O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Valkyria: Azure Revolution e VC remaster anunciados para PS4

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Valkyria-Azure-Revolution_Fami-shot_11-18-15_001.jpg

Valkyria-Azure-Revolution_Fami-shot_11-18-15_002.jpg

Valkyria-Azure-Revolution_Fami-shot_11-18-15_003.jpg

Valkyria-Azure-Rev-Ann_001.jpg
Valkyria-Azure-Rev-Ann_002.jpg


A Sega anunciou na famitsu desta semana um novo jogo da série Valkyria Chronicles e um remaster de VC para PS4.
O novo jogo de nome Valkyria: Azure Revolution tem previsão de lançamento no inverno de 2016 para o Japão.

Primeiros detalhes:

Prologue

With the discovery of the azure crystal Ragnite, the powerful Rush Empire achieved rapid industry development and expanded its territory. Jutland, a small country, is econmically blockaded by the large country, and advocating “independence and freedom from colonial rule,” strikes the empire army’s base.

Characters

  • Amleth – The protagonist. The commanding officer of the Jutland Kingdom’s elite Anti-Valkyria Unit.
  • Ophelia – The heroine. The princess of the Jutland Kingdom.
  • Brynhildr – A Valkyria sided with the Rush Kingdom that stands before the heroes.
System

  • “Gouache” Drawing Engine – A visual system that depicts the game in detail and with vivid colors in the style of a painting.
  • “LeGION” Battle System – A rela-time battle system with added simulation elements. Details are still unknown, but in the screenshots, you can see party members attacking at the same time.
Staff

  • Developer: Media Vision
  • Character Models: Flight Unit
  • Chief Producer: Youichi Shimosato
  • Producer: Katsura Mikami
  • Director: Takeshi Ozawa
  • Character Design: Hiro Kiyohara, Takayama Toshiaki

http://gematsu.com/2015/11/valkyria...emaster-announced-for-ps4#wDw9gLS7txUIRzgC.99

Valkyria_Chronicles-1-ds1-670x377-constrain.jpg


Dia 02/10 a Sega registrou o nome “Aoki Kakumei no Valkyria” que traduz para "Valkyria of the Blue Revolution"
O registro foi feito nas seções de video games, máquinas de parques temáticos e publicações online.

Com o relativo sucesso de Valkyria Chronicles no steam, espero que seja um jogo novo.

http://www.dualshockers.com/2015/10...ia-of-the-blue-revolution-please-hold-me-now/
 
Ultima Edição:

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Joguei muito o Chronicles, apesar de uns tropeços como o sistema de ranking que é baseado exclusivamente nos turnos e no balanceamento de certas classes (scouts são monstruosos), ele é viciante. Pena que não dão continuidade.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Sega já fez muita coisa errada com suas ips, hora de acertar a mão!
 


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Melhor nem lançar, vivem falando que a SEGA está morta.

Pachinko é vida.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Ahh que delicia se for um outro SRPG da franquia, e não um spinoff de outro estilo. Embora fosse melhor (e mais barato) por enquanto localizar o VC III.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Joguei muito o Chronicles, apesar de uns tropeços como o sistema de ranking que é baseado exclusivamente nos turnos e no balanceamento de certas classes (scouts são monstruosos), ele é viciante. Pena que não dão continuidade.
Tem o 2 e o 3 para o PSP, são jogos inferiores no gameplay (há adições porém são mapas minúsculos e repetidos à exaustão) e o enredo é mais raso e focado na interação com a equipe, são boas opções para fãs da franquia. O 3 não lançou no ocidente porém possui patch de tradução não oficial.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.763
Pontos
1.003
Acho que essa loja deverá ganhar novas máquinas, com tema de valquírias, muito em breve... :facepalm

83ad1c62d6094ffa52bc0cb46c8faed1.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
VC2 é bem abaixo do 1 (obviamente por ser do PSP) e o VC3 nem veio pro ocidente.

Eu não me animaria muito.
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Nem joguei o 2 e 3
To na esperança de sair um port / remake pro PS3
Se for jogo novo que saia pra todas as plataformas
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
aprendi o que é pachinko nesse forum tem um tempinho.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
O primeiro vale a pena? Talvez eu o coloque na lista do fim do ano
Vale sim cara, no steam fica por menos de R$10 em promo. É um dos únicos rpg de estratégia que eu gostei mesmo. Dá uma olhada no gameplay antes, mas de qualquer forma não é um grande prejuízo caso você não goste.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Vai ser para o Vita, só para desespero de muita gente!
Num me fala isso que ainda hei de comprar um vita só prá jogar Persona Dancing All Night...

Aliás, existe desbloqueio de vita pros jogos de psp? Se sim, aí será vantagem prá mim.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Toda vez que eu vejo esse jogo eu lembro da série Shining Force e o quanto ela foi marginalizada pela própria Sega...
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Para quem curte Valkyria Chronicles, e tem um Vita ou PS3, tem um RPG com um estilão bem semelhante:
Lost Dimension

Ainda não peguei por estar dando uma trégua pra minha carteira, mas está na wishlist, pois parece um bom jogo pelo que vi.
Edit: Pulem o gordão falando, indo pra 1:30

Edit 2:
Num me fala isso que ainda hei de comprar um vita só prá jogar Persona Dancing All Night...

Aliás, existe desbloqueio de vita pros jogos de psp? Se sim, aí será vantagem prá mim.
Além de Persona Dancing, deveria ficar de olho nesse aqui também, pois o estilo de jogabilidade é bem semelhante:
SuperBeat Xonic

Lança semana que vem se não me engano.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Jogo novo!!! :klove:klove Essa geração está mexendo com os sonhos de muita gente, hein?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Agora parem de falar mal da Sega fuderosa

Fiquem aí falando que ela nao faz jogos que presta, que o Kiryu Kazuma vai bater na sua porta e na sua face
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Ótima notícia. Pegarei em uma promoção do Steam, como fiz com o Valkyria Chronicles. :kcool
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Sega incompetente! Não presta nem para me decepcionar.:coolface

Gracinhas a parte, fico feliz que a Sega não tenha abandonado a franquia, apesar que vai ser uma novela até anunciarem uma versão ocidental.

Quanto ao remaster... bem, tenho o original pro PS3, logo, se não tiver acréscimos significantes, posso esperar pra pegar.

Só falta agora um remake do 2 e 3 na engine do 1. Aí é pura alegria.
 
Topo Fundo