O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
galera meu loader nao aparece de jeito nem um alguem ja teve esse problema? esta na pasta apps certinho [RESOLVIDO]

Novo problema.
Quando abro o jogo no loader ele volta para o menu wii ou volta ao HBC.
Estou usando um pendrive para testar primeiro, instalei as CIos 249, 250 e 251 mas mesmo assim nada.
Alguem pode me ajudar?
 
Ultima Edição:

Bernardo S S

Novato
Mensagens
41
Reações
2
Pontos
8
Pronto agora para um help aquiii, estou ja para desbloquear o modo wii no wii u, é dito que tem que ser com um cartão SD , mas em vez de usar um cartão SD posso usar um pen drive??? pode interferir em alguma coisa????/
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Pronto agora para um help aquiii, estou ja para desbloquear o modo wii no wii u, é dito que tem que ser com um cartão SD , mas em vez de usar um cartão SD posso usar um pen drive??? pode interferir em alguma coisa????/
Não, por o programa vai ler os homebrews do SD
Galera bele

eu preciso daquele jogos para poder desbloquear sem ele nao faz
Não precisa comprar nada mais, só usar o wuphax
 

Bernardo S S

Novato
Mensagens
41
Reações
2
Pontos
8
Beleza , vou esperar chegar o cartão sd , mas também ... tipo para acessar o modo Wii tá dizendo aqui que é necessário ter uma barra de sensor né ? Inclusive para o desbloqueio é necessário essa barra de sensor ?

Obrigado ae pela atenção irmão ! Boa noite
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Beleza , vou esperar chegar o cartão sd , mas também ... tipo para acessar o modo Wii tá dizendo aqui que é necessário ter uma barra de sensor né ? Inclusive para o desbloqueio é necessário essa barra de sensor ?

Obrigado ae pela atenção irmão ! Boa noite
E de um wii remote
 


Bernardo S S

Novato
Mensagens
41
Reações
2
Pontos
8
Aê pessoal , to precisando de uma ajuda , arrumei um Wii u , e o rapaz falou que era bloqueado , com os jogos no HD e tal , fui jogando , com o interesse de desbloquear o modo Wii , então tá né ...

Quando arrumei o requisito para desbloquear o modo Wii , o q aconteceu ; ? No meio do processo fui ver o navegador do wiiu vi que estava na url um tipo de loadine já , logo vi que bem possível o vídeo era era desbloqueado .... e agora não sei o que fazer .... gostaria de alguma ajuda , o que fazer .... alguém me ajude ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Aê pessoal , to precisando de uma ajuda , arrumei um Wii u , e o rapaz falou que era bloqueado , com os jogos no HD e tal , fui jogando , com o interesse de desbloquear o modo Wii , então tá né ...

Quando arrumei o requisito para desbloquear o modo Wii , o q aconteceu ; ? No meio do processo fui ver o navegador do wiiu vi que estava na url um tipo de loadine já , logo vi que bem possível o vídeo era era desbloqueado .... e agora não sei o que fazer .... gostaria de alguma ajuda , o que fazer .... alguém me ajude ?
Para instalar jogos no Wii U não precisa desbloquear nada. Só entrar no site loadiine.ovh e se tiver os arquivos no SD ele vai entrar no homebrew que instala jogos.
Pra desbloquear o vwii é só usar o wuphax e agora é bem fácil mesmo fazer isso. Depois posto um tutorial aqui qualquer coisa.
 

Bernardo S S

Novato
Mensagens
41
Reações
2
Pontos
8
Para instalar jogos no Wii U não precisa desbloquear nada. Só entrar no site loadiine.ovh e se tiver os arquivos no SD ele vai entrar no homebrew que instala jogos.
Pra desbloquear o vwii é só usar o wuphax e agora é bem fácil mesmo fazer isso. Depois posto um tutorial aqui qualquer coisa.
Obrigado irmão ! Já relaxei aqui , haha , sou da época que o ps2 ps1 já vinha desbloqueado , hahaha passei aqui um tempo estudando esses lances , tô entendendo melhor , pelo que tô vendo algumas coisas é necessário apenas um microsd para instalar os arquivos tendo a pasta wiiu quando for utilizar o HD baixar outros packs extrair esses packs na pasta Wii u só que dessa vez no HD , e instalar seguindo as dicas e tudo mais .... tô entendendo bem melhor agora rsss hahaha

Obrigado ae pela ajuda meu irmão ! Boa noite ae , vou dormir se não fico aqui até as 4 e tanta nesse processo , hoje chegou o sensor então , tô aqui na correria do dia a dia quando tô afim e com tempo faço aquele game hahaha

Valeu ! Paz , abc !!!
 

Bernardo S S

Novato
Mensagens
41
Reações
2
Pontos
8
So uma coisa de estranho não tô conseguindo conectar ao wupserver , um pouco estranho ..... tô seguindo corretamente o tutorial mas nessa hora não tô conseguindo me conectar a esse wup server
 

Bernardo S S

Novato
Mensagens
41
Reações
2
Pontos
8

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Obrigado Hugo , mas também outra dúvida na hora da configuração , se eu ponho o dns que o sei lá o motasgameplay diz para por não entra no Loaddine mas se eu ponho do meu pc , vai .... tem alguma dica para isso irmão ?
O tutorial dele está desatualizado. O DNS é pra bloquear um possível update de firmware do Wii U coisa que dificilmente vai ter. Nintendo largou de mão o wii u faz tempo. Saiu faz mais de 1 ano o ultimo e fora que já parou a produção do wii u e agora está concentrada somente no switch e 3ds. Não precisa usar
 

Bernardo S S

Novato
Mensagens
41
Reações
2
Pontos
8
bom, finalmente consegui usar o wii no wii u atraves do homebrew, bom , consegui rodar perfeitamente, só que a imagem fica só no gamepad, tem alguma forma em que imagem saia na TV???
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
bom, finalmente consegui usar o wii no wii u atraves do homebrew, bom , consegui rodar perfeitamente, só que a imagem fica só no gamepad, tem alguma forma em que imagem saia na TV???
Na hora de jogar quando pergunta e só colocar a opção usar somente na TV ? Nas configurações de vídeo do wii u está pra usar em qual resolução ?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Nem todos os jogos desta lista estão disponíveis no WiiU Usb Helper, já ativei todas as regiões nos filtros. @hugo-a7x, você sabe onde encontrar esses jogos para USB Ready? Estou muito afim do REGINLEIV, Mario Sport Mix e Muramasa.
é que depende de alguém comprar o jogo e dumpar o ticket pra aparecer no wii u usb helper. Já procurei e não achei na net também.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Pessoal alguém utiliza o emulador de controles? Jogos como DK e bayoneta que não utilizam o gamepad estou usando o dualshock, o problema é que o gamepad fica desligando sozinho.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Aos entendidos, jogos de WII rodam melhor no WII ou WIIU em TVs 1080p?
Dá na mesma. Agora os jogos de wii controláveis totalmente pelo gamepad, eu acho melhor jogar no gamepad, como um portátil.
Do mais tudo igual.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Galera nao achei nada falando de versão, posso fazer no meu WiiU atualizado? Como consigo fazer o desbloqueio sem ter esses jogos de Wii? Vi alguém falando que é possível. Obrigado.
 

brunodantasgc

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
10
Pontos
28
Boa noite.
Há a possibilidade de usar um mesmo HD para jogos do Gamecube e do Wii?
Tentei jogar as isos dos jogos do Wii pelo WiiManager mas o USB Loader GX não conseguiu encontrar nenhum jogo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Boa noite.
Há a possibilidade de usar um mesmo HD para jogos do Gamecube e do Wii?
Tentei jogar as isos dos jogos do Wii pelo WiiManager mas o USB Loader GX não conseguiu encontrar nenhum jogo.
Tem sim, só criar uma pasta "games" na raiz do hd para os jogos de game cube e uma wbfs para os jogos de wii.
Jogos de wii vc formata em *.wbfs (ou já baixa assim) e de gamecube vc converte de *.gcn ou iso padrão em *.iso através do discex. Só seguir o tutorial.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

brunodantasgc

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
10
Pontos
28
Tem sim, só criar uma pasta "games" na raiz do hd para os jogos de game cube e uma wbfs para os jogos de wii.
Jogos de wii vc formata em *.wbfs (ou já baixa assim) e de gamecube vc converte de *.gcn ou iso padrão em *.iso através do discex. Só seguir o tutorial.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Eu cheguei a fazer isso mas o USB Loader não encontrou os jogos do Wii. Eu usei o Wii Backup Manager para colocar os jogos no USB. Ele está formatado em FAT32.
O que estou fazendo de errado?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu cheguei a fazer isso mas o USB Loader não encontrou os jogos do Wii. Eu usei o Wii Backup Manager para colocar os jogos no USB. Ele está formatado em FAT32.
O que estou fazendo de errado?
Mas os jogos de game cube aparecem?
Tem uma opção na barra superior do usb loader, é a 3 ou 4, parece um wii em pé e um famicon ao lado, clique e veja se as opções dos jogos de wii e game cube estão ticadas.
O formato do jogo de wii é wbfs

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

brunodantasgc

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
10
Pontos
28
Mas os jogos de game cube aparecem?
Tem uma opção na barra superior do usb loader, é a 3 ou 4, parece um wii em pé e um famicon ao lado, clique e veja se as opções dos jogos de wii e game cube estão ticadas.
O formato do jogo de wii é wbfs

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Sim. Só aparecia os jogos do GC. Os jogos do Wii não.
Cheguei a pensar que era por não ter formatado o pendrive inteiro.
Vou fazer esse teste.
Obrigado!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sim. Só aparecia os jogos do GC. Os jogos do Wii não.
Cheguei a pensar que era por não ter formatado o pendrive inteiro.
Vou fazer esse teste.
Obrigado!
Aqui sempre desmarca os jogos de wii e GC, ficando somente os canais da nand, só selecionar novamente que aparece.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Topo Fundo