O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo de polonesas contra o feminismo viraliza: “Não queremos que nos digam o que devemos ser”

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
feminismo-1180x472.png

“Gostaríamos de dizer que não estamos interessadas no mundo projetado pelas feministas", decretam participantes de vídeo produzido na Polônia.

Um vídeo produzido pela página polonesa idź Pod Prąd tem feito sucesso nos meios conservadores nas redes sociais. Postado em 5 de fevereiro, o vídeo já teve mais de 650 mil visualizações e 6,9 mil compartilhamentos apenas na página que o postou e traz o depoimento de várias mulheres polonesas contra o feminismo.

“O feminismo tira do homem a oportunidade de ser forte, guiar o caminho e proteger a mulher. E tira da mulher as suas características naturais, como graciosidade, beleza, sensibilidade e o direito de ser frágil. O feminismo força a mulher a provar que pode ser igualzinha aos homens”, diz umas das mulheres que aparecem na produção.

Uma mulher diz que “é maravilhoso pedir ajuda a meu marido e saber que sempre posso contar com ele”. “Não consigo imaginar uma situação em que eu precise proteger meu esposo. Ser esposa e futura mãe faz com que eu me sinta realizada”, diz outra. “Desenvolva suas paixões, respeite a si mesma, respeite o seu corpo e, acima de tudo, comece a pensar”.

“Deus criou você de um jeito tão lindo. Deixe assim”, diz outra mulher. “Uma mulher conservadora não tem que mudar nada. Ela sabe que é uma mulher. Não sente falta de nada”. Outra afirma que o feminismo “é não-feminino”.

“O feminismo é idiota. É contra o bom senso”, diz outra participante. “Acho que hoje em dia as mulheres perderam a sua feminilidade, porque tentam se colocar no lugar dos homens”, afirma outra. O vídeo promove o slogan “Sou uma mulher, #NãoUmaFeminista”.

Página

A página idź Pod Prąd, que significa “Contra a corrente”, diz que oferece “pontos de vista que estão em conflito com as opiniões comumente promovidas”. “O mais importante, no entanto, é que queremos descrever a realidade não da perspectiva da teologia, dos dogmas ou do ensino variável das igrejas, mas com base na Palavra de Deus, a Bíblia”, diz o texto de apresentação da página.

“Deus não encaminhou as Sagradas Escrituras para a casta dos sacerdotes ou professores de teologia. Ele os escreveu como uma carta endereçada diretamente a você!”, diz o texto. “Por muitos anos em nossa terra natal, a noção de cristão foi fortemente desacreditada”, o que se deve, segundo a página, à ação de “fariseus religiosos” que ostentam o título de cristãos.

“Gostaríamos de dizer que não estamos interessadas no mundo projetado pelas feministas. Pouco nos importam a ideologia de gênero, as teorias queer, o ecologismo e suas outras ideias esquerdistas. Não queremos que nos digam o que devemos ser”, diz o texto que acompanha o vídeo. “É hora de mostrar às feministas que a sua ideologia é estúpida e danosa para todas as mulheres. É hora de mostrar às mulheres normais que há milhões de nós”.

Assista ao vídeo, com legendas em inglês:


http://www.semprefamilia.com.br/vid...nao-queremos-que-nos-digam-o-que-devemos-ser/

Link da pagina:






A pequena e brava Polônia, peitou o nazismo, o comunismo, o islamismo e agora o feminismo.
Os poloneses sabem onde isso vai dá. Eles sofreram com o nazismo e o comunismo, por isso não permitem a entrada de muçulmanos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Como tem gente retardada nesse planeta,
nada a ver esse discurso de que feminismo tira do homem a oportunidade de proteger a mulher e delas a graciosidade blablabla, sendo que o movimento busca é a liberdade pro sexo escolher o que quer ser na vida e não receber imposições de sociedades machistas.

Eu se fosse hater do feminismo jamais usaria o discurso raso e tosco desse grupo aí, 1000 melhor pegar as feministas radicais de facebook falando bobagens desse mesmo nível pra tentar desmerecer.
 


Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Como tem gente retardada nesse planeta,
nada a ver esse discurso de que feminismo tira do homem a oportunidade de proteger a mulher e delas a graciosidade blablabla, sendo que o movimento busca é a liberdade pro sexo escolher o que quer ser na vida e não receber imposições de sociedades machistas.

Eu se fosse hater do feminismo jamais usaria o discurso raso e tosco desse grupo aí, 1000 melhor pegar as feministas radicais de facebook falando bobagens desse mesmo nível pra tentar desmerecer.
hihihihi
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
A primeira onda feminista que surgiu no final do século XIX e início do XX, determinava os direitos iguais entre homens e mulheres, e o que era muito em voga na época era a questão do sufrágio, já que a mulher não podia votar, além de várias outras restrições sociais como também ao mercado de trabalho diminuto e outras ausências de direitos que não existiam ou eram sumariados.

Se pegassemos uma mulher daquele tempo e a teleportasse para hoje, ela diria que as mulheres do nosso tempo conquistaram sua igualdade e que a missão dela não foi só cumprida como atingiu outras expectativas jamais alçadas pelas mulheres do seu tempo.

O que eu quero dizer com tudo isso é que, apesar de não vivermos num momento ideal, até porque nunca existiu e nem há de existir, hoje as mulheres, mesmo não de forma equânime e em toda escola social, conseguiu alcançar direitos que eram inimagináveis pelas suas antepassadas, no entanto, decorreu-se hoje em um movimento "ultra feminista" que é uma baboseira sem tamanho, algo completamente incabível que postula regras de comportamento não apenas para as mulheres mas para os homens também. Algo que diz como mulheres têm que se comportar socialmente dizendo o que é "certo" e "errado" é o mesmo de fazer uma espécie de machismo às avessas, o que é completamente sem sentido.

O feminismo tem que se ater na liberdade dos dois gêneros, ou melhor dizendo, na liberdade do ser humano. Eu sei que o verdadeiro feminismo é diferente do que vemos por aí de forma escancarara, até porque, o verdadeiro não dá ibope, enquanto o segundo gera repercussão e atiça uma discussão, muitas vezes, idiota que só ser serve pra gerar views, memes, baits e o que mais poder ser extraído disso.

As pessoas devem ser livres para fazer o que querem, inclusive, de ser uma dona de casa, caso esse seja o desejo de uma mulher. Essa mulher que se encontra nessa posição tem que ter conhecimento, estudo e toda sapiência da sua condição, para saber se, a onde ela se encontra foi, justamente, um resultado de escolha e não pela falta de opção (o que seria terrível). Uma vez que a mulher tem instrução, conhecimento, liberdade da mesma forma que um homem e não é julgada pela sociedade, ela pode fazer o que bem entender, se assim preferir ser uma dona de casa, que mal há, desde que seja consciente? Deseja se dedicar a uma carreira de CEO numa empresa, que mal há desde que seja consciente? Deseja não casar e ter filhos, por que não?
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
4.570
Pontos
764
Feminista, sapatão ou put*. Tô de saco cheio desses tipos de mulheres.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.469
Pontos
653
Jaja chegam os feministos do forum achando isso ai ruim ! Isso se ja nao estao aqui pq ja to vendo o show ignored. No mais que mulheres de outros paises sigam esse exemplo.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
como é bom ver mulheres contra o feminismo. q essa onda continue forte e maior.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
A água começa a bater na bunda...
Quanto menos os homens quererem carregar o peso de dois, três nas costas, mais a realidade baterá na porta. Feminismo liberou o homem de uma obrigação que carrega desde o início do tempo.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Parabéns!
"Feminismo" hoje em dia é apenas ódio e perversão da nossa sociedade. Mulheres de verdade querem homens de verdade! Homens de verdade querem mulheres de verdade!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.207
Pontos
1.554
Jaja chegam os feministos do forum achando isso ai ruim ! Isso se ja nao estao aqui pq ja to vendo o show ignored. No mais que mulheres de outros paises sigam esse exemplo.

Já chegou um logo no primeiro post do tópeco fera...:klol:klol:klol
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
O feminismo original deve olhar com vergonha o movimento atual que usa o seu nome
Ah sim, aquele movimento que surgiu como um movimento terrorista braço do comunismo pregando a libertação sexual com base nas doutrinas marxistas de Lênin que até hoje avassalam a sociedade? Que trouxe depois de algum tempo a geração Woodstock de fumadores de erva hedonistas que só faziam orgias e não somente não contribuiram pra nada na sociedade como geraram os marxistas de hoje que pregam que bebês tem que escolher o sexo deles?

Ah com certeza olham com vergonha, amiguinho. Aliás, nick relevante.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Ah sim, aquele movimento que surgiu como um movimento terrorista braço do comunismo pregando a libertação sexual com base nas doutrinas marxistas de Lênin que até hoje avassalam a sociedade? Que trouxe depois de algum tempo a geração Woodstock de fumadores de erva hedonistas que só faziam orgias e não somente não contribuiram pra nada na sociedade como geraram os marxistas de hoje que pregam que bebês tem que escolher o sexo deles?

Ah com certeza olham com vergonha, amiguinho. Aliás, nick relevante.
PTistaSouza é redpilled, meu chapa. Era petista apenas pra ganhar um Ciência Sem Fronteiras
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
PTistaSouza é redpilled, meu chapa. Era petista apenas pra ganhar um Ciência Sem Fronteiras
A pílula dele é em supositório, então.

Alias, moderador, dizer que alguém tem predileção para supositório ao invés de pílula é motivo para ban? Sincero, porque não sei qual é o humor do Hiperbrain dessa semana.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Como tem gente retardada nesse planeta,
nada a ver esse discurso de que feminismo tira do homem a oportunidade de proteger a mulher e delas a graciosidade blablabla, sendo que o movimento busca é a liberdade pro sexo escolher o que quer ser na vida e não receber imposições de sociedades machistas.

Eu se fosse hater do feminismo jamais usaria o discurso raso e tosco desse grupo aí, 1000 melhor pegar as feministas radicais de facebook falando bobagens desse mesmo nível pra tentar desmerecer.
real feminism:

http://forum.outerspace.com.br/inde...olência-dos-migrantes-e-a-islamização.508485/

o resto é choro
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
tem gente retardada pra c***lho mesmo. Abrindo as pernas pro islã sem pensar um pouco a longo prazo e se fodendo agora (literalmente né). Mulheres sofrendo pra c***lho na europa... assim como as mulheres muçulmanas vem sofrendo a séculos nos países árabes...

ta topper SQN. Então enfiem o fake pseudo-feminismo no rabo.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
A luta por direitos iguais para homens e mulheres é essencial em países onde os direitos não são iguais para homens e mulheres.

Em países onde a lei já protege a ambos, não vejo razão para tanto alvoroço feminismo. Se algum direito está lhe sendo negado é só procurar a justiça.

Feminismo em países civilizados virou mais uma forma de ganhar dinheiro do que lutar por direitos. Aqui no Brasil o único tema pendente sobre o assunto é o aborto, que está para ser discutido na câmara, mas as feministas preferem discutir se é correto ou não alguém abrir a porta do carro para elas ou outras coisas boba que deve ser resolvida com o diálogo educado entre duas pessoas e não com briguinhas e ativismo.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Até que enfim estão tirando as cortinas do feminismo ou mostrando além da ponta do iceberg. Achei que nunca iriam descobrir o óbvio.

Essa historinha de "igualdade" soa apenas um convite, assim como a esquerda adora citar "liberdade", mas na prática as razões dessas ideologias trazem na bagagem coisas bem diferentes.

Quando o feminismo diz lutar por igualdade, ele não estava falando apenas no direito ao voto, em ter emprego e vestir o que quiser. Ele está falando em igualdade para tudo, que requer a desconstrução dos papeis de gêneros estabelecidos pela cultura ocidental.

Acontece que homens e mulheres são diferentes e por serem assim, estarão sempre em desigualdade. Vc não tem como tratar diferentes como iguais. A mente e o psicologismo da mulher é mais voltada para sensibilidade e sentimentos, é a futura sagrada mãe(cuidadora). Enquanto o psicologismo do homem é mais para agressividade e competitividade, o sagrado pai (protetor)

Assim sendo, o feminismo falha miseravelmente quando clama por libertação desses papeis, quando na verdade só resta é reafirmar esses papeis.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Polônia como sempre sendo bela e moral.:kjoinha
É um belo exemplo de país, é um dos poucos países cujos quais eu cogitaria emigrar.
 
Topo Fundo