grana eu compro original numa promo.

Mas o Beiçola é outro caso, as vezes eu acho q o cara é um bot.

De certa forma a emulação é pirataria também. Por causa do uso das roms.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.268
Reações
175.706
Pontos
2.234
Mas vem cá, JC3 é a b*sta que dizem que é? Digo, em relação ao 2.
 
Topo Fundo