O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Twin Peaks - 3° temporada estreia hoje

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494


Estreia hoje nos EUA e amanha no BR pela Netflix (1 episódio por semana - o primeiro com 2hrs de duração).
 


AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Lynch voltou com seu estilo inconfundível, essa temporada com certeza vai ser bem mais sinistra que as duas primeiras.
2016-06-01-twin-peaks33.jpg

SyUO4Pb.jpg
 
D

Deleted member 219486

Tentei ver a primeira temporada mas tá datada demais, fui direto pra terceira uma apatia sinistra nas atuações, chega até ser desconfortável.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.490
Pontos
1.253
Já baixei as 2 primeiras temporadas e os 4 primeiros episódios da terceiro, só não vi ainda.

Sent from my S7 Edge
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguem me explica como eu me inteiro desse rolo? Vi os episodios novos e não entendi patavinas.

E aquela cena de 25 anos no inicio é algo que foi mostrado antes na primeira vez que a série foi exibida?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Alguem me explica como eu me inteiro desse rolo? Vi os episodios novos e não entendi patavinas.

E aquela cena de 25 anos no inicio é algo que foi mostrado antes na primeira vez que a série foi exibida?
Assiste as antigas temporadas.
E o filme.
Não que issa garanta que vc entenderá, por que, afinal, é David Lynch.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Bah, a série é boa, mas pelamordedeus, não fiquem enchendo linguiça com sub plots desnecessários e personagens completametne inúteis e chatos.

PQP, curto a história, mas aturar aquela encheção de saco da mina que não sabia de quem era o filho, do galã que chega no final da série, as piadinhas forçadas, o dono do hotel que surtou e ficava brincando de guerra, a mulher que retorva à idade mental de 14 anos com super força (?!), beirava o insuportável.

Um monte de besteira e chatice que mancham uma série boa e com temas interessantes.

O ápice do ridículo e da vergonha alheia foi isso:


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Aliás, provalmente o James é o pior personagem que já vi em série, jogo, filme, livro, hq , desenho animado, o cara não serve pra nada.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
Bah, a série é boa, mas pelamordedeus, não fiquem enchendo linguiça com sub plots desnecessários e personagens completametne inúteis e chatos.

PQP, curto a história, mas aturar aquela encheção de saco da mina que não sabia de quem era o filho, do galã que chega no final da série, as piadinhas forçadas, o dono do hotel que surtou e ficava brincando de guerra, a mulher que retorva à idade mental de 14 anos com super força (?!), beirava o insuportável.

Um monte de besteira e chatice que mancham uma série boa e com temas interessantes.

O ápice do ridículo e da vergonha alheia foi isso:


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Aliás, provalmente o James é o pior personagem que já vi em série, jogo, filme, livro, hq , desenho animado, o cara não serve pra nada.


Eu já não sei, me parece que estes personagens bizarros é que ajudam a construir uma aura diferente pro twin peaks
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Eu já não sei, me parece que estes personagens bizarros é que ajudam a construir uma aura diferente pro twin peaks

Eu já acho que destoam do propósito da série, não consigo ver relevância nessas coisas para uma trama que tem assassinato, suspense, elementos sobrenaturais, portal pra não sei onde, investigação, etc.

Porra, o dono do hotel era um bandido e do nada, vira um personagem cômico???

E qual a necessidade daqueles dois manés que não sabiam de quem era o filho, fora que a mulher era chata pra cacete.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O que você tá falando e o que TODO o fã da série reclama pois isso tudo aconteceu pelo fato do Lynch ter largado a série por diferenças criativas mas isso obviamente não será mais problema nessa 3 temporada.
Bom saber que não estou sozinho, assiste a série inteira bem recentemente.

A queda de qualidade é drástica entre as temporadas, com a exceção do final da segunda, que gostei bastante.

Tinha horas que dava vontade de largar, pelo tempo perdido com as besteiras.

Enfim, verei a terceira temporada e estou esperando muito, seja pelo Lynch, seja pelo tempo que passou, mais do que suficiente para amadurecer e melhorar.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Eu já acho que destoam do propósito da série, não consigo ver relevância nessas coisas para uma trama que tem assassinato, suspense, elementos sobrenaturais, portal pra não sei onde, investigação, etc.

Porra, o dono do hotel era um bandido e do nada, vira um personagem cômico???

E qual a necessidade daqueles dois manés que não sabiam de quem era o filho, fora que a mulher era chata pra cacete.


Isso se deve ao fato que Twin Peaks está mais para uma Soap Opera que para uma série. A segunda temporada toda tem essas tramas paralelas de novela, com essas embromações desnecessárias e tediosas. Ter que encher linguíça em somente 24 episódios é pra foder o c* do palhaço na falta de conteúdo. Pra mim a série temrinou com o desfecho do arco do Killer Bob, o resto é pura baboseira de novela.

Em relação a essa terceira temporada, começou muito fraco. Quiseram forçar o clima de mistério e sobrenaturalidade, com os atores quase letárgicos e sem expressão em cena, ficou muito artificial, falso. Fora que a série parece bem baixo orçamento, com takes bem amadores e os efeitos especiais....tão anos 90.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Alguem me explica como eu me inteiro desse rolo? Vi os episodios novos e não entendi patavinas.

E aquela cena de 25 anos no inicio é algo que foi mostrado antes na primeira vez que a série foi exibida?


Sim, é uma cena da segunda temporada original, se não me engano do último ou antepenúltimo episódio.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Primeiro episódio bem arrastado, mas curti o clima de suspense que se mantém do começo ao final.

Algumas cenas engraçadas contrastando com cenas bizarras, bem na pegada da primeira temporada.

E tudo muito sutil, não tentou agradar velhos fãs nem conquistar novos.

Destaque pro mistério da caixa de vidro, pro final-musical e especialmente para o Cooper (não ignoraram o final da segunda temporada).
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Isso se deve ao fato que Twin Peaks está mais para uma Soap Opera que para uma série. A segunda temporada toda tem essas tramas paralelas de novela, com essas embromações desnecessárias e tediosas. Ter que encher linguíça em somente 24 episódios é pra foder o c* do palhaço na falta de conteúdo. Pra mim a série temrinou com o desfecho do arco do Killer Bob, o resto é pura baboseira de novela.

Em relação a essa terceira temporada, começou muito fraco. Quiseram forçar o clima de mistério e sobrenaturalidade, com os atores quase letárgicos e sem expressão em cena, ficou muito artificial, falso. Fora que a série parece bem baixo orçamento, com takes bem amadores e os efeitos especiais....tão anos 90.

Só concordo em relação a algumas CGs, que ficaram bem toscas (o corpo daquela mulher na cama).

É até estranho isso vindo do Lynch.

Mas outras ficaram boas, como o "braço".
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999



A bunda dessa gostosa foi a melhor coisa do primeiro episódio.:kdiabo

Mas essa cena ficou legal mesmo. E engraçado que por esse vídeo ficou melhor que assistindo no netflix, porque parece que está com a taxa de quadros de cinema, e no netflix estranhamente estava muito liso, como se estivesse em 60fps dando aquela impressão de filmagem amadora/ TV.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
faz muito tempo que assisti a primeira temporada , lembro que era bizarro , mas era tão bizarro assim como foi esse epi novo?
caraca , aquela cena da caixa de vidro :khuh , fora outras loucuras
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
Vi os 4 eps ate agora e selo david lynch de qualidade em todo lugar.

Tem umas coisas q faz vc pensar q ta perdendo tempo ao ver 1h de cada episodio mas logo depois acaba se redimindo. No começo achei q ia ser tipo um "Seven" com o corpo la encontrado mas depois ja foi esquecido isso nao sei pq. Espero que retomem.

Esperar agora os outros ep, bom que serao 18, contanto que nao seja igual o lixo q a serie virou depois que descobrimos quem mata a laura..
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu vi o ep 1 e 2 e ja tem 3 e 4? O que aconteceu? Quase tomei spoiler :eek:
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Pessoal, algum lugar onde consigo ver a série Original legalmente?

Estava acompanhando quando o Netflix tirou do catalogo no começo de 2014 e acabei ficando órfão. Achei que com a 3ª temporada eles iriam renovar os direitos, mas não parece ter sido o caso...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
Pessoal, algum lugar onde consigo ver a série Original legalmente?

Estava acompanhando quando o Netflix tirou do catalogo no começo de 2014 e acabei ficando órfão. Achei que com a 3ª temporada eles iriam renovar os direitos, mas não parece ter sido o caso...

itunes
 
D

Deleted member 219486

Quem escreveu isso tava louco em algum nível. Sem pé nem cabeça.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.906
Reações
32.537
Pontos
1.084
Vi o primeiro capítulo da temporada dos anos 90 e acho q é uma série doida demais para mim. Me faz lembrar o clip Black hole sun do Soundgarden, não sei porque!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tem a série original no Netflix? Dá para começar pela terceira temporada?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.395
Pontos
1.279
Tem a série original no Netflix? Dá para começar pela terceira temporada?

Fui ver e fiquei mais perdido que FDP em dia dos pais.
Ai resolvi parar e pegar lá de trás, dos anos 90 pra ver como é que caralhos a coisa ficou tão louca de dorgas.
 
Ultima Edição:

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Ritmo até agora soporífero demais, alguém precisa avisar Lynch que a época é outra.
Até agora achei mediano mas com alta probabilidade de flopar no futuro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Talvez por minhas expectativas terem sido MTO baixas ou por realmente não ter nada desse tipo na TV atual, eu estou gostando bastante.
Achei o primeiro eps interessante, com um clima estranho (como toda a primeira temporada) e que te instiga a ver até o final, como todos os BONS trabalhos do Lynch.
O segundo eps achei massa pra carai tb... as coisas andaram mais ou pouco a trama deu uma afunilada em alguns aspectos e o clima se mantém intacto... alias, o final do segundo eps é uma delicia, toda a montagem da musica com os dialogos das garotas e a atuação do carinha cujo nome esqueci mas que era o motoqueiro a 25 anos atrás estavam MTO afinados e em sintonia. Achei mto mto foda.
 
Topo Fundo