O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troca de Carro - Indicações

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Eu acho mais jogo um Fit modelo antigo semi novo que um modelo o peladão atual.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
O problema é que ele conseguiu abolição do IPI para a compra de carro zero. O Fit está acima da faixa que pode pegar o desconto e acima do que poderia pagar mesmo se tivesse desconto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
O problema é que ele conseguiu abolição do IPI para a compra de carro zero. O Fit está acima da faixa que pode pegar o desconto e acima do que poderia pagar mesmo se tivesse desconto.
Uma pena pq o Honda é o tipo de carro que vc só troca qdo enjoa e a desvalorização é minima.


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Uma pena pq o Honda é o tipo de carro que vc só troca qdo enjoa e a desvalorização é minima.


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Para ele só a versão LX mas aí não vale tanto. Se não tivessem aumentado tanto os preços seria possível uma EX que seria mais satisfatória e daria para ficar bons anos.

Mencionou sobre comprar usadinho mas o carro está tão caro que até usado fica complicado. Sinistro.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Para ele só a versão LX mas aí não vale tanto. Se não tivessem aumentado tanto os preços seria possível uma EX que seria mais satisfatória e daria para ficar bons anos.

Mencionou sobre comprar usadinho mas o carro está tão caro que até usado fica complicado. Sinistro.

Se fosse a ELX até dava para pensar, mas subiram demais o FIT daqui a pouco tá 100k. :kclassic
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Vou Bolar uma Lista e depois posto aqui.

Preciso ver logo, a carta tem validade de 1 mês apenas. Mudaram isso...
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
O Fit EX sai por R$66k com isenção de IPI :kkk

O HB20 dependendo do modelo se encontra entre 45 e 50 mil.

O Sandero Stepway ou Dynamique saem por R$41,5 mil. Bom desconto que dão.

O Fox Highline sai por R$43,8 mil. O preço fica legal com o desconto também.

O March sai por meros R$38,5 mil na versão SV CVT ou R$41,5 na versão SL CVT. Esse parece ser um dos mais vantajosos, pois além de a versão top ficar em conta ainda tem o câmbio CVT.

Acho que o ideal seria ir na concessionária ver cada carro na versão desejada e dar uma andada em cada um para tirar as conclusões finais. E claro, entrar em contato com o corretor para ver o seguro de cada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
O Fit EX sai por R$66k com isenção de IPI :kkk

O HB20 dependendo do modelo se encontra entre 45 e 50 mil.

O Sandero Stepway ou Dynamique saem por R$41,5 mil. Bom desconto que dão.

O Fox Highline sai por R$43,8 mil. O preço fica legal com o desconto também.

O March sai por meros R$38,5 mil na versão SV CVT ou R$41,5 na versão SL CVT. Esse parece ser um dos mais vantajosos, pois além de a versão top ficar em conta ainda tem o câmbio CVT.

Acho que o ideal seria ir na concessionária ver cada carro na versão desejada e dar uma andada em cada um para tirar as conclusões finais. E claro, entrar em contato com o corretor para ver o seguro de cada.

Vou ser sincero minhas opções está entre o Fox Pepper e HB20. Talvez veja a Sandero, mas ela tá preferindo esses dois que falei.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Vou ser sincero minhas opções está entre o Fox Pepper e HB20. Talvez veja a Sandero, mas ela tá preferindo esses dois que falei.
Neste momento é bom se atentar a todos os detalhes. Como o documento já saiu é bom tirar todas as dúvidas para fazer o melhor negócio possível. Não esqueça de olhar desde já a cotação dos seguros para não cair em alguma cilada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Neste momento é bom se atentar a todos os detalhes. Como o documento já saiu é bom tirar todas as dúvidas para fazer o melhor negócio possível. Não esqueça de olhar desde já a cotação dos seguros para não cair em alguma cilada.

Com certeza, vou transferir do Punto para esse novo carro. No Fórum já tenho meu corretor né @Nicko ? :klol

Mas a verdade que minha esposa achava que era 3 meses e caiu do cavalo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Com certeza, vou transferir do Punto para esse novo carro. No Fórum já tenho meu corretor né @Nicko ? :klol

Mas a verdade que minha esposa achava que era 3 meses e caiu do cavalo.
DO que já fiz de cotação desses aí o Fox é o mais barato. Custa nada pedir para o Nicko fazer uma cotação dos carros e modelos para ver quanto poderá ficar. As vezes a diferença é tipo o dobro :kbeca
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
DO que já fiz de cotação desses aí o Fox é o mais barato. Custa nada pedir para o Nicko fazer uma cotação dos carros e modelos para ver quanto poderá ficar. As vezes a diferença é tipo o dobro :kbeca

Fiz uma comparação dos Carros e PQP como a Volks ainda usa correia dentada nos Carros. Tive pesadelos com isso com a minha no Uno :kclassic. Corrente é muito mais confiavel.

Tava vendo as comparações e o HB 20 para ficar no mesmo nível de equipamentos do punto seria a versão Premium.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Com certeza, vou transferir do Punto para esse novo carro. No Fórum já tenho meu corretor né @Nicko ? :klol

Mas a verdade que minha esposa achava que era 3 meses e caiu do cavalo.
DO que já fiz de cotação desses aí o Fox é o mais barato. Custa nada pedir para o Nicko fazer uma cotação dos carros e modelos para ver quanto poderá ficar. As vezes a diferença é tipo o dobro :kbeca

Opa pode contar comigo.
Na verdade acho que já mandei as cotações pra ele algum tempo atrás...ele já sabe do valor, que eu me lembre tinha ficado parecido.

Como ta comprando com desconto e vai ficar alguns anos com o carro o ideal é um veículo que satisfaça o gosto pessoal mesmo...o seguro 300 reais mais caro por ano não é algo tão impactante assim...
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Opa pode contar comigo.
Na verdade acho que já mandei as cotações pra ele algum tempo atrás...ele já sabe do valor, que eu me lembre tinha ficado parecido.

Como ta comprando com desconto e vai ficar alguns anos com o carro o ideal é um veículo que satisfaça o gosto pessoal mesmo...o seguro 300 reais mais caro pro ano não é algo tão impactante assim...

Sim, por isso mesmo não se pode errar na compra do veiculo. Arrependeu, mas ficar dois anos, quer queira ou não. :kclassic
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Tava vendo o Site da Ford e eles tiraram o PowerShift ? Por que lá tá transmissão Automática de 6 Velocidades.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Tava vendo o Site da Ford e eles tiraram o PowerShift ? Por que lá tá transmissão Automática de 6 Velocidades.
Quem dera se o problema fosse só o câmbio powershit. Há problemas com montagem, freio-de-mão, pós venda ruim, eletrônicos e etc. Eu não arriscaria meu dinheirinho nessa Ford Brasil zuada não.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Quem dera se o problema fosse só o câmbio powershit. Há problemas com montagem, freio-de-mão, pós venda ruim, eletrônicos e etc. Eu não arriscaria meu dinheirinho nessa Ford Brasil zuada não.
O pós-venda da Ford é terrível.
Comprar carro 0km e depender deles devido a garantia seria um terror.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Quem dera se o problema fosse só o câmbio powershit. Há problemas com montagem, freio-de-mão, pós venda ruim, eletrônicos e etc. Eu não arriscaria meu dinheirinho nessa Ford Brasil zuada não.
O pós-venda da Ford é terrível.
Comprar carro 0km e depender deles devido a garantia seria um terror.

Vish, não sabia que estava tão ruim. Vou descartar...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
O que vocês me dizem do 208 1.6 Allure ? É um bom carro ? Ai optaria pelo Manual, pois acredito que ainda usem o Cambio AT de 4 Marchas.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
O que vocês me dizem do 208 1.6 Allure ? É um bom carro ? Ai optaria pelo Manual, pois acredito que ainda usem o Cambio AT de 4 Marchas.
Eu acho um ótimo carro, vi vários vídeos dele. o 1.2 é bem economico, mas parece que pra baixar o preço eles não colocaram uma forração interna pra diminuir ruído, muitos donos colocaram depois na concessionária alguns conseguiram o serviço de forma gratuita, outros não.
No caso da versão 1.6 eu não sei se tem esse problema, pois relataram que foi nas versões 2017 mesmo, mas não sei se é só na 1.2 ou se isso afeta a 1.6 tb.

Fora isso é um baita carro, não é lá muito espaçoso, mas eu acho ele bem bonito e nessa versão até teto solar ele tem né?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Eu acho um ótimo carro, vi vários vídeos dele. o 1.2 é bem economico, mas parece que pra baixar o preço eles não colocaram uma forração interna pra diminuir ruído, muitos donos colocaram depois na concessionária alguns conseguiram o serviço de forma gratuita, outros não.
No caso da versão 1.6 eu não sei se tem esse problema, pois relataram que foi nas versões 2017 mesmo, mas não sei se é só na 1.2 ou se isso afeta a 1.6 tb.

Fora isso é um baita carro, não é lá muito espaçoso, mas eu acho ele bem bonito e nessa versão até teto solar ele tem né?

Tó considerando, mas sei lá isso que você falou do forramento já incomodou bastante. Se tiram a visível para diminuir o preço, imagina o que tiram invisível aos olhos do consumidor.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Tó considerando, mas sei lá isso que você falou do forramento já incomodou bastante. Se tiram a visível para diminuir o preço, imagina o que tiram invisível aos olhos do consumidor.
Pois é, isso eu vi em relatos no Youtube.
Não sei se é padrão isso ou se deram azar mesmo. Todos que eu vi reclamando do forro foram na versão 1.2 Allure.
As versões 1.6 eu não sei se foram afetadas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Pois é, isso eu vi em relatos no Youtube.
Não sei se é padrão isso ou se deram azar mesmo. Todos que eu vi reclamando do forro foram na versão 1.2 Allure.
As versões 1.6 eu não sei se foram afetadas.

É que nem o HB20, a unica que considero é a premium que teria os mesmo equipamentos da minha versão do Punto...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
@king_hyperdyo , eu estava dando uma olhada no cross fit, quer dizer, wr-v e ví que o lançamento dele é em março, pode ser opção?

Parece legal, mas além de não ter preço que acredito que fique muito caro. A ultima vez que fui na Honda sai de lá bem puto. Quase ofereceram 22 Mil no Punto. Meu carro tem 24.000 Km, em perfeito estado e todas as rev. na CSS, mas para eles não vale nada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Parece legal, mas além de não ter preço que acredito que fique muito caro. A ultima vez que fui na Honda sai de lá bem puto. Quase ofereceram 22 Mil no Punto. Meu carro tem 24.000 Km, em perfeito estado e todas as rev. na CSS, mas para eles não vale nada.
Pelo que vi vai partir de R$ 69 mil o WRV
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Ontem fui na Hyndai e fiz o teste no HB20 Premiu AT, vou falar para vocês fiquei muito surpreso com a dirigibilidade do Carro já que tinha as minhas desconfianças, gostei bastante.

A direção é bem leve mesmo sendo um misto segundo o vendedor de Elétrico com Hidráulica. Mas leve que a do Punto que ao voltar parecia manual. Nunca tinha dirigido um carro AT, mas a reposta do motor dele é bem surpreendente. Não teve trancos e o motor é bem mais forte que do Punto(118Cv).

Fechei com eles o Premium AT Premium, ficou 48.940, não foi o melhor do mundos mas achei que ficou na expectativa.

Valeu a a todos as indicações. Agora é esperar 2 meses, quando sair faço um poste das impressões.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Bom. Não seria a minha opção, mas pelo menos é câmbio At. Difícil encontrar um AT abaixo dos 50k. Acho que compete com ele o Ônix At. Que nem sei qto tá.
Realmente deve ter muitas vantagens sobre o Punto(até pq Fiat é de lascar).
Espero que curta bem o carro.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Bom. Não seria a minha opção, mas pelo menos é câmbio At. Difícil encontrar um AT abaixo dos 50k. Acho que compete com ele o Ônix At. Que nem sei qto tá.
Realmente deve ter muitas vantagens sobre o Punto(até pq Fiat é de lascar).
Espero que curta bem o carro.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Cara se colocar pau a pau com o Onix, sou muito mais o HB20. O motor é melhor, mais moderno e muito macio. Fora que ficou bem parecido com a direção que tenho o Punto.

Tem Ar Digital e uma porrada de sensor que nem sei para que serve:lolwtf, fora que o teste Drive que fiz na Av. Goias em São Caetano do Sul. O Carro fou muito bem com 5 pessoas no carro e 2 Obsesos :kbeca e se manteve bem disposto.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Não fala isso... Onix é Deus...
Foda do hb20 é o visual, acho que cansa mais rápido.

Eu também acho que cansa (Mas a escolha não foi minha). Mas no seguimento são muito poucas opções. Tenho quase certeza que daqui alguns anos esse segmento será extinto dando espaço para as Mini Suvs.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Gente, pensa numa pessoa desanimada. <- :ksnif

Demos entrada no ICMS hoje, se não tiver mais problemas. (Já fomos duas vezes no Sefaz-SP) a isenção pode sair de 20 a 45 Dias, porém a Receita do Estado de São Paulo está de greve.


Ou seja, se sair em 45 já me dou por satisfeito. E ainda vai ter mais 30 para vir da montadora. Então na melhor das Hipotse só pego o carro em 02/05/2017. Que beleza. :kclassic
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Gente, pensa numa pessoa desanimada. <- :ksnif
Demos entrada no ICMS hoje, se não tiver mais problemas. (Já fomos duas vezes no Sefaz-SP) a isenção pode sair de 20 a 45 Dias, porém a Receita do Estado de São Paulo está de greve.
Ou seja, se sair em 45 já me dou por satisfeito. E ainda vai ter mais 30 para vir da montadora. Então na melhor das Hipotse só pego o carro em 02/05/2017. Que beleza. :kclassic
Vish isso na melhor das hipóteses.
Essas coisas são demoradas tenho uma cliente na mesma situação.
 
Topo Fundo