O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usar uma conta em dois PS4

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.151
Pontos
809
Galera, queria saber se da pra usar minha conta principal que uso, no PS4 do meu irmão pra ele poder jogar os games que tenho nela, ele iria apenas fazer o download dos games e jogaria na conta principal dele.
ja fiz isso no PS3, mas queria saber se no PS4 corre risco de banimento ou algum tipo de outro risco.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Pode fazer sim, é muito normal e inclusive tem um tópico pra compra e vendas de contas aqui no fórum.

Vc vai ter que ativar sua conta no ps4 dele como principal . Assim ele vai pode jogar na conta principal dele e vc continua jogando na sua normalmente a questão é que vc sempre tem que ter internet no seu ps4 pra acessar sua conta já que ela vai estar ativada no dele
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.151
Pontos
809
Pode fazer sim, é muito normal e inclusive tem um tópico pra compra e vendas de contas aqui no fórum.

Vc vai ter que ativar sua conta no ps4 dele como principal . Assim ele vai pode jogar na conta principal dele e vc continua jogando na sua normalmente a questão é que vc sempre tem que ter internet no seu ps4 pra acessar sua conta já que ela vai estar ativada no dele
Entendi, Obrigado!
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.151
Pontos
809
Aproveitando este mesmo tópico, ambos vão conseguir jogar online? ele lá usando a conta dele e a minha principal vinculada no console dele pra compartilhar os games e a assinatura(esta que esta com assinatura), e eu aqui jogando na minha conta original só que em modo secundario no meu PS4?
ou pra jogar online ele vai ter que assinar a ps Plus também?
 
Topo Fundo