O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Update WiiU Homebrew 5.5.2 U

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Post Atualizado em 16/08 - 18:56hs
--------------------------------------------------
É isso aí pessoal, pra quem atualizou por engano para a versão 5.5.2 e está sem saída, tomem um refresco pois eu tenho a solução.

É preciso ter o Homebrew Launcher instalado no cartão SD. Se você não sabe como fazer isso, procure aqui no fórum pois não sou babá de marmanjo... pra ajudar, vou deixar o link de onde é possível fazer download da versão 1.4 do Homebrew Launcher que já testei e funciona numa boa:

https://github.com/dimok789/homebrew_launcher/releases/tag/1.4
Arquivo: homebrew_launcher.v1.4.zip

Após instalado/descompactado o Launcher na raiz do cartão SD e conectado este ao videogame, basta ligar e depois acessar através do navegador internet do wiiU o segiunte link:

http://u.drg.li/

Obs: corram pois é bem provável que este link sairá de atividade em breve.

A página está em inglês, porém nela há 4 links, cada um é uma opção de exploit. Basta clicar em qualquer um deles e torcer pra dar certo.

Obs: é muito comum travar ao tentar acessar o exploit. Se isso acontecer, basta desligar o videogame, desligar o gamepad, religar ambos e tentar novamente. Repita o procedimento se não funcionar, uma hora dá certo.

A probabilidade de acerto é de mais ou menos 10%, mas funciona, basta tentar quantas vezes forem necessárias.

Aproveitem para depois de acessar já tirar o escorpião do bolso, pagar por um dos jogos da Nintendo e-Shop compatíveis com Haxchi e parar de depender de web exploits. (não que isso seja meu caso, pois não tiro um centavo do bolso!).

Espero ter ajudado.
 
Ultima Edição:

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Felizmente sempre usei rednand mocha, e só nela estava configurada internet, ou seja, nem dei chance para sequer a Nintendo deixar instalado requisição de download.

Porém... Agora já não sei, é seguro usar TitleDNS para jogar online? Originalmente ele bloquearia os servidores da Nintendo que poderiam baixar Updates, tanto que na época se usavasse ele para quem não queria atualizar a versão 5.3.2 poder jogar online. Mas tô com medo de usar ele sem confirmar primeiro...

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
Olha se você ainda não atualizou você consegue usar o NNU Patcher, baixar o Brain Age na Eshop, fazer o haxchi e depois atualizar
 

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Ja era, meu filho que atualizou. Pior que tenho 2 consoles WiiU assim, os dois foram atualizados...
 

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Alguém sabe me dizer se é possível fazer downgrade do firmware? Dar brick/unbrick no console pra voltar pro firmware original?
Obs: não adianta formatar console.
 

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Me parece que estão trabalhando em um novo exploit utilizando o app crunshyroll. Pra quem ainda não baixou, sugiro que o faça!
 


mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Tenho Haxchi instalado no meu WiiU e o meu também atualizou.
O que muda para mim? Estou jogando da mesma forma... Ainda consigo instalar jogos no HD externo?
Valeu!
 

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Alguém sabe dizer se já acharam algum exploit pro 5.5.2?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vc conseguiu usar o método divulgado no gbatemp ?

Posta o tópico do tutorial aí pra gente.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
275
Pontos
759
Post Atualizado em 15/08 - 19:05hs
--------------------------------------------------
É isso aí pessoal, pra quem atualizou por engano para a versão 5.5.2 e está sem saída, tomem um refresco pois eu tenho a solução.
Enviem-me um PM que ensino.Por razões óbvias não vou postar aqui.
A razão não é tão óbvia assim... todo mundo posta coisas relacionadas á desbloqueio.
pode postar sem medo, assim ajuda mais gente...
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Olã amigos eu to na 5.3.2
e mais perdido do que cego em tiroteio...
o que eu posso fazer com o meu wiiu?

[]`x
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
pessoal, desculpem a cara de pau de perguntar sem pesquisar, mas me surgiu a oportunidade de pegar um Wii U por 700 golpes usado, vou na casa do cara hoje de manhã pra ver o console.

só quero saber uma coisinha pra comprar o console logo mais, se puderem responder eu me viro com o resto mais tarde: não há nenhuma restrição de firmware ou alguma outra coisa pra desbloquear o WIi U né? Todo console atualmente é desbloqueável, não?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Galera, n sei se viram. Saiu hack pra 5.5.2, tem lá no gba temp, forum de hack e loaders de WII U.
Ele tá bem instável ainda, mais trava que funciona. Eu já n quis nem saber, fiz aqui e instalei o haxchi. Deletei as configurações de internet e agora é só alegria!
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Gente, tenho o mocha rednand, posso atualizar ele para 5.5.2 e deixar a sysnand ainda em 5.5.1?
Ou se atualizar a mocha rednand atualizaria a sysnand junto, ou ainda, se atualizar um e não o outro isso brickaria? Preciso urgente saber, queria ver um youtube no wii u, nao tô em casa e pelo Cel é péssimo XD

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

bruno max

Habitué da casa
Mensagens
313
Reações
35
Pontos
59
Galera, n sei se viram. Saiu hack pra 5.5.2, tem lá no gba temp, forum de hack e loaders de WII U.
Ele tá bem instável ainda, mais trava que funciona. Eu já n quis nem saber, fiz aqui e instalei o haxchi. Deletei as configurações de internet e agora é só alegria!
mais vc atualizou pra 5.2.2 e fez o haxchi ? qual passo pra fazer, pois o das minhas filhas ta nessa 5.2.2 e queria fazer a mesma coisa que vc pra nunca mais atualizar,rssss
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
mais vc atualizou pra 5.2.2 e fez o haxchi ? qual passo pra fazer, pois o das minhas filhas ta nessa 5.2.2 e queria fazer a mesma coisa que vc pra nunca mais atualizar,rssss
sim, tava na 5.5.2 quando fiz. O procedimento foi o que tá no gbatemp. Na real, acho que já atualizaram a página do looadine pra usar esse novo webhack, pq ele acabou funcionando do nada qnd deveria ter dado o erro segundo o tutorial.
Dai, depois de abrir o homebrew launcher, segui o tutorial aqui da OS sobre como instalar o haxchi. O parto msm foi mudar a localização do WII U pra conseguir acessar a ESHOP e comprar o jogo de DS original por 7 doletas.
 

Loyde007

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
19
Pontos
18
Post Atualizado em 16/08 - 18:56hs
--------------------------------------------------
É isso aí pessoal, pra quem atualizou por engano para a versão 5.5.2 e está sem saída, tomem um refresco pois eu tenho a solução.

É preciso ter o Homebrew Launcher instalado no cartão SD. Se você não sabe como fazer isso, procure aqui no fórum pois não sou babá de marmanjo... pra ajudar, vou deixar o link de onde é possível fazer download da versão 1.4 do Homebrew Launcher que já testei e funciona numa boa:

https://github.com/dimok789/homebrew_launcher/releases/tag/1.4
Arquivo: homebrew_launcher.v1.4.zip

Após instalado/descompactado o Launcher na raiz do cartão SD e conectado este ao videogame, basta ligar e depois acessar através do navegador internet do wiiU o segiunte link:

http://u.drg.li/

Obs: corram pois é bem provável que este link sairá de atividade em breve.

A página está em inglês, porém nela há 4 links, cada um é uma opção de exploit. Basta clicar em qualquer um deles e torcer pra dar certo.

Obs: é muito comum travar ao tentar acessar o exploit. Se isso acontecer, basta desligar o videogame, desligar o gamepad, religar ambos e tentar novamente. Repita o procedimento se não funcionar, uma hora dá certo.

A probabilidade de acerto é de mais ou menos 10%, mas funciona, basta tentar quantas vezes forem necessárias.

Aproveitem para depois de acessar já tirar o escorpião do bolso, pagar por um dos jogos da Nintendo e-Shop compatíveis com Haxchi e parar de depender de web exploits. (não que isso seja meu caso, pois não tiro um centavo do bolso!).

Espero ter ajudado.


Venho aqui agradecer de coração.
Um amigo meu atualizou o meu WIIU quando emprestei para ele.
Graças ao seu tutorial, consegui ter acesso novamento ao HOMEBREW!!! ;)
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Contando minha experiência com o rednand mocha:

Estou invulnerável, bwahahaha
Sério, apenas rednand com Internet, e sem nenhum bloqueio de DNS nem nada, ele pede pra atualizar, atualiza, reinicia e... Da erro, continua 5.5.1 a rednand e a sysnand

Nem vou usar mais DNS e bloqueios afins, só rednand mocha já salva. Quero ter tempo de atualizar apenas a rednand mocha e criar 2 sistemas,

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.858
Reações
16.585
Pontos
803
Acredito que a rednand não seja a cópia total da nand em si, por isso não atualiza. Pelo menos agora tem cfw novamente. instalem o haxchi logo.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Acredito que a rednand não seja a cópia total da nand em si, por isso não atualiza. Pelo menos agora tem cfw novamente. instalem o haxchi logo.
Pode até ser, mas o ponto q não precisar de DNS, de a rednand ser eficiente pra barrar atualização de funcionar, é épico

Agora fica a dúvida, será q vale a pena o trampo para fazer atualizar só o rednand ou seria melhor nnu patcher?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.858
Reações
16.585
Pontos
803
Pode até ser, mas o ponto q não precisar de DNS, de a rednand ser eficiente pra barrar atualização de funcionar, é épico

Agora fica a dúvida, será q vale a pena o trampo para fazer atualizar só o rednand ou seria melhor nnu patcher?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Eu não uso mais rednand, só o DNS mesmo. Tem aquela treta de apagar a pasta update e acabar de uma vez por todas com qualquer chance de atualização, mas eu não fiz.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Pessoal, depois que terminei o ultimo zelda, fiquei um tempo sem ligar o wiiu, e hoje fui tentar jogar, e aparece um aviso que tinha uma atualização para o jogo, e so era possivel atualizar se eu atualizar o console antes, tem como jogar esse zelda sem precisar fazer essa atualização?

Essa atualização que a nintendo esta solicitando é essa que perde a destrava?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.858
Reações
16.585
Pontos
803
Pessoal, depois que terminei o ultimo zelda, fiquei um tempo sem ligar o wiiu, e hoje fui tentar jogar, e aparece um aviso que tinha uma atualização para o jogo, e so era possivel atualizar se eu atualizar o console antes, tem como jogar esse zelda sem precisar fazer essa atualização?

Essa atualização que a nintendo esta solicitando é essa que perde a destrava?
Só baixar a atualização do Zelda BotW pelo Wii U USB Helper e instalar. Se tu tem haxchi pode atualizar se quiser
Na 5.5.2 acharam outro exploit pelo navegador faz pouco tempo, mas não é tão estável como é na 5.5.1. Haxchi é a melhor coisa
 

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Tem como Instalar o Haxchii sem ter que comprar um daqueles jogos da e-shop?
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Uma pergunta , Se eu atualizar para a 5.5.2 , os jogos instalados na 5.5.1 , funciona tudo normal ?
 
Topo Fundo