O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tucson 2011 BR: Informações sobre o modelo

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A Hyundai iniciou a produção do modelo 2011 do utilitário Tucson feito na fábrica da CAOA em Anápolis – GO.

O Tucson 2011 já tem campanha publicitária veiculada na TV brasileira e também já está disponível nas revendas da Hyundai em todo o país.

Aparentemente parece que o Tucson feito em Goiás não tem diferença muito grande em relação ao modelo coreano, mas engana-se quem pensar isso.

Esse modelo 2011 do Tucson traz três novas cores ao tradicional utilitário coreano, sendo novos tons de prata, preto metálico e a cor cinza chumbo.

Além das cores, a Hyundai decidiu pela redução das versões do Tucson à apenas duas: GL e GLS. Ambas possuem o já conhecido motor 2.0 16V de 143 cv, que continua somente a gasolina.

A versão GL passa a ter apenas câmbio mecânico de cinco marchas. Nesta versão, o Tucson tem freios traseiros a tambor e sem ABS. O preço praticado nessa versão é de R$68.500.

Já a versão GLS agora só com transmissão automática, além de entregar controle de cruzeiro, ar condicionado automático, freios a disco nas quatro rodas e ABS. Preço? Na loja que visitamos, o Tucson GLS sai por R$74.500. Uma diferença de R$6.000.

Com uma diferença tão pequena, parece ser mais vantajoso adquirir logo a versão topo de linha, pois só a transmissão automática geralmente custa R$5.000 de diferença em relação ao mecânico.

Tirando as cores e versões, as diferenças entre o modelo montado aqui e o coreano ficam em três adesivos com informações técnicas, que antes vinham em inglês/árabe e agora estão em português, além do número do chassi iniciado por BB.

A versão V6 deixa de ser oferecida para não interferir nas vendas do ix35, pois certamente o preço seria igual ou superior ao de entrada do novo crossover da Hyundai.

hyundai-tucson-2011-conhecas-as-novidades-do-modelo-feito-no-brasil-5.jpg


hyundai-tucson-2011-conhecas-as-novidades-do-modelo-feito-no-brasil-7.jpg


hyundai-tucson-2011-conhecas-as-novidades-do-modelo-feito-no-brasil-11.jpg


hyundai-tucson-2011-conhecas-as-novidades-do-modelo-feito-no-brasil-2.jpg

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu gosto do Tucson. Teria um sem problemas.:vlw
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
CArro feio da porra, com esse painel aí parece o interior de um popular. nunca andei em uma, mas esse é um carro que nunca me chamou a atenção. PAga 74 mil num carro com um interior desse é uma piada.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
CArro feio da porra, com esse painel aí parece o interior de um popular. nunca andei em uma, mas esse é um carro que nunca me chamou a atenção. PAga 74 mil num carro com um interior desse é uma piada.

Mas a Tucson é o SUV popularzão dos EUA mesmo, aliás, lá o pessoal considera o carro até meio que um Crossover

E o interior de seu principal concorrente, a Sportage, também não é lá tão diferente...

cockpit.jpg


E lembrando que nos EUA marcas coreanas não são muito bem vistas, já aqui...



Do mais, também curto esses tipos de carro, aqui quem anda de Civic/Corolla fica com o cu na mão quando passa em cima de uma lombada...
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
eu acho esse carro muito foda....meu pai tem uma e olhando pelas fotos o painel realmente parece de carro popular...puxando mais para a linha ford...mas cara entra em uma, sente nos bancões de couro, olhe os velocímetros que lembram os de um porsche, repito "lembram" pois são meio encavalados iguais o da porsche.....o painel ao vivo não é feio não.....eu acho o carro um tesão...lembrando que meu pai nem mora comigo então não é puxar o saco dele.
Apenas estou deixando claro que curto esse carro e olhando ao vivo o painel é bonito sim.
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Não é feio e a versão gls é muito atraente.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Maxtremus;6590424 disse:
Pra um país que considera o carro abaixo bonito, a Tucson é uma deusa de Ébano

Mas tem que admitir que o novo crossfox é bonitinho pacas. esse dai é feião.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Andei em uma esse fim de semana e o carro é bem confortavel e tem um acabamento bom sim

Mas o amigo do meu pai pagou 60 mil no zero, to achando estranho esses quase 8 mil a mais no preço
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Mas tem que admitir que o novo crossfox é bonitinho pacas. esse dai é feião.

Cara, eu acho o CrossFox um dos maiores abortos da história automobilística do Brasil, parece carro xunado.

O único crossover nacional que eu curto é a nova Ecosport, que apesar de ter design quadradão dos anos 90 não é tão apelão a plásticos e adesivos

ford-ecosport-2010-01.jpg
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Deram uma melhorada no Ecosport, mas ainda está muito longe de ser justificável o quanto custa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
UIA! O Hambugerson lançou BK Stacker quádruplo!!! O principal problema do Tucson é o design dos anos 90, infelizmente com o abrasileiramento da Hyundai recebemos o Ix35 como um novo carro, ainda mais caro e mais fraco que o Tucson! Brasil-il-il-il!!!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Porra

Quando era importado, custava 60k a versão de entrada

WTF? :fuu:
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Cara, eu acho o CrossFox um dos maiores abortos da história automobilística do Brasil, parece carro xunado.

O único crossover nacional que eu curto é a nova Ecosport, que apesar de ter design quadradão dos anos 90 não é tão apelão a plásticos e adesivos

Mas o novo crossfox nem tem tanto plástico não (pelo menos por fora)

Só o preço e essa roda de fora que é patético.

novo-crossfox-2010-01.jpg


novo-crossfox-2010-02.jpg
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
ecosport é ridiculo

Tucson é legal mas ainda tem ar de defasado no desenho

2012 tá pra chegar a nova Ecosport, sem o pneu atrás e o design vai seguir a linha do Ford Kuga, se sair assim vai ficar lindona

ford-kuga-2008-2.jpg



Mas o novo crossfox nem tem tanto plástico não (pelo menos por fora)

Só o preço e essa roda de fora que é patético.

novo-crossfox-2010-01.jpg


novo-crossfox-2010-02.jpg

Pra mim continua extremamente feio com ar de carro xunado, sem contar esse caracol que colocaram na lanterna traseira, se fosse um SpaceFox ficaria menos desproporcional
 

TomD2

Bam-bam-bam
Mensagens
444
Reações
30
Pontos
474
Shinobi4CS;6596884 disse:
Porra

Quando era importado, custava 60k a versão de entrada

WTF? :fuu:

sim, ela incorporou o importo de importação ao lucro.

e depois tem presidente FDP de montadora que bota a culpa nos impostos :grr

carro nacional tem preço de importado.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
não adianta vcs reclamarem dissou daquilo....carro nacional é caro demais.
Uma vez aqui na empresa vieram uns "indianos" e acredite...eles não gostaram nada nada dos nossos carros 1.0. Imagino o que um americano ou europeu deve achar dos nossos carros.
Aqui só temos lixões a preço de carros de luxo.
Mas já que o assunto também é Crossfox e ecosport....eu acho o "novo" Crossfox bacana...o antigo realmente é meio feio. A Ecosport não é um carro feio, mas está longe de ser bonita....o problema é que vc só vê mulher e v**** dirigindo essas porras....fora que essa m**** é montada na mesma plataforma do Fiesta. E um carro que vem com um adesivo: cuidado alto risco de capotagem....coisa boa não é.
Ford só Focus pra cima...o resto todo mundo sabe que é lixão...os donos que me desculpem mas já tive um fiesta e dava nojo de tão zoado.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Já tivemos dois Fiestas em casa, os dois comprados 0 km e são zoados pra kct mesmo.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
The Watcher;6601023 disse:
Já tivemos dois Fiestas em casa, os dois comprados 0 km e são zoados pra kct mesmo.

pois é carinha....não é a toa que o Fiesta é um dos carros mais massacrados pelos mecânicos. O que eu tinha era 2004 e muito pouco rodado.....e tive altos problemas com a direção dele........tive que mandar trocar 2 vezes a caixa de direção.....fora que tinha um barulho maldito que nenhuma mecânico achava...isso quando dava ré...parecia barulho de metal pegando em algum lugar.
Foi trocada toda a suspensão para resolver esse problema e não foi....e olha que o carro nunca foi batido......fica ai uma dica para a galera...fiesta pode ser bom? Sim para quem não procura muito de um carro e não liga para surpresinhas aqui ou ali......mas o que mais vejo é reclamação de proprietários.
Fora que o Fiesta já deveria vir com o trinco do porta-malas estourado....pois ladrão adora meter chave de fenda lá e estourar o miolo para pegar o estepe.
E os corsas antigos (ovo) deveriam vir com as portas tortas para facilitar o roubo do som...rs
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Temos um 2006 que com menos de 1000 km teve que trocar a caixa de direção ou direção hidráulica (não vazava, jorrava).

E o outro, 2008, a embreagem foi pro saco com uns 5000 km também.

Além do preço das peças na ford, tem item que é o triplo que o mesmo item em outros lugares.
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
E este quanto custaria este se chegar a ser fabricado aqui?????????

autowp.ru_hyundai_tucson_us-spec_30.jpg


autowp.ru_hyundai_tucson_us-spec_40.jpg


autowp.ru_hyundai_tucson_us-spec_32.jpg


edit: ixxi agora que vi tem uma certa semelhança com a projeção do novo Ecosport ihihihihih
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
B-1, essa vai ser lançada como ix35 a partir de 85 mil. Nas versões mais top vai entrar na faixa de preço da SantaFe... isso se a CAôA não aumentar ainda mais o preço da SantaFe pra evitar isso...

Detalhe: pra pagar tudo isso na Tucson nacional, é MUITO melhor ir de Kia Sportage, que a versão básica custa a mesma coisa praticamente, mas vem com ABS e EBD... e a versão top custa 71400... além disso a Sportage é um bocado mais bonita...
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
overoad;6608609 disse:
B-1, essa vai ser lançada como ix35 a partir de 85 mil. Nas versões mais top vai entrar na faixa de preço da SantaFe... isso se a CAôA não aumentar ainda mais o preço da SantaFe pra evitar isso...

Detalhe: pra pagar tudo isso na Tucson nacional, é MUITO melhor ir de Kia Sportage, que a versão básica custa a mesma coisa praticamente, mas vem com ABS e EBD... e a versão top custa 71400... além disso a Sportage é um bocado mais bonita...

Concordo

Ihh é memo, tinha me esquecido :D

Então quer dizer que teremos o mesmo carro em 2 gerações
a primeira como nacional e a segunda com outro nome? (é importado????)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
overoad;6608609 disse:
B-1, essa vai ser lançada como ix35 a partir de 85 mil. Nas versões mais top vai entrar na faixa de preço da SantaFe... isso se a CAôA não aumentar ainda mais o preço da SantaFe pra evitar isso...

Detalhe: pra pagar tudo isso na Tucson nacional, é MUITO melhor ir de Kia Sportage, que a versão básica custa a mesma coisa praticamente, mas vem com ABS e EBD... e a versão top custa 71400... além disso a Sportage é um bocado mais bonita...

Já foi lançado :p

Inclusive vi um hoje, aqui perto. 88k "básica", 115k a top.
 

dnredux

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
2
Pontos
41
Nossa mãe do céu, Eca Sporte avisem quando forem postar

Praticamente GORE pra mim

Tucson é horrorosa tbm, olhem esse painel :( :( :( :(
 
Topo Fundo