O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA/EUROPA League 2016/2017

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Faz anos já que a final da Champions é desparelha e sem graça pra c***lho. Os times europeus precisam se mexer pra ontem.

O problema é que os times com elencos inferiores querem jogar de igual pra igual com grandes potências. Todo mundo reclama do jogo feio do Chelsea em 2012 mas essa é a única forma de encarar esses times.

O Chelsea provou do próprio veneno no mundial contra o Corinthians, embora ninguém lembre que no mundial o time era outro, o treinador era outro, a forma de jogar era totalmente diferente da Champions, etc.

Mas sinceramente eu fico bobo de ver os times encarando o Real Madrid, Barcelona de igual pra igual, sem nem colocar uma marcação diferenciada pra jogadores como. C. Ronaldo, Messi, etc..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
CR7 tá muito overpowered ultimamente mesmo.

Mas se pararem pra pensar, o Real ganhou 2 DUAS Champions em condições altamente Desfavoráveis que poderia perder.

1) Contra o Atl. de Madri - até os 93' estava ganhando. Pra ser campeão poderia aguentar mais 2 minutos, mas foi incompetente e tomou um gol do Sérgio Ramos de cabeça. Em vez de ganhar tomou mais 3 pois não tinham mais perna. Ou seja segurar 2 minutos seriam campeões.

2) Contra o Atl. de Madri denovo ano passado - Esse foi pior! O jogo 1x1 Griezman com um pênalti pra bater, mas errou! O jogo terminou 1x1. Foi pros Pênaltis, PODERIA AINDA TER GANHO nos pênaltis, mas o Juanfran errou (pra mim culpa nenhuma do Juanfram e TODA CULPA do Griezman).

Agora sim, foi uma lavada, mas até nisso estavam no 1x1. Depois que Casemiro arrebentou o Buffon o time murchou, Juve pipoqueira como sempre.

E pra mim o Buffon apesar de ser fã dele, foi soberbo achou que a bola não iria chegar naquela distância, tanto que deu mais 2 passos pro lado, a bola foi milimetricamente no canto.

Na minha opinião gol do Casemiro foi ainda mais bonito que o do Mandzukic.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
18740060_1397783616957636_6046406835954975825_n.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.807
Reações
14.706
Pontos
1.054
real madri e barça foram os HIPER, MEGA, BLASTER favorecido nessa uefa , fica feio essa parada( real ganhou por méritos mai sé feio isso de ter ganhados jogos deste jeito ) esse roubos só tira o brilho dos times , só eu acho ou deveriam voltar com o limite de 3 ou 5 jogadores extrangeiro de limite para cada time da europa ? acho que pro bem do futebol e maior equilibrio deveriam voltar com essa estrategia ( inclusive aqui no brasil )
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Massacre do Real Madrid diante da Juventus. 4 a 1. Cristiano Ronaldo, com dois gols, foi a personificação da vitória do ataque sobre a defesa. A 12ª conquista da Champions dos espanhóis. A Bola de Ouro de 2017 já é do português dos 600 gols…



Cristiano Ronaldo ficará marcado não só como o maior jogador da história de Portugal. Mas caminha de forma incrível para ser também do Real Madrid, o clube mais forte do futebol, em todos os tempos.. Outra vez, ele roubou a cena. E foi o personagem principal no jogo mais importante de 2017. Tornou fácil o que todo o planeta imaginava ser uma decisão equilibrada, tensa, disputada até o último minuto.

O português tornou tranquila a 12ª conquista da Champions League pelo Real Madrid.

Cristiano Ronaldo é a personificação do talento incrível dos merengues em busca dos gols. Desmontou o até então poderoso sistema defensivo da Juventus. 4 a 1 para os espanhóis foi até pouco em Cardiff. Casemiro e Asensio fizeram os outros gols.

Cristiano Ronaldo chegou ao seu 600° gol na carreira.

É o primeiro jogador a marcar em três finais da competição.

E pelo segundo ano consecutivo foi artilheiro da Champions.

O Real Madrid voltou a ser bicampeão do torneio mais importante do mundo.

A última vez que isso havia acontecido foi em 1958.

Cristiano Ronaldo já pode sorrir tranquilo.

A Bola de Ouro de 2017 será sua.



Conquistará pela quinta vez o troféu de melhor jogador do ano.

Messi já pode arrumar uma desculpa para faltar de novo à cerimônia.

E isso independente do que Cristiano Ronaldo fizer no segundo semestre.

Não importa a Copa das Confederações, o Espanhol, o início da nova Champions.

A conquista de hoje é fundamental no maior prêmio individual da Fifa.

Zinedine Zidane também merece todo destaque.

O sucesso do francês como treinador é avassalador. Em um ano e meio como técnico, ele conquistou duas vezes a Champions, um Campeonato Espanhol e um Mundial de Clubes da Fifa. Seu maior mérito está no privilégio do talento e na tática que incentiva a busca pelo gol.

Chegou hoje a 65 partidas seguidas marcando pelo menos um gol.

É recorde na história do futebol.

O mundo aguardava com toda ansiedade o confronto de hoje, no País de Gales. O Real Madrid era favorito. Mas a Juventus chegou à decisão depois de uma caminhada firme, com seu sistema defensivo com eficiência impressionante. Massimiliano Allegri acreditou apostou que a melhor fórmula para tentar parar o ataque do Real Madrid seria cravar três zagueiros, seis jogadores no meio de campo e Higuain isolado na frente. Daniel Alves estaria liberado, principalmente nos contragolpes, atuaria como ponta direita. Seria o preferencial desafogo do time. Os mortais contragolpes, em bloco, como sempre.

Na marcação, todos atrás da linha da bola e com a formação evidente de duas linhas de quatro, protegendo intermediária e a frente do gol de Buffon.

Os espanhóis, montados em um esquema aparentemente simples, 4-4-2, com variações para o 4-2-3-1 e 4-3-3, dependendo da movimentação italiana. Zidane, fiel à sua filosofia, deixava muito espaço para o improviso, para a técnica, o talento dos seus jogadores. E privilegiando, poupando Cristiano Ronaldo na frente, para sempre que a bola estivesse nos seus pés, estivesse com todo fôlego e força.

O francês buscava o ataque, mas respeitava o seu rival. A definição do sistema de cobertura quando o time perdia a bola foi muito bem montado. Casemiro, fez uma partida excelente. Assim como Kroos e Modric. Zidane sabia que a esperança de vitória italiana estava na velocidade dos contragolpes. E nas bolas paradas. O Real Madrid goleou, mas soube se defender.

Um fator pouco explorado é o preparado físico fabuloso do Real Madrid. E o clube merengue teve um cuidado especial com Cristiano Ronaldo. Sempre que foi possível, o português foi poupado para a Champions. Zidane sabia que ele seria o jogador fundamental para o sonhado bicampeonato seguido, a 12ª conquista.



O primeiro tempo foi muito equilibrado. A Juventus surpreendeu nos primeiros minutos, tendo uma postura mais ofensiva. Adiantando o seu meio de campo. Tocava a bola e buscava as triangulações pelos lados do campo. E começava a preocupar Zidane. Só que o contra-ataque do Real Madrid também é agudo, letal. Aos 19 minutos, Kroos partiu com a bola em velocidade e tocou para Cristiano Ronaldo. Ele tocou para Carvajal. O lateral devolveu a bola ao português. Veloz, bateu seco. Houve o desvio em Bonucci e Buffon nada pôde fazer. Real Madrid 1 a 0.

A alegria durou pouco.

Os time italiano partiu decidido para o ataque. Allegri adiantou também Alex Sandro pela esquerda. Ele atuava como ponta, como Daniel Alves, na direita. Foi Alex Sandro que iniciou a jogada do gol de empate. Ele deu ótimo passe para Higuaín. O argentino tocou para o onipresente Mandzukic. Ele dominou a bola de costas e marcou de puxada, golaço. 1 a 1, aos 26 minutos.

A partir do empate, a Juventus foi mais cautelosa, se fechou mais no meio de campo. Diminuiu o ritmo do jogo. O Real Madrid também passou a ter mais cautela. Era impossível prever a goleada espanhola.

O time espanhol voltou mais ofensivo, mais confiante. Com seus jogadores também atacando em bloco. Marcando a saída de bola italiana. A Juventus, pelo contrário, buscava os contragolpes. A pressão espanhola deu certo. Para isso, um brasileiro foi fundamental. Casemiro, que já marcava muito bem, se aventurava no ataque. E aos 15 minutos, ele protagonizou um lance fundamental na partida. Alex Sandro afastou bola da área. Ela caiu na intermediária. Casemiro acertou um chute muito potente, a bola desviou em Khedira e Buffon, novamente foi traído. 2 a 1 Real Madrid.

O lance foi fundamental para a partida porque os italianos não poderiam apenas contragolpear. A Juventus estava atordoada, pensando em atacar, quando Cristiano Ronaldo marcou seu 600º gol na carreira. Modric e Carvajal tabelaram. O croata cruzou com perfeição para Cristiano Ronaldo desviar a bola do desesperado Buffon. 3 a 1, aos 19 minutos.



A Champions League de 2017 estava definida. O time italiano já estava entregue. A torcida espanhola fazia festa em Cardiff. Os dois times sabiam que não haveria reviravolta. A decepção dominava a Juventus. Cuadrado caiu na provocação de Sérgio Ramos e foi expulso. Haveria tempo para mais gol. E o placar clássico de 4 a 1.

Marcelo, que foi muito bem no duelo com Daniel Alves, até com certa violência, foi à linha de fundo. E cruzou para a esperança Asensio marcar o seu gol. Eram 44 minutos do segundo tempo.

A festa do Real Madrid estava completa.

Com toda a justiça, se firma de vez como o 'rei da Europa'.

São 12 Champions League.

O segundo clube a ter mais conquistas é o Milan.

Com sete títulos.



A Juventus, em compensação, chegou ao seu hepta vice.

E Cristiano Ronaldo sorria feliz com o título.

Sabia.

Vai precisar de espaço na sua gigantesca sala de troféus.

Será o vencedor da Bola de Ouro de 2017.

Real Madrid e Cristiano Ronaldo se merecem...
 


Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.142
Pontos
1.444
Eu fico me perguntando se,o Zidane que maneja bem o vestiario e ganhou esses titulos FODAS seguidos não tem potencial pra virar um Wenger do Real Madrid? Tem crédito PRA c***lho
Mesmo que o RM perca Champions,se eu fosse presidente do REAL deixava o Zidane ali 10 anos,o cara só tem a EVOLUIR,não é um Ancelotti que já aprendeu tudo
Mas o Real troca muito de treinador...não vai acontecer

@Máskara @Joey Tribbiani
A próxima temporada vai contar muito pro Zidane. O LH também começou super bem, ganhando tudo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
olhando o gol do ronaldo, vi que ela não desviou no zagueiro. fica parecendo, mas não desviou. ela quicou em cima do pé dele. a curva foi por causa do movimento do pé.



a câmera de trás é a que melhor dá para ver


 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.142
Pontos
1.444
Quanto ao jogo, o RM mereceu ganhar mesmo a partida. Não mereceu chegar na final, pois não dá para fechar os olhos pros roubos do juiz no jogo contra o Bayern. Mas já que chegou, tem que jogar pra ganhar.

Juventus foi muito bem no 1º tempo, mas no 2º parece que resolveram arreganhar as pernas.

E a expulsão do Cuadrado foi piada. E até parece que aquela expulsão não ajudou o RM. Lógico que ajudou. O jogo 3 a 1. Se a Juve faz um 3 a 2 o jogo iria pegar fogo até o final. Mas com um a menos é muito foda reagir contra um time igual o RM. Uma expulsão em uma situação dessas acaba com o poder de reação de qualquer time, só não ver quem não quer.

O gol que quebrou a Juventus foi o gol do Casemiro. Aquele gol fez com que a juve saísse mais pro jogo, e isso acabou deixando espaços.

De qualquer forma o RM estava com o time redondinho nessa temporada, apesar das polêmicas das arbitragens. Estava com um time melhor que o do Barcelona. Isso é fato.

CR7 (agora sim) provavelmente ganhará mais uma bola de ouro, apesar de só ter jogado bem nessa reta final de temporada.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.142
Pontos
1.444
olhando o gol do ronaldo, vi que ela não desviou no zagueiro. fica parecendo, mas não desviou. ela quicou em cima do pé dele. a curva foi por causa do movimento do pé.



a câmera de trás é a que melhor dá para ver



A bola ia reta e mudou de direção depois que pegou no pé do cara. Esses vídeos que você postou só serviram para eu ter mais certeza que a bola desviou.

Isso não tira o mérito do CR7, mas claramente a bola desviou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
A bola ia reta e mudou de direção depois que pegou no pé do cara. Esses vídeos que você postou só serviram para eu ter mais certeza que a bola desviou.

Isso não tira o mérito do CR7, mas claramente a bola desviou.


não ia reta, não tem como ir reta do jeito que ele pegou e como ele estava posicionado. a curva dela foi a mesma, do começo ao fim.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Pra choro da mídia e dos haters, venceu o melhor. E pra variar, mais uma bola de ouro pra CR7.
Que venha a tridécima na próxima temporada. :kbeca
Hala Madrid!

REAL UCL.jpg
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.142
Pontos
1.444
não ia reta, não tem como ir reta do jeito que ele pegou e como ele estava posicionado. a curva dela foi a mesma, do começo ao fim.
A bola quando pega no pé do cara muda de direção. De tudo que é ângulo dá pra ver isso. Principalmente do ângulo de cima.

E como disse, isso não tira o mérito do CR7. Mas claramente desviou.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Eu tinha a certeza que o cr7 iria ganhar bola de ouro esse ano.
Daí vi o jogo do time do Jô
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Nego aqui endeusando o CR7 mas esquece que o melhor do mundo é Neymar

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
real madri e barça foram os HIPER, MEGA, BLASTER favorecido nessa uefa , fica feio essa parada( real ganhou por méritos mai sé feio isso de ter ganhados jogos deste jeito ) esse roubos só tira o brilho dos times , só eu acho ou deveriam voltar com o limite de 3 ou 5 jogadores extrangeiro de limite para cada time da europa ? acho que pro bem do futebol e maior equilibrio deveriam voltar com essa estrategia ( inclusive aqui no brasil )

Eu acho até que tem limite, mas o futebol segue as leis trabalhistas da UE. Então os jogadores são comunitários.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Eu gosto quando o Real ganhe e CR7 brilhe boa parte por causa da mídia nojenta do Brasil. Exceto o Esporte Interativo que procura ser imparcial a ESPN é um nojo.

Os caras só faltam ir com camisa do Barcelona apresentar o programa, sem contar aquele Sorin que eu não suporto ver aquele cara comentando, eu ligo na ESPN Brasil e tenho que aguentar parte da transmissão em Castelhano (ao menos aprende o Português) sem contar que a cada gol do Barcelona ele quase chora ao vivo, já peguei o FDP várias vezes com voz trêmula quando o Barcelona conquista alguma coisa.

Sem contar o bando de Hater que não sabe reconhecer o talento do CR7 (eu reconheci o do Messi há 2 anos atrás inclusive disse que ele merecia) ficam de mimimi inventando qualquer coisa pra desmerecer.

olhando o gol do ronaldo, vi que ela não desviou no zagueiro. fica parecendo, mas não desviou. ela quicou em cima do pé dele. a curva foi por causa do movimento do pé.

Não desviou.

Deu pra ver ao vivo que não, mas o 2º do Casemiro o pé do Khedira desviou. Pior um defensor com 1,90m de altura virar a bundinha pra bola porquê tem medinho de levar bolada na cara?

Absurdo isso prum jogador que foi campeão do mundo e estava numa final de Champions League.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Quanto ao jogo, o RM mereceu ganhar mesmo a partida. Não mereceu chegar na final, pois não dá para fechar os olhos pros roubos do juiz no jogo contra o Bayern. Mas já que chegou, tem que jogar pra ganhar.

Juventus foi muito bem no 1º tempo, mas no 2º parece que resolveram arreganhar as pernas.

E a expulsão do Cuadrado foi piada. E até parece que aquela expulsão não ajudou o RM. Lógico que ajudou. O jogo 3 a 1. Se a Juve faz um 3 a 2 o jogo iria pegar fogo até o final. Mas com um a menos é muito foda reagir contra um time igual o RM. Uma expulsão em uma situação dessas acaba com o poder de reação de qualquer time, só não ver quem não quer.

O gol que quebrou a Juventus foi o gol do Casemiro. Aquele gol fez com que a juve saísse mais pro jogo, e isso acabou deixando espaços.

De qualquer forma o RM estava com o time redondinho nessa temporada, apesar das polêmicas das arbitragens. Estava com um time melhor que o do Barcelona. Isso é fato.

CR7 (agora sim) provavelmente ganhará mais uma bola de ouro, apesar de só ter jogado bem nessa reta final de temporada.
Sou seu fã. Sempre centrado.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu gosto quando o Real ganhe e CR7 brilhe boa parte por causa da mídia nojenta do Brasil. Exceto o Esporte Interativo que procura ser imparcial a ESPN é um nojo.

Os caras só faltam ir com camisa do Barcelona apresentar o programa, sem contar aquele Sorin que eu não suporto ver aquele cara comentando, eu ligo na ESPN Brasil e tenho que aguentar parte da transmissão em Castelhano (ao menos aprende o Português) sem contar que a cada gol do Barcelona ele quase chora ao vivo, já peguei o FDP várias vezes com voz trêmula quando o Barcelona conquista alguma coisa.

Sem contar o bando de Hater que não sabe reconhecer o talento do CR7 (eu reconheci o do Messi há 2 anos atrás inclusive disse que ele merecia) ficam de mimimi inventando qualquer coisa pra desmerecer.



Não desviou.

Deu pra ver ao vivo que não, mas o 2º do Casemiro o pé do Khedira desviou. Pior um defensor com 1,90m de altura virar a bundinha pra bola porquê tem medinho de levar bolada na cara?

Absurdo isso prum jogador que foi campeão do mundo e estava numa final de Champions League.


Finalmente alguém que odeia o sorin. Porra de sotaque escroto pqp...
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Só sei que o bolso do Casemiro estava cheio dyballa ontem. No mais segundo tempo do Real foi impecável.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Juventus foi muito bem no 1º tempo, mas no 2º parece que resolveram arreganhar as pernas.

Discordo não foi a Juve que deixou, foi o Real que resolveu jogar.

No 1º tempo mesmo apático Ronaldo fez o gol, daí se acomodou mais. Levou o gol de empate, jogou nada no 1º tempo. No 2º tempo resolveu jogar o que sabe, jogar bola e mostrou a superioridade.

Pra mim foi mais o Real acordando do que a Juventus "deixar" o Real ganhar. O Real chegou "mordendo" e amassando o adversário.

É dedo do Zidane, aquilo foi chamada de vestiário.
 
Ultima Edição:

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.142
Pontos
1.444
Discordo não foi a Juve que deixou, foi o Real que resolveu jogar.

No 1º tempo mesmo apático Ronaldo fez o gol, daí se acomodou mais. Levou o gol de empate, jogou nada no 1º tempo. No 2º tempo resolveu jogar o que sabe, jogar bola e mostrou a superioridade.

Pra mim foi mais o Real acordando do que a Juventus "deixar" o Real ganhar. O Real chegou "mordendo" e amassando o adversário.

É dedo do Zidane, aquilo foi chamada de vestiário.

"Arreganhar" foi mais força de expressão. Claro que o Real veio melhor pro 2°.


Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O sorteio começará agora, daqui a vinte minutos.

O GE transmitirá.

Barcelona, Dortmund, City, Atlético e PSG estão no pote dois e não serão cabeça de chave. Podem inclusive parar no grupo de Real Madrid, Bayern, Chelsea, Monaco e Juventus.

Eita divisão muito bem elaborada!

POTE 1
  • Real Madrid
  • Bayern de Munique
  • Juventus
  • Benfica
  • Chelsea
  • Shakhtar Donetsk
  • Monaco
  • Spartak Moscou
POTE 2
  • Barcelona
  • Atlético de Madrid
  • PSG
  • Borussia Dortmund
  • Sevilla
  • Manchester City
  • Porto
  • Manchester United
POTE 3
  • Napoli
  • Tottenham
  • Basel
  • Olympiacos
  • Anderlecht
  • Liverpool
  • Roma
  • Besiktas
POTE 4
  • Celtic
  • CSKA
  • Sporting
  • Apoel
  • Feyenoord
  • Maribor
  • Qarabag
  • RB Leipzig
 
Topo Fundo