O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco Bluraysony na caixa em jogos de PS4/Celular e outras coisas de meu interesse

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal.
Troco bluray sony 3d (modelo BDPS480) que foi apenas aberto, testado e guardado. NUNCA usei porque sempre tive PS3, PS4, etc.
Troca em alguns poucos jogos de PS4 que não joguei (LAST GUARDIAN, DEUS EX, DIOSNORED 2, TALES BERSERIA, DOOM, JUST CAUSE 3, MAD MAX, BATLEFIELD 1, SNIPER ELITE 4, HOMELAND e mais um ou outro que agora não lembro, hehehe).
Aceito ainda troca em CELULAR, coisas de informática e games devido ao fato do aparelho estar parado há muito tempo e não tenho previsão de usar pois moro no interior e aqui não tem locadora. Troca em Belo Horizonte podem ser feitas pessoalmente, ok?)
Contato via email no mestrerocha@gmail.com, aqui ou via wats 31-980154414.
Edit.: vão 4 filmes juntos com o aparelho.
MARCOS
 
Ultima Edição:


Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Boa tarde. Pensei em uns 300 reais (uns 2 jogos de PS4)....se tiver algum proposta me manda mensagem ok?
Aceito troca em qualquer coisa interessante porque o aparelho só foi aberto e guardado...nem lembrava que tinha ele...hehehe. Por isso estou trocando porque interior não tem locadora,
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
oi marcos. tenho last guardian, doom e uncharted 4 aqui, porém sou de SP...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia....podemos enviar via correio mesmo....aceitos os tres jogos e você ainda pagar o envio (imagino uns 12 reais para os jogos e uns 30 para o aparelho). Tenho várias e várias referencias...se quiser me adiciona no zap que conversamos. 31980154414
 
Topo Fundo