O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocando de carro... opniões!

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.679
Pontos
1.444
Atualizando, semana passada fechei o Renegade Longitude 17/17. O único opcional foi pintura metálica cinza, "ganhei" teto na cor preta e insufilme.
87 mil temers... Que facada sem dó.

Já foi faturado, previsão de retirada a sexta, mais tardar terça da próxima semana. Chegando posto fotos no tópico oficial.

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Ia falar para pegar um Vogue, mas cheguei tarde

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Poste fotos do carango depois

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.679
Pontos
1.444
Done

0ff9db4e37f507f47c8c8f77014e41cf.jpg

d6499c54719752307d694e28bdfa86c6.jpg

214b054a694e5f3ef749f9ca4e7d37a4.jpg

971f7b13a66cb6d740542bc750c16f0b.jpg


Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.358
Pontos
2.599
E o carro do outro tópico ainda não saiu do forno.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Tá, maneirinhas as fotos do carro e tal. Mas... E os charutos?!!!

falow
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Parabéns pelo carro manow

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.679
Pontos
1.444
Posta um review depois.

falow
Andei pouquíssimo hj, 50 km. Mas posso dizer que é muito macio, muito confortável, e com acabamento acima de qualquer outro da categoria. Sem contar que pouco som invade a cabine, tem aspecto de carro premium, mesmo não sendo essa a proposta. Na verdade é umico "SUV" de verdade da categoria compactos.
Desempeenho é o ponto fraco, mas roda praticamente igual ao Fit, então da pro gasto. Espaço interno é razoável, semdo muito bom na frente mas fraco atrás e muito fraco no porta malas, nisso o Fit da show.

De resto, me sinto com um carro categoria acima nas mãos se comparado ao Fit, mesmo com alguns pontos inferiores.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Andei pouquíssimo hj, 50 km. Mas posso dizer que é muito macio, muito confortável, e com acabamento acima de qualquer outro da categoria. Sem contar que pouco som invade a cabine, tem aspecto de carro premium, mesmo não sendo essa a proposta. Na verdade é umico "SUV" de verdade da categoria compactos.
Desempeenho é o ponto fraco, mas roda praticamente igual ao Fit, então da pro gasto. Espaço interno é razoável, semdo muito bom na frente mas fraco atrás e muito fraco no porta malas, nisso o Fit da show.

De resto, me sinto com um carro categoria acima nas mãos se comparado ao Fit, mesmo com alguns pontos inferiores.
Acho que eu tenho que ver pessoalmente, pelas fotos fiquei pensando "nossa esse acabamento é bem pior que o do H-RV".

E porra, o SUV perdeu para o Fit bem no quesito espaço interno?

falow
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.679
Pontos
1.444
Acho que eu tenho que ver pessoalmente, pelas fotos fiquei pensando "nossa esse acabamento é bem pior que o do H-RV".

E porra, o SUV perdeu para o Fit bem no quesito espaço interno?

falow
Tirando HRV, todas perdem pro Fit em espaco interno. Galera nao faz ideia de como a Honda fez milagre nessa plataforma do Fit.

O acabamento do HRV é bom, mas é tudo plastico duro. O Painel do Jeep é todo emborrachado.
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Parabéns pela compra, até o final do ano pretendo pegar um carro de até 90k, não vou ter tantas "exigências" e vou considerar mais um usado, mas todo conhecimento e experiencia é valida, esse jeep é uma das minhas ideias.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.679
Pontos
1.444
Parabéns pela compra, até o final do ano pretendo pegar um carro de até 90k, não vou ter tantas "exigências" e vou considerar mais um usado, mas todo conhecimento e experiencia é valida, esse jeep é uma das minhas ideias.
Usados até 90k vc pega carro Premium, só precisa calcular os custos de manutenção e seguro.

Renegade é carro médio, custos tb médios, mais fácil de sustentar.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.679
Pontos
1.444
Atualizando um pouco o review:

*GPS dele é o TomTom, que apesar de boa fama, vive do passado. Hoje nada é melhor que o Waze ou GMaps.
Porém é um bom GPS e tem radares e tráfego.

Segurança: Ponto muito forte do carro como é sabido, mas não sabia que o os bancos traseiros tb tinham alerta de segurança e que o freio de mão elétrico só liberava com os cintos da frente colocados.

Stop start - não senti nenhum incomodo, não há delay ao acelerar. por dentro só se houve o motor ligando ao acelerar se estiver com vidro aberto. E caso a Temperatura interna tenha alteração de até 2 graus o carro é ligando automaticamente.

Câmbio - muito bom, não sinto as trocas de marcha, muito próximo do CVT. E a possibilidade de troca manual pelo volante ou alavanca é bem legal.

Conforme for andando vou atualizando.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
agora conta pra nois porque você quis tanto trocar o Fit
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Parabens. Acho que é o melhor custo beneficio na categoria.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.679
Pontos
1.444
Fiz a primeira viagem com o carro, um pouco mais de 220km, cerca de 20km percorridos dentro de SP, o resto estrada.

Fez 10.5 no etanol... Nada mal pra esse motor.
Confesso que fiquei surpreso com o desempenho, colocando no modo sport ele fica bem esperto pra ultrapassagens.

4dddcf8628e5f7e6cf5a8ea3ddfecba5.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Pessoal, estou procurando onde posso fazer uma chave codificada no Rio de Janeiro para o meu carro. Honda civic 2015. Alguém tem uma dica?
 

Kinsky

Habitué da casa
Mensagens
99
Reações
157
Pontos
68
Fiz a primeira viagem com o carro, um pouco mais de 220km, cerca de 20km percorridos dentro de SP, o resto estrada.

Fez 10.5 no etanol... Nada mal pra esse motor.
Confesso que fiquei surpreso com o desempenho, colocando no modo sport ele fica bem esperto pra ultrapassagens.

4dddcf8628e5f7e6cf5a8ea3ddfecba5.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Parabéns! Ótima escolha. Quase fui de Renegade também.

Uma curiosidade: o painel dele reflete muito? E as saídas de ar? No meu Compass (que é bem parecido por dentro) se o sol está a pino o reflexo é bem chato.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.679
Pontos
1.444
Parabéns! Ótima escolha. Quase fui de Renegade também.

Uma curiosidade: o painel dele reflete muito? E as saídas de ar? No meu Compass (que é bem parecido por dentro) se o sol está a pino o reflexo é bem chato.
Não reparei nisso, este fim de semana fez bastante sol e não percebi. As saídas laterais são foscas, uma cor meio bronze. A central tb é fosca, mas preta.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kinsky

Habitué da casa
Mensagens
99
Reações
157
Pontos
68
Não reparei nisso, este fim de semana fez bastante sol e não percebi. As saídas laterais são foscas, uma cor meio bronze. A central tb é fosca, mas preta.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
No meu as saídas de ar tem detalhes cromados, talvez por isso tenha reflexo. Acho que é a única coisa cromada no carro todo... vai entender.

Detesto coisa cromada.

A posição das coisas no painel é bem parecida nos dois, o material também. Talvez o Renegade tenha o para brisa mais reto, sei lá.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.679
Pontos
1.444
No meu as saídas de ar tem detalhes cromados, talvez por isso tenha reflexo. Acho que é a única coisa cromada no carro todo... vai entender.

Detesto coisa cromada.

A posição das coisas no painel é bem parecida nos dois, o material também. Talvez o Renegade tenha o para brisa mais reto, sei lá.
O Renegade é um carro mais despojado, com design mais tradicional e ao mesmo tempo mais jovem. Mas o apesar de compartilharem a mesma plataforma, o Compass é uma categoria acima, e obviamente é mais carro. Melhor em praticamente tudo, do motor ao espaço interno. So no acabamento que se equivalem.

Eu preferia ter um compass, mas passava meu teto (90k) e não caberia na minha garagem.

Mas eu tb nao curto essas coisas cromadas, principalmente na parte interna, pois faz muito reflexo. Nisso a Jeep poderia deixar igual a Renegade.
 
Topo Fundo