O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troca de Carro - Indicações

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Até sei que css não paga porra nenhuma no carro, mas desvaloriza 10k na troca ? Tá de sacanagem né ? Pior que isso foi na Honda que 2 MESES ATRÁS TINHA DADO 29K e no sábado derem 24k tá de zueira né ?

Não sei o que vou fazer até isenção, o problema é como vender o carro para particular sem ter que ficar sem ? Tó ferrado. Se não vender para particular não vai compensar, já o que pego de isenção vai ser diluído na perca do valor do meu carro. E olha que meu carro com 3 anos tá com 23.000k :kzangado
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Eu e minha mulher conversando estamos optando por pegar "talvez" o Fox 1.6 HighLine, por que não ficariamos com dívida e não tenho como fazer aparecer magicamente 18.000k para a Renegade.

Quem sabe daqui 2 anos eu vejo outra coisa que me agrade, como reformei a casa no ano passado. Fiquei praticamente sem dinheiro e com uma pessoa com problemas não posso ficar endividado já que nesse pais você nunca sabe o dia de amanhã.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É, não adianta fazer loucura, no final das contas ainda vai te levar do ponto A ao B do mesmo jeito.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
É, não adianta fazer loucura, no final das contas ainda vai te levar do ponto A ao B do mesmo jeito.

Sim, é exatamente isso que tó falando. Não adianta ficar endividado e depois não aguentar o tranco. E se for para andar do jeito que estou andando (Quase Nada), qualquer carro serve...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Como funciona a isenção?
até 69 tem vários impostos e acima disso a isenção é menor?
confere?
 


Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Fox é excelente. Atende muito bem. curto carro mais alto e ele é excelente por isso.
O Honda Fit poderia voltar nas suas avaliações. Mulher adora esse carro, só tem uns problemas com o aquecimento e o sensor de temperatura, mas é de modelos antigos.
Fuja de Cruze e City, não valem a pena.
É melhor um corolla xei, mas vc já disse q não cabe na garagem.

Renegade é show de bola, pena ser uma bica aqui no brasil.

Ficaria entre o Fox e o Honda Fit.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Fox é excelente. Atende muito bem. curto carro mais alto e ele é excelente por isso.
O Honda Fit poderia voltar nas suas avaliações. Mulher adora esse carro, só tem uns problemas com o aquecimento e o sensor de temperatura, mas é de modelos antigos.
Fuja de Cruze e City, não valem a pena.
É melhor um corolla xei, mas vc já disse q não cabe na garagem.

Renegade é show de bola, pena ser uma bica aqui no brasil.

Ficaria entre o Fox e o Honda Fit.

Fit acho bem dificil, estão pedindo 52k tenho 41 para pagar a vista e sem nenhum tipo de preocupação o Fox, já o FIT teria que financiar...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu e minha mulher conversando estamos optando por pegar "talvez" o Fox 1.6 HighLine, por que não ficariamos com dívida e não tenho como fazer aparecer magicamente 18.000k para a Renegade.

Quem sabe daqui 2 anos eu vejo outra coisa que me agrade, como reformei a casa no ano passado. Fiquei praticamente sem dinheiro e com uma pessoa com problemas não posso ficar endividado já que nesse pais você nunca sabe o dia de amanhã.
É aquele 1.6 MSI com câmbio de 6 marchas?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Sim. Não vou em automatizado nem em sonho.
Eu também não confio muito. É um carro bacana. Se não me engano dá ainda para colocar controle eletrônico de estabilidade e e assistente de subida por R$1000 e pouco. Eu não lembro se a versão Pepper já vem com isso.

Eu acho um carro bacaninha. Chegou a ver o March também? Acho que pelo mesmo preço dá para pegar a versão 1.6 SL CVT. Aí vem com central multimídia, roda de 16", ar digital, etc. e obviamente o câmbio CVT.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Eu também não confio muito. É um carro bacana. Se não me engano dá ainda para colocar controle eletrônico de estabilidade e e assistente de subida por R$1000 e pouco. Eu não lembro se a versão Pepper já vem com isso.

Eu acho um carro bacaninha. Chegou a ver o March também? Acho que pelo mesmo preço dá para pegar a versão 1.6 SL CVT. Aí vem com central multimídia, roda de 16", ar digital, etc. e obviamente o câmbio CVT.

Vou ver o March essa semana com minha esposa, parece ser legal esse com CVT. O Fox 43K e com ESC, que foi o opcional que achei mais interresante e também não tem como ela e eu bater o carro já que sensor na frente, atrás :klole aquela função para virar o espelho na hora de fazer a baliza. O Pepper já tem tudo e um ótimo acabamento, mesmo se tratando de volks que é meio espartana nisso.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
De uma atenção especial pra segurança tb. Se for pra pegar um carro mais barato e ficar sem dívida, Fox e Up dão na mesma. O espaço interno é praticamente o mesmo e o UP é um projeto muito mais maduro e seguro.

Renegade é paixão a primeira vista, e tristeza a cada acelerada. Só compensa diesel, pois o motor é muito antigo e fraco.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
O que achou do March CVT e do Fox MSI?

Gostei do Fox, minha mulher odiou andar no antigo(Minha Irma tem um 2010) e nem quis ver o novo.

O March achei bacana o problema é o porta malas, meno que o punto.

Vai no Fox logo se não der pra pegar um up!

O Foda é conciliar rossetto, se fosse eu talvez ia teria decido, mas lá são 3.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Gostei do Fox, minha mulher odiou andar no antigo(Minha Irma tem um 2010) e nem quis ver o novo.

O March achei bacana o problema é o porta malas, meno que o punto.
Pô, mas ela não viu o Fox novo, só você? Se ela não foi é melhor dar uma conferida pelo menos.

Bom, os porta-malas dessa categoria é tudo abaixo de 300 litros mesmo. O Fox tem 270, o March tem 265. O próprio punto tem 280. O Up! e o Gol têm 285. O Etios tem 270 e o Onix 280. O Palio e o Uno têm 290 litros e O Sandero é que é o maiorzão por dentro e tem 320 litros. Essas diferenças são pequenas, a não ser a do Sandero mesmo que é mais significativa.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Pô, mas ela não viu o Fox novo, só você? Se ela não foi é melhor dar uma conferida pelo menos.

Bom, os porta-malas dessa categoria é tudo abaixo de 300 litros mesmo. O Fox tem 270, o March tem 265. O próprio punto tem 280. O Up! e o Gol têm 285. O Etios tem 270 e o Onix 280. O Palio e o Uno têm 290 litros e O Sandero é que é o maiorzão por dentro e tem 320 litros. Essas diferenças são pequenas, a não ser a do Sandero mesmo que é mais significativa.

Vou levar ela, o que mais gostei foi o High Line. É que até o começo do mês tó terminando a Faculdade e um Projeto na Empresa, vai ser dezembro inteiro para ver o Veiculo, já que em janeiro temos que ter a carta da CSS.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Vou levar ela, o que mais gostei foi o High Line. É que até o começo do mês tó terminando a Faculdade e um Projeto na Empresa, vai ser dezembro inteiro para ver o Veiculo, já que em janeiro temos que ter a carta da CSS.
O Highline é uma boa. Tem que ver se financeiramente vale mais a pena ele ou o Pepper dependendo do que vem em cada um. A pena mesmo é os caras não colocarem um câmbio automático decente.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
O Highline é uma boa. Tem que ver se financeiramente vale mais a pena ele ou o Pepper dependendo do que vem em cada um. A pena mesmo é os caras não colocarem um câmbio automático decente.

Isso já até descartei, quem sabe no próximo. O pepper achei muito bonito e bem acabado.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Tem que ver aí quanto tem para gastar neste momento e tal. A gente viu que nego andou aumentando os preços.

Incrível mas é Brasil :kcopa, pais onde tá em crise a industria e aumenta os preços. Mesmo com a isenção tá difícil a compra...

Sábado nova correria nas CSS, falei para minha esposa que tinha que ter decidido. E agora tá na dúvida. Complicado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Incrível mas é Brasil :kcopa, pais onde tá em crise a industria e aumenta os preços. Mesmo com a isenção tá difícil a compra...

Sábado nova correria nas CSS, falei para minha esposa que tinha que ter decidido. E agora tá na dúvida. Complicado.
Até quanto tem que ser o carro e como vai pagar?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Até quanto tem que ser o carro e como vai pagar?

Entre 45k a 49k (Com muito esforço) isso já com as isenções.

A isenção pode variar de estado para estado, valor do Percentual onde a Fabrica está.

Exemplo

Volks (Depende do Modelo e onde é Fabricado) - SP 25% (IPI / ICMS)
FIAT - MG 23% (IPI / ICMS) + 10% de Desconto da Fabrica (Acho essa a melhor iniciativa da FIAT)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Entre 45k a 49k (Com muito esforço) isso já com as isenções.

A isenção pode variar de estado para estado, valor do Percentual onde a Fabrica está.

Exemplo

Volks (Depende do Modelo e onde é Fabricado) - SP 25% (IPI / ICMS)
FIAT - MG 23% (IPI / ICMS) + 10% de Desconto da Fabrica (Acho essa a melhor iniciativa da FIAT)
O seja, seria um carro mais ou menos na tabela custando entre uns 60 e 65 mil?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Deve dar para pegar

Versa SL CVT que custa 60k ou manual 55k
March SV CVT que custa 60k ou manual ou a SV CVT por 55k ou manual por 51k
Fox manual 1.6 MSI Highline que sai por 60k ou Pepper que sai por 61k
HB20 1.6 Comfort Plus sai por 52k e automático por 57k
Fit LX manual por 62k
Etios 1.5 XLS automático por 62k
Sandero todas as versões
Logan todas as versões
208 Allure 1.6 automático 62k
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Incrível mas é Brasil :kcopa, pais onde tá em crise a industria e aumenta os preços. Mesmo com a isenção tá difícil a compra...
Sábado nova correria nas CSS, falei para minha esposa que tinha que ter decidido. E agora tá na dúvida. Complicado.
Não rola um Fit não ?
Assim depois de 3 anos quando for vender se eu puder eu compro de você rs..:ksafado:ksafado
Depois de muito ponderar, Fit é um dos carros que tem grandes chances de ser meu próximo.
Minha esposa reclama sempre que o Fiesta é apertado...não aguento mais ouvir ela reclamar disso. Eu por outro lado gostei dos "mimos" do Fiesta, como assistência de ladeira(hill assist), volante de couro e etc...
Imagino que o Fit tenha a Hill assist certo ?

EDIT: respondendo minha própria pergunta, não tem, não achei no site, e em um comparativo de uma revista diz que não tem nem na versão EXL...
Mas mesmo assim eu teria o Fit só pra não reclamarem mais de espaço no meu ouvido. Aliás segundo minha esposa até o March tem um espaço interno maior...
 
Ultima Edição:

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Versa e Sentra.

até um honda civic ou city.

Vai na fé.

Não era vc que queria um pequeno tipo fox highline ou fit?

vá no fit e seja feliz
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Deve dar para pegar

Versa SL CVT que custa 60k ou manual 55k
March SV CVT que custa 60k ou manual ou a SV CVT por 55k ou manual por 51k
Fox manual 1.6 MSI Highline que sai por 60k ou Pepper que sai por 61k
HB20 1.6 Comfort Plus sai por 52k e automático por 57k
Fit LX manual por 62k
Etios 1.5 XLS automático por 62k
Sandero todas as versões
Logan todas as versões
208 Allure 1.6 automático 62k

Versa SL CVT que custa 60k ou manual 55k - Não Cabe na Garagem
March SV CVT que custa 60k ou manual ou a SV CVT por 55k ou manual por 51k - Minha Esposa não Gostou
Fox manual 1.6 MSI Highline que sai por 60k ou Pepper que sai por 61k - é uma opção
HB20 1.6 Comfort Plus sai por 52k e automático por 57k - Minha mulher gostou
Fit LX manual por 62k - Tá muito caro pelo pouco que oferece
Etios 1.5 XLS automático por 62k - Foi Descartado
Sandero todas as versões - Não vi
Logan todas as versões - Não Cabe na Garagem
208 Allure 1.6 automático 62k - Minha Mulher não quer carro do PUG
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Versa SL CVT que custa 60k ou manual 55k - Não Cabe na Garagem
March SV CVT que custa 60k ou manual ou a SV CVT por 55k ou manual por 51k - Minha Esposa não Gostou
Fox manual 1.6 MSI Highline que sai por 60k ou Pepper que sai por 61k - é uma opção
HB20 1.6 Comfort Plus sai por 52k e automático por 57k - Minha mulher gostou
Fit LX manual por 62k - Tá muito caro pelo pouco que oferece
Etios 1.5 XLS automático por 62k - Foi Descartado
Sandero todas as versões - Não vi
Logan todas as versões - Não Cabe na Garagem
208 Allure 1.6 automático 62k - Minha Mulher não quer carro do PUG
Bom, já fez uma triagem aí. O March é até interessante. Não sei qual versão viu mas a SL CVT, além do ótimo câmbio CVT, é a versão top do carro. Vem com central multimídia integrada com câmera traseira, ar digital, direção elétrica, ABS com EBD e BA, computador de bordo, volante multifuncional, porta-malas iluminado, todos os vidros com one-touch, volante e banco com regulagens de altura, rodas de liga leve de 16", retrovisores elétricos, farol de neblina, etc. É um preço alto para um carro dessa categoria, mas comprando com desconto vale.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Não rola um Fit não ?
Assim depois de 3 anos quando for vender se eu puder eu compro de você rs..:ksafado:ksafado
Depois de muito ponderar, Fit é um dos carros que tem grandes chances de ser meu próximo.
Minha esposa reclama sempre que o Fiesta é apertado...não aguento mais ouvir ela reclamar disso. Eu por outro lado gostei dos "mimos" do Fiesta, como assistência de ladeira(hill assist), volante de couro e etc...
Imagino que o Fit tenha a Hill assist certo ?

EDIT: respondendo minha própria pergunta, não tem, não achei no site, e em um comparativo de uma revista diz que não tem nem na versão EXL...
Mas mesmo assim eu teria o Fit só pra não reclamarem mais de espaço no meu ouvido. Aliás segundo minha esposa até o March tem um espaço interno maior...
O Fiesta é muito pequeno. Para quem vai atrás é ainda pior. Acho que o HB20 consegue ser menor ainda. O ruim do Fit é que ele é pelado demais, pois até um computadorzinho de bordo normalzão só na versão EX que custa mais de 70 mil agora. Os caras, nesta geração, tiraram até o descanso de braço para economizar. Em relação a espaço carro grande mesmo é o Sandero, para sua categoria. O espaço interno é muito maior do que os outros, dá para ir atrás tranquilo e a mala é bem maior do que os outros também.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Eu acho mais jogo um Fit modelo antigo semi novo que um modelo o peladão atual.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo