O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[USADOS] Alguém já se ferrou?

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Consegui a proeza de me foder lindamente agora, comprei ataque dos titãs do 1 ao 18, a seguinte descrição do cara: perfeito estado, sem amarelado, lombadas intactas.
O que eu recebo: os 7 primeiros volumes com diversas páginas amareladas até metade da página e várias lombadas amassadas. Além de tudo, o vendedor imbecil me negativou porque a compra foi deixada nos correios e eu fui pegar lá, ele achou que eu tinha desistido, agora entrei com disputa no mercado livre e tenho que reenviar essa desgraça e perder o dinheiro do frete.
A única certeza de tudo: usados nunca mais, pode me mandar foto, filmar a coleção toda, não pego de jeito nenhum. Prefiro pagar um pouco a mais e pegar tudo lacrado, ou até a menos, ia comprar os primeiros 16 Naruto Gold com um cara por 250 e acabei conseguindo comprar por 236 do 1 ao 19 na Amazon e na saraiva, lacrados!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Cara, mas pelo Mercado Livre não tem erro. É fácil demais pra ter a grana de volta.
Sei que irrita tomar um "golpe" mas eu já comprei MUITA coisa usada na internet, a única coisa que tomei "calote" foi com videogame antigo.

Mas enfim, de qualquer jeito, eu vendi mais de 100hq's da minha coleção, todas em um estado ridiculamente novo. E todo mundo que recebe fica feliz da vida e sempre me manda email agradecendo. É bem gratificante.

Só que estamos no Brasil, e o que mais tem aqui é caloteiro. O pior são aqueles que fazem o calote e acham super normal, e ainda se fazem de vitima. Tive que lidar com um otário desses recentemente, é horrível pensar que tem gente assim.

Mas com Amazon e Saraiva é MUITO difícil eu comprar alguma coisa usada.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Sim, com o ml não tem erro. Só fiquei frustrado, porque já comprei várias coisas usadas e nunca tinha dado isso, minha chateação é mais pelo contra tempo que vou ter que ir lá nos correios postar pro cara e lá vou eu ter que procurar de novo alguém pra poder comprar, porque ataque dos titãs é algo chato de se achar.
Exatamente, o cara ainda veio justificar que já esperava isso antes de mim porque eu cancelei duas compras recentemente, por ter achado com um preço melhor, aí me negativou achando que eu ia devolver os mangás antes mesmo de eu ter recebido.
Mas Saraiva e Amazon só do pro cara comprar novo, né. Comprar usado é pedir pra se foder, sempre tem tópico de cara querendo pedir refund na Amazon porque tava fora da descrição.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
ma rika uma vez, um manga veio com a pagina solta, na epca era muleke e deixei pra lá
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Você não perde o dinheiro do frete, geralmente o ML manda você imprimir uma folha que deve ser colada no envelope em que você vai enviar.
Quem paga é eles.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Já aconteceu quando comprei Julia Kendall.
Na foto tava perfeita e quando chegou até página rasgada tinha.
 


TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Já aconteceu quando comprei Julia Kendall.
Na foto tava perfeita e quando chegou até página rasgada tinha.
Complicado, hoje tive que tirar o frete do meu próprio bolso. O detalhe é que ele ainda frisou "perfeito estado para um mangá de 3 anos", grandes m**** né, tenho one Piece volume 1 e essa m**** ainda tá como novo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Foda...mas fez pelo mercado envios? Se foi nao precisava tirar o frete do bolso..

Enfim...tem coisas que sao difíceis de comprar via ml mesmo.

Sent from ....
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Foda...mas fez pelo mercado envios? Se foi nao precisava tirar o frete do bolso..
Enfim...tem coisas que sao difíceis de comprar via ml mesmo.

Sent from ....
Foi sim, mas não sei o que deu. Tive que tirar do bolso mesmo, foda.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
O comprador so nao paga o frete quando abre disputa pelo mercadopago e apos dias de negociacao nao chegam a um acordo, e pra encerrar de vez o mercadopago coloca a opcao de o comprador imprimir la o papel pra devolver sem pagar o frete.

Se so reclamar uma vez e dizer que nao gostou vai ter q pagar o frete.
 
Topo Fundo