O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


U2 fará shows no Brasil em Outubro

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
RIO — O site do Globo Esporte informou, nesta segunda-feira, que o estádio do Morumbi receberá dois shows do U2 em outubro. A banda vai se apresentar nos dias 19 e 22 na arena do tricolor paulista, que deverá transferir o jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, para o Pacaembu.

Os irlandeses voltam ao Morumbi após seis anos, quando vieram ao Brasil com a turnê 360º, considerada a mais lucrativa da história. Na época, o grupo fez duas apresentações em São Paulo.

Na passagem pelo país deste ano, o U2 apresentará a turnê em comemoração aos 30 anos de seu quinto álbum, 'The Joshua Tree'. Cada show contará com uma performance do álbum lançado em 1986, que inclui os hits "With or Without You" e "I Still Haven’t Found What I’m Looking For".

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mus...m-sao-paulo-em-outubro-21190882#ixzz4dxhUpLpp


----------------------------


Fui em 2011 e foi de longe o melhor show da minha vida. Vai ser foda conseguir ingresso, mas pra quem curte a sonoridade da banda, recomendo tentar ir.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
nada a ver...um site de esporte dando um furo de uma notícia do mundo musical.


eauhueahueah
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Já dando uma coveirada básica, hoje meia noite abre a compra dos ingressos para o show do dia 22/10 o que provavelmente será o último dia de apresentação deles aqui no Brasil.

Tentei comprar pros outros 2 shows mas ai na hora de colocar o ingresso no carrinho da erro no site, fala que a opção selecionada é inválida, mesmo testando todas as opções. Geral ficou fudido e muita gente não conseguiu comprar, vamos ver oq vai rolar hoje "não da pra saber ainda".
 
Topo Fundo