O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Usando o Wii Backup Manager - Grave seus jogos em qualquer HD (WBFS, FAT, NTFS) <

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
opa , amigo to querendo pegar um hd samsung 500gb pra colocar jogos de wii e de ps3 ( com duas particoes) existe alguma particularidade qto a qual particao deve ser pro wii?
e sobre formato como fica? mto bom tutorial ajuda bastante os iniciantes , vlw abraço
 

Tidus Ex.

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
Sera que o UsbLoade Gx mais atual é confiavel? a interface dele eh mto mais facil do que dos outros, fora o lance de baixar as capas.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Sera que o UsbLoade Gx mais atual é confiavel? a interface dele eh mto mais facil do que dos outros, fora o lance de baixar as capas.

Pela interface, acho o Wiiflow mais bonito e funcional, mas se for pelas capas, todos fazem o download delas (Wiiflow, GX e Configurable).

Agora quanto à confiabilidade das versões mais novas, o USBLoader_GX está na categoria "abandonned" recebendo atualizações pontuais uma vez em nunca.
A ùltima compilação mesmo é de 4 de Julho, a r938. O resto (está na r989) são somente versões pré-releases (betas)... Se quiser eu compilo a última pra você testar, mas não me responsabilizo, tenho todo o source aqui no PC.

Att'
 

Tidus Ex.

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
BlackICE;7058575 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Pela interface, acho o Wiiflow mais bonito e funcional, mas se for pelas capas, todos fazem o download delas (Wiiflow, GX e Configurable).

Agora quanto à confiabilidade das versões mais novas, o USBLoader_GX está na categoria &quot;abandonned&quot; recebendo atualizações pontuais uma vez em nunca.
A ùltima compilação mesmo é de 4 de Julho, a r938. O resto (está na r989) são somente versões pré-releases (betas)... Se quiser eu compilo a última pra você testar, mas não me responsabilizo, tenho todo o source aqui no PC.

Att'[/COLOR]

Ja deletei o Gx hehehehe, agora não acho como baixar capas pelo Wiflow ¬¬ e Ice por favor eu formatei pra Fat32, como que eu faço pra rodar minhas WAD (Wii Ware, VC) nela?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Tidus Ex.;7058597 disse:
Ja deletei o Gx hehehehe, agora não acho como baixar capas pelo Wiflow ¬¬ e Ice por favor eu formatei pra Fat32, como que eu faço pra rodar minhas WAD (Wii Ware, VC) nela?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]A única forma que eu conheço para rodar WADs pelo HD é através de uma NAND SNEEK no HD, o uso do Homebrew Triiforce e fazer o downgrade da cIOS 249 para a rev17...
Ou seja, complicado, chato e sem garantias de funcionamento (principalmente com os jogos mais atuais).

Recomendo comprar um SD de grande capacidade (4GB, p. exemplo), instalar as WADs no Wii e depois passá-las para o Menu SD, fica prático e funcional.

Att'[/COLOR]
 


Tidus Ex.

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
BlackICE;7058612 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]A única forma que eu conheço para rodar WADs pelo HD é através de uma NAND SNEEK no HD, o uso do Homebrew Triiforce e fazer o downgrade da cIOS 249 para a rev17...
Ou seja, complicado, chato e sem garantias de funcionamento (principalmente com os jogos mais atuais).

Recomendo comprar um SD de grande capacidade (4GB, p. exemplo), instalar as WADs no Wii e depois passá-las para o Menu SD, fica prático e funcional.

Att'[/COLOR]

e as capas como que eu baixo no wiflow?

Poxa esse lance do Sd eu estou tendo problemas, eu gravo no Sd e ele para de funcionar, ja vi outras pessoas falando sobre uma tal de ios60 mas nem parei pra ver isso ainda.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
e as capas como que eu baixo no wiflow?

Poxa esse lance do Sd eu estou tendo problemas, eu gravo no Sd e ele para de funcionar, ja vi outras pessoas falando sobre uma tal de ios60 mas nem parei pra ver isso ainda.

Pra fazer funcionar pelo SD você tem que ter a IOS do System Menu patcheada.
Para isso use o Multi-MOD Manager e coloque pra instalar a IOS de acordo (dependendo da versão do System é a IOS 60, 70 ou 80), aplicando os patches Trucha Bug (FakeSign) e ES_DiVerify...
Risco: Médio-Alto... Se (por exemplo) seu Wii desligar no meio do processo, fullbrick.
Mas é raro acontecer, até mesmo porquê o "processo" de instalação em si (não de donwload) não demora nem 1min.

Outra alternativa é usar o ModMii, e na página de downloads avançados "1", fazer o donwload da IOS em questão e instalar com o WAD Manager.

Fakesigned IOSs
 60 = IOS60-Patched --> System 4.0 ou 4.1.
70K = IOS70(IOS60P) --> Não usar...
 70 = IOS70-Patched --> System 4.2
80K = IOS80(IOS60P) --> Não usar...
 80 = IOS80-Patched --> System 4.3





Quanto às capas do Wiiflow, só entrar nas configurações (botãozinho geralmente com umas engrenagens) o primeiro botão lá dentro é pra baixar todas as capas.

Att'
 

FernandoMoritz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
407
Reações
89
Pontos
719
- Pode fazer &quot;backup dos backups&quot; (gravando os jogos do HD no seu PC);

To querendo fazer isso, passar todos os jogos do meu HD WBFS do wii pro PC para um backup, com esse programa os arquivos no PC ficarão scrubbed tb?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
FernandoMoritz;7058747 disse:
To querendo fazer isso, passar todos os jogos do meu HD WBFS do wii pro PC para um backup, com esse programa os arquivos no PC ficarão scrubbed tb?

BlackICE;6905447 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;][COLOR=&quot;DarkRed&quot;]Nota:[/COLOR] Usar FAT ou NTFS não vai fazer seus jogos ocuparem mais espaço. Quando gravados em HDs neste formato o programa faz os &quot;scrub&quot; dos jogos, fazendo com que eles ocupem o seu tamanho real, retirando inclusive partições de atualização.[/COLOR]

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Seu PC é FAT ou NTFS, portanto a resposta é sim.

Att'[/COLOR]
 

Tidus Ex.

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
BlackICE;7058726 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Pra fazer funcionar pelo SD você tem que ter a IOS do System Menu patcheada.
Para isso use o Multi-MOD Manager e coloque pra instalar a IOS de acordo (dependendo da versão do System é a IOS 60, 70 ou 80), aplicando os patches Trucha Bug (FakeSign) e ES_DiVerify...
Risco: [COLOR=&quot;DarkOrange&quot;]Médio-Alto[/COLOR]... Se (por exemplo) seu Wii desligar no meio do processo, fullbrick.
Mas é raro acontecer, até mesmo porquê o &quot;processo&quot; de instalação em si (não de donwload) não demora nem 1min.

Outra alternativa é usar o ModMii, e na página de downloads avançados &quot;1&quot;, fazer o donwload da IOS em questão e instalar com o WAD Manager.
[FONT=&quot;Courier New&quot;]
[COLOR=&quot;Red&quot;]Fakesigned IOSs[/COLOR]
*@#$60 = IOS60-Patched --&gt; System 4.0 ou 4.1.
70K = IOS70(IOS60P) --&gt; Não usar...
*@#$70 = IOS70-Patched --&gt; System 4.2
80K = IOS80(IOS60P) --&gt; Não usar...
*@#$80 = IOS80-Patched --&gt; System 4.3[/FONT]




Quanto às capas do Wiiflow, só entrar nas configurações (botãozinho geralmente com umas engrenagens) o primeiro botão lá dentro é pra baixar todas as capas.

Att' [/COLOR]

Atualizei a Ios 80 pelo DopMii e as capas estão Ok agora ! vlws Ice !

EDIT. É normal as vezes o Wiflow nao reconhecer o pointer do Wii Mote? as vezes da isso, ou eu vou sem usar o pointer ou saio e entro denovo, e vc tem razao ele eh bem melhor que os outros loaders
 

sir edy

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
1
Pontos
49
falae Black ! tudo em riba ? cara, fiz de novo aquele esquema de segurar o B e apertar o sinal de menos e o wiiflow detectou os games no HD kkkk vai entender...acho que não fiz certo da outra vez :-p Obrigado pela ajuda, meu wii está quase no jeito, só falta agora colocar as capas dos jogos do HD...a propósito, consigo achar as capas na internet, baixa-las no PC e depois colocar no HD ou SD ? como funciona isso ?

valeu mais uma vez !!
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
EDIT. É normal as vezes o Wiflow nao reconhecer o pointer do Wii Mote? as vezes da isso, ou eu vou sem usar o pointer ou saio e entro denovo, e vc tem razao ele eh bem melhor que os outros loaders

Nunca aconteceu comigo do Wiiflow "perder" o pointer.

falae Black ! tudo em riba ? cara, fiz de novo aquele esquema de segurar o B e apertar o sinal de menos e o wiiflow detectou os games no HD kkkk vai entender...acho que não fiz certo da outra vez :-p Obrigado pela ajuda, meu wii está quase no jeito, só falta agora colocar as capas dos jogos do HD...a propósito, consigo achar as capas na internet, baixa-las no PC e depois colocar no HD ou SD ? como funciona isso ?

valeu mais uma vez !!

Baixe as capas aqui:
http://wiitdb.com/

Coloque-as na pasta
SD:/wiiflow/boxcovers --> Para capas "full" (frente e verso).
SD:/wiiflow/covers --> Para imagens somente da frente.

Att'
 

Wii_Gamer

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
.
.
Olá, Black.

Sou novo por aqui e não sou usuário avançado do Wii (o máximo que fiz foi instalar um chip num aparelho e desbloquear um outro por softmode, ambos com sucesso).

Como o assunto é backup, HD e afins, tenho dúvidas a respeito. Sei que somente alguns leitores de DVD reconhecem mídias do Wii (que eu saiba, somente os DVD-Roms da LG modelos LG-8161b / LG-8161b / LG-8163b / LG-8164b ).

Dúvidas:

1- Vc conhece outros DVD-Roms que leiam mídia original do Wii? Se sim, qual(is)?

2- Se eu não tiver um DVD-Rom desses (e não tenho) consigo, de alguma forma, usar o leitor de DVD do próprio Wii para transferir o conteúdo do disco original para o HD externo USB (passando ou não primeiro para o PC e depois pro HD externo)? Ou seja, consigo fazer backup de um disco original usando apenas o Wii, um PC (desprovido de DVD-Rom compatível com mídia original do Wii) e um HD externo USB? Se sim, poderia colocar o link de algum tuto ou forum/post ou então dizer em breves palavras como faço?

Muito grato e parabéns pelo post!!!!

Wii_Gamer.
.
.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Wii_Gamer;7063383 disse:
.
.
Olá, Black.

Sou novo por aqui e não sou usuário avançado do Wii (o máximo que fiz foi instalar um chip num aparelho e desbloquear um outro por softmode, ambos com sucesso).

Como o assunto é backup, HD e afins, tenho dúvidas a respeito. Sei que somente alguns leitores de DVD reconhecem mídias do Wii (que eu saiba, somente os DVD-Roms da LG modelos LG-8161b / LG-8161b / LG-8163b / LG-8164b ).

Dúvidas:

1- Vc conhece outros DVD-Roms que leiam mídia original do Wii? Se sim, qual(is)?

2- Se eu não tiver um DVD-Rom desses (e não tenho) consigo, de alguma forma, usar o leitor de DVD do próprio Wii para transferir o conteúdo do disco original para o HD externo USB (passando ou não primeiro para o PC e depois pro HD externo)? Ou seja, consigo fazer backup de um disco original usando apenas o Wii, um PC (desprovido de DVD-Rom compatível com mídia original do Wii) e um HD externo USB? Se sim, poderia colocar o link de algum tuto ou forum/post ou então dizer em breves palavras como faço?

Muito grato e parabéns pelo post!!!!

Wii_Gamer.
.
.

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Não sei outros, seu que meu Drive de DVD lê Wii normalmente, sem problema algum... (É LG, deve ser um desses modelos aí, não sei).

Quanto à gravar jogos de Wii, os próprios loaders podem fazer isso por você, todos eles tem alguma opção de &quot;Inatalar Jogo&quot;, fazendo um Dump para o HD externo.
Ou então tem o Homebrew CleanRip que faz uma cópia do DVD (de Wii ou Gamecube) no HD externo.

Att'[/COLOR]
 

BRUNO-COTIA

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
O &quot;USBLoader GX&quot; ainda tá brickando alguns wiis de forma aleatória como citado no primeiro post?
Era justamente o loader que tava querendo instalar...
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
BRUNO-COTIA;7067645 disse:
O &quot;USBLoader GX&quot; ainda tá brickando alguns wiis de forma aleatória como citado no primeiro post?
Era justamente o loader que tava querendo instalar...

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Até a versão compilada, sim.

Att'[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Fiz tudo certinho e não ta reconhecendo... entro no HD Loader e ele fica pedindo pra inserir o dispositivo USB sendo que o HD (um Samsung S2) já esta la... e ainda testei nas duas portas.

Tentei tb mudar a formatação do HD pra NTFS, depois FAT32 e até deixei agora em WBFS e continua não reconhecendo. Ai particionei o HD (pois vi num tuto de internet que o cara diz que aquilo é obrigatório) e nada.

Pra constar, gravei Metroid Another M usando esse processo ai, e aparentemente ta certinho pois ele criou a pasta sozinho e já modificou a ISO pra ficar no formato que era esperado... o problema aparentemente esta no Wii.

FALOW
U
I
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
BlackICE;7071815 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Jugula, tenta o Wiiflow: http://wiiflow.googlecode.com/files/r254-249.zip
Coloca no SD e roda pelo Homebrew Channel.

Se funcionar eu te passo um forwarder pra criar um canal para ele.

Att'

PS.: Não é necessário particionar o HD.[/COLOR]

Funcionou perfeitamente... foi só mudar meu tipo de partição de FAT pra WBSF que ele já reconheceu o jogo... e o menu dele é bem bonito.

Duas perguntas então:

1) Como faço pra instalar ele nesse esquema que vc falou?

2) Como faço para colocar capinhas nos jogos? Uso o Backup Manager (ou tem outro programa melhor?).

PS: Obrigado pela paciência... you the man, man!

FALOW
U
I
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
JUGULADOR;7073881 disse:
Funcionou perfeitamente... foi só mudar meu tipo de partição de FAT pra WBSF que ele já reconheceu o jogo... e o menu dele é bem bonito.

Duas perguntas então:

1) Como faço pra instalar ele nesse esquema que vc falou?

2) Como faço para colocar capinhas nos jogos? Uso o Backup Manager (ou tem outro programa melhor?).

PS: Obrigado pela paciência... you the man, man!

FALOW
U
I

[COLOR=&quot;Navy&quot;]1) Faça o Download deste arquivo, coloque na pasta WAD do SD e instale usando o Multi-MOD Manager.
Com isso será criado o &quot;USB Channel&quot; no seu Wii, só iniciar ele (com o SD e o HD plugados) que o Wiiflow será iniciado.

2) No Wiiflow (e internet no Wii), clica nas opções (ícone de engrenagens) e clica para baixar as capas.

Att'[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
BlackICE;7074709 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]1) Faça o Download deste arquivo, coloque na pasta WAD do SD e instale usando o Multi-MOD Manager.
Com isso será criado o &quot;USB Channel&quot; no seu Wii, só iniciar ele (com o SD e o HD plugados) que o Wiiflow será iniciado.

2) No Wiiflow (e internet no Wii), clica nas opções (ícone de engrenagens) e clica para baixar as capas.

Att'[/COLOR]

Instalarei esse trem ai.

Não tem como eu adicionar essas imagens via PC? É que meu Wii ta sem internet.

FALOW
U
I
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
JUGULADOR;7075170 disse:
Instalarei esse trem ai.

Não tem como eu adicionar essas imagens via PC? É que meu Wii ta sem internet.

FALOW
U
I

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Baixe as capas aqui: http://wiitdb.com/

Capas full coloque na pasta - SD://wiiflow/boxcovers
Somente a frente, na pasta - SD://wiiflow/covers

Att'[/COLOR]
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Seguinte, faz pouco tempo que consegui um HDD para ligar no meu wii.

Antes eu utilizava o WBFS Manager e um pen drive de 4Gb e já era o suficiente mas como os melhores jogos tem mais de 4Gb ficava chato ter que jogar por DVD que é mais lento.

Então segui esse tutorial e utilizei o Wii BKP Manager e instalei os jogos nele.

Optei por utilizar o Configurable USB Loader, para minha surpresa o mesmo não encontrava nenhum jogo no HDD...

Acabei de algum modo depois de uma porrada de teste colocando o uloader no SD e após isto o Configurable USB Loader conseguiu montar o HDD e estou rodando os jogos de boa, inclusive funciona até online e etc...

Então srs, quem está com dificuldade eu recomendo deixar o uloader no sd ( sd:\apps\uloader) e utilizar o loader que lê hdds


Ah, ótimo tutorial [coolface]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
BlackICE;7075619 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Baixe as capas aqui: http://wiitdb.com/

Capas full coloque na pasta - SD://wiiflow/boxcovers
Somente a frente, na pasta - SD://wiiflow/covers

Att'[/COLOR]

Funcionou tudo certinho... ta lindo agora... depois vou ver se acho uns temas mais legais pro Wiiflow (alguma sugestão de onde procurar?).

Perguntas finais:

1) Tem como rodar jogos de Wiiware a partir do HD?

2) Como faço pra organizar os jogos em ordem alfabética (ou pelo menos manualmente) no menu do Wiiflow? Li num site (o único com instruções que achei) que é só segurar o B e apertar o + ou o -, mas apertanto B+ nada acontece e B- cai numa tela de seleção de partição e instalação de jogos.

3) Eu fucei o tópico sobre emuladores pro Wii mas achei ele meio incompleto... quais emus rodam 100% no Wii, e tem como rodar-los a partir do Wiiflow?

Valeu pela força...

FALOW
U
I
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
BlackICE;7074709 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]1) Faça o Download deste arquivo, coloque na pasta WAD do SD e instale usando o Multi-MOD Manager.
Com isso será criado o &quot;USB Channel&quot; no seu Wii, só iniciar ele (com o SD e o HD plugados) que o Wiiflow será iniciado.

Att'[/COLOR]

Este Channel é especifico para o Wiiflow ou serve para outros loaders tbm?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
o_venturoso;7086594 disse:
Este Channel é especifico para o Wiiflow ou serve para outros loaders tbm?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Ele só aponta para pastas do Wiiflow.

Att'[/COLOR]
 

sir edy

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
1
Pontos
49
falae Black ! tudo em riba ? me tira uma duvida por favor, dois jogos estão apresentando algumas falhas com comandos quando jogo através do HD, são eles o Zelda Twilight (em alguns lugares o direcional fica doidao, coloca pra um lado e vai para o outro) e o Spiderman Shatered (aperto o B para dar socos e chute, hora funciona, hora nao funciona. O que pode estar ocasionando isso ? Atualizar ou instalar alguma IOS especifica resolve ? se falei bobagem desconsidere kkk

valeu
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
A parte de emulação já assimilei... mas não consigo fazer algo teoricamente simples como organizar os jogos no menu do Wiiflow... alguém sabe me dizer como faço isso?

O lance de rodar wiiware e VC a partir do HD eu tb não achei nada a respeito... se alguém puder solucionar isso pra mim.

FALOW
U
I
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
sir edy;7087313 disse:
falae Black ! tudo em riba ? me tira uma duvida por favor, dois jogos estão apresentando algumas falhas com comandos quando jogo através do HD, são eles o Zelda Twilight (em alguns lugares o direcional fica doidao, coloca pra um lado e vai para o outro) e o Spiderman Shatered (aperto o B para dar socos e chute, hora funciona, hora nao funciona. O que pode estar ocasionando isso ? Atualizar ou instalar alguma IOS especifica resolve ? se falei bobagem desconsidere kkk

valeu

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Desconheço possíveis causas desses problemas. Não jogo Zelda, mas Spider-Man SD funciona numa boa aqui (e não há qualquer menção como &quot;jogo problemático&quot;, talvez não seja problema de IOS, mas no controle... Vai saber.[/COLOR]

JUGULADOR;7088145 disse:
A parte de emulação já assimilei... mas não consigo fazer algo teoricamente simples como organizar os jogos no menu do Wiiflow... alguém sabe me dizer como faço isso?

O lance de rodar wiiware e VC a partir do HD eu tb não achei nada a respeito... se alguém puder solucionar isso pra mim.

FALOW
U
I

[COLOR=&quot;Navy&quot;]O segredo de muitos comandos no Wiiflow é segurar o B...
B + (+): Muda a organização (Alfabeticamente, por mais jogado, pela ID, etc...).
B + pra baixo ou pra cima (com o direcional): Navega pelos jogos alfabeticamente.



Na verdade o ideal é ir mudando as opções de apresentação de capas do Wiiflow (botões 1 e 2), nos diversos Themas que se pode ter. Veja qual lhe agrada mais, fica mais fácil de achar os jogos, etc...

Att'[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Alguma dica de onde baixar esses temas (só tenho o default)?

FALOW
U
I
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
BlackICE;7091410 disse:
Aqui costuma ser um bom lugar para achar essas coisas: http://tinyurl.com/3y5sfhf

Att'

Hahahah... mas themas para Wiiflow 2.1 e 2.2 é difícil achar. Os themas que tem por aí, são do 1.1 e fica todo bugado nas versões novas. Tem um thema legal que o &quot;Games Fever&quot; plagiou de um gringo, mas é para 1.1;.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
BlackICE;7091410 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Aqui costuma ser um bom lugar para achar essas coisas: http://tinyurl.com/3y5sfhf

Att'[/COLOR]

Sempre googlo tudo antes de vir perguntar aqui, então não precisa fazer graça, se minhas perguntas estão incomodando tem várias maneiras muito mais educadas de você demonstrar isso [kong]

Perguntei exatamente pelo que o subzirow disse... temas pra 2.2 não consigo achar em lugar nenhum e a maioria dos sites recomenda não usar temas do 1.1 na versão mais nova por causa de problemas de compatibilidade.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo