O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Diego Rumim

Bam-bam-bam
Mensagens
1.255
Reações
2.260
Pontos
303
NDNP de hj:
NDNP.jpg

http://busca.pontofrio.com.br/?Filt...ebook&utm_medium=Social&utm_campaign=NDNP1501
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
IMG000131.jpg

10% + Cupom 10% em toda a Loja
Masculino e Feminino, perfumes Boticário Online
LINK >>> http://oferta.vc/o@tb
CUPOM: LIQUIDA10
Malbec-Des.-Colonia-100ml.jpg
25615-quasar-evolution-desodorante.jpg

IMG000131.jpg

 
Ultima Edição:


Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
PRODUTO(s): DPS - 8 tomadas - Clamper
VALOR PAGO: R$ 132,90
LOJA: Waz
VALOR DO FRETE: R$ 19,45
TRANSPORTADORA: Correios
TEMPO DE ENTREGA (dias): 8
SUA CIDADE/ESTADO: Navegantes / SC
OBSERVAÇÕES: Minha primeira compra com a WAZ, gostei pacas da loja, é bem recomendada e o preço estava mais em conta que na loja virtual da própria Clamper. Recomendo



CLAMPER.jpg





EDIT: @leaf , pode dar um pontinho pra Waz lá na primeira página
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
PRODUTO(s): DPS - 8 tomadas - Clamper
VALOR PAGO: R$ 132,90
LOJA: Waz
VALOR DO FRETE: R$ 19,45
TRANSPORTADORA: Correios
TEMPO DE ENTREGA (dias): 8
SUA CIDADE/ESTADO: Navegantes / SC
OBSERVAÇÕES: Minha primeira compra com a WAZ, gostei pacas da loja, é bem recomendada e o preço estava mais em conta que na loja virtual da própria Clamper. Recomendo



CLAMPER.jpg





EDIT: @leaf , pode dar um pontinho pra Waz lá na primeira página

Dois pontos, pq comprei também e chegou super rapido. Otimo produto!
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
150 num remaster do jogo do DeadPool? Aquele que geral falou que é uma merd#?

Ponto Frio já foi beeem melhor.
Esse jogo não é ruim não. O problema dele é outro.

Em 2013, quando não se falava do filme, o hype pelo personagem era baixo e a Disney ainda fez o jogo parar de ser distribuido. Aí ficou raro e nego tava cobrando 200 pila numa copia usada. Aí agora voltou a vender digitalmente e remaster na nova geração por conta do filme e mesmo assim o preço não abaixa. O jogo é até bem divertido (joguei ppttchu no PC), mas com certeza não vale o preço pq dura no maximo umas 4 ou 5 horas de gameplay.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Comprei a Air Fryer da Mondial. Chegou hoje e fiz uma fraldinha e batatas. Recomendo. Curti demais. Só não sabia que era tão grande hehe

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.157
Pontos
1.434
Esse jogo não é ruim não. O problema dele é outro.

Em 2013, quando não se falava do filme, o hype pelo personagem era baixo e a Disney ainda fez o jogo parar de ser distribuido. Aí ficou raro e nego tava cobrando 200 pila numa copia usada. Aí agora voltou a vender digitalmente e remaster na nova geração por conta do filme e mesmo assim o preço não abaixa. O jogo é até bem divertido (joguei ppttchu no PC), mas com certeza não vale o preço pq dura no maximo umas 4 ou 5 horas de gameplay.
Bom saber!

Lembro do bafafá em torno do jogo, o preço do Steam (acho que foi anunciado por 199 quando isso ainda não era regra) então logo associei ele com jogo bost@. Mas ainda assim, 150 num remaster? Só se for o de Demon Souls, Fallout 2 ou Planescape: Torment.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
PRODUTO(s): DPS - 8 tomadas - Clamper
VALOR PAGO: R$ 132,90
LOJA: Waz
VALOR DO FRETE: R$ 19,45
TRANSPORTADORA: Correios
TEMPO DE ENTREGA (dias): 8
SUA CIDADE/ESTADO: Navegantes / SC
OBSERVAÇÕES: Minha primeira compra com a WAZ, gostei pacas da loja, é bem recomendada e o preço estava mais em conta que na loja virtual da própria Clamper. Recomendo



CLAMPER.jpg





EDIT: @leaf , pode dar um pontinho pra Waz lá na primeira página

Dois pontos, pq comprei também e chegou super rapido. Otimo produto!

Adicionei as recomendações. Obrigado.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
tenho umamigo q comprou umOne recentemente e eleestá atras de umcontrole. alguma idéiadelugar compreço descente?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Comprei a Air Fryer da Mondial. Chegou hoje e fiz uma fraldinha e batatas. Recomendo. Curti demais. Só não sabia que era tão grande hehe

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Minto. Foi Mallory...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pessoal, acabei de sair de uma loja física da Americanas, em Belo Horizonte-MG, onde acho que fiz um bom negócio!

Estava namorando uma cópia física do Batman Arkham Knight de PS4. Lá apareceram duas cópias: uma com etiqueta de R$179 e outra por R$249!

Fiquei cabrero, mas decidi arriscar: falei para a moça que queria a cópia com etiqueta de 179. Ela pegou o disco e não disse nada. Digitei meus dados para a nota fiscal e ela, então, passou o produto no leitor de código de barras. Surpresa geral: o preço não era 249 e nem 179. Batman Arkham Knight saiu pra mim por 159 dilmas!! Assim, na hora, sem frete correio nem nada! Ela ainda disse:
- Puxa, abaixou e eu nem sabia!

Se não acharam o preço bom, desculpem...

Mas fica a dica para quem quiser conferir.
 
D

Deleted member 219486

Pessoal, acabei de sair de uma loja física da Americanas, em Belo Horizonte-MG, onde acho que fiz um bom negócio!

Estava namorando uma cópia física do Batman Arkham Knight de PS4. Lá apareceram duas cópias: uma com etiqueta de R$179 e outra por R$249!

Fiquei cabrero, mas decidi arriscar: falei para a moça que queria a cópia com etiqueta de 179. Ela pegou o disco e não disse nada. Digitei meus dados para a nota fiscal e ela, então, passou o produto no leitor de código de barras. Surpresa geral: o preço não era 249 e nem 179. Batman Arkham Knight saiu pra mim por 159 dilmas!! Assim, na hora, sem frete correio nem nada! Ela ainda disse:
- Puxa, abaixou e eu nem sabia!

Se não acharam o preço bom, desculpem...

Mas fica a dica para quem quiser conferir.

Não pago mais de 50 reais num game, vou esperar 1-2 anos baixar, no caso do GTA V vou esperar até a próxima geração para poder comprar....

:coolface
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.251
Pontos
1.053
Não pago mais de 50 reais num game, vou esperar 1-2 anos baixar, no caso do GTA V vou esperar até a próxima geração para poder comprar....

:coolface
Foi um preço que foi "bom", pois não se acha esse game no comércio para comprar e quando acha, sempre custa mais de 200 reais. No Submarino está saindo por 179 reais!
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
IMG000131.jpg

+ Saldão Boticário Online

Cupom 10% +
10% em toda a Loja
Masculino e Feminino

LINK >>> http://oferta.vc/o@tb
CUPOM: LIQUIDA10

ou
15% não cumulativo: BOTI15OFF


IMG000131.jpg
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Pessoal, continuando o meu canal, o segundo video está no ar.
Dessa vez foi um unboxing/mini análise de um cardgame bem bacana chamado Love Letter.
Quem puder, da uma olhada e se inscreve, que vem mais por aí ;)
Dicas e sugestões são muito bem vindas!

 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Bom, meu PS3 do Ponto Frio chegou:

PRODUTO(s): PS3 Super Slim + PES2016
VALOR PAGO: R$ 1159,90
LOJA: Ponto Frio
VALOR DO FRETE: R$ 9,45
TRANSPORTADORA: Transfolha
TEMPO DE ENTREGA (dias): 4
SUA CIDADE/ESTADO: BH/MG
OBSERVAÇÕES: O produto chegou bem embalado, só que a caixa veio com um amassado na lateral como se tivessem deixado ela cair de uma altura considerável. O PS3 está funcionando 100%.


Bom, depois que o meu PS3Fat 40GB deu ylod em outubro/2015, depois de 8 anos de felicidades, paguei essa facada no PS3 (achei beeeeem caro). Acompanhei os preços desde novembro e vi que não tinha jeito, cheguei a comprar um slim de um amigo, só que ele deu pau na primeira semana no leitor de bluray, então resolvi pegar 0km o superslim.

Espero que ele dure no mínimo 8 anos também(ou mais) rsrs. Peguei pois tinha vários jogos lacrados para ser jogados ainda: GT6, GoWA, LBT2 e 3, Dishonored, etc

Lembro em 2007 qdo comprei o PS3 pela primeira vez, depois de anos sem jogar nada pois não tinha grana pra um PC e joguei o PS2 tardiamente. Mó emossaum, pessoal da facul foi em casa pra ver e tals, o hype era total, cheguei a tomar pau em grafos depois que descobri o online do Killzone2. Agora tá aqui o bicho queimado e o superslim ugly meio que sem sentimentos em relação a ele. :kmaroto:kmaroto

BTW, comecei a jogar o Dishonored, que jogo hein.....que jogo hein....
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
temque esperar umcupom legalpara conseguirumpreço melhor.
porquetais escrevendoassim?
kkkkkkkkkk
hauahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuah foi mal. postei do telefone, e a porra desse teclado do windows phone é um cu preto que nunca foi rosado. na moral!
meu S5 deu problema, acabei comprando um lumia 530 pra aguentar enquanto ele vai pro conserto.
unico problema sério do aparelho é o teclado.

eeeee não ter o Tinder oficialmente
:coolface
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Pessoal, continuando o meu canal, o segundo video está no ar.
Dessa vez foi um unboxing/mini análise de um cardgame bem bacana chamado Love Letter.
Quem puder, da uma olhada e se inscreve, que vem mais por aí ;)
Dicas e sugestões são muito bem vindas!


To inscrito já! :D

hauahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuah foi mal. postei do telefone, e a porra desse teclado do windows phone é um cu preto que nunca foi rosado. na moral!
meu S5 deu problema, acabei comprando um lumia 530 pra aguentar enquanto ele vai pro conserto.
unico problema sério do aparelho é o teclado.

eeeee não ter o Tinder oficialmente
:coolface

Kkkkkkkk, po sem tinder não dá pra ficar! Hahahahaha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo