O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vai falir mais do que nunca!]O SNES Classic superou o PS4 e o Xbox One novamente em outubro

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
A Nintendo seguiu seu setembro estelar, levando os dois melhores lugares nas tabelas de vendas de hardware dos EUA mais uma vez em outubro, anunciou a empresa hoje.
O Nintendo Switch foi o console de jogos mais vendido nos EUA durante o mês de outubro, seguido do Super NES Classic Edition, de acordo com dados da empresa de rastreamento de varejo NPD Group. Isso é uma inversão de setembro, quando o SNES Classic chegou à frente do Switch. De qualquer forma, a Nintendo continua superando a Sony e a Microsoft: o Switch superou a PlayStation 4 e a Xbox One todos os meses a partir de julho em diante. E em setembro e outubro, o desempenho de hardware da Nintendo (incluindo o 3DS) representou dois terços de todas as vendas de hardware de jogos nos EUA, que superaram 1 milhão de unidades.
https://www.polygon.com/2017/11/16/...dition-sales-ps4-xbox-one-switch-october-2017

Obs: Enquanto vocês brigam aí, a minha Nintendo linda voa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Raspberry Pi vendendo mais que o PS4 e Xone??? euhauheuhuhuahuhauehuhueruererererehuehuhuhuhuehuehueuehuhauhduhu
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Nada de anormal, estamos falando do melhor vídeo game já feito...quem é PS4 perto do Super Nintendo?
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
acho q está havendo algum engano
pois esta versão SNES não possui suporte a troféus ou mesmo HDR ingame
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Lá fora o preço é justo...

Queria que a SEGA se ligasse e lançasse um Mega Drive mini...

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.659
Pontos
704
"Enquanto vocês brigam aí, a minha Nintendo linda voa."
Não sabia que tinhamos um dono da empresa aqui?

giphy.gif


:coolface
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Isso é ótimo para o mercado, as 3 empresas vendendo bem. Mostra também que essa corrida armamentista pelo 4K que estão tentando enfiar garganta abaixo é desconsiderada por muitos consumidores, imperando mais do que nunca jogos de qualidade e não apenas hardware.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Enquanto a Nintendo voa aqui, um tópico da NPD já foi criado ali.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
O Switch ok, agora snes mini custa 80 dolares, ses estão de brinca querendo comparar a venda dele com PS4.

no mais............. parabéns Nintendo, e que ela continue nos brindando com jogos de qualidade como Zelda BT e Mario odyssey.

Se aqui custasse até 350 reais, eu certamente pegaria um.

[2]
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Pra mim é o melhor video game ja feito até hoje.

Mas se fizerem um remake, ou nao, e lançar no Ps4 eu compro.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Contribui com isso.

Uma pena que o meu ta preso em Curitiba desde o dia 9.... e vai demorar.

09/11/2017
09:15
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

:kflame
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Nada de anormal, estamos falando do melhor vídeo game já feito...quem é PS4 perto do Super Nintendo?
Eu não acho o Snes o melhor video game já feito, acho que não entra no meu top 5.
Pra mim o melhor de todos os tempos é facilmente o Mega Drive.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Se o pessoal anda comprando tantos remasters, então seria normal o snes vender muito assim.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Melhor console da história, que venda 1 bilhão de unidades. :kkong
Snes tem tanto jogo foda, que é até difícil contar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Mas tem IHM e verticalidade?

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Repara que o verticalidade quer impor em todo post a pérola do BMW da EA :kkk deve ser pra esquecerem a pérola dele


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Imagina se tiver estoque de Snes mini nesse natal... Venderia uns 3 milhões só nos eua


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
E a sega não faz o mesmo com o mega drive !!!! Imaginem um mega drive mini carregado com jogos do mega drive, sega cd + 32 x !!!

E, também, se fosse por um preço melhor aqui no br, eu já teria comprado há tempos, mas 1 barão não dá ...

Ahh, e lá fora tá caro tbm... andei olhando na Amazon, BestBuy, target, está acima dos 128 dólares ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
E a sega não faz o mesmo com o mega drive !!!! Imaginem um mega drive mini carregado com jogos do mega drive, sega cd + 32 x !!!

E, também, se fosse por um preço melhor aqui no br, eu já teria comprado há tempos, mas 1 barão não dá ...

Ahh, e lá fora tá caro tbm... andei olhando na Amazon, BestBuy, target, está acima dos 128 dólares ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No Snes eu não sei se teria coragem de pagar nem 300 conto, mas num MD eu pagaria fácil até uns 600 conto, agora 1 barão não pago em console clássico nenhum, ainda mais sem entrada pra cartucho.
Aquele MD novo da Tec Toy tem entrada pra cartucho, mas esse não conta é um produto ruim, com som bem pior e outras problemas chatos, como por exemplo incompatibilidade de jogos.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Não tive Wii, mas tenho vontade de ter um WiiU. Pena que meu bolso tá vazio.
To terminando DKC2 , apesar de muita raiva em algumas fases, uma coisa É CERTA:
Enquanto a Nintendo existir, um segundo crash nos videogames não acontecerá .
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Raspberry Pi e Pense Bem dominando o mercado americano. O fim está proximo kkkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Tem gente q gosta de gastar dinheiro a toa!

Sou mais o meu emulation station + retroarch configurado q o nosso amigo @Nilmax3 postou na pasta retrô!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Nintendo é falida demais, quero ver se lançarem N64 mini, vão fechar as portas :ksafado
 
Topo Fundo