O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA/EUROPA League 2016/2017

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
11.250
Pontos
1.444
Tópico para discussões sobre o campeonato.

gfx-champions-league_12mcmksv2unkn1dfagqhnmdllf.jpg




Grupo A: favoritos bem claros... e com um sotaque francês
gfx-sorteio-champions-league-20162017_jmhk8clu332e19cj8pdujmev5.png


Atual tetracampeão francês, o Paris Saint-Germain foi um dos cabeças de chave. Considerado uma das principais potências do futebol europeu, a equipe parisiense segue em busca do sonho de dar um passo a mais. O grande objetivo é a conquista da Champions League. Na última edição do certame, o PSG chegou até as quartas de final e foi eliminado pelo Manchester City.

Quem também promete garantir vaga nas oitavas é o Arsenal. Apesar das campanhas irregulares nos últimos anos, os Gunners avançaram para a fase de mata-mata nas últimas 13 edições do torneio. O Basel deve roubar pontos importantes e é favorito para ficar na terceira posição e conseguir classificação para as fases finais da Europa League.


Grupo B: equilíbrio, com leve favoritismo português
gfx-sorteio-champions-league-20162017_1apjq9etb0xps1gtpzl5iqjks0.png

Tricampeão do Campeonato Português, o Benfica é a maior força desta chave. Pelo menos no peso da camisa. Só que o clube de Lisboa, campeão europeu duas vezes – ambas na década de 1960 - , não terá vida fácil.

O Napoli, vice-campeão italiano, perdeu o seu grande astro (Higuaín, vendido para a Juventus). Mas promete brigar com afinco para avançar. Campeão ucraniano, o Dínamo de Kiev manteve a base que chegou até as oitavas de final na última temporada e o Besiktas é outro campeão nacional na chave.

Grupo C: Guardiola volta a encontrar o Barcelona
gfx-sorteio-champions-league-20162017_z4hc8resuwi61ps05lzhmkb70.png


O grande duelo aqui será entre Barcelona e Manchester City. Será mais um encontro de Pep Guardiola com o clube de seu coração. E pelo qual jogou e entrou na história como técnico. City e Barça (que prometem grandes duelos pela posse da bola), são os francos favoritos a avançar. Qualquer coisa diferente disso será uma zebra.

A briga para ser a terceira força é equilibrada. De um lado, o Borussia Monchengladbach. O tradicional time alemão vem mostrando força neste início de temporada, e vê no brasileiro Raffael a sua principal referência. O jogador decide. Mas do outro lado tem o Celtic, que embora esteja longe de ter o brilho do passado tem uma camisa forte e vende caro os resultados quando joga na Escócia.

Grupo D: clima de revanche!!!
gfx-sorteio-champions-league-20162017_wrox99t2l6lv1nxir34arb71h.png


Na temporada passada, o Atlético de Madrid eliminou o Bayern de Munique em um duelo marcado por estilos de jogo distintos. Depois, o meio-campista Arturo Vidal criticou a equipe espanhola e recebeu a tréplica de Antoine Griezmann. Atacante do clube alemão – que bateu o Atleti na decisão de 1974 -, Robert Lewandowski escreveu em sua conta de Twitter que espera se vingar!

Atleti e Bayern são os dois grandes favoritos para avançar. Mas o grupo também conta com o PSV, atual campeão holandês, como azarão. O Rostov, que eliminou o Ajax nos playoffs, participa pela primeira vez desta fase do certame.

Grupo E: o mais equilibrado de todos!!!!
gfx-sorteio-champions-league-20162017_1tfg79a5715az1894ecl4vlq2f.png


"E", de equilíbrio. Parece até coincidência. Dentre todas as chaves desta Champions League, nenhuma será tão disputada quanto a que reúne CSKA de Moscou, Bayer Leverkusen, Tottenham e Monaco. Aposte as suas fichas, porque aqui qualquer um pode ser candidato ao primeiro posto... ou ao último!

Grupo F: um prato cheio para reencontros
gfx-sorteio-champions-league-20162017_v63xp3kkn3b51wqyqbt7ajhqh.png


Saudade é uma palavra que só existe na língua portuguesa, e deve ter sido a primeira coisa que veio à cabeça dos dirigentes do Sporting Clube de Portugal quando o sorteio colocou os Leões na mesma chave do Real Madrid. Ou melhor: na mesma chave de Cristiano Ronaldo, craque que foi revelado na equipe de Alvalade.

Até já, @Cristiano! Serás sempre bem-vindo a casa! #FormaçãoSCP

— Sporting CP (@Sporting_CP) August 25, 2016
Outro reencontro será entre Real Madrid e Borussia Dortmund, que se enfrentaram em duelos inesquecíveis em 2012, 2013 e 2014. Nesta temporada, o favoritismo para avançar é de ambos. O Sporting briga para ficar na terceira posição, mas não pode dar moleza para o Legia de Varsóvia.

Grupo G: todo mundo tá feliz? Tá feliz!!!
gfx-sorteio-champions-league-20162017_jjbdm0g6vxxb1uuside5x42ny.png


O Leicester surpreendeu o mundo ao ser campeão inglês na última temporada, mas a verdade é que não é muito temido na Europa. Os Foxes foram cabeças de chave exatamente pelo título nacional, mas estão à frente apenas do Rostov no ranking de clubes da UEFA.

Até por isso, o Porto deve ter respirado com alívio no sorteio. Os portugueses são, ao lado do próprio Leicester, os favoritos para avançar... mas é bom ter uma campanha bem segura, porque o Brugge e o Copenhague estão doidos para beliscarem uma vaguinha nas oitavas de final.

Grupo H: Juventus larga na frente com o favoritismo
gfx-sorteio-champions-league-20162017_1mk206kmd8rx51wzh8l498qwnx.png


Time dominante nos últimos cinco anos de Campeonato Italiano, a Juventus também é a equipe que vez chegando cada vez mais longe na Champions League. A Velha Senhora, que já levantou a taça duas vezes em sua história, foi vice-campeã há duas temporadas. E promete dar trabalho nesta edição. No Grupo H, será uma surpresa não ver os bianconeri na liderança.

O Sevilla, agora treinado por Jorge Sampaoli e com a presença de Ganso no meio, aparece como segunda força... a não ser que deseje ficar propositalmente na terceira posição para buscar o quarto título seguido na Europa League. Quem deve brigar com os espanhóis pela vaga nas oitavas de final da Champions é o Lyon, que começou a temporada voando no Campeonato Francês. Já o Dínamo de Zagreb vai tentar somar ponto a ponto e ver o que acontece.

http://www.goal.com/br/news/230/cha...pions-league-promete-reencontros?ICID=HP_HN_1
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Meus palpites:

A: Passam PSG e Basel, que adora eliminar um inglês no saldo.
B: Benfica e Napoli
C: Farça e Manchester Cidade
D: Farçayern de Munique e Patético de Madrid
E: Grupo mais fraco (e equilibrado), mas Tottenham tem que ser muito ruim pra não passar. A segunda vaga é que tá foda, aposto no CSKA.
F: Passam real e Sporting, agora que tem o craque André
G: Outro grupo fraco, mas cheio de incompetentes. Cravaria Porto, mas eles conseguiram perder a vaga na última rodada ano passado, mas ainda assim acho que passam. Léster vai pra Europa League, Brugge fica com a segunda vaga.
H: Aí não tem o que falar, velha senhora e viúvas do Luís passarão o trator.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
984
Pontos
564
Seria lindo demais ver o Leicester indo longe na Champions. Numa dessas, dá pra sonhar com uma quartas de final, hein?
 


RobbieNewton

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
85
Pontos
38
A: PSG e Arsenal (Vai tomar sufoco mas vai passar em segundo e ser eliminado nas oitavas, para variar!
B: Benfica e Napoli
C: Barcelona e Manchester City
D: Bayern de Munique e Atletico (Acho que Bayern passa em primeiro pelo saldo de gols)
E: Grupo dificil de palpitar, os 4 tem chances reais. Vou de CSKA em primeiro e Tottenham em segundo.
F: Real e Borussia, sem maiores dificuldades
G: Leicester passa em primeiro e Porto em segundo
H: Juventus passa o carro e segunda vaga fica com o Sevilla.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
PSG e Arsenal, Barça e City, Real e Dortmund tem todo ano.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
A gente ja sabe 3 semifinalistas.

Ajax tá feio a coisa,eliminado pelo Rostov.

Espero que meu Leverkusen e o Basel passem.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Já adiantando, no final vai sobrar: barcelona x real madrid x bayern x um time menor q será vice ou semifinalista
Perdendo a graça já
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
11.250
Pontos
1.444
Principais ligas passarão a ter quatro times na fase de grupos da Champions
Uefa anuncia mudanças no modelo de classificação a partir de 2018, afetando quatro melhores campeonatos no ranking europeu: Inglês, Espanhol, Alemão e Italiano

As quatro maiores ligas do futebol europeu terão maior espaço na Liga dos Campeões no futuro. A Uefa anunciou na manhã desta sexta-feira mudanças no modelo de classificação para a principal competição entre clubes do continente, apontando que os quatro melhores campeonatos no ranking europeu passarão a ter quatro vagas garantidas na fase de grupos. Esta medida, hoje, beneficiaria Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália.

Atualmente, Inglaterra, Espanha e Alemanha têm direito a três vagas diretas na fase de grupos, além de outra equipe classificada para os playoffs. A Itália, por sua vez, classifica dois times para a fase principal, além de um para as eliminatórias. As mudanças divulgadas pela Uefa, entretanto, só valerão a partir da temporada 2018/19 e estão confirmadas também para 2019/20 e 2020/21.

Além disso, o campeão da Liga Europa terá classificação assegurada na fase de grupos - atualmente, ele poderia figurar nos playoffs, dependendo de qual país fosse. Outra alteração divulgada pela Uefa será no sistema de coeficiente dos clubes, que passarão a ser avaliados apenas com base em seu desempenho, não importando mais o coeficiente o país. O histórico nas competições continentais passará a ser considerado no ranking dos clubes - que terão maior participação financeira de acordo com o desempenho.

- A evolução das competições de clubes da Uefa é o resultado de um processo de consulta ampla envolvendo todas as partes interessadas. As alterações introduzidas vão continuar a garantir a qualificação com base no mérito desportivo, e o direito de todas as associações e os clubes a disputarem competições de clubes de elite da Europa – comunicou Theodore Theodoridis, secretário-geral da Uefa.

http://globoesporte.globo.com/futeb...tro-times-na-fase-de-grupos-da-champions.html
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.658
Pontos
944
UCL so comeca em fevereiro.Ja passou da hora de mudar esse modelo ultrapassado.
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Campeonato mais previsível e sem graça atualmente no futebol mundial, juntamente com o campeonato regional da Espanha e o Francesão. Sou mais a Libertadores hoje em dia.

Sent from mTalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Ridícula essa atitude, bem coxinha.

O desequilíbrio se dá pelo dinheiro, não pelos times de ligas mais fracas (esses aí têm que participar mesmo).
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
11.250
Pontos
1.444
Mas dessa maneira vai deixar a fase de grupos mais forte, que é o que a grande maioria quer. Não tem como agradar todo mundo.

O melhores times da outras ligas ainda vão continuar entrando, os pequenos também. Quem mais foi beneficiada foi a Itália, pois antes eram 2 vagas na fase de grupo mais 1 nos playoffs.

Pelo que entendi a Inglaterra, Espanha e Alemanha não terão mais 1 time nos playoffs, os 4 melhores vão direto pra fase de grupos, junto com os 4 da Itália.

Ficarão 16 vagas a serem disputadas pela outras ligas nos playoffs, entre os times maiores e menores. Claro que os times menores foram prejudicados, pois teoricamente vão ficar com menos vagas na fase de grupos, mas teremos uma ucl mais forte nessa fase.

E pelo que entendi os times menores que forem bem em seus torneios continentais serão mais valorizados no ranking da Wefa e terão uma maior participação financeira de acordo com seu desempenho. Se eu entendi certo e isso significar mais dinheiro pros clubes menores classificados isso não é de todo ruim.

Mas ainda tenho uma pequena dúvida: Se Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália, mesmo tendo 4 times garantidos na fase de grupos, se algum time de lá ainda vai disputar os playoffs para uma possível 5ª vaga. Acredito que não, caso contrário alguma matéria teria citado isso. Se isso se confirmar, outros times menores poderão entrar para disputar os playoffs no lugar desses times que foram direto pra fase de grupos.
 
Ultima Edição:

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Caro cliente SKY

Em razão de alterações na grade de canais, a partir do dia 29/09/2016 os canais Tru TV (83) e Boomerang (94) serão substituídos, respectivamente, pelos canais EI MAXX e Esporte Interativo, com campeonatos exclusivos, como a UEFA Champions League e a Copa do Nordeste para você curtir.


Champions e Lampions League, é noiz!!!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
enquanto isso a porra da net só libera o EI pra quem tem os pacotes HD, que empresa de m****.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
18.614
Pontos
1.384


Muralha amarela superior (e simpatizo o Bayern). :kkong
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Caro cliente SKY

Em razão de alterações na grade de canais, a partir do dia 29/09/2016 os canais Tru TV (83) e Boomerang (94) serão substituídos, respectivamente, pelos canais EI MAXX e Esporte Interativo, com campeonatos exclusivos, como a UEFA Champions League e a Copa do Nordeste para você curtir.


Champions e Lampions League, é noiz!!!
Mas que boa notícia! Tru tv é uma b*sta completa, agora, o boomerang é legal pra criançada, é uma perda.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Essa medida ridícula é para não oficializar aquela outra mais ridícula ainda, a qual os principais times das grandes ligas teriam vaga garantida.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Esta transmissão do Esporte Interativo faz a da Band parecer boa.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Olha o gol qe o Cavani perde, sem goleiro.

Edit perdeu outro, dominou no peito e caiu kkkkkkk
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.440
Reações
28.140
Pontos
1.053
E o jhonatan Cafu doutrinando na suíça ? Isso sim que é surpreendente

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 
Topo Fundo