O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troquei de carro, saindo de muscle car para Luxury Coupe:Infiniti Q60

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Fala galera,

como muitos sabem, moro nos EUA e há 3 anos, comprei um muscle car: dodge charger Hemi V8
http://forum.outerspace.com.br/inde...umo-dodge-charger-hemi-edition-5-7-v8.405234/

Apesar de ter amado o carro, ele eh rear wheel drive, e muito ruim na neve(moro em Michigan).
Como o leasing estava acabando, começei a procurar opções que fossem All wheel drive, que eh bem melhor na neve.

Eu iria comprar um sedan, e estava olhando Audi A3/A4 ou BMW serie 3, ou infiniti Q50.
Porém, nao gostei do preço do audi, achei caro pelo que oferecia e o design dele ja ta meio batido, precisando renovar. sem falar que nao gostei do test drive.

Quando fui na concessionaria da infiniti (para quem nao sabe, infiniti é a linha de luxo da Nissan), Me apaixonei pelo infiniti q60. PQP, que carro tesão. Eh um coupe, 2 portas, com design que parece de carro conceitual.
Como ja possuo uma SUV da infiniti (Qx60), consegui um desconto fudido, e acabei leasing o q60.
Ele eh muito lindo por dentro e por fora. O motor eh 2.0 turbo, quem tem um torque impressionante pelo tamanho do motor, e dá pro gasto. obviamente que nao da pra comparar com o meu antigo charger que eh V8, mas a diferenca eh bem menor que eu esperava, tb pelo carro ser bem mais leve.

Já sei que vao me perguntar quando paguei. O preço dele era $47500, consegui baixar pra $39500:rox. Dei somente $2000 de entrada, e fiz um leasing de 39 meses, com a prestação saindo a $380 ao mes por 39 meses. no final , eu posso comprar o carro pelo restante do valor (que vai ficar ao redor de $23000) , ou eu devolvo pra infiniti e pego outro novo. Eu vou acabar comprando o carro pq estou amando. Nao comprei e resolvi leasing pq a promocao de leasing tava melhor.

Vou postar algumas fotos que tirei. :klove

uaNIFnJ.jpg


tiOcrou.jpg


Kt272DS.jpg


CL4IC6F.jpg


2017-q60-interior-black-leather-steering-whee-original.jpg


2017-q60-coupe-interior-black-original.jpg


2017-infiniti-q60-2-0t-2dr-coupe-051-large.jpg


2017-infiniti-q60-2-0t-2dr-coupe-175-large.jpg


Eu dirigi o audi A5, bmw serie 4 que sao os coupes, e se voce pegar os modelos semelhantes, o q60 eh bem mais equipado por dentro.
o meu carro vem com tudo, GPS, banco de couro aquecido, direcao aquecido, Wifi, etc...

Esse é o meu segundo carro infiniti em menos de 2 anos. Dá pra ver que eu gosto deles ne?:kkk

Infiniti:rox

Ps: Agora eu sou o King in the NOrth!!! John Snow:



 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Ja denunciei por causar inveja nos brasileiros da OS heuaheuaheuaheu


Rapaz, que carro lindo. Ainda nao tinha visto. Parabéns pelo carro
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Parabéns pelo bom gosto.

Dúvida: Quando custa o seguro total de um carro desses aí?
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
CAAAAAAAAAAAAAAARA....... Tô sem palavras! Acho que, se eu conseguisse uma coisa dessas (e se eu estivesse nos EUA), a leoa teria uma ereção, principalmente porque ela também é doida por carros rápidos e mais luxuosos... ( na verdade, ela não teria uma ereção, mas eu sim!:coolface)



Meus parabéns!:kjoinha

(agora que eu percebi.... Esses carros chiques de hoje vem com um DS XXXXXXL acoplado no console central! Ele aceita jogos do New 3ds tambem??)
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
CAAAAAAAAAAAAAAARA....... Tô sem palavras! Acho que, se eu conseguisse uma coisa dessas (e se eu estivesse nos EUA), a leoa teria uma ereção, principalmente porque ela também é doida por carros rápidos e mais luxuosos... ( na verdade, ela não teria uma ereção, mas eu sim!:coolface)



Meus parabéns!:kjoinha

(agora que eu percebi.... Esses carros chiques de hoje vem com um DS XXXXXXL acoplado no console central! Ele aceita jogos do New 3ds tambem??)
Pior que tem como instalar jogos mesmo kkkk

Sent from my SAMSUNG-SM-G935A using Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Show de bola em Davi, meus parabéns.
Penso em trocar meu Fusion por um Audi A5 aqui na bananalândia.
Depois se puder, me fala o que achou do A5.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bonitinho, mas não se compara com o Ônix, porque não tem Onstar.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Na última viagem que fiz aos EUA aluguei um QX60 e pqp, que carro foda.

O que me deixa mais triste com o Brasil é o fato de que paguei num QX60 oq eu pagaria no aluguel de um Siena aqui...
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Bá... Cana!
A prestação do leasing deste carrão está no mesmo valor que pago pelo financiamento do meu modesto Voyage...
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
carrão ein! mora onde de michigan?

morei em michigan também, saudades, morava do lado de grand rapids
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
O carro é lindão, mas o que mais achei legal na foto são as casas sem cercas, o ar bucólico e tranquilo da vizinhança, a limpeza. É a vida sendo levada com setup easy.
Parabéns pelo carro e pela conquista de poder morar num lugar aprazível.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Bonito carro.... vi aqui que tem duas versões, uma 2.0T de 211cv e outra 6 cilindros de 405cv, esse deve ser um monstrinho, o seu é o 6 cilindros?
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
carrão ein! mora onde de michigan?

morei em michigan também, saudades, morava do lado de grand rapids
Moro em Kalamazoo, 45 min de grand rapids lol
Bonito carro.... vi aqui que tem duas versões, uma 2.0T de 211cv e outra 6 cilindros de 405cv, esse deve ser um monstrinho, o seu é o 6 cilindros?
Eh o 2.0 turbo. O de 400 cavalos eh o Sport, muito caro pra mim no momento, custa uns 60 mil Trump's

Sent from my SAMSUNG-SM-G935A using Tapatalk
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
O carro é lindão, mas o que mais achei legal na foto são as casas sem cercas, o ar bucólico e tranquilo da vizinhança, a limpeza. É a vida sendo levada com setup easy.
Parabéns pelo carro e pela conquista de poder morar num lugar aprazível.
Isso mesmo, sem cerca nem nada, quem protege minha casa eh Deus e minha Springfield armory 9mm

Sent from my SAMSUNG-SM-G935A using Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Davi, tu vai ver algum jogo de Michigan essa temporada de College Football ? Se for, faz um post lá no tópico de NFL
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O carro é lindão, mas o que mais achei legal na foto são as casas sem cercas, o ar bucólico e tranquilo da vizinhança, a limpeza. É a vida sendo levada com setup easy.
Parabéns pelo carro e pela conquista de poder morar num lugar aprazível.

No tópico do Dodge que ele tinha pegado (acho que era esse) que foi comentado justamente isso. A morada dele é igual a que sempre vemos nos filmes, os famosos subúrbios! Muito massa mesmo.:rox
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Lindo carro, amigo. Também queria morar num país que dá pra comprar esse tipo de carro com o troco do pão.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Que belo carro, lindo mesmo parabens!
E que lugar dahora de se morar, cara ce deve ta muito feliz, agradeça muito por isso pois aqui vc não conseguiria nada disso por pelo menos 10 vezes mais oq vc gastou pra ter oq vc tem aí, se não for mais...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Que carro lindo, put* m****.

Aqui no Brasil seria um "supercar", com preço acima dos 400k com ctz

O carro é lindão, mas o que mais achei legal na foto são as casas sem cercas, o ar bucólico e tranquilo da vizinhança, a limpeza. É a vida sendo levada com setup easy.
Parabéns pelo carro e pela conquista de poder morar num lugar aprazível.

Também invejei mais as condições de vida ali. Daria tudo pra sair desse buraco pqp
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Legal, parabéns. Achei muito interessante e informativo você falar do leasing no seu post, citando até valores, excelente. Eu não sei porque essa modalidade não é tão popular no BR, acho muito mais vantajosa que o financiamento.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Carro bem bonito mesmo, o financiamento ai parece ser bem mais interessante dos que os daqui
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Aqui no HuEzil até tem essas casinhas sem muros... mas tudo dentro de um condomínio fechado.
 
Topo Fundo