O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


:'( Uncharted: The Lost Legacy com downgrade? [+GIFS]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Será que a versão final de Uncharted: The Lost Legacy corresponde à versão que foi mostrada originalmente no PlayStation Experience de 2016? É isso o que tentamos descobrir neste vídeo, que compara a mesma sequência do jogo.

No vídeo podes ver lado-a-lado a sequência mostrada no PlayStation Experience de 2016, onde tivemos a oportunidade de ver The Lost Legacy pela primeira vez, e a mesma sequência na versão final, à qual temos acesso.

Há diferenças visíveis, principalmente na qualidade das sombras. De realçar ainda que há secções novas na versão final, enquanto algumas partes da demo foram cortadas.

Uncharted: The Lost Legacy estará disponível a 22 de Agosto para a PlayStation 4. Lê a nossa análise a Uncharted: The Lost Legacy.

Fonte
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sério, tá mínimo isso aí, totalmente aceitável.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.318
Pontos
1.053
Falhação...

Foi a mesma coisa com o demo inicial de U4, não sei nem porque eu estou surpreso.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
As cores da segunda imagem estão completamente lavadas, sem ajustar o nível de preto não tem a mínima condição de avaliar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Uncharted novo sem os tópicos de chorinho não dá né?

1581.gif
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.480
Reações
1.878
Pontos
869
Tenho medo de quando começarem mostrar as demos de TLoU 2, mas também não ligaria de esperar pra jogar no PS5.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Esse é um jogo novo ou DLC do 4?
Um DLC que perdeu o controle.:klolz
Uncharted The Lost Legacy será maior que os três primeiros da série
Diretores da Naughty Dog explicaram mais sobre a longevidade de The Lost Legacy

Uncharted: The Lost Legacy está bem próximo do seu lançamento, marcado para 22 de agosto. O desenvolvimento já foi concluído, como você pode conferir no anúncio da Naughty Dog, recebeu um trailer bacanudo hoje (25) e vem despertando muitas expectativas por parte dos fãs da franquia.

Mas uma questão sempre surge. Qual o tamanho do jogo? Sabemos que o desenvolvimento do DLC foi muito além das expectativas dos desenvolvedores, que optaram por torná-lo quase que um jogo autônomo. Tanto é que ele será comercializado sem a necessidade de se possuir Uncharted 4 e contará inclusive com cópias físicas.

Mas ainda resta a pergunta. Restava na verdade.

Em uma conferência realizada na Espanha, publicada pela Eurogamer, Shaun Escaryg – diretor criativo – e Arne Meyer – diretor de comunicações – falaram sobre o que público poderá esperar da aventura solo de Chloe Frazer e Nadine Ross.

Escaryg explicou que The Lost Legacy será menor que Uncharted 4: A Thief’s End, no aspecto de tamanho. Contudo, isso não quer dizer que o jogo seja pequeno, pelo contrário.

Apesar de menor que A Thief’s End, ele (The Lost Legacy) será maior que todos os demais jogos da franquia, lançados originalmente para PlayStation 3, com versões remasterizadas para o PlayStation 4.

Certamente a longevidade vai agradar aos fãs da série, principalmente àqueles que adquiriam o DLC na época em que este era comercializado por um precinho bem mais acessível.
Eu considero um jogo novo. Rsrs
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Upgrade. Em um ela era obrigado a usar a Burca, no outro não.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Esse é um jogo novo ou DLC do 4?
Era DLC mas a equipe viu potencial de desenvolver mais e acabou virando um jogo "stand-alone".
É um jogo completo, porém com a duração menor e por isso custa menos.

Quem comprou o passe de temporada do Uncharted 4 porém, vai receber o jogo pelo preço de quando ele ainda havia sido anunciado como "DLC da história".
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Tem nada de Downgrade aí, "no geral". Alguns assets fora de lugar, mudanças estéticas aqui e acolá tanto acrescentando como adicionando, mas nada que se diga "veja! Isso tá pesando! Vamos Limar, tirar mais polígonos". Intensidade de flare e DOF é puro ajuste, assim como tonalidade de cor (do amarelo pesado pra um mais suave)
uhOKKwt.jpg

Agora aquela parte final gritou Downgrade.
orNKOJG.jpg

A mudança de uma luz forte branca para uma amarela fraquinha não se considera, mas ausência do Motion Blur sim(parece que o Self-Shadow tb foi limado).

Preocupante.
JtqQNXE.gif
 
Ultima Edição:

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Pra mim, é só a cor mesmo que difere um pouco, na demo as cores estão mais vibrantes do que na versão final.

Mas isso eu posso corrigir com o controle remoto da televisão.


UNCHARTED É SEMPRE FODA MESMO. FAZ A GALERA PIRAR !!!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
juro que não vi nada de diferente ou comprometedor pra julgar que sofreu um downgrade
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Uncharted sem choro não é uncharted, enquanto me divirto jogando os antis choram com suas 1080 Ti que nunca rodarão isso.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Ficou zuado esse downgrade. Galera que não vê só pode está cega.
Bait

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
É muito preocupante.... Mais um exclusivo de playstation 4 saindo....

Estou preocupado com a interação humano máquina desse game.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Prometem um spinoff do U4 e me entregam um Tarzan do Atari. Vão se foderem
 
Topo Fundo