O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Universo Ultimate + Spider-man

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Bom galera, a uns dias atrás pensei em começar a comprar a revista Marvel millenium, eu já tinha lido vários números do aranha e dos x-men por scans até uns dois anos atrás
até quando o Norman volta e ameaça o Peter, acaba com o Harry empalando o Duende
e tb Os supremos 1 e 2.

Enfim, peguei desde a primeira edição do aranha e li tudo disponível novamente.

Estava achando tudo ótimo apesar das mudanças de personagens aqui e ali, a única coisa que não tinha gostado mesmo era do Duende Verde, a história ficou muito bem feita, mas o que não gostei foi do visual, achei que as batalhas perderam muito da graça, era só o aranha brigando com um Hulk da vida.

Após algum tempo, chegou o Venom em uma história um pouco mais realista pra simbionte, já estava sabendo da história meio por cima pq tinha zerado o jogo de ps2, enfim, nesse arco percebi que os roteiristas iam começar a fazer m****.

Depois de criarem uma versão mais tosca de um vilão que já não era muito bem feito no universo normal (o carnage) e acabarem de vez com a Gwen, eles me conseguem fazer uma saga do clone, pior que a original. Fico espantado com a falta de criatividade (ou seria excesso de criatividade) dos caras, ainda lembro das entrevistas nos meados de 1999 pra 2000 quando iam lançar as primeiras histórias do spider ultimate, foi um blá blá falando que nesse universo eles não iam cometer os mesmo erros e só iam ter histórias de qualidade. Não consigo entender como conseguem fazer histórias tão bem escritas e logo depois publicarem uma coisa mais mal contada e esburacada que o mancha!

Apesar disso continuei lendo, é meio difícil não ter se apegado aos personagens a essa altura (já era apegado pelos originais :p ) o arco do Marvel Knights foi muito bom e a conclusão dos Duendes foi interessante.

Então mais venom e simbionte, Supremos e chegamos no Ultimato, já tinha visto uns comentários sobre essa série aqui e fiquei com o pé atrás.
As histórias do aranha nesse evento não são ruins, longe disso, foi emocionante ver o esforço dele pra tentar fazer alguma coisa naquele caos e a história do Ultimatum Spider-man: Requiem foi excelente!
Então decidi ver o que se tratava esse Ultimatum e já me arrependi de ter lido, sério mesmo, tentam esconder as merdas que fizeram com o universo ultimate fazendo uma maior ainda? Atualmente no Brasil estão publicando exatamente essa fase e eu que não vou gastar comprando uma história dessas.

Eu li as primeiras histórias desse "recomeço" do aranha ultimate após o ultimato e já me decepcionei, além dos desenhos ruins eles começaram de um jeito que senti como se tivessem jogado as histórias anteriores no lixo (pacto com Mephisto o c***lho!).
o momento de usar a Gwen como namorada do Peter já passou, só tô curioso pra ver quando e como vão matar ela dessa vez, sem dizer que a tia May virou babá de heróis e aberrações agora?

Pelo menos no universo regular demorou mais de 30 anos pra lançarem uma coisa como a saga do clone, tinha muito material de qualidade para os roteiristas se inspirarem e fazer o universo ultimate do jeito certo.

Concluíndo, sei lá se alguém vai ler isso tudo, mas como um grande fã do teioso (já li as séries Amazing, Spectacular, Web of completinhas e compro a série pela Panini desde que começei a trabalhar.) eu precisava falar alguma coisa.:D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O problema do Aranha Ultimate foi que o Bendis saiu da revista no meio da serie, só agora na Ultimate Comics que ele voltou.

Falando nisso:

Olha, eu acho muito melhor a Gwen como namorada do Peter do que a sem graça da Mary Jane, mas acho que a Kitty seria mais legal, acho que a Gwen não morre nunca mais no Ultimate.

Juntar os herois crianças na casa do Peter é bem estranho, mas as historias estão muito legais, dependendo pode evoluir um grupo bem construido dai.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Uma das sagas que acompanhei inteira(época da editora abril) foi a saga do clone.

Quero saber como foi (re)feito na série millenium.
Tem como fazer um spoiler ai?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sou o único que tou achando que o traço da HQ caiu PRA c***lho? Na moral da desgosto de ler vendo aquelas imagens.

E essa de juntar super herois crianças vai acabar virando malhação
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
xDoom;5819490 disse:
Sou o único que tou achando que o traço da HQ caiu PRA c***lho? Na moral da desgosto de ler vendo aquelas imagens.

E essa de juntar super herois crianças vai acabar virando malhação

Sim e não, eu acho que o traço em si dos personagens é bem estranho, mas as cenas de ação são bem desenhadas.


Algum drama vai ter sim, mas isso sempre existiu, o Peter sempre teve a turminha dele, só que agora a maioria deles tem poderes.

É que na moral faz muito mais sentido os herois se unirem, especialmente agora que ambos quarteto fantastico e X-Men foram desfeitos.

Não que eu esteja de forma alguma discordando que enfiar eles na casa do Peter é forçado, saiu essa semana Ultimate Enemy e a Susan não parecia muito ocupada pra não poder meter o olho no irmão dela.

Mas eu acho que isso tem mais chances de render bons frutos do que o contrario, se deixarem o Peter sozinho acaba ficando igual ao universo normal da Marvel, dai nem tem moral ter 2 revistas.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Uma das sagas que acompanhei inteira(época da editora abril) foi a saga do clone.

Quero saber como foi (re)feito na série millenium.
Tem como fazer um spoiler ai?

Primeiro aparece o Escorpião atacando um shopping onde o Peter tá, quando ele derrota e tira a máscara do vilão vê que é um clone dele, quando volta pra casa dele encontra a Gwen que tinha morrido (esse era o organismo vivo "carnificina" que adotou a forma dela) e o pai dele (que na verdade era um clone envelhecido que fizeram lavagem cerebral pra achar que era o pai dele) a tia May entra descobre sobre o Peter ser o aranha e tem um ataque do coração.
Enquanto isso um clone deformado do Peter sequestra a MJ e injeta a substancia que fez o aranha e o Duende nela pro Peter não ter que se preocupar mais com ela, entao ela vira um variação tosca do Homem-lobo. Ah tinha um clone de 6 braços e uma clone mulher do Peter.
Resumindo o Nick Fury e a cavalaria chegam e tem um quebra pau sem sentido, depois descobrem que por tras dos clones está o Dr. Octopus trabalhando pro governo, fazendo clones do aranha, detalhe o Octopus não tem mais os tentaculos, mas cria uns controlando metal com a mente, isso mesmo ele descobriu que pode controlar metal, no pior estilo Magneto wanna be e fala que só faz tentáculos pq gosta[kgay].
No fim o Peter e os clones derrotam o ock e só sobra a clone feminina viva. Isso resumindo muito as partes mais sem sentido

O problema do Aranha Ultimate foi que o Bendis saiu da revista no meio da serie, só agora na Ultimate Comics que ele voltou.

Falando nisso:

Olha, eu acho muito melhor a Gwen como namorada do Peter do que a sem graça da Mary Jane, mas acho que a Kitty seria mais legal, acho que a Gwen não morre nunca mais no Ultimate.

Juntar os herois crianças na casa do Peter é bem estranho, mas as historias estão muito legais, dependendo pode evoluir um grupo bem construido dai.



O estilo RBD da Gwen acabou com boa parte da imagem boa que tinha da personagem clássica, deveriam ter matado ela de um jeito trágico que marcasse a vida do Peter, o que definiu a vida do homem-aranha em todos esses anos sempre foi a morte do Tio Ben, a morte do capitão Stacy e a morte da Gwen.
A MJ tb tá bem longe de ser o que é na hq de verdade. O que tava me fazendo ler essa hq ainda era pq tava curtindo ver a evolução do Peter sendo um herói e da MJ virando a mulher que ela tem que virar. Mas eles me chegam com uma história mal contada, e uma casa cheia adolescentes com a maior cara de que tudo vai virar um malhação da vida, só falta chegar a garota-aranha-parker, tô até vendo ela morando com eles e o tocha e o gelo brigando pra ficar com ela

Tô ficando com muito medo do rumo que ele tão tomando...

Sou o único que tou achando que o traço da HQ caiu PRA c***lho? Na moral da desgosto de ler vendo aquelas imagens.

E essa de juntar super herois crianças vai acabar virando malhação

Não gostei do traço tb, as vezes fica bonito, mas tem horas que parece que o cara não tá afim de desenhar...
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Nevtur;5819580 disse:
O estilo RBD da Gwen acabou com boa parte da imagem boa que tinha da personagem clássica, deveriam ter matado ela de um jeito trágico que marcasse a vida do Peter, o que definiu a vida do homem-aranha em todos esses anos sempre foi a morte do Tio Ben, a morte do capitão Stacy e a morte da Gwen.
A MJ tb tá bem longe de ser o que é na hq de verdade. O que tava me fazendo ler essa hq ainda era pq tava curtindo ver a evolução do Peter sendo um herói e da MJ virando a mulher que ela tem que virar. Mas eles me chegam com uma história mal contada, e uma casa cheia adolescentes com a maior cara de que tudo vai virar um malhação da vida, só falta chegar a garota-aranha-parker, tô até vendo ela morando com eles e o tocha e o gelo brigando pra ficar com ela


Não gostei do traço tb, as vezes fica bonito, mas tem horas que parece que o cara não tá afim de desenhar...

Cara, o universo ultimate não foi criado pra contar a mesma historia do classico, nem pros personagens serem iguais ou terem o mesmo apelo.

Bem, eu não gosto muito da MJ, sempre achei um dos maiores erros matarem a Gwen que sempre foi um personagem muito melhor construido do que a MJ.

É uma possibilidade, mas se vai ser um aspecto positivo ou negativo tem que esperar pra ler.


Eu não sei se voce anda lendo Ultimate Avengers mas...:

Nessa revista aparece um outro Aranha preso na base da SHIELD e dizem rumores e que aquele é o Peter Parker com um demonio preso dentro do corpo e esse atual é um dos clones que sobraram implantados pela SHIELD.


Eu só tenho a impressão de que o Aranha fica menor no uniforme dele, como se tivesse virado de um garoto de 14 ou 16 anos para um de 10.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Cara, o universo ultimate não foi criado pra contar a mesma historia do classico, nem pros personagens serem iguais ou terem o mesmo apelo.

Bem, eu não gosto muito da MJ, sempre achei um dos maiores erros matarem a Gwen que sempre foi um personagem muito melhor construido do que a MJ.

É uma possibilidade, mas se vai ser um aspecto positivo ou negativo tem que esperar pra ler.


Eu não sei se voce anda lendo Ultimate Avengers mas...:

Nessa revista aparece um outro Aranha preso na base da SHIELD e dizem rumores e que aquele é o Peter Parker com um demonio preso dentro do corpo e esse atual é um dos clones que sobraram implantados pela SHIELD.


Eu só tenho a impressão de que o Aranha fica menor no uniforme dele, como se tivesse virado de um garoto de 14 ou 16 anos para um de 10.

Sim eu tive essa impressão tb, ele fica parecendo uma criança cabeçuda!!

cara depois de ler o Ultimatum e supremos 3 não fiquei afim de ler esse avengers, tá valendo a pena?

Quanto ao clone... bem não seria a idéia mais esquisita que eles ja tiveram, será que a MJ sabe e ta esperando o Peter de verdade? :p
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ultimatum e Supremos 3 são escritos pelo Jeph Loeb, o mesmo cara responsavel pelas historias do Hulk Vermelho.

Supremos 1, Supremos 2 e Ultimate Avengers (Vingadores Supremos?) são escritos pelo Mark Millar, acho que tem uma boa diferença né.

Ou seja, vale muito a pena sim.


Só pra constar, Jeph Loeb vai escrever Ultimate X e Ultimate New Avengers, então fique longe dessas.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Irregular Hunter;5819811 disse:
Ultimatum e Supremos 3 são escritos pelo Jeph Loeb, o mesmo cara responsavel pelas historias do Hulk Vermelho.

Supremos 1, Supremos 2 e Ultimate Avengers (Vingadores Supremos?) são escritos pelo Mark Millar, acho que tem uma boa diferença né.

Ou seja, vale muito a pena sim.


Só pra constar, Jeph Loeb vai escrever Ultimate X e Ultimate New Avengers, então fique longe dessas.

Eu tô vendo o Ultimate avengers agora, não sabia que o Millar tava de volta.:kongrox:kongrox


O Loeb já escreveu coisas boas, mas de uns anos pra cá decaiu muito...:(
 
Topo Fundo