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Se olhar o renegade primeiro vai bater uma tristeza quando ver o city/fit. Então se for com a mulher melhor ir na honda primeiro.
Vou fazer isso.
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Se olhar o renegade primeiro vai bater uma tristeza quando ver o city/fit. Então se for com a mulher melhor ir na honda primeiro.
É, não adianta fazer loucura, no final das contas ainda vai te levar do ponto A ao B do mesmo jeito.
Como funciona a isenção?
até 69 tem vários impostos e acima disso a isenção é menor?
confere?
Fox é excelente. Atende muito bem. curto carro mais alto e ele é excelente por isso.
O Honda Fit poderia voltar nas suas avaliações. Mulher adora esse carro, só tem uns problemas com o aquecimento e o sensor de temperatura, mas é de modelos antigos.
Fuja de Cruze e City, não valem a pena.
É melhor um corolla xei, mas vc já disse q não cabe na garagem.
Renegade é show de bola, pena ser uma bica aqui no brasil.
Ficaria entre o Fox e o Honda Fit.
É aquele 1.6 MSI com câmbio de 6 marchas?Eu e minha mulher conversando estamos optando por pegar "talvez" o Fox 1.6 HighLine, por que não ficariamos com dívida e não tenho como fazer aparecer magicamente 18.000k para a Renegade.
Quem sabe daqui 2 anos eu vejo outra coisa que me agrade, como reformei a casa no ano passado. Fiquei praticamente sem dinheiro e com uma pessoa com problemas não posso ficar endividado já que nesse pais você nunca sabe o dia de amanhã.
É aquele 1.6 MSI com câmbio de 6 marchas?
Eu também não confio muito. É um carro bacana. Se não me engano dá ainda para colocar controle eletrônico de estabilidade e e assistente de subida por R$1000 e pouco. Eu não lembro se a versão Pepper já vem com isso.Sim. Não vou em automatizado nem em sonho.
Eu também não confio muito. É um carro bacana. Se não me engano dá ainda para colocar controle eletrônico de estabilidade e e assistente de subida por R$1000 e pouco. Eu não lembro se a versão Pepper já vem com isso.
Eu acho um carro bacaninha. Chegou a ver o March também? Acho que pelo mesmo preço dá para pegar a versão 1.6 SL CVT. Aí vem com central multimídia, roda de 16", ar digital, etc. e obviamente o câmbio CVT.
O que achou do March CVT e do Fox MSI?Faltando 1 mês para sair o IPI e não tenho a menor ideia que carro pegar
O que achou do March CVT e do Fox MSI?
Vai no Fox logo se não der pra pegar um up!
Pô, mas ela não viu o Fox novo, só você? Se ela não foi é melhor dar uma conferida pelo menos.Gostei do Fox, minha mulher odiou andar no antigo(Minha Irma tem um 2010) e nem quis ver o novo.
O March achei bacana o problema é o porta malas, meno que o punto.
Pô, mas ela não viu o Fox novo, só você? Se ela não foi é melhor dar uma conferida pelo menos.
Bom, os porta-malas dessa categoria é tudo abaixo de 300 litros mesmo. O Fox tem 270, o March tem 265. O próprio punto tem 280. O Up! e o Gol têm 285. O Etios tem 270 e o Onix 280. O Palio e o Uno têm 290 litros e O Sandero é que é o maiorzão por dentro e tem 320 litros. Essas diferenças são pequenas, a não ser a do Sandero mesmo que é mais significativa.
O Highline é uma boa. Tem que ver se financeiramente vale mais a pena ele ou o Pepper dependendo do que vem em cada um. A pena mesmo é os caras não colocarem um câmbio automático decente.Vou levar ela, o que mais gostei foi o High Line. É que até o começo do mês tó terminando a Faculdade e um Projeto na Empresa, vai ser dezembro inteiro para ver o Veiculo, já que em janeiro temos que ter a carta da CSS.
O Highline é uma boa. Tem que ver se financeiramente vale mais a pena ele ou o Pepper dependendo do que vem em cada um. A pena mesmo é os caras não colocarem um câmbio automático decente.
Tem que ver aí quanto tem para gastar neste momento e tal. A gente viu que nego andou aumentando os preços.Saiu o IPI Hoje
Não sei que carro comprar
Tem que ver aí quanto tem para gastar neste momento e tal. A gente viu que nego andou aumentando os preços.
Até quanto tem que ser o carro e como vai pagar?Incrível mas é Brasil , pais onde tá em crise a industria e aumenta os preços. Mesmo com a isenção tá difícil a compra...
Sábado nova correria nas CSS, falei para minha esposa que tinha que ter decidido. E agora tá na dúvida. Complicado.
Até quanto tem que ser o carro e como vai pagar?
O seja, seria um carro mais ou menos na tabela custando entre uns 60 e 65 mil?Entre 45k a 49k (Com muito esforço) isso já com as isenções.
A isenção pode variar de estado para estado, valor do Percentual onde a Fabrica está.
Exemplo
Volks (Depende do Modelo e onde é Fabricado) - SP 25% (IPI / ICMS)
FIAT - MG 23% (IPI / ICMS) + 10% de Desconto da Fabrica (Acho essa a melhor iniciativa da FIAT)
Não rola um Fit não ?Incrível mas é Brasil , pais onde tá em crise a industria e aumenta os preços. Mesmo com a isenção tá difícil a compra...
Sábado nova correria nas CSS, falei para minha esposa que tinha que ter decidido. E agora tá na dúvida. Complicado.
Deve dar para pegar
Versa SL CVT que custa 60k ou manual 55k
March SV CVT que custa 60k ou manual ou a SV CVT por 55k ou manual por 51k
Fox manual 1.6 MSI Highline que sai por 60k ou Pepper que sai por 61k
HB20 1.6 Comfort Plus sai por 52k e automático por 57k
Fit LX manual por 62k
Etios 1.5 XLS automático por 62k
Sandero todas as versões
Logan todas as versões
208 Allure 1.6 automático 62k
Bom, já fez uma triagem aí. O March é até interessante. Não sei qual versão viu mas a SL CVT, além do ótimo câmbio CVT, é a versão top do carro. Vem com central multimídia integrada com câmera traseira, ar digital, direção elétrica, ABS com EBD e BA, computador de bordo, volante multifuncional, porta-malas iluminado, todos os vidros com one-touch, volante e banco com regulagens de altura, rodas de liga leve de 16", retrovisores elétricos, farol de neblina, etc. É um preço alto para um carro dessa categoria, mas comprando com desconto vale.Versa SL CVT que custa 60k ou manual 55k - Não Cabe na Garagem
March SV CVT que custa 60k ou manual ou a SV CVT por 55k ou manual por 51k - Minha Esposa não Gostou
Fox manual 1.6 MSI Highline que sai por 60k ou Pepper que sai por 61k - é uma opção
HB20 1.6 Comfort Plus sai por 52k e automático por 57k - Minha mulher gostou
Fit LX manual por 62k - Tá muito caro pelo pouco que oferece
Etios 1.5 XLS automático por 62k - Foi Descartado
Sandero todas as versões - Não vi
Logan todas as versões - Não Cabe na Garagem
208 Allure 1.6 automático 62k - Minha Mulher não quer carro do PUG
O Fiesta é muito pequeno. Para quem vai atrás é ainda pior. Acho que o HB20 consegue ser menor ainda. O ruim do Fit é que ele é pelado demais, pois até um computadorzinho de bordo normalzão só na versão EX que custa mais de 70 mil agora. Os caras, nesta geração, tiraram até o descanso de braço para economizar. Em relação a espaço carro grande mesmo é o Sandero, para sua categoria. O espaço interno é muito maior do que os outros, dá para ir atrás tranquilo e a mala é bem maior do que os outros também.Não rola um Fit não ?
Assim depois de 3 anos quando for vender se eu puder eu compro de você rs..
Depois de muito ponderar, Fit é um dos carros que tem grandes chances de ser meu próximo.
Minha esposa reclama sempre que o Fiesta é apertado...não aguento mais ouvir ela reclamar disso. Eu por outro lado gostei dos "mimos" do Fiesta, como assistência de ladeira(hill assist), volante de couro e etc...
Imagino que o Fit tenha a Hill assist certo ?
EDIT: respondendo minha própria pergunta, não tem, não achei no site, e em um comparativo de uma revista diz que não tem nem na versão EXL...
Mas mesmo assim eu teria o Fit só pra não reclamarem mais de espaço no meu ouvido. Aliás segundo minha esposa até o March tem um espaço interno maior...