O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Valerian and the City of a Thousand Planets

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Ixi. Tem cara de superprodução mal feita (enfiam um monte de Cg e esquecem de todo o resto)
Acho que vai flopar
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
Cara Delevigne no lugar da Milla Jovovich em nova ficção estilo Quinto Elemento.
Luc Besson geralmente entrega bons filmes-pipoca, gostei do trailer.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Gostei bastante do 5º Elemento e Lucy,mas não são obras primas...o que matou o 5º elemento foram esses dois estereótipos...achei que foi o pior papel do Gary Oldman,um desperdício.
Esse ae, como ja mencionaram,parece filme cheio de purpurina e pouco conteudo,tipo Jupiter Ascending.
fifth%2Belement.jpg


oquintoelemento3.jpg
:facepalm:facepalm:facepalm
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Gostei bastante do 5º Elemento e Lucy,mas não são obras primas...o que matou o 5º elemento foram esses dois estereótipos...achei que foi o pior papel do Gary Oldman,um desperdício.
Esse ae, como ja mencionaram,parece filme cheio de purpurina e pouco conteudo,tipo Jupiter Ascending.
fifth%2Belement.jpg


oquintoelemento3.jpg
:facepalm:facepalm:facepalm


tumblr_mt2ah4brm11qirysdo1_250.gif
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.973
Reações
6.124
Pontos
999
Curti o trailer, deve ser no mínimo bom. Mas sinto que flopará nas bilheterias.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Pow, deveriam proibir esse tópicos de trailers de filme que não dizem nem a data de estréia no OP...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Saiu o segundo trailer, dessa vez com data de lançamento.



Honestamente, ainda estou com os dois pés atrás com esse filme, os dois atores não passam a menor impressão de que sejam sequer uma versão dos originais, quanto mais fiéis. Tipo, na cena em que Valérian responde ao seu chefe "A gente não vê a hora passar quando está se divertindo" não tem o tom de sarcasmo que alguém que conhece o personagem esperaria dele.

Parece só alguém recitando a frase, não sentindo ela.

Mas o visual, desculpe quem não gostar, mas tá muito foda. As raças aliens estão bem ineressantes.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cara Delevigne no lugar da Milla Jovovich em nova ficção estilo Quinto Elemento.
Luc Besson geralmente entrega bons filmes-pipoca, gostei do trailer.

Essa era justamente a minha pergunta, então ja digo que espero um filme muito louco e divertido.
Essa pegada visual colorida é muito ao estilo 5 Elemento, não se trata de baixa produção, é opção estética mesmo e tende a funcionar muito bem.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Gostei bastante do 5º Elemento e Lucy,mas não são obras primas...o que matou o 5º elemento foram esses dois estereótipos...achei que foi o pior papel do Gary Oldman,um desperdício.
Esse ae, como ja mencionaram,parece filme cheio de purpurina e pouco conteudo,tipo Jupiter Ascending.
fifth%2Belement.jpg


oquintoelemento3.jpg
:facepalm:facepalm:facepalm

S eta louco velho??
São os mais divertidos do filme, eles são galhofas de forma proposital....alias o filme inteiro é um deboche.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Direção de arte, production design ou seja lá como se chama esta m**** está bonito pra caray.
 
D

Deleted member 219486

Me lembrou John Carter por escolherem atores bostas, to repetitivo nessa questão porque os estúdios teimam em escalar elenco sem "peso", escolhem pessoas comuns.
O visual do game mostra que seria possível fazer um Bioshock, Prey(no estilo live action do caçador de recompensas que foi cancelado) e um Gears of War no cinema.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
14.405
Pontos
1.064
A HQ é muito bacana, curto essas HQs de ficção europeias... já o filme... acho que dificilmente se paga, apesar de curtir muito o visual (direção de arte fantástica) acho que ele deve ir bem mal de bilheteria.
Parece ser aquele tipo de filme que os críticos vão adorar massacrar e no fim pessoal vai esperar o lançamento em video ou torrent para assistir.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.902
Pontos
1.353
A HQ é muito bacana, curto essas HQs de ficção europeias... já o filme... acho que dificilmente se paga, apesar de curtir muito o visual (direção de arte fantástica) acho que ele deve ir bem mal de bilheteria.
Parece ser aquele tipo de filme que os críticos vão adorar massacrar e no fim pessoal vai esperar o lançamento em video ou torrent para assistir.

se o filme for igual ao trailer,
não vai ser dificil ter pontos pra massacrar, hue.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
A HQ é muito bacana, curto essas HQs de ficção europeias... já o filme... acho que dificilmente se paga, apesar de curtir muito o visual (direção de arte fantástica) acho que ele deve ir bem mal de bilheteria.
Parece ser aquele tipo de filme que os críticos vão adorar massacrar e no fim pessoal vai esperar o lançamento em video ou torrent para assistir.
Sim, a HQ (ou BD) é uma de minhas preferidas de todos os tempos.

Vc tbm achou os atores nada a ver com os personagens?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
14.405
Pontos
1.064
Sim, a HQ (ou BD) é uma de minhas preferidas de todos os tempos.

Vc tbm achou os atores nada a ver com os personagens?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Sobre os atores... o rapaz achei bem fora, já a Cara Delevigne eu acho muito bonita, mas muito fraquinha como atriz.
No trailer eles me pareceram canastrões demais...
Já a ambientação como citei achei fantástica. Nisso o Luc Besson é craque.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu não faço ideia do que vocês estão falando, mas eu ADOREI o visual. Filme lindo!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu não faço ideia do que vocês estão falando, mas eu ADOREI o visual. Filme lindo!
O filme é baseada numa série em quadrinhos europeus (chamados em Portugal de Banda Desenhada, BD) que fez muito sucesso nos anos 70 e 80 (talvez por lá depois disso, mas aqui infelizmente não) e, inclusive, influenciou muito (a ponto de parecer plágio descarado) Star Wars (tem inúmeras cenas de álbuns que foram quase que copiadas literalmente nos filmes e dá pra encontrar fácil internet afora).

A ambientação variava, aventuras quase que infantis em outros planetas (e não falo infantil como algo negativo), seguidas de histórias com clima de espionagem, histórias miliares, envolvendo história, traição, magia... Com Valérian e Laureline sendo heróis totalmente diferentes dos que na época (e até mesmo hoje) encontramos nos quadrinhos americanos. Laureline em 1980 era mais feminista (não feminazi) que a mais feminista personagem de quadrinhos atual, era tão inteligente e capaz quanto Valérian. Esse, era um misto do herói cafajeste mas honrado muito em voga nos anos 80 (a série é dos anos 60 ou 70, adiantada pra época então).

E uma das coisas que mais me marcaram em todos esses anos era que apesar de ser treinado e o herói, Valérian apanhava quando se distraia ou subestimava um inimigo, mas apanhar de levar porrada mesmo. Como eu disse, a cena em que um brutamontes dá um belo golpe e o derruba me marcou por anos, NUNCA Batman ou Superman seria derrubado assim. Era um realismo que eu não encontrava em gibis da época e eu achei fantástico.

Enfim, a personalidade dos personagens está diferente, eles não se encaixam no que eu esperava.

E, Laureline loira?

Foi por causa dela que me apaixonei por ruivas.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Gostei bastante do 5º Elemento e Lucy,mas não são obras primas...o que matou o 5º elemento foram esses dois estereótipos...achei que foi o pior papel do Gary Oldman,um desperdício.
Esse ae, como ja mencionaram,parece filme cheio de purpurina e pouco conteudo,tipo Jupiter Ascending.
fifth%2Belement.jpg


oquintoelemento3.jpg
:facepalm:facepalm:facepalm

Quinto Elemento tem uma história muito legal, pena que chega uma hora em que transformam o filme num pastelão intergalático.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Lembrei de Pequenos Espiões 3D. haha

A atriz também parece uma brasileira, que atuou numa temporada antiga de Malhação:
7.jpg
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Eu gostei do filme, a cena inicial mostrando a evolução da IIS vale o filme. A mensagem passada pelos alienígenas é algo importante. Assim que sair em torresmo vejo novamente

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu gostei do filme, a cena inicial mostrando a evolução da IIS vale o filme. A mensagem passada pelos alienígenas é algo importante. Assim que sair em torresmo vejo novamente

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
Fale mais, você parece ter sidoa única pessoa do fórum a ter assistido!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Quando sair o torresmo vou baixar só pela atriz, que considero gatinha. Mas duvido muito que vou conseguir ver.
 
Topo Fundo