O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuários de Redmi/Xiaomi, o celular de vocês atualizou para o HyperOS também?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.762
Reações
35.047
Pontos
903
Fui dormir com o celular na MIUI14 e acordei com ele no HyperOS.
Pelo menos ficou mais bonito. Não vi diferença no desempenho e consumo de bateria, ainda.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.778
Pontos
1.094
Sim, atualizei a pouco, tá mais bonito o design sim, mas nenhuma diferença brutal em nada.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.381
Pontos
333
o meu é velho parou no miui 12.5 com android 11, então botei uma custom rom. (android 13)
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.411
Reações
1.824
Pontos
854
o meu é velho parou no miui 12.5 com android 11, então botei uma custom rom. (android 13)
Não, o meu é Redmi9 e parou há muito tempo com as atualizações (Android 12 e MIUI 13.0,2), mas não vou comprar um tão cedo porque não sou milionário pra ficar adquirindo um celular a cada três anos, palhaçada essa da Xiomi de não dar um suporte de pelo menos uns cinco anos. por enquanto o meu está quebrando o galho e não tenho intenção de colocar uma custom rom também.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.902
Reações
28.630
Pontos
1.179
Eu tenho um MI9 que dá pau em muito celular lançado em 2024.
Mas botei uma custom rom do Pixel Experience mesmo nele pra nunca mais precisar mexer nessa b*sta da Xiaomi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.542
Pontos
2.599
Meu Poco do PIX estava há eras sem atualização e, de repente, atualizou.

Pelo que li vão integrar tudo da Xiaomi nesse HyperOS.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.276
Reações
21.635
Pontos
353
Poco x5 pro com hyperOs aqui, não vi muitas mudanças mas a bateria me dá uma leve impressão de que dura um pouco menos mas ainda assim dura muito tempo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
Não, o meu é Redmi9 e parou há muito tempo com as atualizações (Android 12 e MIUI 13.0,2), mas não vou comprar um tão cedo porque não sou milionário pra ficar adquirindo um celular a cada três anos, palhaçada essa da Xiomi de não dar um suporte de pelo menos uns cinco anos. por enquanto o meu está quebrando o galho e não tenho intenção de colocar uma custom rom também.
Same here.

Comprei faz uns 3 anos. Tá tudo funcionando normal, então que se lasque. Só troco quando não rodar os apps que preciso.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.762
Reações
35.047
Pontos
903
Eu tenho um MI9 que dá pau em muito celular lançado em 2024.
Mas botei uma custom rom do Pixel Experience mesmo nele pra nunca mais precisar mexer nessa b*sta da Xiaomi.
Nunca entendi essa cisma com a MIUI, apesar dos problemas óbvios de privacidade.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.381
Pontos
333
Nunca entendi essa cisma com a MIUI, apesar dos problemas óbvios de privacidade.
quem tira o miui nem é por privacidade, que se lasque, eu tirei mesmo, pq estava bugando algumas coisas, e mesmo formatando permaneceu.
aí tive que ir pra uma rom custom (meu celular é um redmi note 8 pro de 2020b e instalei a CrDoird 9.5 (com a13) do tim josten, excelente por sinal).
Alem de resolver os bugs que eu tinha, ficou bem mais fluido o celular.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
807
Reações
1.627
Pontos
824
Atualizou, não senti diferença exceto no visual do Center ali da direita, achei os ícones muito grandes, não gostei do widget de mídia e nem do controle de casa estar ali.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.113
Reações
7.152
Pontos
283
Acredito que o meu Redmi Note 9S não vai receber, parou na MIUI 14, Android 12.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.198
Reações
4.234
Pontos
703
To cego ou realmente tiraram o status de tempo de tela na seção de bateria?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.373
Reações
51.559
Pontos
1.712
Redmi Note 11 Pro não atualizou não, ainda tá na MIUI 14.
Como sou sortudo já deve ter sido abandonado.
:(
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Redminote 11 aqui, sem atualização.

Edit, vi aqui por causa to topico e saiu sim. To atualizando pra ver se presta.
 
Topo Fundo