O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco games ou vendo(Dmc v, Re 2 , KH3, NI no KUni 2 e outros)



DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.878
Pontos
453
Boa noite amigo, tenho interesse nesse Yakuza 0 ai, trocaria por um Sherlock Holmes: The Devil's Daughter?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.155
Reações
32.461
Pontos
1.629
No Knack 2 digital (completo, com conta da psn e e-mail inclusos) tem interesse? Vi que não tá na sua lista de desejados mas como tem o Knack 1 pergunto igual. =p
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
No Knack 2 digital (completo, com conta da psn e e-mail inclusos) tem interesse? Vi que não tá na sua lista de desejados mas como tem o Knack 1 pergunto igual. =p
Peguei esse bug[emoji3]
Se tiver outros manda mp

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Promotor Federal

Veterano
Mensagens
1.013
Reações
268
Pontos
133
Aceita Yakuza Kiwami edição com Steelbook no Rise of Tomb Raider?

Criei um tópico de venda, dá uma olhada nas fotos lá se interessar.

Valeu.
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Tenho para troca: Wolfenstein 2 The New Colossus, Resident Evil 7 e Ghost Recon Wildlands.
Tenho interesse em: AC Origins, Skyrim, Tartarugas Ninjas.
Vira algo? hehe
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Opa cara blz? Aceita um FF XV + algum valor em grana pelo seu Assassins Creed Origins?
 
Topo Fundo