O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Valkyria Chronicles 4 PS4/XONE/Switch [16 de Outubro]

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Cheguei atrasado, vou assistir o streaming agora.

Basicamente é o primeiro jogo não é?
Gostaria de ver uma comparação direta com o que exatamente mudaram, e se mudaram para melhor.
É bom voltaram a base, mas se for simples demais e fácil demais, será um desperdício.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
RYbizZe.jpg


O visual está tão bom quanto precisa ser, não precisa ser melhor do que isso.
É bom que se concentrem em variedade de desafios e mapas maiores (espero que os morteiros acabem com as Alicias rushando pelo mapa). Só espero mesmo que não estraguem a engine fazendo dela pesada, no PC o jogo é levíssimo, não tem há justificativa para isso mudar.

Abaixo os personagens que já apareceram na transmissão.

6Cdqbxw.jpg
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.604
Pontos
1.399
O bom é que o game puxa muito do primeiro game, o ruim é que o game tá tão parecido com o primeiro que parece até uma expansão.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Versão do suite das massas sai junto com a do ps4 ou vai demorar mais?
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
Participo no fórum errado? Meu tópico no Adrenaline é deserto.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Ué desculpem a minha ignorância mas quais são o 2 e 3?
Passei batido?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Dlc com os personagens do 1 é padrão na franquia, surpresa seria se não cobrassem por isso.

Qualquer dia desses pego o Revolution, preço tá em vias de desabar e é sempre o número 1 pra mim nesses adds do fórum e caixa de e-mails lixo do yahoo. Aposto que é Goty.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Dlc com os personagens do 1 é padrão na franquia, surpresa seria se não cobrassem por isso.

Qualquer dia desses pego o Revolution, preço tá em vias de desabar e é sempre o número 1 pra mim nesses adds do fórum e caixa de e-mails lixo do yahoo. Aposto que é Goty.
Eu peguei o Azure Revolution nessa última sale por menos 100,00. Apesar de todo mundo criticar, não estou achando ruim.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
ValkyriaChronicles4-1-1.jpg

ValkyriaChronicles4-3-1.jpg

ValkyriaChronicles4-4-1.jpg

ValkyriaChronicles4-5-1.jpg

ValkyriaChronicles4-6-1.jpg

ValkyriaChronicles4-9-1.jpg

ValkyriaChronicles4-13-1.jpg

ValkyriaChronicles4-18.jpg

ValkyriaChronicles4-19.jpg

ValkyriaChronicles4-21.jpg

ValkyriaChronicles4-22.jpg

ValkyriaChronicles4-23.jpg

ValkyriaChronicles4-24.jpg


Miles Aabek is a tank driver and a mechanic of Squad E, 32nd Armored Ranger Batallion, 1st Battle Brigade, 101st Division of the Edinburgh Army. He was an honor student at the military academy and Claude’s junior. Back then he was rather restless and made friends with everyone, but had no deep involvements. He majored in tank piloting and maintenance and has a steady arm while driving. He makes a good team with Claude, who he trusts as a commander, and as the person who can draw out the most potential out of a tank. His hobby is photography.

Dan Bentley is an armored troop transport driver and crew supervisor of Squad E, 32nd Armored Ranger Batallion, 1st Battle Brigade, 101st Division of the Edinburgh Army. He loves armored vehicles, and he was a pilot before joining the Federal army. Nobody knows much about him, but he used to be active as a pilot while moving through several units. Maintaining tanks is like a hobby for him, and he’ll repair anything if someone asks. About maintenance, he believes that it’s best if one does everything himself, including refueling. He doesn’t talk much, but he can be a good friend.

Ronald Albee is a lieutenant and tank captain of Squad F, 32nd Armored Ranger Batallion, 1st Battle Brigade, 101st Division of the Edinburgh Army. Since his Captain Minerva doesn’t command from an armored vehicle, he serves as commander of the unit’s tank. He used to be her junior at the academy and had a crush on her chivalrous spirit and strong willpower. Ronald also respects her because she gathered the members of her squad and made it into an elite unit. He believes she will climb to the top ranks of the federal army.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não entendo a graça nessa Edy, fazem dela uma personagem estilo idol japonesa e pra mim não funciona naquele cenário europeu, a Rosie faz muito mais sentido.
E esses fanservices do 1, gostaria de ver mostrar como estão os personagens depois da guerra, reproduzindo o que é escrito nos logs.

Mudando de assunto, tempos atrás peguei a ISO do 3 só que nem experimentei porque não consegui aplicar o patch de tradução. Comigo dá erro, parece que falta instalar alguma versão do Java, mas entre instalar aquela porcaria no PC e não jogar preferi a segunda opção.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Não entendo a graça nessa Edy, fazem dela uma personagem estilo idol japonesa e pra mim não funciona naquele cenário europeu, a Rosie faz muito mais sentido.
E esses fanservices do 1, gostaria de ver mostrar como estão os personagens depois da guerra, reproduzindo o que é escrito nos logs.

Mudando de assunto, tempos atrás peguei a ISO do 3 só que nem experimentei porque não consegui aplicar o patch de tradução. Comigo dá erro, parece que falta instalar alguma versão do Java, mas entre instalar aquela porcaria no PC e não jogar preferi a segunda opção.
Baixa no nico blog que o patch já está aplicado na iso.
 
Topo Fundo