O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuário Jeovas banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Corrigi para você! :kgozo
Guerra de videogame ta mais chilique nerd :klol

Agora vai na São Bento naquela época que punk comprava briga com cara do hip-hop, clubber tomava skatada na orelha, carlinhos brown tomava garrafada no rock in rio e ai de você falar que gosta de metal sem entender o assunto, só vinha os doido de jaqueta jeans cheio de patch costurado (do pantera e judas priest) encher a pessoa de cascudo.
:klol:klol:klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nego também é foda.
.
Tem tópico que da para sentir o cheiro de bait la da put* que pariu e nego cai assim mesmo.
.
Depois de que vi user tentando pintar aquela porra de imoralidade envolvendo uma criança e chamar de arte eu peguei meus panos de bunda e cai fora.
.
Enfim, mais um pego no bonde "Não é pedofilia é arte". Enquanto vocês ficam caindo nisso, esses indivíduos estão todos rindo da cara de vocês.
Eu já acho que demorou é pra moderação começar a punir quem fica de "mimimi, esse tópico é bait". Porra, vocês são limítrofes? Vocês tem problema de ansiedade? Vocês são obrigados de alguma forma a postar em todos os tópicos?

Até acho que existem tópicos feitos mais pra causar polêmica que discussão, mas 100% da culpa de alguém entrar e "cair na bait" é justamente quem entrou e perdeu as estribeiras.

Pra mim chamar tópico de bait é igual a ficar mimimizando lá no Consoles que certa postagem "é flame". O pior é que esse é um fórum onde quase todo mundo diz ser maior de idade (alias, no tópico que fiz perguntando a idade mais de 200 pessoas disseram serem maiores de 18 e só um cara disse ter menos). Isso (mimimizar) é total anti-discussão. Se vc ou alguém achar que determinado assunto é bait ou flame não é melhor você mesmo nem postar naquele tópico?

Sem contar que pessoal fica chamando de bait e flame coisas por pura convicção... seja por discordar ou por ter birrinha com o autor do tópico/postagem.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.895
Pontos
1.779
Bem, deu mole. Foi avisado até pra retirar a imagem, mas já era tarde. E como já tinha postado antes e sido advertido pela mesma imagem, presumo que pediu para ser banido mesmo, fazer oque?
Negada tá caindo no bait do rapaz lá, estão dando mole. Parem de levar a sério, pois ele já tem a opinião formada, e se pensam que ele mudará de opinião, estão muito enganados.
Enquanto vcs ficam putos e acabam banidos, ele fica assim:

cesar.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.932
Pontos
2.274
Eu já acho que demorou é pra moderação começar a punir quem fica de "mimimi, esse tópico é bait". Porra, vocês são limítrofes? Vocês tem problema de ansiedade? Vocês são obrigados de alguma forma a postar em todos os tópicos?

Até acho que existem tópicos feitos mais pra causar polêmica que discussão, mas 100% da culpa de alguém entrar e "cair na bait" é justamente quem entrou e perdeu as estribeiras.

Pra mim chamar tópico de bait é igual a ficar mimimizando lá no Consoles que certa postagem "é flame". O pior é que esse é um fórum onde quase todo mundo diz ser maior de idade (alias, no tópico que fiz perguntando a idade mais de 200 pessoas disseram serem maiores de 18 e só um cara disse ter menos). Isso (mimimizar) é total anti-discussão. Se vc ou alguém achar que determinado assunto é bait ou flame não é melhor você mesmo nem postar naquele tópico?

Sem contar que pessoal fica chamando de bait e flame coisas por pura convicção... seja por discordar ou por ter birrinha com o autor do tópico/postagem.

Que bom que isso não é decisão sua, assim só resta você ficar revoltadinho :klolz
.
Alias, fica ae o link para você dar sua sugestão de regra: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sugestões-para-o-fórum-índice-na-1ª-pag-autismo-coletivo-cebola-nem-lê.218467/
.
Edit. Relendo novamente o seu post da para ver que fez sucesso com a equipe do Pesca e Cia :klol
 

JeovasBanico

Larva
Mensagens
1
Reações
19
Pontos
3
Opa! Criei essa conta rapidinho aqui pois não tive tempo de responder com a outra.

Só queria dizer que a imagem postada era uma ilustração tirada do jornal francês Libération, que, na época, fazia SIM apologia à pedofilia. O propósito era demonstrar que existiu - e ainda existe, ainda que de forma muito mais velada, inclusive no Brasil - sim um lobby pedófilo que foi endossado por gente muito importante no pensamento da esquerda pós-moderna/estruturalista (Sartre, Foucault, Beauvoir, Deleuze, etc).

Aquela é uma ilustração que foi usada na defesa à pedofilia - e esse tipo de informação não pode simplesmente ser jogada p/ debaixo do tapete. As pessoas precisam estar conscientes de que HÁ esse movimento e de quem o defende. Para quem quiser pesquisar mais: front de libération des pédophiles.

De qualquer forma, respeito as regras do fórum e entendo que aquilo ali pode ser muito ruim para o cebola. Então aceito meu banimento sem choro.

Só peço que a moderação, por favor, tranque este tópico e o deixe afundar.

Abraço aos amigos que ficam.
 


METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
...As pessoas precisam estar conscientes de que HÁ esse movimento e de quem o defende. Para quem quiser pesquisar mais: front de libération des pédophiles.... De qualquer forma, respeito as regras do fórum e entendo que aquilo ali pode ser muito ruim para o cebola. Então aceito meu banimento sem choro... Só peço que a moderação, por favor, tranque este tópico e o deixe afundar... Abraço aos amigos que ficam.
Caiu no bait, mas caiu com honra, ou seja, feito homem e aceitando a punição: ao contrário de muitos outros do lado de lá, que se vitimizam, se fazem de sonsos ou partem pra ironia até mesmo na hora do ban.

RESPECT +1.

Pelamordedues galera, como falei no referido tópico você pode achar obsceno, imoral, inadequado pra crianças e até criticar a mãe por ter levado a criança à tal performance do MAM. Agora, dizer que o negócio é pedofilia, que quem defende está fazendo parte de um "lobby pedófilo" e comparar com a imagem de uma criança chupando uma rola é desonestidade intelectual e coisa de bitolado que acha que na suposta "guerra cultural" vale tudo, até mentir e fazer lavagem cerebral contra os "inimigos". Acho triste que alguns achem esse tipo de coisa válida.
Cenário 1: ficaram anos chamando quem pensa diferente de "coxinhas" --> "enrustidos" --> "elitistas" --> "caipiras" --> "conspiracionistas" --> "preconceituosos" --> "racistas" --> "homofóbicos" --> "islamofóbicos" --> "fascistas" --> chegando até o atual "nazista", mesmo que fosse nos assuntos mais bobos e irrelevantes.

Cenário 2: aí aparece um novo segundo tópico sobre um tema repetido, com outros 2 banidos, baits everywhere com nego postando foto proibida, com nego "pegando leve" com toda essa putaria envolvendo assunto sério, no qual a administração do fórum tem até mesmo medo de levar uma carcada jurídica (óbvio, até eu teria), e... fica todo irritadiço porque achou o "fogo trocado" um "exagero".

Ninguém aqui nasceu ontem. Tome vergonha nessa cara, rapaz - post vergonhoso.
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pelamordedues galera, como falei no referido tópico você pode achar obsceno, imoral, inadequado pra crianças e até criticar a mãe por ter levado a criança à tal performance do MAM. Agora, dizer que o negócio é pedofilia, que quem defende está fazendo parte de um "lobby pedófilo" e comparar com a imagem de uma criança chupando uma rola é desonestidade intelectual e coisa de bitolado que acha que na suposta "guerra cultural" vale tudo, até mentir e fazer lavagem cerebral contra os "inimigos".

Acho triste que alguns achem esse tipo de coisa válida.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ele parece ser um cara inteligente, mas no fundo é apenas mais um fanático que acha que o fórum é um campo de batalha para uma "guerra cultural" do bem contra o mal. E, logicamente, ele se acha do lado do bem e acredita que vale tudo nessa guerra.... até postar imagens de crianças chupando uma rola no fórum pra "provar seu ponto". O post abaixo ilustra bem o tipo de pessoa que estamos lidando:



Dá pra conviver em paz numa comunidade que o cara te considera um inimigo mortal a ser destruído e diz com todas as letras que para isso é válido o uso de mentiras e lavagem cerebral? Pode ter certeza que a imagem que gerou seu banimento foi postada de forma consciente.

O que vc falou serve não somente para o Jeovas.

Serve para quase todos os users que postam na seção politica e religião.

O Jeovas é só mais um ali dentro.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Croix, user de esquerda , foi banido pelo mesmo motivo, então a moderação está sendo coerente com esse banimento.
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tem outro topico sobre museu? lol
Não sabia.
Foi apagado também.

Sobre o CROIX: eu acho que não deveria ter sido banido, pois a imagem que postou não era em apologia à pedofilia e tinha um contexto. A mesma coisa vale para o jeovas (apesar da imagem postada por este ser pior).

Por outro lado, concordo que ambas as postagens mereciam alguma punição por poderem causar problemas pro cebola e que se a moderação baniu um, tinha que banir o outro.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Foi apagado também.

Sobre o CROIX: eu acho que não deveria ter sido banido, pois a imagem que postou não era em apologia à pedofilia e tinha um contexto. A mesma coisa vale para o jeovas (apesar da imagem postada por este ser pior).

Por outro lado, concordo que ambas as postagens mereciam alguma punição por poderem causar problemas pro cebola e que se a moderação baniu um, tinha que banir o outro.
Croix já tinha histórico pelo mesmo problema.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu já acho que demorou é pra moderação começar a punir quem fica de "mimimi, esse tópico é bait". Porra, vocês são limítrofes? Vocês tem problema de ansiedade? Vocês são obrigados de alguma forma a postar em todos os tópicos?

Até acho que existem tópicos feitos mais pra causar polêmica que discussão, mas 100% da culpa de alguém entrar e "cair na bait" é justamente quem entrou e perdeu as estribeiras.

Pra mim chamar tópico de bait é igual a ficar mimimizando lá no Consoles que certa postagem "é flame". O pior é que esse é um fórum onde quase todo mundo diz ser maior de idade (alias, no tópico que fiz perguntando a idade mais de 200 pessoas disseram serem maiores de 18 e só um cara disse ter menos). Isso (mimimizar) é total anti-discussão. Se vc ou alguém achar que determinado assunto é bait ou flame não é melhor você mesmo nem postar naquele tópico?

Sem contar que pessoal fica chamando de bait e flame coisas por pura convicção... seja por discordar ou por ter birrinha com o autor do tópico/postagem.

Se eu vejo que o topico é flamme, eu nem entro direito. Veja se eu fico dando piti em humans of alguma coisa ou no milésimo topico falando mal sobre a esquerda. Eu prefiro nem entrar num topico assim pra não ler m****.

Se alguém não gosta da postagem doutro e acha que o cara só fala m**** põem na ignore list. As vezes eu caio na besteira de ler comentarios de users da minha ignore list e sempre me arrependo

2018 vai ser um inferno e a moderação tera trabalho.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pelamordedues galera, como falei no referido tópico você pode achar obsceno, imoral, inadequado pra crianças e até criticar a mãe por ter levado a criança à tal performance do MAM. Agora, dizer que o negócio é pedofilia, que quem defende está fazendo parte de um "lobby pedófilo" e comparar com a imagem de uma criança chupando uma rola é desonestidade intelectual e coisa de bitolado que acha que na suposta "guerra cultural" vale tudo, até mentir e fazer lavagem cerebral contra os "inimigos".

Acho triste que alguns achem esse tipo de coisa válida.

O unico movimento em prol da pedofilia que conheço reside em chans frequentado por adoradores do Bolsonaro e do Trump.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Acusações graves e levianas contra a moderação não serão toleradas. Mais detalhes no tópico sobre acusações de pedofilia.
Como não vi a imagem postada fica difícil de eu falar com mais propriedade.
Mas tomando como base e verdade o relato dos que viram, posso dizer que esse banimento foi sem noção.

Acho que os que defendem a pedofilia, mesmo que debaixo do falso manto da liberdade de expressão deveriam sim ser banidos.
Acho que esse fórum e os moderadores compactuam com esses que fazem isso.

Não demora pra um processo chegar como um torpedo. Vou observar muito bem de agora por diante, se estiverem dando guarida a defensores de pedofilia eu mesmo vou provocar o MP.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O unico movimento em prol da pedofilia que conheço reside em chans frequentado por adoradores do Bolsonaro e do Trump.
Mas não é? Como falei num outro tópico: A impressão que eu tenho é que nego não está realmente preocupado com criança nenhuma... a indignação seletiva parece toda voltada pra tal "guerra cultural" em que vale tudo, até mentir e fazer lavagem cerebral pra denegrir o "inimigo" ( no caso a suposta esquerda degenerada e comedora de criancinhas).

Claro que não estou generalizando e falando que TODO MUNDO que achou a performance do MAM errada pensa assim, mas o uso político do negócio em nome da imaginária "guerra cultural" é evidente.

Como não vi a imagem postada fica difícil de eu falar com mais propriedade.
Mas tomando como base e verdade o relato dos que viram, posso dizer que esse banimento foi sem noção.

Acho que os que defendem a pedofilia, mesmo que debaixo do falso manto da liberdade de expressão deveriam sim ser banidos.
Acho que esse fórum e os moderadores compactuam com esses que fazem isso.

Não demora pra um processo chegar como um torpedo. Vou observar muito bem de agora por diante, se estiverem dando guarida a defensores de pedofilia eu mesmo vou provocar o MP.
:facepalm

Depois do user ameaçar colocar outros num pdf, temos isto aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Eu falei que alguém iria rodar por contas das causas perdidas no tópeco.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.923
Reações
70.706
Pontos
1.279
Como não vi a imagem postada fica difícil de eu falar com mais propriedade.
Mas tomando como base e verdade o relato dos que viram, posso dizer que esse banimento foi sem noção.

Acho que os que defendem a pedofilia, mesmo que debaixo do falso manto da liberdade de expressão deveriam sim ser banidos.
Acho que esse fórum e os moderadores compactuam com esses que fazem isso.

Não demora pra um processo chegar como um torpedo. Vou observar muito bem de agora por diante, se estiverem dando guarida a defensores de pedofilia eu mesmo vou provocar o MP.

Rapaz, a imagem foi um contorno de uma imagem real de uma criança chupando uma p*roca.
Pesada pra c***lho... não tem defesa não.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
2 banidos por causa do mesmo tópico :eek:
Eu avisei lá atrás que esse tópico iria dar m****. Mas estou surpreso que só foram dois usuários.

Moderação está fazendo o seu trabalho. Eu também esquentei a cabeça, mas não caí na razão. Não vale a pena.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Rapaz, a imagem foi um contorno de uma imagem real de uma criança chupando uma p*roca.
Pesada pra c***lho... não tem defesa não.
Eu vi a imagem, por isso editei o começo.
Só acho injusto os que defendem a "arte" e determinadas "liberdades" ficarem livres leves e soltos, sendo que eles sim praticam o ilícito mais perigoso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mas não é? Como falei num outro tópico: A impressão que eu tenho é que nego não está realmente preocupado com criança nenhuma... a indignação seletiva parece toda voltada pra tal "guerra cultural" em que vale tudo, até mentir e fazer lavagem cerebral pra denegrir o "inimigo" ( no caso a suposta esquerda degenerada e comedora de criancinhas).

Claro que não estou generalizando e falando que TODO MUNDO que achou a performance do MAM errada pensa assim, mas o uso político do negócio em nome da imaginária "guerra cultural" é evidente.


:facepalm

Depois do user ameaçar colocar outros num pdf, temos isto aqui.

Estão usando aquela exposição para reafirmar a sua propria ideologia e certos politicos fazendo uso eleitoreiro pra se projetar para as eleições de 2018 e querendo aprovar leis guardadas na gaveta para serem usadas em momentos oportunos como aquela do Feliciano que serve para censura jogos, shows, peças de teatros e qualquer manifestação artistica que profane as religiões (no caso a cristão porque ninguém ta nem ai para as outras religiões)

Manda ele ir no chans rastrear os pedofilos, defensores do bolsonaro e do Trump
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Editei o começo da mensagem pq vi a imagem e percebi que a atitude é puramente pra poder não ter imbróglio jurídico.

Acho que os que defendem a pedofilia, mesmo que debaixo do falso manto da liberdade de expressão deveriam sim ser banidos.
Acho que esse fórum e os moderadores podem estar compactuando com esses que fazem isso ao permitirem seu livre trânsito com essas "idéias" (nem vou falar em ilícito)

Não demora pra um processo chegar como um torpedo. Vou observar muito bem de agora por diante, se estiverem dando guarida a defensores de pedofilia eu mesmo vou provocar o MP.
Você já ouviu falar na iniciativa PDF?

adobe-pdf-logo-1480D328A9-seeklogo.com.jpg




:coolface
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
O irônico é que o próprio user aceitou o ban de boa mas as "testemunhas" de Jeovas (rs) ainda tão aí defendendo o cara. lol
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Já dá pra fechar aqui, né?!

O usuário já fez suas considerações e não há mais o quê acrescentar.

@Hiperbrain
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Que bom que isso não é decisão sua, assim só resta você ficar revoltadinho :klolz
.
Alias, fica ae o link para você dar sua sugestão de regra: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sugestões-para-o-fórum-índice-na-1ª-pag-autismo-coletivo-cebola-nem-lê.218467/
.
Edit. Relendo novamente o seu post da para ver que fez sucesso com a equipe do Pesca e Cia :klol
Acho que o "mimimi, pescadores filhos da put*" é seu, só estou apontando o quanto infantil é sua reclamação. Mais infantil ainda foi essa sua resposta... ou será um bait seu?:brbr

Se eu vejo que o topico é flamme, eu nem entro direito. Veja se eu fico dando piti em humans of alguma coisa ou no milésimo topico falando mal sobre a esquerda. Eu prefiro nem entrar num topico assim pra não ler m****.

Se alguém não gosta da postagem doutro e acha que o cara só fala m**** põem na ignore list. As vezes eu caio na besteira de ler comentarios de users da minha ignore list e sempre me arrependo

2018 vai ser um inferno e a moderação tera trabalho.
Mas vai explicar isso pros Zé Infância Tardia. Vc já viu o quote que respondi acima do seu, nessa mesma postagem? Então.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Uma imagem em preto em branco de uma criança com um pênis na boca é meramente ilustrativa? Que tipo de defesa que é essa? Você está querendo relativizar um erro absurdo em um fórum do qual teve N precedentes menores de banimentos, como o que eu mesmo bani de um álbum de crianças nuas, expondo que era meramente simbólico?

Entenda uma coisa clara,não há, não haverá, não existirá, qualquer tipo de tolerância para imagens, fotos ou conteúdo que retrate criança de forma explícita sexual ou nudez, independente se é artístico,simbólico, para fins didáticos ou o que quer que seja.




Que inversão de valor mais sem sentido. O usuário me posta uma imagem explícita de uma criança fazendo sexo oral e a culpa é de outras pessoas que fizeram um suposto bait?

Não da para agir dessa forma parcial e deixar de entender ou enxergar o erro quando é da parte que coincide com suas preferências, nada justifica a postagem dele, absolutamente nada.
Eu não vi a imagem e pela descrição não era foto de uma criança real sofrendo violência, era uma imagem desenhada por alguém. Por mais realista que seja, não é um ato de pedofilia real regiatrado, mas ilustração representativa de tal ato abominável.

Entende a diferença?

falow
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Acho que o "mimimi, pescadores filhos da put*" é seu, só estou apontando o quanto infantil é sua reclamação. Mais infantil ainda foi essa sua resposta... ou será um bait seu?:brbr


Mas vai explicar isso pros Zé Infância Tardia. Vc já viu o quote que respondi acima do seu, nessa mesma postagem? Então.
E assim falou o ex-banido/anistiado...

Assim não, né, Jugula?!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu não vi a imagem e pela descrição não era foto de uma criança real sofrendo violência, era uma imagem desenhada por alguém. Por mais realista que seja, não é um ato de pedofilia real regiatrado, mas ilustração representativa de tal ato abominável.

Entende a diferença?

falow
Fran, mas só o fato de ser um mero desenho já pode trazer implicações para o fórum (staff/users). E a moderação está certa em coibir veementemente esse tipo de postagem. Vai saber o quê pode aparecer mais pra frente se tal liberdade for dada?!
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Jugulador já está começando a se exaltar ou é impressão minha? vamos abaixar os ânimos galera, o que passou passou.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo