O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tv da sony com ps2 embutido quem jogou?

Mensagens
10
Reações
13
Pontos
3
Amigos, gostaria de saber se alquem daqui tem ou ja jogou na tv da sony que vinha com ps2 embutido? sei que ela é rara, que tem 22 polegadas que sua resolução maxima é 720p, enfim queria saber se a imagem dela é boa ou é a mesma coisa que eu colocar o ps2 em uma tev de lcd convencional?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Nem imaginava que tinha essa TV! Eu tive a chance de conhecer a TV com VCR embutido e a com o NES, feita pela Sharp (até o design do controle era meio diferente).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
Eu conhecia isso aí. É um PS2 numa LCD 720p de 22 polegadas que inclusive saiu anos depois do PS3 (vai entender).
A imagem é igualmente medonha, porque LCD é uma desgraça fora da resolução nativa e não tem o que fazer sobre o assunto.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu conhecia isso aí. É um PS2 numa LCD 720p de 22 polegadas que inclusive saiu anos depois do PS3 (vai entender).
A imagem é igualmente medonha, porque LCD é uma desgraça fora da resolução nativa e não tem o que fazer sobre o assunto.

Então ele reagia como um... Monitor e, não utilizando de uma conexão RGB ou pelo menos, comparável a um video componente? Chega a ser surreal essa situação!
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Unica LCD que fica o PS2 com imagem boa de verdade mas boa mesmo, melhor que tubo inclusive é LCD de baixa resolução 480p 4:3, resolução TV e console são iguais, tamanho de 20'/21' perfeito, pixel 1:1, o resto quanto mais sobe a resolução pior fica e maior é o lag
 
Topo Fundo