O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV 21 para retrojogatina

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Boa noite,

Estou de olho nesta TV para jogar Wii e seus respectivos emuladores.

Alguém conhece ou possui está TV? Ela é boa para jogar? Tem uma imagem boa?
Agradeço a ajuda dos gurus retrô, estou começando agora a brincar com jogos antigos.

17efc1531e7cf4964e29d7244f03027b.jpg


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Recomendo, Sony wega Trinitron e Samsung dnie. Ambas de 21 polegadas com vídeo componente e svideo... Vale muito.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Boa noite,

Estou de olho nesta TV para jogar Wii e seus respectivos emuladores.

Alguém conhece ou possui está TV? Ela é boa para jogar? Tem uma imagem boa?
Agradeço a ajuda dos gurus retrô, estou começando agora a brincar com jogos antigos.

17efc1531e7cf4964e29d7244f03027b.jpg


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
É uma Trinitron, se tiver entrada de vídeo componente e estiver em boas condições, pode ir sem medo.
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99