O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar sobre Estupro.

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Já prendi homem por estupro por simplesmente passar a mão nas partes íntimas da mulher (com roupa, no meio de uma festa), o delegado ratificou o flagrante.
Acho certo cara, não tinha de passar a mão em ninguem não. A mulher se sentiu ofendida, se abrir pra os caras fazer isto sem dar prisão eles vão fazer e isto e pior.
Acho correto.
6e625444fd5e436dbad5f65121ac48bf
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Acho certo cara, não tinha de passar a mão em ninguem não. A mulher se sentiu ofendida, se abrir pra os caras fazer isto sem dar prisão eles vão fazer e isto e pior.
Acho correto.
6e625444fd5e436dbad5f65121ac48bf
de acordo com o mesmo é só brincadeira.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Nunca vi notícia de uma mulher que foi presa por estupro no Brasil
Já nos EUA, volta e meia tem aquelas professoras gostosas que pegam os alunos novinhos e vão em cana

Viva o feminismo!!!1 Revolucionando o Brasil:brbr
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
de acordo com o mesmo é só brincadeira.

Se for algum amigo, familiar, até um tapa na bunda acho normal (dependendo do nivel de liberdade), agora passar a mão? NÃO!

Levantar a saia da menina pra passar a mão na ppk dela já acho demais...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
_89814397_rapetweet3.jpg

Me parece que tem muitos mais preocupados com supostas acusações de falsos estupros que com os verdadeiros.
Não devem ter mulher na familia ou se acham imunes a isto.
DCABBCB998CFE38CA97F8160F197F341
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Nunca vi notícia de uma mulher que foi presa por estupro no Brasil
Já nos EUA, volta e meia tem aquelas professoras gostosas que pegam os alunos novinhos e vão em cana

Viva o feminismo!!!1 Revolucionando o Brasil:brbr
devia se informar mais então.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Muita gente pensa que estupro só existe naquela forma "tradicional", que é o cara num beco escuro que arrasta uma mulher passando sozinha na rua pro meio do mato e faz sexo com ela, mas o problema vai muuuuito além disso.

O que pega mesmo é que a maioria das pessoas sofre estupro de alguém já conhecido, é aí que mora o problema. É geralmente algum amigo, conhecido, e quando é parente é mil vezes pior, porque muitas vezes a vítima tem medo de denunciar apenas pelo fato que a família vai desmoronar com aquilo. Muitas vezes é pai abusando de filha, tio abusando do sobrinho que é menino, e por aí vai...

O que é fato nessa m****: Homem estupra mulher, outros homens, criança, assim como mulher também faz, só que em menor escala, mas não dá pra dizer que só homem estupra. Tem muito estupro por aí principalmente envolvendo mulher com criança, só que as feministas, SWJs e afins são hipócritas o suficiente pra fechar os olhos pra isso e só ficar no discurso de "todo homem é um estuprador em potencial", preferem ficar repetindo feito papagio o que as páginas de esquerda do facebook pregam, muitas vezes só olham um lado da coisa.

Quando não tem penetração eu também acho certo ser considerado estupro, quer dizer que se um dia um cara esfrega o pau numa mulher sem o seu consentimento não pode ser considerado crime só porque ele não comeu ela a força? Acho que todo grau de abuso já causa um estrago grande na vítima.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Nunca vi notícia de uma mulher que foi presa por estupro no Brasil
Já nos EUA, volta e meia tem aquelas professoras gostosas que pegam os alunos novinhos e vão em cana

Viva o feminismo!!!1 Revolucionando o Brasil:brbr
Existe mas não dá manchete uma notícias dessas, ia rolar um plot twist violento na cabeça da negada. Homem que é estuprador, principalmente se for rico e branco.

Aquilo ali já é outra história, eu acho uma hipocrisia do c***lho condenar professor por ter feito sexo com aluno, seja professora com aluno, ou professor com aluna, desde que o aluno tenha pelo menos uns 14 anos... Uma amiga minha uma vez contou que com 15 anos ela deu pro professor de 29, totalmente consensual entre as duas partes, qual é o problema?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Existe mas não dá manchete uma notícias dessas, ia rolar um plot twist violento na cabeça da negada. Homem que é estuprador, principalmente se for rico e branco.

Aquilo ali já é outra história, eu acho uma hipocrisia do c***lho condenar professor por ter feito sexo com aluno, seja professora com aluno, ou professor com aluna, desde que o aluno tenha pelo menos uns 14 anos... Uma amiga minha uma vez contou que com 15 anos ela deu pro professor de 29, totalmente consensual entre as duas partes, qual é o problema?
O problema é ético o professor deve ser demitido simples assim. Voce faz um put* discurso todo ético acima e depois desmoraliza tudo abaixo, lamentável.
Professor tem é de dar aula cara, não ficar comendo alunas!
2CED1D76D07D830A20589A06D934D551
 
Topo Fundo