O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UrsoRoboPirata Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
E o farrokh_bulsara ?? não vai levar punição nenhuma ??!!!??!!

absurdo completo , o cara passou a porra do tópico todo xingando os users e provocando o tempo todo (como ele sempre faz)

não é possível que isso não tenha punição.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Se ele ta arrependido da mais uma chance, se pisar na bola de novo bane, uai.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Confesso que ri do: "sem morte aos héteros".
É sempre bom o intercâmbio entre multiversos. Conhecer pessoas que vivem em outra realidade é sempre bom.

:brbr
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Essa galera q chega no tópico de um travado p dizer q "só falou verdades" devia levar uns 5 dias de travamento em solidariedade ao brother
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.434
Reações
27.698
Pontos
1.063
Alias, têm alguns tópicos que pessoal não está economizando adjetivo pejorativo. E não só pra gays. Evitei várias vezes de reportar pq já vi que parte da moderação (aka: @Hiperbrain... que é bom moderador e user na maior parte do tempo, mas pisa na bola por ter uma visão meio corrosiva pra certas coisas) simplesmente não se importa, pois vejo o cara postando nesses tópicos (nos quais fiz denúncia) e ninguém é punido... então possivelmente sou eu que sou fresco demais.

Sei lá... acho que a moderação vem a algum tempo deixando passar certos tipos de postura (essas mais causticas) e se criou nesse forum uma horda de usuários intolerantes (pra várias coisas diferentes... alguns intolerantes pra mais de uma coisa). Agora não sei se tem muito o que fazer. Vai fazer T0? Vai começar a banir quem excede? E o que seria esse excesso? Mas tb tem o fato que juntou muita gente com esse tipo de perfil, então às vezes o UrsoRoboPirata foi um cara que representou bem o gosto geral do forum (tinha mais likes que postagens, por exemplo... isso significa/indica alguma coisa).
Depois tem gente que diz que eu tô errado quando falo que esse comportamento nocivo é algo comum e frequente no fórum...

Essa última parte do teu post sintetiza muito bem uma grande parte dessa comunidade, que, de forma hipócrita, se recusa a enxergar-se como errada.

É aquela parada, sujeito não vai se coçar pra mudar a menos que se enxerguei que está errado, do contrario, se não vê erro no que faz, pq iria ter de consertar algo? E a consequência dessa falta de auto-avaliação é a continuidade desse comportamento de pombo de praça, cagando o tempo todo na cabeça alheia como se não fosse nada demais.
 


Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Confesso que ri do: "sem morte aos héteros".
É sempre bom o intercâmbio entre multiversos. Conhecer pessoas que vivem em outra realidade é sempre bom.

:brbr
O meu post que o cara postou era em um tópico sobre homens feminista. Você nem se deu o trabalho de ler, ne? O cara que defende esse feminismo extremo (que quer fazer heteros de chacota e frequentemente com frases "não precisamos de machos" "morte aos heteros) era isso a referencia. Os gays e feministas lutam por igualdade e respeito, mas eles não demonstram respeito. E depois eu que vivo em outra realidade. Se for essa a realidade, de homem capado por ideologia, realmente quero sair dela.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
put* mano, da última vez que vi meu saco ainda tava no lugar. Mas onde faz doação pra essa entidade de proteção aos heteros, me sensibilizei.
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
Depois tem gente que diz que eu tô errado quando falo que esse comportamento nocivo é algo comum e frequente no fórum...
O comportamento nocivo é responder alguém que te agride? como eu disse, exagerei nas palavras e estou ciente disso. Não tive problemas com clone, como teu amigo quotado aí, não tenho 20 warnings como ele também, não fico chamando os brodinhos de skype para ajudar na sua empreitadinha virtual, não fico denunciando desafeto pq nao concorda com o que ele disse e por aí vai.. isso sim é comportamento nocivo. Esse sujeito se acha o dono do forum, fala com soberba sobre qualquer assunto como se ele fosse dono da verdade, e aí, esse comportamento esse comportamento é saudável para o forum?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu fui banido por um gif mais de um ano hahaha. Aproveita, esfria a cabeça, transa bem pq sua mina parece ser boa pessoa e seja feliz.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Ninguém nunca muda. O que acontece é que, à luz da experiência, aprende-se a calar quando toca o alarme na cabeça, e a pessoa se priva de dissabores, às custas de certo esforço, que por vezes chega a ser doloroso. No caso em apreço, pode-se dar uma chance ao usuário, pois talvez a experiência o faça se conter e, em vez de por os dedos pra digitar, vá tomar um café com a namorada, e o fórum siga em paz. Mas eu sei que, no fundo, não haverá mudança, pois o que é da personalidade jamais deixa de ser, apenas se camufla.
Porém o que importa aqui não é a real dos usuários, e sim o que se lê nos posts.
Anistiem o garoto, e observem se a experiência o fara mais astuto, independente do que se passa em seu íntimo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
po e eu até gostava deste user embora me desse respostas bem nervosinhas... mas é um bom user eu acho.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não sabe que pirataria é crime e não tolerado no fórum?

Tb não sei pq perde tempo com esquerdalha que escreve igual criança mimadinha com 8 anos, que inclusive usava como resposta o kong dando risada pois nunca teve argumento que prestasse pra nada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
@Bloodberry

Tua assinatura tá estourando o limite em kb. 24 horas pra trocar.
Colocar em gifv provavelmente vai baixar dos 500kb.

Ontopic:

1. Não vai ser revisto, ao menos por ora.
2. Pare de postar com a conta da namorada ou ela também se vai.
3. Se o cara tá num dia ruim e fala bobagem, o problema não é nosso. Estar num dia ruim não te dá o direito de sair por aí falando barbaridades.
4. Fica o aviso que pedir cabeça dos outros em tópico nada a ver vai começar a dar punição por desvirtuamento.
5. Moderador tem opinião, vai dar opinião, e se alguém reclamar vai dar duas.
6. Tá carente vá pra zona, quer desabafar procure um psicólogo (mas tem gente que tem carência de ser ouvido e acaba indo pra zona pra desabafar...enfim, procure um prostíbulo que não tem erro)

Trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo