O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Umas bandas um pouco + underground, relativamente pesadas e com vocais femininos

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Ok, todo mundo conhece Lacuna Coil, After Forever, Nightwish, Within Temptation, Epica, The Gathering e as N+1 demais bandas nessa pegada "bela e a fera".

MAS, quais são as bandas um pouco mais desconhecidas, entretanto, que cês curtem nesse naipe? Recomendem umas coisas não tão manjadas (?) aí p/ nóis.

Exemplos abaixo





 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544

Kylesa tem um vocal masculino também, que não aparece nessa música.





Acho que essa já tá manjada, né?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Banda de uma amiga minha lá de Ribeirão Preto. Eles acabaram de lançar álbum de estréia e estão arregaçando de receber excelentes críticas. A banda dela é foda demais... é tudo uns caras velhacos e talentosos lá da região.



O disco inteiro:
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu curto muito metal com vocal feminino, Halestorm, Nightwish, ... só nao consigo ouvir grutural tipo Arch Enemy

Gostei dessa Destiny Potato
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pourra, esse Oceans of Slumber é muito bom, ouvindo direto. Vocalista muito foda!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Mano, curto muito unleash the archers. E a mina eh uma delícinha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Olha ..
De "underground" .. bem, eu ando bem por fora de som mas
tem o The Sins of Thy Beloved .. tipo, nem curto essa banda não (apesar de ter um dvd deles HUE :klolz) .. é da mesma época e cidade/país, ai a cara de "tristania genérico" é tensa
mas olha ai


não sei se a definição aqui de "vocal feminino" inclui o que o Arch Enemy fez:klol afinal, bem, ainda é mulher cantando não ? :ksafado
e, nessa linha de "mulher gutural" vamos colocar assim, tem o:


Tem a banda da irmã da Carmen Espanaes (irmã da Liv Kristine, ex- Theatre of Tragedy)


Tem tambem a Kari Rueslatten, que já é antigona desse tipo de estilo mas sei lá porque, poucos conhecem .. ela tem tanto sua carreira solo que tem musicas bacanas quanto ela começou lá no inicio dos anos 90 no "the 3rd and the Mortal"


E tem uma que descobri tem pouco tempo , se chama Oblivion Machine
 
Topo Fundo