O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um dia seu mortorzinho 1.0 - 1.4 vai chegar a essa kilometragem?

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Pro ano do carro até que está pouco.

Meu Logan 2009 1.0 está com 140k
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Meu vovô civic 99 tá com 270 mil e firme e forte.
 

CLENZ

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Usamos aqui na fábrica um gol 99... só agora tivemos que fazer retifica... está com 360.000km. Motorzinho 1.0. Manutenção já havia sido feita antes... mas retifica só agora.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
amigo eu ja tive carro 1.0, 1.5, 1.6 e 2.0, nao to defendendo e nem preciso defender o meu carro, eu tenho é vivencia, o meu accord era 2.0 e quando vendi ele com aproximadamente 106 mil km, eu nao lembro ao certo tava perfeito, assim como o sandero do meu irmao 1.0 esta com 110 mil km e esta perfeito, o meu clio com 169 mil km eu preciso trocar os retentores e juntas de valvula, mas é por ressecamento e nao por problema no motor, meu mecanico mesmo disse, que chega a 300 mil froxo.

na cidade pq vc vai acelerar? pra pegar o proximo sinal vermelho? pq aqui é assim, acelerar é só pra gastar mais gasolina.
Pior que eu dou tanta risada de nego que acelera feito doido, ultrapassa todo mundo, daí chega no sinal vermelho e zé mané tá lá, no mesmo lugar que eu. :kkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
amigo eu ja tive carro 1.0, 1.5, 1.6 e 2.0, nao to defendendo e nem preciso defender o meu carro, eu tenho é vivencia, o meu accord era 2.0 e quando vendi ele com aproximadamente 106 mil km, eu nao lembro ao certo tava perfeito, assim como o sandero do meu irmao 1.0 esta com 110 mil km e esta perfeito, o meu clio com 169 mil km eu preciso trocar os retentores e juntas de valvula, mas é por ressecamento e nao por problema no motor, meu mecanico mesmo disse, que chega a 300 mil froxo.

na cidade pq vc vai acelerar? pra pegar o proximo sinal vermelho? pq aqui é assim, acelerar é só pra gastar mais gasolina.
Pior que eu dou tanta risada de nego que acelera feito doido, ultrapassa todo mundo, daí chega no sinal vermelho e zé mané tá lá, no mesmo lugar que eu. :kkk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
March já já chega nos 160mil, ainda como novo.

Acho que a maior km aqui em casa foi de uma palio weekend que passamos uns 8 anos com ela, pegamos com 30mil vendemos com 270 e alguma coisa (até tava redondinha, mas o camarada que pegou depois desgraçou o carro).
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
atualizando aqui, o motorzinho do meu clio 1.0 16v está ja com mais de 200 mil km, firme e forte, não lembro a km exata mas acho que ta com 202 mil km
 


DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
Quer dizer que um dia meu motorzinho 1.4L vai chegar a essa quilometragem? Motorzinho??? Aqui é Golf MK7 Turbo Lacrado!

699a29a5cb8eb9a1ddcf7bc66a771df9.jpg


E bem antes...

254774843568a706f0ec15e83eb5bbe9.jpg


E na zueira.... 905km com 1 tanque...

37a21c8a6747c4e3265483ab60b9ff9f.jpg


2df5d0a66780d5298f48109a2175e01b.jpg


3d5abf686bcd6abe9f7682aa77dc1472.jpg


7fe7633ede9dd7c670f5c3f6a2077b65.jpg


03d9f758660274161caecb4dd2625b00.jpg


bc4c3c61b0d22ce83968507a461b3db0.jpg


9cc55d9d244b2398719f7c94c69d96d2.jpg


358de6eb8154869d3ae8fa7ebb2439d1.jpg


a97db2a1a9a4e12bac2cb6ef89a1e91e.jpg





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
ISzUDUI.jpg

:viraolho

Tirei agora do meu Santanão, sei que pra muitos um carro "rodado" é fria. Mas se você cuida bem do motor irá rodar muito sem dor de cabeça. Brasileiro tem mania de passar carro pra frente quando chega perto dos 100 mil mas tem muito motor aí na praça que toda 300 mil até 500 mil sem precisar fazer o motor. Esse da VW o AP roda 500 mil de boa segundo um mecânico que me disse.

Santana 2001 só com 191mil, é seu desde 0, pq não dá pra levar muita fé nessa km baixa ai.
Ou é carro de garagem rs

Namorada Punto 1.4 2009 - 155mil
Meu Cruze 2014 - 50mil
Meu Civic 2013 - 110mil
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Meu pai tem um fiat tipo 1.6 IE, O carro ta com 220k e o motor tá redondinho, pense num carro macio.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
O Gol 1000 (quadrado) 1995 do meu pai passou dos 1M sem necessidade de retífica. Andava na roça, rodava muito em estrada de chão e quilometrou muito em asfalto de estrada.

Motor que chegou aos 100 mil e está fraco é porque a marca programou a obsolescência, além claro, de economizar dinheiro para montar os carros com peças baratas e de segunda. Aí o proprietário passa a ir muitas vezes nos mecânicos, que trocam e trocam peças, bagunçam tudo, o óleo passa a ser bebido exageradamente e o estado do automóvel vai caindo exponencialmente.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Santana 2001 só com 191mil, é seu desde 0, pq não dá pra levar muita fé nessa km baixa ai.
Ou é carro de garagem rs

Namorada Punto 1.4 2009 - 155mil
Meu Cruze 2014 - 50mil
Meu Civic 2013 - 110mil
Agora com 210 mil e só fiz o cabeçote porque havia queimado a junta e entrou agua. E uso mais ele nos finais de semana não todos os dias.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Meu ibiza ta com 190 mil km. 1.6sr, vulgo ea113 alemão. Sem problemas.
E o Alfa 145 tá com 130, foi pra retifica agora pq estourou uma mangueira e minha esposa rodou com o carro sem fluido de arrefecimento. PQP.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
o 147 1300cc ano 82 do meu pai foi vendido com quase 140mil km nunca retificado
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Inteirão msm?
Se tem um carro que eu tenho vontade de adquirir é o Santanaço
Que carro fantástico
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Tenho um Peugeot 206 com 168 mil km e tá de boa aqui.
Uso ele todos os dias pra trabalhar e todo cerca de 400km por semana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Quer dizer que um dia meu motorzinho 1.4L vai chegar a essa quilometragem? Motorzinho??? Aqui é Golf MK7 Turbo



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Top ein, o carro nunca te deu problema? Ja trocou alguma coisa na suspensão? Usa só na estrada?

900km com um tanque é um sonho hauahwuahwuah
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Celta, 2011 com 139 e uns bocado, motor macio...minha tocada é um pouco acima dos 3 mil rpm, vamos ver quanto tempo dura...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Tenho um Peugeot 206 com 168 mil km e tá de boa aqui.
Uso ele todos os dias pra trabalhar e todo cerca de 400km por semana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu é um Peugeot 306 com motor 1.8 16v ano 98. Infelizmente (ainda) tá na mecânica já com o motor completamente feito, mas no meu caso, foi sabotagem de mecânico de péssima índole porque senão, ele já teria passado dos 300.000 km sem precisar de tal serviço.

O meu foi o cano de arrefecimento de água que arrebentou em viagem e foi constatado que o cano foi cortado, fazendo o motor do meu monstrinho ir pro saco aos 260.000 km. E eu rodava muitas vezes, no limite do carro, andando acima dos 140km/h e rodando quase 1.000 km por semana.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
O meu é um Peugeot 306 com motor 1.8 16v ano 98. Infelizmente (ainda) tá na mecânica já com o motor completamente feito, mas no meu caso, foi sabotagem de mecânico de péssima índole porque senão, ele já teria passado dos 300.000 km sem precisar de tal serviço.

O meu foi o cano de arrefecimento de água que arrebentou em viagem e foi constatado que o cano foi cortado, fazendo o motor do meu monstrinho ir pro saco aos 260.000 km. E eu rodava muitas vezes, no limite do carro, andando acima dos 140km/h e rodando quase 1.000 km por semana.
Aqui onde moro eu dei sorte de encontrar um mecânico de extrema confiança e que não faz gambiarras no carro.
Até meu Fusion que se um dia der problema, eu confiarei em deixar com esse meu mecânico.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
O engraçado é que o cara fez o topico achando que o santanão dele tinha um motor que era a ultima bolacha do pacote e tem carros bem mais rodados, alias francamente achar que o santana tem um motor superior aos outros é um grande equivoco, hoje em dia todas as marcas testam seus motores até 300 mil km, fora que esses motores mais antigos são mais frageis do que motores modernos, por obvio a engenharia vai evoluindo e possibilitando mais durabilidade.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O engraçado é que o cara fez o topico achando que o santanão dele tinha um motor que era a ultima bolacha do pacote e tem carros bem mais rodados, alias francamente achar que o santana tem um motor superior aos outros é um grande equivoco, hoje em dia todas as marcas testam seus motores até 300 mil km, fora que esses motores mais antigos são mais frageis do que motores modernos, por obvio a engenharia vai evoluindo e possibilitando mais durabilidade.

Esse é o tal do cara que "AP que é baum, carro antigamente era melhor, carro de hj em dia não tem lata."
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Eu passei esses dias pra frente uma parati 2010/11 surf completinha AP 1.6 e tava com 170 mil rodados, motor não vazava água nem óleo, estava em bom estado pra rodar mais uns 100 mil segundo o mecânico.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Esse é o tal do cara que "AP que é baum, carro antigamente era melhor, carro de hj em dia não tem lata."

Bem isso, o cara tem um santana e acha que os carros de hoje em dia são lixo, acha que o motor dele da decada de 70 ou 80 dura mais que um motor desenvolvido a 1-2 anos atras...
 

cardeque

Bam-bam-bam
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
414
Duram bem mais, fato. Mas a chance de apresentar problemas é exponencialmente maior. Motores mais modernos apresentam uma quantidade absurda de sensores. Dependendo do nível de tolerância desse sensores a chance de o motor apresentar falha (orientados pelos sensores) também é maior.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Duram bem mais, fato. Mas a chance de apresentar problemas é exponencialmente maior. Motores mais modernos apresentam uma quantidade absurda de sensores. Dependendo do nível de tolerância desse sensores a chance de o motor apresentar falha (orientados pelos sensores) também é maior.

Milagre da nossa mijolina, digaçedipassagi.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Falou m**** velho.

O primeiro motor do civic dele morreu com 230k miles.

Logo, nem o honda japones supremo guenta 1kk km
It turns out the starter was just jammed, so the original engine went back in after some fluids were replaced and the starter was repaired.
At around 342,000 miles Habib, Jr. thought it would be a good idea to finally use that backup used engine and installed it along with a used transmission. The original engine was "still running strong" but why take anything for granted?

Quote 2 anos depois :eek:

O motor tinha "morrido" com 230k milhas, ele comprou um novo mas depois desmontou o antigo e viu que só a ignição estava com problema, depois de trocar alguns fluidos no motor ele voltou a funcionar, acabou voltando para o antigo, só com 342k milhas ele resolveu aposentar o motor antigo (ainda funcionando) e voltar para o novo, ou seja, o motor original aguentou 550kkm antes de ser aposentado ainda funcionando, e o novo aguentou 450kkm até o artigo ser escrito.
 
Ultima Edição:

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
Sei... sei.... taí, então, um motorzinho 1.4L.

Um dia seu motorzinho vai chegar aos 160KKM...



—-




—-

Só não sei ele chega com o mesmo alinhamento...



—-

Ou com o mesmo consumo de combustível...

2f1bb0ff4a753aa61e34947e04868785.jpg









Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Hilux 2010 ja ta com 260 mil km e o motor esta como novo. Nunca deu manutencao
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
O clio ta com 211 mil km ja firme e forte, o santanao do cara deve ter explodido ja...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.299
Reações
90.112
Pontos
1.503
Tenho parente com Palio Fire 1.3 com 280 mil e tá firme e forte, econômico como nunca.
 
Topo Fundo