O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Twin Peaks - 3° temporada estreia hoje

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
: - ) ALL
:karrepio

Que episódio sensational.
Ep. 16 já é o meu preferido da temporada e um dos melhores da série. Todas as cenas foram épicas.
A espera pelo finale com episódio duplo vai ser longa.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Episódio do c***lho.

O auge de toda a série foi...

a Audrey finalmente ter colocado o casaco

:klolz

Mas falando sério, eu já tinha algumas suspeitas sobre a natureza do Roadhouse e aquela história da Audrey estar presa dentro da própria mente, ou algo parecido... mesmo assim essa cena me surpreendeu

No mais, que nostalgia essa cena:

o6D2TFUkNGtCsCeyxJRxMGibkmMtPGSW4_jkOuzVMS4.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Verei o 16 hoje a noite, nunca consigo ver cedo... e o ultimo é duplo MAS QUE DELICIA CARA QUE DELICIA.
Infelizmente por ser duplo não sei se conseguirei nas segunda feira seguinte pq duas horas de twin peaks merece atenção 100% e pipoca. hhe
 

lrdguedes

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
126
Pontos
453
Episódio excelente, uma pena que irá acabar semana que vem e pelo jeito que a história está indo, não vai ter outra temporada

A volta do cooper não poderia ser melhor, agora da pra entender todo esse arco dos irmãos do cassino e provavelmente foi a despedida da Naomi watts que fez um personagem mto bom.
Resta agora todo mundo ir pra twin peaks e dar uma treta gigante.

O Eddie Vedder tbm caiu mto bem nesse epi
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Minha unica critica a essa temporada é que eles mostram alguma coisa relacionada a algum personagem, e ai esquece disso por uns 3 ~4 episodios para só entao mostrar eles de novo, as vezes ate esqueço que que tava rolando(mais amanda seyfried por favor :kpaixao).

Alias, alguém sabe me dizer quantos episódios serão?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Nossa, eu caguei tijolos.
As músicas me dão uma nostalgia louca, o Cooper de volta e solta a música. Audrey dançando e solta a música. Episodio muito bom, não saquei esse lance da audrey está presa. O cooper depois que resolver as tretas tem que voltar para a família dele.
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Minha unica critica a essa temporada é que eles mostram alguma coisa relacionada a algum personagem, e ai esquece disso por uns 3 ~4 episodios para só entao mostrar eles de novo, as vezes ate esqueço que que tava rolando(mais amanda seyfried por favor :kpaixao).

Alias, alguém sabe me dizer quantos episódios serão?
Falta a season finale dupla. 18 epi
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Nossa senhora que seriado foda. Só da para falar isso, que aula, que foi sensacional
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
WTF a Diane era um doppelganger, WTF véi por essa eu não esperava rs
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
WTF a Diane era um doppelganger, WTF véi por essa eu não esperava rs
Será que a verdadeira Diane agora é a Naido?
Quando ela fala que passou as coordenadas pro Bad Coop tbm diz: "I'm in the sheriff's station ... I'm not me." :kwow
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Será que a verdadeira Diane agora é a Naido?
Quando ela fala que passou as coordenadas pro Bad Coop tbm diz: "I'm in the sheriff's station ... I'm not me." :kwow

Sim ela fala isso, alias que cena foda , essa atriz é mto boa e já atuou em outros filmes do Lynch, ela já manja dos paranaue do
que ele quer causar.

Indo por eliminação ou ela é a Naido ou ela é o cara da luva rs, porque já vem aí uma mudança na mitologia toda, normalmente o doppelganger é tipo, uma cópia né. A Naido não parece em nada com ela né;

Ela ali no lodge com a boca torta, eita laia imagem que fica na cabeça rs
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
NAID(O) = (O)DIAN - E (o mesmo E de Janey-E?)

Ou:

Mandie
Sandie
Candie

Só as iniciais = MS. C, mulher do Mr. C = Sobra ANDIE (anagrama para Diane)

Diane = Andy

Ancient-Aliens.jpg


:klolz
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.600
Reações
30.338
Pontos
1.253
Vale a pena ver a terceira temporada direto?
Já que tem pelo Netflix facilita bem, mas consigo arrumar as outras também, se ajudar na experiência dessa.

Sent from my S7 Edge
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Vale a pena ver a terceira temporada direto?
Já que tem pelo Netflix facilita bem, mas consigo arrumar as outras também, se ajudar na experiência dessa.

Sent from my S7 Edge

Não acho q vale a pena assistir apenas a terceira, não vai entender nada... Tem que assistir as duas primeiras e o filme
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
A primeira, os 4 primeiros e dois ultimos da segunda e o FWWM eu diria rs

Eu curti a segunda temporada, tem uma vibe parecida com a da 3ª e uns episódios no meio que valem muito a pena... Mas para entender a história da pra ir direto para o final sim.

EDIT: Ah, e o 16 é bom sim...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Eu curti a segunda temporada, tem uma vibe parecida com a da 3ª e uns episódios no meio que valem muito a pena... Mas para entender a história da pra ir direto para o final sim.

EDIT: Ah, e o 16 é bom sim...

Eu acho que os 12, 13 e 14 minha nossa, são o fundo do poço de Twin Peaks. 16 em diante ja melhora mto, toda aquela parte do Briggs que culmina no final é legal PRA c***lho, o Briggs alias é um ator que casou mto bem com o papel.

Já curtia ele no Stargate SG-1, put* ator carismático rs
 

lrdguedes

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
126
Pontos
453
Acabou, pqp!
A primeira parte do finale foi para "resolver" as histórias e o ultimo episódio acabou com tudo, provavelmente não terá outra temporada, ou seja, nunca saberemos o que acontece com Cooper, se ele está sonhando, se é um mundo paralelo ou se é um passado ou futuro. A Audrey também ficou sem uma explicação.
Não achava que o Lynch iria fazer como na segunda temporada e deixar o final tão aberto como ficou, porém depois que o primeira parte do finale acabou, quando o bad Cooper tinha morrido, já sabia que vinha alguma coisa louca. Mas ficou sensacional essa série, depois quero assistir tudo novamente para repassar tudo.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
c***lho, eu daria pro lynch agora... Que final foda

Episódio 17 foi o final que eu esperava, mas o episódio 18 foi a coisa mais genial da série.

Acabou, pqp!
A primeira parte do finale foi para "resolver" as histórias e o ultimo episódio acabou com tudo, provavelmente não terá outra temporada, ou seja, nunca saberemos o que acontece com Cooper, se ele está sonhando, se é um mundo paralelo ou se é um passado ou futuro. A Audrey também ficou sem uma explicação.
Não achava que o Lynch iria fazer como na segunda temporada e deixar o final tão aberto como ficou, porém depois que o primeira parte do finale acabou, quando o bad Cooper tinha morrido, já sabia que vinha alguma coisa louca. Mas ficou sensacional essa série, depois quero assistir tudo novamente para repassar tudo.

A audrey parece estar presa na árvore elétrica...

O que parece ser mais lógico é que o Jeffries manda o Cooper para o passado para evitar a morte de Laura, o que ele consegue fazer. Mas ao salvar a Laura, ela é levada pela Judy para o mundo paralelo de Odessa e se torna Carrie, que é tipo uma versão dougie da Laura.

As duas primeiras temporadas então são apagadas, nada daquilo aconteceu. Em algum ponto, Cooper sai do white lodge e se encontra com a Diane, que sabe da saída dele e espera ele lá fora. Eles seguem 430 milhas até o poste gigante que parece o símbolo de Judy... Lá eles entram no mundo paralelo da Laura e se tornam outras pessoas, Richard e Linda. O gigante dá aquela informação sobre Richard e Linda em um episódio da 3ª temporada, o que faz Cooper acordar imediatamente e sair para procurar por Laura. Diane não tem o mesmo sucesso e vai embora como Linda (Cooper se referia a isso no carro quando ele falou que talvez eles poderiam se perder, ou algo assim...)

Cooper encontra Laura e leva ela até a casa onde vive Judy e que é/tem a forma da casa onde Laura vivia... No momento em que as luzes/eletricidade da casa apaga, provavelmente Laura acorda, já que aquilo tudo é um sonho criado por Judy para manter Laura presa...? Uma quarta temporada poderia finalmente envolver a Laura lutando contra Judy.

Depois de ler um pouco sobre o final, acho que essa é a teoria mais coerente (ou menos ilógica) dessa série.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Pqp o Lynch trollou todo mundo de novo, a 3a temp terminou igual a 2a, Laura sussurrando no ouvido dele.
Nao explicou p. Nenhuma , embora o foco da serie não seja a conclusão e sim o andamento absurdo lynchiano.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Pqp o Lynch trollou todo mundo de novo, a 3a temp terminou igual a 2a, Laura sussurrando no ouvido dele.
Nao explicou p. Nenhuma , embora o foco da serie não seja a conclusão e sim o andamento absurdo lynchiano.
Pois é, no 17 ate tava indo, pensei vai ter um final. Mas na verdade o finale, de boas? Entendi "nada", sem contar que maior parte e a imagem da estrada. Mas a trolada do sussuro foi froid. Eu queria um fim, mas é Lynch.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Espero que saia um filme ano que vem continuando esse final ai.

Aquele ursinho la "hi I am johnny" que apareceu num episodio anterior, estava fazendo lavagem cerebral naquele cara la, era alguem importante? Nao lembro direito.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Tenho estado meio ocupado agora, por isso não tenho postado no tópico. Talvez eu comente depois sobre os 3 últimos eps., mas adiantando: "really weird stuff".
E terminamos novamente com um cliffhanger. Uma galera odiou. Foi só eu que vi uma vibe Breaking Bad na ambientação da parte final, e até mesmo nas atitudes ambíguas do Cooper? Ele aliás parece ter se tornado uma fusão de Good e Evil Cooper, sendo chamado agora de "Richard" na linha do tempo alternativa.

A forma que ele atua de fato é muito diferente, no fim tivemos sei lá uns 5 minutos somados do COOPER sendo o COOPER mesmo rs
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Tenho estado meio ocupado agora, por isso não tenho postado no tópico. Talvez eu comente depois sobre os 3 últimos eps., mas adiantando: "really weird stuff".
E terminamos novamente com um cliffhanger. Uma galera odiou. Foi só eu que vi uma vibe Breaking Bad na ambientação da parte final, e até mesmo nas atitudes ambíguas do Cooper? Ele aliás parece ter se tornado uma fusão de Good e Evil Cooper, sendo chamado agora de "Richard" na linha do tempo alternativa.

Acho que a dica (ou uma das dicas) que o Lynch dá para mostrar que o Richard não é nem o GoodCoop e nem o BadCoop é sua reação com o café. O GoodCoop pede para o Truman já ir preparando o café na delegacia, o BadCoop recusa o café do Truman... Já Richard nem recusa e nem aceita na lanchonete, ele fica quieto.

E fiquei feliz com o final... Sei lá, fiquei com medo de que o Lynch fosse acabar a série sem que a Laura se lembrasse de Twin Peaks. Então pra mim o grito da Laura/Carrie foi o ponto alto do episódio.

E não vi ninguém falando sobre aquele movimento de girar maçaneta/sintonizar rádio que o cooper faz com as mãos antes de sair do white lodge... Acho que esse movimento significa alguma coisa, mas não lembro de ter visto nas duas primeiras temporadas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Acho que a dica (ou uma das dicas) que o Lynch dá para mostrar que o Richard não é nem o GoodCoop e nem o BadCoop é sua reação com o café. O GoodCoop pede para o Truman já ir preparando o café na delegacia, o BadCoop recusa o café do Truman... Já Richard nem recusa e nem aceita na lanchonete, ele fica quieto.

E fiquei feliz com o final... Sei lá, fiquei com medo de que o Lynch fosse acabar a série sem que a Laura se lembrasse de Twin Peaks. Então pra mim o grito da Laura/Carrie foi o ponto alto do episódio.

E não vi ninguém falando sobre aquele movimento de girar maçaneta/sintonizar rádio que o cooper faz com as mãos antes de sair do white lodge... Acho que esse movimento significa alguma coisa, mas não lembro de ter visto nas duas primeiras temporadas.

Não só o café, mas toda a atitude dele ali não é do Cooper.

Isso que falou da mão dele é vdd, assim como não vi ng falar do hotel que ele chega com a Diane e quando ele acorda sem ela o carro ta num outro lugar e o hotel é outro tb, sei lá o que ocorreu nessa parte rs
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Seria foda se twin peaks acabasse assim:


:klolz

Teoria interessante, vale a pena dar uma lida:
http://www.waggish.org/2017/twin-peaks-finale

Também vi essa teoria... Explica muita coisa, só achei a explicação perfeitinha demais... Acho que tem muito mais espaço pra ambiguidade nas obras do lynch do que essas teorias dão a entender.

Mas achei foda a explicação que o cara dá para a viagem do cooper e diane. De fato, achei a cena do sexo muito pesada, e minha interpretação inicial foi de que diane ainda tinha a lembrança do estupro. Mas a cena fica mais foda ainda se considerar que ela estava se desintegrando e se tornando outra pessoa.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Assisti as duas primeiras temporadas, qual filme devo assistir antes de começar a 3ª?
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Final aberto como Lynch e Frost desejaram pra série antiga.

A frase final deu uma arrepiada, um filme ou uma nova temporada seria bem vindo.

Impressões finais:

Como continuação da série antiga acabou me decepcionando.
O grande barato era parecer uma novela mesmo, com vários personagens carismáticos e suas relações se desenvolvendo... Com alguns momentos bizarros de clima pesado (não "artístico" como a maioria da terceira temporada), gerando um grande contraste (potencializando os dois lados - leve e pesado)... Sem preocupação de querer explicar tudo, de criar uma lógica para o mundo sobrenatural, assim mantendo melhor o mistério.

Já a nova temporada vai contra isso.
Tenta criar um universo do sobrenatural (tipo o Tim Burton com a morte).
Nada contra, Lynch fez muito bem isso, só não é algo que eu esperava para essa série em específico.

Como obra original sem dúvida é muito interessante.
Mesmo arrastado consegue prender com as atuações, a direção, o som, as bizarrices ect... Um grande entretenimento... Mesmo me decepcionando como continuação, conseguiu me agradar bastante como obra isolada.
 
Topo Fundo