O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tutorial Downgrade PS3 com ProgSkeet

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
[Downgrade PS3 com ProgSkeet]​

Pessoal estou disponibilizando o tutorial para realizar o downgrade do PS3 utilizando o ProgSkeet que na época em que escrevi, disponibilizei para alguns técnicos e amigos que trabalham com o console.
Vale a pena relembrar que o downgrade do PS3 não é recomendado para aventureiros e que esse documento é um material para consulta, não me responsabilizo por qualquer dano que venha a causar prejuízos de qualquer natureza de quem for utilizar esse material para realizar o downgrade.
Na época que escrevi esse material o true blue era uma apenas uma promessa, logo após saiu o procedimento de downgrade apropriado para o mesmo, dai saiu a rev. 1.

Esse material é único e não foi disponibilizado anteriormente na internet, caso alguém se interesse em contribuir na melhoria desse documento me informe que eu disponibilizo o arquivo DOCX.

Link para download: https://hotfile.com/dl/159099573/50073c3/TutorialProgskeet_V1_rev1.pdf.html

Até mais pessoal.
 

marthius

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Muito bom cara,
Atualizei o meu PS3 para OFW 3.70,e vou fazer esse procedimento,sou técnico em eletrônica e esse procedimento é bem familiar,falta o dongle que vai demorar chegar,mas não encontrei a pinagem do ProgSkeet alguém pode ajudar ?
 


goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
marthius;9686596 disse:
Muito bom cara,
Atualizei o meu PS3 para OFW 3.70,e vou fazer esse procedimento,sou técnico em eletrônica e esse procedimento é bem familiar,falta o dongle que vai demorar chegar,mas não encontrei a pinagem do ProgSkeet alguém pode ajudar ?

Seria o diagrama?
https://hotfile.com/dl/159367225/0bcd1d1/diagrams_110805.rar.html

Caso o modelo de sua placa não esteja listado entre os diagramas pode utilizar a mais parecida que funciona tranquilamente.
 
Topo Fundo