O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai tocu no mar! Como vivi tanto tempo sem conhecer essa música?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.072
Pontos
2.009
Tava com a patroa arrumando umas coisas e ele colocou uma lista aleatória do Spotfy, aí tocou essa obra-prima e me chamou a atenção.
Nunca tinha escutado, não sei nada da banda e nem quero saber, mas porra, que som bem louco é esse?


Já tava meio bebum do vinho, então bateu ainda mais no subconsciente.

Bônus (vídeo TESUDO DEMAIS):



Pqp, essa música dá um negócio estranho... Não sei explicar.

Queria saber mais sobre o "gênero", se é que pertence a algum, e sem tem mais músicas do estilo, assim, instrumentais e meio "psicodélicas".
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
não entra no genero, mas tem algumas outras "viajantes"

Kyuss em geral é bem viajem

tem essa tb
:)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Essa musiquinha é legal, bem de demonstração de GoPro, ou de reportagem de Globo Reporter mesmo, mostrando a Cordilheira dos Andes lol

Uma que dá uma brisa da porra em mim é essa:


Não me causa nem alegria, nem tristeza. É um sentimento muito bom. Talvez nostalgia, sei lá
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Tava com a patroa arrumando umas coisas e ele colocou uma lista aleatória do Spotfy, aí tocou essa obra-prima e me chamou a atenção.
Nunca tinha escutado, não sei nada da banda e nem quero saber, mas porra, que som bem louco é esse?


Já tava meio bebum do vinho, então bateu ainda mais no subconsciente.

Bônus (vídeo TESUDO DEMAIS):



Pqp, essa música dá um negócio estranho... Não sei explicar.

Queria saber mais sobre o "gênero", se é que pertence a algum, e sem tem mais músicas do estilo, assim, instrumentais e meio "psicodélicas".


Você merece uma voadora no meio dos peito por nunca ter ouvido The XX
OuVa o primeiro cd no repeat, um trilhão de vezes, ok? É assim que funciona a parada
Mais tarde posto umas aqui, pra ver se vc curte

Flw
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Essa música eu conheci em 2010, foi um choque também. Viciei na época. Hoje acho meio chata, mas é porque ouvi demais. Sonzão...
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.341
Pontos
803
Tava com a patroa arrumando umas coisas e ele colocou uma lista aleatória do Spotfy, aí tocou essa obra-prima e me chamou a atenção.
Nunca tinha escutado, não sei nada da banda e nem quero saber, mas porra, que som bem louco é esse?


Já tava meio bebum do vinho, então bateu ainda mais no subconsciente.

Bônus (vídeo TESUDO DEMAIS):



Pqp, essa música dá um negócio estranho... Não sei explicar.

Queria saber mais sobre o "gênero", se é que pertence a algum, e sem tem mais músicas do estilo, assim, instrumentais e meio "psicodélicas".

Foda! Curti muito essa música.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Essa musiquinha é legal, bem de demonstração de GoPro, ou de reportagem de Globo Reporter mesmo, mostrando a Cordilheira dos Andes lol

Uma que dá uma brisa da porra em mim é essa:


Não me causa nem alegria, nem tristeza. É um sentimento muito bom. Talvez nostalgia, sei lá

Eu acho que conheci essa musica no GTAV... não lembro.
Sensação legal mesmo... e esse clipe ainda. E tipo, ele parece ter uma sequencia...

Também gosto dessa...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Essa música é ótima mesmo. Infelizmente nenhuma outra música da banda se parece com essa. Mas The XX tb é ótimo.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Adoro essas músicas longas,com essas bonitas passagens instrumentais...
Escutem essa música inteira!!


Eu depois de ouvi-la
7686178464_fdc8ea66c7.jpg

Ela trás uma sensação de melancolia,misturada com eargasm que é dificil de descrever.
 
Ultima Edição:

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Cansei de ver essa música naqueles vídeos de time lapse.

Conheço várias nesse estilo.



Gosto bastante também.
 
Ultima Edição:

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Tem essa que eu não sie definir gênero , ouvi ela hoje em uma montagem DSPSTANKY nou youtube , sourcer orignal:

Vídeo do DSPSTANKY :

 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Pior que a intro é a única musica deles que presta
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
O álbum 18 months do Calvin Harris quase todo é eargasm pra mim, extremamente nostálgico. Ah, e Swedish House Mafia tbem era foda demais.

 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
O álbum 18 months do Calvin Harris quase todo é eargasm pra mim, extremamente nostálgico. Ah, e Swedish House Mafia tbem era foda demais.



Mano, essa música tem um feeling foda.

Na primeira vez que botei o pé na estrada ela estava na moda, até hoje quando escuto ela lembro da minha primeira viagem. Nostalgia da porra.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Nada a ver com o som do op, mas essa música me dá uma brisa foda também:

 
Topo Fundo