O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuário Jeovas banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
E assim falou o ex-banido/anistiado...

Assim não, né, Jugula?!
E o que caralhos tem a ver o cu com as calças? Você sabe que o motivo pelo qual fui banido não tem NADA a ver com o que estou criticando? Ou vc tem alguma outra explicação pra essa alfinetada?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Jugulador já está começando a se exaltar ou é impressão minha? vamos abaixar os ânimos galera, o que passou passou.
To pensando em meter na lista de ignorados você e o parça acima. Sei lá... provocações baratas eu acho uma put* covardia.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Jugulador já está começando a se exaltar ou é impressão minha? vamos abaixar os ânimos galera, o que passou passou.
Ele é do time dos canhotos, passou pela lobotomia da faculdade pública.
Tenho é dó, nego banido, que "criava" textos para lá de contraditórios acha que tem alguma moral...
Tenho dó de quem participou na ajuda do desbanimento, já que o user é um porre ultimamente, devem ter se arrependido.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E o que caralhos tem a ver o cu com as calças? Você sabe que o motivo pelo qual fui banido não tem NADA a ver com o que estou criticando? Ou vc tem alguma outra explicação pra essa alfinetada?
Vc não é exemplo de conduta aqui! SIMPLES!
Então, não venha querer ironizar os outros, como se vc fosse! E não foi alfinetada... Falei e falo abertamente.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vc não é exemplo de conduta aqui! SIMPLES!
Então, não venha querer ironizar os outros, como se vc fosse! E não foi alfinetada... Falei e falo abertamente.
Acho que de conduta eu sou um dos melhores exemplos que existem no forum. Inclusive não fui banido por conduta. Alias, desde... de... 2008... ou 2007, nem lembro mais, que não sou travado. Alias, esse tópico nem é de travamento meu, é do "herói e amigão" de vcs.

Não foi provocação... Desculpe se ardeu!
Numa boa...
Nãaaaao... foi só uma observação na melhor das intenções?klol

Esquenta não... Jugulador já encontrou o caminho da paz.
 


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
To pensando em meter na lista de ignorados você e o parça acima. Sei lá... provocações baratas eu acho uma put* covardia.
Eu estou te provocando? só estou fazendo o mesmo que eu fiz no tópico da treta, pedir calma a todos e que evitem desavenças.
É como sempre falam, o cara que tenta separar uma briga é sempre o primeiro a apanhar.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu estou te provocando? só estou fazendo o mesmo que eu fiz no tópico da treta, pedir calma a todos e que evitem desavenças.
É como sempre falam, o cara que tenta separar uma briga é sempre o primeiro a apanhar.
Você já me viu perder a linha aqui no forum? Nem se vc for clone de usuário antigo deve ter visto.

Enfim... ninguém tá tretando e vc tá fazendo sensacionalismo barato pra agitar.

5

FALOW
U
I
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Ainda bem que o tópico foi trancado eu acho, porque além de nojento o que está acontecendo lá, é melhor assim, porque muitos vão se exaltar e até cair em propositais baits que já vi por lá. Bom assuma os erros e aceite o ban, é o melhor a fazer.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Você já me viu perder a linha aqui no forum? Nem se vc for clone de usuário antigo deve ter visto.

Enfim... ninguém tá tretando e vc tá fazendo sensacionalismo barato pra agitar.

5

FALOW
U
I
Justamente por ser novo no fórum eu não conheço seu temperamento, falei na boa intenção porque eu sei bem quando um pavio de treta está prestes a ser acesso. Me perdoe se eu lhe ofendi de alguma maneira, minhas sinceras desculpas.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pessoal discute por cada besteira, meu Deus!
Nestes tópicos eu passo lotado, sempre dá m****!
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Parabéns à moderação nesse final de semana. Deve ser difícil ter paciência para lidar com tanta cara de pau.

Os usuários que comemoraram o banimento usado diante da burrice do usuário """de esquerda""" Croix (fazer isso aqui no fórum é pedir a própria expulsão, por conta das regras), agora dizem chorosamente que tudo aqui com o Jeovas se trata de "bait". Pois bem, agora sabemos direito quem são os relativistas! :ksafado

E tudo que ele falou do pós-estruturalismo é uma generalização errada e tosca e, mesmo que esse seja um ponto deplorável e apenas assumindo como tal, não anula outras contribuições que tenham feito. Expliquei tudo aqui com bastante paciência:

http://forum.outerspace.com.br/inde...bre-um-programa-de-phd-pós-modernista.495193/

Enfim, eu admiro o usuário Jeovas, mesmo com opinião política divergente, que é algo que aqui no fórum está cada vez mais difícil dados o ressentimento e o rancor que são cultivados.
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Que história é essa de PDF?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Não queira saber, senão seu nome vai para lista...

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
Pra ser secreto assim é sinal que é mais alguma m**** que andam fazendo aqui no fórum.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Que história é essa de PDF?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Um user no tópico do humans of pt(se não me engano) estava ameaçando guardar os posts em um PDF para fazer não sei o que, isso já tem algumas semanas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pra ser secreto assim é sinal que é mais alguma m**** que andam fazendo aqui no fórum.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Maconheiro do fórum falou que iria colocar users que atacam ele em um PDF e depois entraria na justiça contra os mesmos.

Então toma cuidado com o que vc posta, você pode estar sendo MONITORADO.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
Se alguém te perguntar algo, diga que não sabe de nada.


Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Um user no tópico do humans of pt(se não me engano) estava ameaçando guardar os posts em um PDF para fazer não sei o que, isso já tem algumas semanas.
Nossa que viagem isso aqui ta parecendo uma creche cada dia é uma m**** diferente.
Se alguém te perguntar algo, diga que não sabe de nada.


Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk

Vou ficar quieto então na ultima eu falei do Brasão de Brasilia e levaram minha familia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo