O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena esse monitor ?

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Monitor Gamer Curvo LG 34´ UltraWide 144hz 1ms Motion Blur Reduction 34UC79G
85850_index_g.jpg

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85850

?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.701
Reações
11.319
Pontos
1.053
Caro demais para um 1080p.
O UM68 não é uma opção? Pois ele tem cores mais precisas.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Caro demais para um 1080p.
O UM68 não é uma opção? Pois ele tem cores mais precisas.

Esse que você sugeriu é só 75hz, acho que essa diferença faz falta.

Estou de olho nesse aqui acho q séria mais jogo, mais o preço está muito alto quem comprou ele por 1900 deve está feliz da vida

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=M_S2716DG&s=dhs

não é ultra wide tela curva ou ips, mas parece ser um monitor interessante.
 
Ultima Edição:

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Meu monitor dos sonhos acho que ainda não existe, é um 34 pol, ultrawide, 1440p, Painel VA quantum dot, 144Hz, Gsync, HDR.

Esse aí acho que não vale a pena por ainda ser 1080p nessa faixa de preço, a não ser que faça muita questão de ultrawide e IPS com 144Hz. Tem Asus e Dell com 1440p 144Hz Freesync/Gsync na mesma faixa de preço.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Caros, desenterrando o tópico, eu estou procurando um monitor mas não é exatamente o que o povo andou procurando (vi os últimos tópicos daqui do último ano), vou mandar as specs e peço ajuda:

- FULLHD;
- HDMi e display port;
- IPs ou VA;
- Bom para o jogador casual de LoL, Pillars of Eternity e algo desses estilos;
- Bom no quesito cores;
- Com som embutido (conta os da dell com a opção de sound bar);
- Marcas que me agradam: Dell, LG, que conheço mais de perto, mas outras opções são bem vindas.

Usos principais:

1 - ver filmes;
2 - edição de videos / imagens;
3 - jogos;
4 - navegar na internet;

> Podem me falar o tamanho do monitor que possuem? Eu tenho um de 23.8 que foi uma ótima compra, mas estou em busca de uma tela maior, principalmente para multitasking e filmes, podem recomendar? Penso em algo em torno de 27 a 29 polegadas.

Vlw!
 


Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Desenterando o Tópico

Outras Opções

AOC Agon AG322FCX/75
Samsung LC24FG70FQLXZD
 
Topo Fundo